Ir para conteúdo

Projeto de lei que ameaça o comércio de games no Brasil já está em votação no Senado


Claitos.

Posts Recomendados

 ofensivos aos costumes, às tradições dos povos, aos seus cultos, credos, religiões e símbolos
O que não fica claro é a definição disso em um território como o Brasil que é fruto da miscigenação e tem sua cultura altamente influenciada pelos costumes Europeus.. Além disso, com a Globalização, a questão dessa identidade cultural é ampla demais.. Esse projeto de lei é fruto de uma mente ignorante de alguém que só quer "mostrar serviço" para a sociedade brasileira e demonstra claramente o nível de nossos governantes. É por isso que eu defendo que pra se candidatar a algum cargo público deveriam haver restrições práticas como que exigir formação superior em instituição pública desses candidatos.. E no mínimo uma prova de conhecimentos gerais.. para que não coloquemos no poder pessoas que não tem a menor instrução.
Link para o comentário
Share on other sites

1z2q9ec.gifOutra vez? Pessoal fica falando que videogame é violento e blah blah blah, mas esquecem que as novelas e o que passa na TV, tem em livros, revistas e filmes são ofensivos aos costumes, tradições dos povos, cultos, credos, religiões e blah blah blah.Essa hipocrisia continua tensa e merece um Indignation.jadeindignation.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Posso fala uma coisa? NAO TEM COMO PROIBIR ISSO!!!Para voces terem uma noção, o jogo Call of Duty: Modern warfare 1, modern warfare 2 e black ops ja estão proibidos no Brasil fazem mais de 3 anos, voce vai na loja de games mais random possivel, o primero jogo da prateleira, com certesa, vai ser Call of Duty Modern warfare, ou Black ops, procura no google a lista de jogos proibidos no Brasil, vai numa loja, e vc nota que TODOS os jogos da lista vão estar na loja.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou a favor apenas de proibir jogos que ofendam religiões pois isso é crime previsto no código penal, pesquisem sobre ultrage a culto.

 

Quem é fã de Crença do Assassino vai se ferrar bonito? Porque a gente luta quase que unica e completamente contra a Igreja Católica.

Apesar de ser baseado em fatos históricos.

 

 

Para voces terem uma noção, o jogo Call of Duty:

Modern warfare 1, modern warfare 2 e black ops ja estão proibidos no

Brasil fazem mais de 3 anos

 

Sério isso? o.O

 

  • Blood (Banido por impacto de alta violência)
  • Bully (Banido por mostrar violência em ambiente escolar)
  • Carmageddon (Banido por impacto de alta violência)
  • Carmageddon II: Carpocalypse Now (Banido por impacto de alta violência)
  • Doom (Banido por impacto de alta violência)
  • Duke Nukem 3D (Banido por impacto de alta violência)
  • EverQuest (Banido por moralidade corrompedora de menores)
  • Grand Theft Auto (Banido por impacto de alta violência)
  • Mortal Kombat (Banido por impacto de alta violência)
  • Requiem: Avenging Angel (Banido por impacto de alta violência)
  • Postal (Banido por impacto de alta violência)

Counter-Strike teve seu banimento revogado.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_jogos_eletr%C3%B4nicos_banidos

 

Eu tenho muitos jogos violentos aqui.

Se essa idiotice for aprovada, entre muitas outras idiotices que estão pra ser, e o Brasil virar uma ditadura "democrática", eu dou a foda fora desse país. Não vou ficar falando demais porque ecoa como butthurt, mas é isso mesmo.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...