Ir para conteúdo

Nutelleria - A Lanchonete da Nutella!


Kyodaina

Posts Recomendados

Só eu não gosto disso?

Acredita que eu nunca provei?

Estranhamente (isso existe?) eu nao gosto de chocolate

 

 

Vcs não são desse mundo, deviam comer aqueles chocolates amantegados na infância e pegaram trauma.

Outro lugar que quero/preciso conhecer é a loja de M&M's em Londres *.*

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

parei de jogar mas continuo por aqui ~

Link para o comentário
Share on other sites

@quem nunca comeu nutellaSem infância, sem vida, sem presente e sem futuro D:@TopicSe vier pro Brasil eu sozinho daria os lucros pra loja *------------------------*

Eu ja comi, mas foi o de chocolate com avelã e eu odeio avelã D: *sempre vejo q é chocolate c/AVELÃ depois de comer "-_-*Tem outro sabor?? Ou só com a maldita avelã ò.Ó?
Link para o comentário
Share on other sites

Só eu não gosto disso?
Acredita que eu nunca provei?Estranhamente (isso existe?) eu nao gosto de chocolate
Já comeu o Ferrero Rocher? Nutella é um pote só daquele recheio de chocolate cremoso.

Eu até cheguei a provar de um amigo meu que é viciado nisso, nem tem gosto ._. e ele tem tipo, TODOS OS SABORES FROM HELL da Nutella '-'Será que essa lanchonete vem pro Brasil?
Calúnia dizer que não tem gosto! Mas pensando nos sabores das frutas que você tem aí em Manaus, se comparar não tem gosto mesmo.
Adoro Nutella, mas não gosto da brasileira. 

Aqui no Brasil ela é muito... gosmenta p-p

Ah seu traste, me deixou curioso agora para saber se é diferente mesmo.

Essa porcaria combina com tudo. Pão, biscoito ( eu ia escrever bolacha mas iria causar rages aqui), no leite, no café, torta, pavê, musse. E só jogar "receita com nutella no google" e ter espasmos cerebrais ( putz acabei de ver, sanduíche de rabanada com nutella, vomitei arco-íris agora).

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...