Ir para conteúdo

Balanceamento - Testando as mudanças das Classes


Sublimis

Posts Recomendados

  • Replies 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Esse é mesmo o Sakray do kRO? Nao sei não... to achando que "nesse angu tem caroço..." Vide o golpe que um certo ex membro desse forum aplicou uns tempos atras passando um server "private" aos seus "amigos"....To fora, nao quero correr riscos .-.'

Você não corre risco, esse sakray não é do kRO, mas sim é do iRO.
Link para o comentário
Share on other sites

To com problemas pra baixar o sakray, peguei do link oficial e tudo mais só que o download nao vai de jeito nenhum, fica parado no 1%Ta com problema? Tem outra fonte pra baixa-lo?

obg

 

Eu re-baixei aqui para testar oque disse, mas pra mim não está ocorrendo nenhum erro, ta funcionando perfeitamente. Não conheço outra fonte de download.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu fiz uma grande besteira aqui! Copiei o sakray.exe pra area de trabalho e depois excluisó que excluiu da pasta tambem, nao sei pq! E agora nao consigo jogar pq nao tenho o .exe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111Ja procurei e nao acho pra baixar só ele, e nao quero baixar tudo de novo

Sera que tem como vc me mandar? só o sakray.exe!

Link para o comentário
Share on other sites

Acho legal ter um "test server" pra saber como as coisas serão, mas pra mim só será funcional quando os Sacerdotes/Sumos puderem ser funcionais em Ataques Mágicos Ofensivos novamente. :|Falando nisso, alguém sabe se eles sofreram alguma alteração em sua build exorcista?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!  Uma coisinha que vocês estão deixando passar, sabe o por que dos administradores do iRO não permitirem o  acesso dos brasileiros para lá? Estão fazendo do servidor de testes uma área de diversões, ao entrar no Sakray, e notar a presença de outros brasileiros, os vi abusando dos metodos que lá são disponibilizados, ora para "brincar no pvp" para se mostrar o "melhor" para os demais, ora para pegar uma "aura" com o personagem de "testes", lembre-se aquele servidor, não é para se brincar , mas sim para se realizar testes. Respeite o servidor no qual vocês irão realizar os testes do balanceamento,episódio, etc, embora ele seja livre, existem regras e estas devem ser colocadas em prática por quem for utilizar.abraços

Link para o comentário
Share on other sites

punho glorioso +9 não ira mais "zerar" o cast do azura pós nerf?lança de mil pontas, será considerado ataque a longa distancia pós nerf? (n tenho certeza, se alguem poder me responda, mas axo q atualmente ela é de curto alcance)até agora tenho essas duvidas, pois testei no sakray do iRO e la esta acontecendo isso, qualquer coisa posto +

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

servidor sakray caiu?

tava on e do nada comecei a levar dcs antes de logar o char

 

qUERO USAR O SAKRAY MAS AQUI SÓ DA REJECTED FROM SERVER ç_Ç

 

 

e q hora da esse erro? no patch?

 

 

 

dENTRO DO GAME QUANDO DIGITO LOGIN/SENHA

 

estranho, aki esta normal

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

alguem consegue logar na conta warp ou até mesmo cadastrar??porque sempre que eu tento logar abre uma pagina com uma janela escrita"App_Web_efhxdyhh-Object reference not set to an instance of an object."se eu colocar "Forgot password?" aparece o msm avisose eu colocar pra me cadastrar não importa o e-mail que eu coloque aparece "Not avaliable" (tentei até o da minha mae)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...