Ir para conteúdo

Memes Ragnarok XD Poste aqui uma tirinha engraçada


Ícaro Golden

Posts Recomendados

  • Replies 118
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Filhote, se você gosta de sofrer, eu não gosto. Tenho certeza que bastante gente compartilha da sua opinião, assim como bastante gente compartilha da minha. Assim como existe muita gente com tendências masoquistas, que adora sofrer, suar e chorar lágrimas de sangue pra conseguir as coisas, existe muita gente que prefere conseguir elas de um jeito mais fácil e está pouco se lixando se o servidor inteiro também consegue ou deixa de conseguir, e não se importa em pagar por isso. Então não ache que você representa todos os jogadores quando diz "queremos ROPs menos apelativos" e seu blá-blá-blá de sempre, você apenas representa uma parte deles.

Sai do forum depois dessa ..Não, não quero gerar flame mais cada coisa que se lê que pelo amor
Link para o comentário
Share on other sites

@Hyuuga Neiji@ DeproxGalera,nao é por nada não, mas vamos deixar de lado essas discussões sobre ROPS,LUG,e outros problemas pra outros tópicos mais sérios.. Se quer reclamar de algo,faça uma tirinha engraçada, algo irônico, sei lá, como as que eu fiz reclamando da LUG.Fiz esse tópico com uma proposta de HUMOR, para descontrair e justamente FUGIR desse tipo de discussão papo-cabeça.Vamos esquecer nossos problemas por um momento ou rir deles ^^Tem gente que tá assim já,kkkkkkkkkkkkkkkkk:vicio1.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos esquecer nossos problemas por um momento ou rir deles ^^vicio1.jpg
Eu ownoTu invitasEle dropaNós upamosVós duplaisEles tankamkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkNosso caso tá tensokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmil e uma tiras em minha cabeça aind kkkkkkkkkkkEssa tirinha de vícios foi feita baseada em experiência própria,e num post do necropole. Amanhã faço mais,dormir,rss,tem muita coisa ainda pra vir. Quero ver os memes do resto do povo também xD@ Deproxkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpobres shemas e hemas (wtf????)kkkkkkkkkkkkkk
Link para o comentário
Share on other sites

@Deprox Também lê o Animerd4? :D

@Topic É pra postar Memes ou Tirinhas?Tirinha é um meme, mas meme não é tirinha. É por isso(e por outros motivos) que eu abomino com a força de mil sóis esses blogs de humor.Se eu puder postar algo além de tirinhas/ragecomics, vou fazer minha contribuição.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

@Deprox Também lê o Animerd4? :D
É o único blog de humor que eu leio com freqüência, hauehaue.

@Topic É pra postar Memes ou Tirinhas?Tirinha é um meme, mas meme não é tirinha. É por isso(e por outros motivos) que eu abomino com a força de mil sóis esses blogs de humor.Se eu puder postar algo além de tirinhas/ragecomics, vou fazer minha contribuição.

Olha só, temos uma opinião bem parecida sobre esses blogs de humor com memes.

Aí vai mais uma:b7ce0y.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu entendi que aqui é um tópico pra imagens engraçadas com o tema Ragnarök, como normalmente só se encontra elas em tirinhas, aí você tem o título do tópico. Mas já postaram aquela imagem do bardo, por exemplo, então não é só tirinhas. u_u

Acho que só encontrei tirinhas de Ragnarok no Animerd4 mesmo D:Mas assim como ele deu a opção de criarmos tirinhas com o memegenrator, também dá pra criar com outros memes, os famosos "Advice Animals".Vou pensar em algo e criar um *-*

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

2nlz7tw.jpgPronto, acho que compensei minha desvirtuação do tópico.

UHAUEHAUEHEH, nunca tinha visto essa. Pena que nunca mais continuaram com a série, ficou muito boa.@CriadorDoTópicoAh.. então era você o usuário anônimo que eu vi ontem lendo esses tópicos de tirinhas.. Tudo explicado >:3@ContribuiçãoNão tenho, só parei para postar isso e pra um UP sagaiz.

ALIÁS, CHIIIP, infelizmente o uso dessas carinhas está muito elevado, muitas delas forçadas, muitas criadas e forçadas pelo 9gag. Pomew, bom saber que tem uma opinião sobre esses blogs. Um copia o outro e no final todos viram um site enorme de tirinhas mal feitas.Você sabe que um blog está no limite quando ele cria uma seção chamada "Os Piores da Semana" D:

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ALIÁS, CHIIIP, infelizmente o uso dessas carinhas está muito elevado, muitas delas forçadas, muitas criadas e forçadas pelo 9gag. Pomew, bom saber que tem uma opinião sobre esses blogs. Um copia o outro e no final todos viram um site enorme de tirinhas mal feitas.Você sabe que um blog está no limite quando ele cria uma seção chamada "Os Piores da Semana" D:
Eu acho que os piores da semana fazem mais sentido do que os que vão para na frontpage. Eu vou logar no FB só pra ir num desses blogs e postar o que eu vou ver.Já já dou edit.

@Edit Lembrei, eu não uso Facebook, mesmo HEAUEAHEAUAEHSe o Squirt estivesse no dele agora, eu pegava alguma. Mas é algo tosco, eles transformam um meme como o Inglip/Raisins Face em uma risada "kkkkk".

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

@ChiiipCriei o tópico para que vocês postassem tirinhas,e quando eu falei meme,nao usei o termo corretamente (meme pra quem nao sabe é uma imagem ou algo que foi copiada freneticamente pela rede,chegando ao ponto dela se tornar um simbolo de seu significado,como o meme "fuuuu", assim que você vê ele,vc sabe que ele significa um estado de "Oh nao, ferrou!"). Nao quis dizer tipo,postar o meme em si,a imagem estática lá,mas uma tira usando um meme,criada por você ou encontrada em algum site. Poucos são os memes em que você pode usar apenas a imagem estática, como a do dinossauro do Deprox.Mas, aqui também seria o espaço para postar uma tirinha comum (as do animerda por exemplo),imagens engraçadas relacionadas a rag(a do bardo do 9gag) e tirinha com memes (que eu gosto muito,e até dei a opção de fazer usando o ragebuilder).Como tem muita gente que curte as tiras com memes e outros nao,é bom deixar aberto isso,e é até mais divertido (ri muito com o bardo e o asura strike,kkk)Eu curto muito os memes,devido á criatividade de muitos autores, e da possiblidade de qualquer um ser capaz de criar uma história e acho isso muito interessante entende? E existem aquelas que ao ler,impossível nao rir,e achei que é possível encaixar algumas figuras clássicas dos memes em situações envolvidas no Rag,como o cara no pc,o gordo granudo,e até o Yao Ming. Mas da mesma forma que existem muitos blogs de humor de memes de qualidade duvidosa,essa generalização foi uma faca de dois gumes.Enfim,jaja faço um e posto aqui, e sintam-se a vontade.@ DeproxEssa eu também nunca entendi, e como eu estou fazendo um mangá relacionado ao rag, eu fiquei em duvida de qual Deus usar,quando mostrasse a classe noviço e evoluções..

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...