Ir para conteúdo

Memes Ragnarok XD Poste aqui uma tirinha engraçada


Ícaro Golden

Posts Recomendados

  • Replies 118
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 Não entendi o que quis dizer com isso. explica?
NewfagÉ um meme, no caso, esse:1726009-shut_up_and_take_my_money_super.jpg

É usado quando você vê algo tão genial na internet e quer "comprar" da pessoa.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

 Ermm se eu diser que ainda não entendi vão brigar comigo??? x.x

  *burra burra*Vocês falaram que é meme.

O que o google diz sobre isso:

Um meme, termo criado em 1976 por Richard Dawkins no seu bestseller O Gene Egoísta, é para a memória o análogo do gene na genética, a sua unidade ...

 

O que os blogs dizem sobre isso:

images?q=tbn:ANd9GcT1eBgHrwlu8c-YWlKoOCtPjzby4l-rXChcKVsyuGEPqp3U6rszU_xO4oiBiQ

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês falaram que é meme.

O que o google diz sobre isso:

Um meme, termo criado em 1976 por Richard Dawkins no seu bestseller O Gene Egoísta, é para a memória o análogo do gene na genética, a sua unidade ...

No caso da internet, é qualquer coisa que as pessoas gostaram/acharam engraçado e é repetida toda hora.
O que os blogs dizem sobre isso:

 

 

O que os meus amigos de msn, skype, orkut, facebook, e twitter falaram sobre isso. É um rosto usado eu acho tipo esses dai.

Se você tivesse lido o tópico, teria entendido. Todo ragecomics/tirinhas de blogs (que como eu já disse antes, ABOMINO COM A FORÇA DE MIL SÓIS) é um meme, mas nem todo meme é isso. O Philosoraptor mesmo, aquele dinossauro verde que o Deprox postou, é um meme.O problema é que esses ragecomics ficaram muito generalizados, e geraram os basingueiros e 2198219128219218 blogs de humor/fanpages no FB.Resumindo: quase todo mundo que não sabe memes além desses, são basingueiros.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Chiiip sofreu um ataque de nervos ao ler isso. Todos rezem pela alma dele.@DefiniçãoAtualmente meme é toda imagem, vídeo ou ideia que se propaga rapidamente pelo espaço da interwebs. Os memes de imagens muitas vezes são confundidos com somente as famosas carinhas, os RageGuy comics, quando na verdade, é algo bem maior.As carinhas tem a história começada pelo FU (também conhecido como RageGuy). Onde a intenção era criar pequenas histórias em que o personagem no final se ferrava e expressava pela fala "FUU-". As coisas foram aumentando quando novas espécies de carinhas foram surgindo, foram criadas variações e aos poucos foi-se caindo no gosto popular.Já memes de vídeos, um bom exemplo é o caso Aretuza. Muito rapidamente a reação popular foi usar Aretuza como resposta a coisas desgostosas às pessoas.Um meme de ideia... Hmm... um bom exemplo é o grupo Anonymous. Quem quiser explicar melhor sobre eles, sintam-se livres.Hoje os memes são produzidos, hoje muitos memes são forçados até demais. Antigamente o meme apenas surgia, apenas era uma reação da pessoa a alguma coisa, como foi o caso da coruja "O RLY" que fez muito sucesso, hoje são poucas as pessoas que ainda a usam ou pelo menos sabem como surgiu.

AGORA EU INVOCO O CAPETA NEGÃO CHIIIP PARA REFORÇAR MEUS ARGUMENTOS! \o/

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

AGORA EU INVOCO O CAPETA NEGÃO CHIIIP PARA REFORÇAR MEUS ARGUMENTOS! \o/
http://www.youtube.com/watch?v=gvdf5n-zI14Acabei de postar outro meme.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Slender acertou em cheio.Postando aqui uma passagem do artigo da wikipédia:"Os memes podem ser ideias ou partes de ideias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autônoma. O estudo dos modelos evolutivos da transferência de informação é conhecido como memética."Interessante não? portanto um meme é algo que vai além das tirinhas da ragecomics. Então explicando a pergunta da kaguya, o termo meme nao é uma gíria, é um termo real que se refere á uma ideia,imagem,etc,que é popularizado pelos meios de comunicação. É quando a imagem começa a trazer um significado ao ponto de você nao precisa ter um conhecimento profundo sobre o assunto,mas sacar logo de cara do que se trata. Vou dar um exemplo:O TrollfaceSe você enxergar essa carinha em uma tira ou em qualquer coisa, você logo vai estar ciente de que se trata de uma piada,de uma trollagem,que foi feita na tirinha. A imagem passa essa idéia logo de cara,e em todo momento que forem feitas tiras sobre "trollagem", o trollface é utilizado.Vou dar um exemplo de um meme estúpido,e que nao é uma imagem,mas sim uma frase: Luíza, que foi pro Canadá.É estúpido, mas foi algo que caiu no gosto popular e foi copiado freneticamente na rede ao ponto de todo mundo sacar da piada sem nem mesmo saber da origem.A coruja que o Slender citou é essa aqui,que foi usada por muito tempo e hoje está um pouco sumida:Sobre o "shut up and take my money", reexplicando o que nossos colegas falaram: é tipo, você ver algo tao legal,mas tao legal,á venda,que você mesmo tenta "forçar"o vendedor á lhe dar o produto, Traduzindo a grosso modo" Ah..Cala a boca e toma meu dinheiro". Essa foi a reação de nosso amigo ao ver os lápis de cor da Faber-Castell com as Fabres na embalagem.Agora alguns memes que nao sao ragecomics:Ash pedreiro:No sure IF:Gordo Granudo:

Link para o comentário
Share on other sites

 tiradepoisdorenewall.jpg

 

Não era a Intensão de ter graça,Contribuindo para o Tópico e desabafando minha raiva -.-

Eu que fiz 8D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKeu ri muito, sério mesmo,kkkkkkkkkkkMesmo sem intenção teve muita graça.Eis minha contribuição de hoje, e não,nao deixarei o topico afunda,todos os dias vo postar uma tirinha ao menos, até porque tenho muitas prontas na cabeça,rsrs:hodes.jpgVai dizer que você não teve essa reação entrar no mapa dos hodes pela primeira vez?AUSHUhhuahshauhshauhUHAUHSHAUS
Link para o comentário
Share on other sites

@Tirinha do hode

Golpe Fuminante é um ataque de fogo, então tira 175~200% no arenoso, mas na frilldoras que são do elemento fogo o dano seria de só 25%, então um espadachim não conseguiria tirar 9999 dele. E no arenoso, pra tirar 9999 no golpe fuminante teria que ta usando uma arma de fogo e ter 120 de str NO MINIMO, e já que ele não deu um swith pra atacar a frilldora o dano teria sido de 10~5% do verdadeiro. Então é fake. untitled%25255B1%25255D.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

@Tirinha do hode

 

 

Golpe Fuminante é um ataque de fogo, então tira 175~200% no arenoso, mas na frilldoras que são do elemento fogo o dano seria de só 25%, então um espadachim não conseguiria tirar 9999 dele. E no arenoso, pra tirar 9999 no golpe fuminante teria que ta usando uma arma de fogo e ter 120 de str NO MINIMO, e já que ele não deu um swith pra atacar a frilldora o dano teria sido de 10~5% do verdadeiro. Então é fake. 

untitled%25255B1%25255D.jpg

 

-.-,Era só uma tirinha'-'

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...