Ir para conteúdo

Players de porto alegre/RS e proximos


Kyoheizão

Posts Recomendados

Ola,Meu nome real é Fabian Lorenzo, 20 anos ( que tristeza... ) estudante de relações internacionais e direito, gostaria de saber se tem alguem que reside na cidade de porto alegre, no estado do rio grande do sul ou proximos, seria legal conhecer um pessoal ao vivo, fazer uma confraternização o/quem estiver disposto/afim posta aqui o/

Lets Rök ! ( sim sou velho... )

Link para o comentário
Share on other sites

Sou de esteio meu amigo, tenho 21 anos, e tenho um primo de canoas, e estamos dispostos a fazer essa confraternização sim emotion-1.gif

FrapzMas Diz pra esses teus clanmates aparecer aqui no topico :3@lonz84

cara, to feliz que tu tem 21 anos, pensei que nesse server so tinha gurizinho de 14...

foram todos jogar wow XD saifohasofiuhas

 

Mas ja é, super confraternização do rag :3

Link para o comentário
Share on other sites

cara, to feliz que tu tem 21 anos, pensei que nesse server so tinha gurizinho de 14...

foram todos jogar *** XD saifohasofiuhas

Na minha guilda tem pelomenos uns 10 nego 3x de idade que podia ser meu pai u.u

Cara, agora me sinto bem jogando essa joçajogo desde 2003 ( Kro ) e depois de perder o preconceito com o Brasil

vim pra ca, joguei pouco e agora voltei com tudo

Minha namorada que não ficou muito feliz,

Mas ae estava pensando, vamos fazer um confraternização, conhecer um pessoal, o jogo vai ser mais interessante assim

de qualquer forma, porto alegre ou nao pm ingame p/ Singularis

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou de Cachoeira do Sul - RS  mas é meio longe (umas 4 horas de POA)Na idade eu ganhei sou mais velho q vc, faço 23 em Dezembro :p

 

Cool Christian o.o

Mas se eu organizar um evento grande, e tiver um lugar pra vc ficar, vc não pilha de dar uma mochilada aqui em poa ?

Lets Röck ao vivo XD saifjasfjaisf

Link para o comentário
Share on other sites

Geralmente eu evito de ir á região de POA e Vale do Sinos devido a haver grandes chances de rever pessoas que não quero rever sem que tenham a cabeça empalada numa estaca (nuss çou mau) @_@@editMais alguem alem d mim e do Samacvuk é de RS?È impressão minha ou nao existem mtos Gamers e Otakus em RS? /hmm

Link para o comentário
Share on other sites

SM >>>4h de POA 17 anos, mas terei 18 antes do ano acabar 'o'Nos grenais da pra ver no rag algumas pessoas torcendo ^^Eu não consigo usar o TU no PC e a maioria tbm n usa então fica dificil indentificar sem perguntar ;DEu vou ir com os meus amiggos no próximo eveto no la salle *só n sei se é o de POA ou o de Canoas*

Link para o comentário
Share on other sites

É melhor ter 15 anos e jogar do que ter 30 e poucos ter filhos pra sustentar e ainda jogar Rag...
Minha mae tem 5x anos, ela joga, tem uma RK 150 e uma AB 129, problem? (e obviamente ela tmbm é daqui de RS =P)Não sei se é o caso mas essa coisa de "idade pra gostar das coisas" é coisa de gente retardada e mente fechada que vive se preocupando com oque os outros pensam ... odeio esse tipo de gente u_u'
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...