Ir para conteúdo

Memes Ragnarok XD Poste aqui uma tirinha engraçada


Ícaro Golden

Posts Recomendados

Eaw galera, acho que postei na área certa.Então,rsrs,pra quem curte os memes da net, eu criei esse espaço pra voçês postarem suas tirinhas engraçadas usando os memes,com alguma historia relacionada ao rag,ou algo que aconteceu com você enquanto tava jogando,alguma situação engraçada,verdadeira ou não, enfim,mil e uma possibilidades. Também usarei esse topico pra postar todo dia uma tirinha, caso a galera curta. Hoje posto a primeira.Lembrando que: * Nada de tirinhas preconceituosas, ou com palavrões toscos (aliás,acho que se for usar algum, pelo menos disfarce substituindo algum caractere por um símbolo *@#)* Se algum moderador se icomodar com o tópico,sinta-se livre pra fazer o que desejar,mas lembre-se que aqui é um espaço de humor, sem nenhuma compromisso sério em criticar ou denegrir a imagem da empresa ou do jogo. É apenas para descontrair (vide estar no off topic).Quem nao tem dominio do photoshop e quiser fazer alguma tirinha,mesmo que simples,pode usar esse site aqui:http://memebase.com/ragebuilder/Bem,eis minha primeira tirinha (todas as imagens usadas estao por ae no google,de dominio publico),rsrs:Odeeeeeeeeeeeio quando isso acontece, e boa parte das vezes nao é a nossa net!meme1112.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 118
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Ai vai algumas que fiz para o meu BlogBrauna+o+que+vai+fazer.jpg

 

Aquela velha história... Ainda me lembro do colégio, quando a galera voltava do fim de semana e sempre me perguntavam o que eu fiz...

Eu sempre respondia: "não sei porque vocês continuam me perguntando isso, sabem que eu só fiquei jogando videogame"

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

A minha, demorei pra fazer e fiz de coração
E depois, quando eu digo que o problema não é a mecânica do jogo, e sim a falta de companhia, falam que eu estou errado.

Deprox, vc tem grana pra gastar no jogo... eu também até posso comprar 150k de rops facil, mas qual é a graça disso? Qual a dificuldade? Tirar o cartão de crédito da carteira e ter certeza que ninguém viu sua senha?Prefiro mil vezes ficar 3 semanas tentando dropar uma carta e dropar ela like a boss do que apenas clicar em comprar 15 tickets e vir uma carta...Não há graça nisso, o ROps mudou de opcional para obrigatório... E está corroendo a economia do jogo a cada dia.

Qual é a graça de comprar 20 ovos e dropar um divergentes? Qual a graça de comprar 50 tickets e pegar FF, Broca e CK? Não há diversão nisso, há apenas uma maneira de se ficar "rico/equipado lindamente" num estalar de dedos sem algum esforço ou diversão...

Quando vc se lembrar de tudo que conquistou nq raça, de tudo o que suou pra conseguir vc saberá

Link para o comentário
Share on other sites

A minha, demorei pra fazer e fiz de coração
E depois, quando eu digo que o problema não é a mecânica do jogo, e sim a falta de companhia, falam que eu estou errado.

Deprox, vc tem grana pra gastar no jogo... eu também até posso comprar 150k de rops facil, mas qual é a graça disso? Qual a dificuldade? Tirar o cartão de crédito da carteira e ter certeza que ninguém viu sua senha?Prefiro mil vezes ficar 3 semanas tentando dropar uma carta e dropar ela like a boss do que apenas clicar em comprar 15 tickets e vir uma carta...Não há graça nisso, o ROps mudou de opcional para obrigatório... E está corroendo a economia do jogo a cada dia.

Qual é a graça de comprar 20 ovos e dropar um divergentes? Qual a graça de comprar 50 tickets e pegar FF, Broca e CK? Não há diversão nisso, há apenas uma maneira de se ficar "rico/equipado lindamente" num estalar de dedos sem algum esforço ou diversão...

Quando vc se lembrar de tudo que conquistou nq raça, de tudo o que suou pra conseguir vc saberá

Filhote, se você gosta de sofrer, eu não gosto. Tenho certeza que bastante gente compartilha da sua opinião, assim como bastante gente compartilha da minha. Assim como existe muita gente com tendências masoquistas, que adora sofrer, suar e chorar lágrimas de sangue pra conseguir as coisas, existe muita gente que prefere conseguir elas de um jeito mais fácil e está pouco se lixando se o servidor inteiro também consegue ou deixa de conseguir, e não se importa em pagar por isso. Então não ache que você representa todos os jogadores quando diz "queremos ROPs menos apelativos" e seu blá-blá-blá de sempre, você apenas representa uma parte deles.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...