Ir para conteúdo

Balanceamento - Testando as mudanças das Classes


Sublimis

Posts Recomendados

 Olá pessoal.

 

Bom, como todos sabemos, várias modificações estão pra chegar aqui no bRO, e muitas pessoas não se satisfaz apenas lendo as mudanças do que irá aconteçer, chegão a ficar curiosos do que está para chegar. Então, resolvir criar esse topico para quem ainda não sabe sobre o Sakray no iRO.

 

No final do ano de 2011 no iRO, eles abriram um servidor de Sakray com o Balanceamento para o pessoal testar as mudanças lá. Assim, basta criar uma conta no iRO e baixar o ragnarok sakray de lá e testar. Sei que algumas pessoas já sabem disto e ja testaram as mudanças lá, mas a grande maioria daqui do forum não sabe, então vim ajudar. Bom, vamus lá:

 

 

                                            .:: Testando o Balanceamento de Ragnarok ::.

 

1) Cadastro

 

Para jogar no iRO sakray, precisamos do Cadastro do iRO. Quem já tiver conta no iRO, pule esta parte.

Crie sua conta agora mesmo:

https://www.warpportal.com/account/registration.aspx

 

3) Instação e Loggin

 

Agora, instale o Ragnarok em uma pasta do seu PC, mas NÃO instale na mesma pasta do seu atual Ragnarok, pos poderá ter conflitos entre ambos. Recomento instalar na area de trabalho ou em seu documentos.

 

4) Conclusão

 

Bom, agora quem estava curioso para testar ou para quem não sabia do Sakray, pode testar o balanceamento avontade! Lembre-se, essas mudanças são da Gravity e está aplicada no iRO, então tudo que está lá chegará aqui em breve.

 

5) Guia de Ajuda

 

P = Pergunta R = Resposta

 

P= Aonde conseguir Zeny? R= Falando com o Soldado em prontera "Reset Guide" e selecionando Zeny prox!

 

P = É normal ter Lag ao andar / usar habilidades no Sakray? R = Sim, todos tem este problema no sakray de lá, acredito que seja por ser servidor internacional e nós não ser de lá, ou talvez seja do sakray deles mesmo, enfim.

 

P = As mudanças são officiais? R = Sim, e tudo chegará no bRO em breve; porém, pequenos ajustes são apenas do iRO (como a retirada do IC da arma KVM dos shuras) estes não estará no bRO.

 

P = Como faço pra evoluir pro 150? R = Derrotando Lunaticos que ficam em prontera, basta procurar por eles e mata-lo, da muita EXP por ser de testes.

 

Atenção: O Sakray iRO é um servidor LIVRE para testes, porém, respeite os jogadores, jogue limpo sem ofender a ninguem, evite ficar atrapalhando os jogadores com abuse skill e similares. Eu não me responsabilizo por quebra de regras de ninguem.

 

att

 

Darknan.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Tem alguma maneira de upar mais rápido ou é como um server normal mesmo?

 

 

 

 

Que bela hora pra esquecer a senha do iRO.

 

Não é um server normal, é de testes "Sakray". Sim, tem uma maneira de upar facio, quando você começa, voce fala com o NPC da classe 3 que quer e ele te evolui pra classe 3 já no Lv 130 em prontera. Dai, lá tem uns lunaticos em prontera, cada um deles dao cerca de 100000 EXP, só ir matando até pegar 150.

 

Obrigado pessoal, que bom que ajudei, e como eu detesto a renovação, queria alertar o povo pra se preparar logo proque realmente importa, Balanceamento!

 

Depois de testar, queria saber oque voces acharam das mudança das suas classes! Aproposito, eu amei todas as mudanças! :)

 

Att,

 

Darknan.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é um server normal, é de testes "Sakray".

Eu to ligado

 

 

Tem algum NPC de aprimorar os equipamentos? Fica melhor pra testar algumas coisas

 

 

EDIT: Já achei

 

 

Sim, voce pode refinar sem chance de quebrar equipamentos no ferreiro dentro da casa de prontera, ao lado da casa do PVP. Porem, no Sakray só pode refinar até o +10.

Link para o comentário
Share on other sites

aa to loco pra entrar só terminar de baixar *-*

sabe quando ele vai "fechar" D:? tem tempo determinado? .-.

 

 

 

Não sei dizer. Mas é bom não perder tempo e testar logo tudo que voce queira antes que feche. (:

Mas se isso agrada, ele já está 4 meses aberto.

Link para o comentário
Share on other sites

aa to loco pra entrar só terminar de baixar *-*

sabe quando ele vai "fechar" D:? tem tempo determinado? .-.

 

 

 

Não sei dizer. Mas é bom não perder tempo e testar logo tudo que voce queira antes que feche. (:

Mas se isso agrada, ele já está 4 meses aberto.

\o\ quero muito testar algumas mudança em sorcerer e wl. sendo que em sorcerer foi poucas...
Link para o comentário
Share on other sites

 Po,quando eu vou instalar dá que o programa parou de funcionar :/

 

 

Estranho, está funcionando perfeitamente! Incrusive o pessoal daqui já estão lá. Nao é problema no pc? Voce instalou na mesma pasta do seu atual Ragnarok? Não é recomendavel instalar na mesma pasta do seu atual RO.

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Po,quando eu vou instalar dá que o programa parou de funcionar :/

 

 

Estranho, está funcionando perfeitamente! Incrusive o pessoal daqui já estão lá. Nao é problema no pc? Voce instalou na mesma pasta do seu atual Ragnarok? Não é recomendavel instalar na mesma pasta do seu atual RO.

 

 

Eu já consigui e joguei hahaha,não dava pra instalar com o bRO aberto y.y

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Percebi que no sakray tem os homunculos S, pois eu vi um genetic com um deles, eu ja descobri como evoluir, tem 1 npc e talz...Porém não sei como aumentar a lealdade de forma + rapida, sem ter que ficar alimentando. Existe algum NPC que almenta a lealdade do homunculo?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...