Ir para conteúdo

OT Interview #74 - Deprox


Snape

Posts Recomendados

O que mais gosta de fazer para passar o tempo no jogo ? 
Sentar em Prontera e conversar com algum estranho. Foi nessa brincadeira que eu conheci minha aprendiz.

 

      Sul de prt ? nunca vi voce por la , qual o nick ? e onde costuma ficar mais ou menos ? pra poder ti incomodar /mal
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 106
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

[
Me da leech no Rag sou 105 ?
Cobro 5 milhões por hora, gatinho.

           Como diria o Slender , Poomew ( nao me processe Slender .-. ) , da uma ajudinha aos necessitados , só até o 108 , faz na faixa eu sou só mais um querendo ser alguem na vida ç.ç , voce disse que ajuda os newbies lembra lembra lembra !

Link para o comentário
Share on other sites

PINE, EU ESTAVA RESPONDENDO SUAS PERGUNTAS, AÍ DEI BACKSPACE, VOLTOU A PÁGINA E EU PERDI TIPO 107 RESPOSTAS, QUERO MORRER, PUTZ! x___x  Vou responder as suas depois das de todo mundo que perguntou até agora, okay? Preciso me recuperar desse choque. x__x

 

 

Lembra da cena em que o Nappa acha que o Chiaotsu é um Pokémon? E da Genkidama com cheiro de alce?
A cena do Nappa é muito boa, eu ri pra caramba. Agora, Genki Dama com cheiro de "alce" eu não me lembro de ter visto. Na verdade, eu nunca cheirei um alce pra saber qual é o cheiro do bicho. x-x

 

Acha

que o jhonny venderia a conta dele no jogo com um ranger 150 para ter a

conta do Snape, apenas por causa do Nick aqui no forum?

Eu sou amigo do Snape, se o Jhonny fizer isso, eu que cuido da negociação, hnf. u_u

 

Conversei

hoje com algumas pessoas que foram para o parque temático do HP em

Orlando, e a menina não pode entrar na loja de varinhas do Olivaras e

comprar uma (detalhe, custa 40 dólares) por causa que sua mãe não quis

pegar fila. Você esbofetearia a mãe dela até a morte pela RAGE que

sentiria?

Não, eu só ia ficar perplexo em como alguém pode ir pra um lugar desses, SABENDO que vai ter fila em, tipo, tudo, e reclamar de fila e estragar o dia da filha por isso. x_x'

 

Pizza favorita? Já pediu margueria com alho frito?
Minhas pizzas favoritas, sem ordem, são lombo com catupiry, frango com catupiry, portuguesa, calabresa com catupiry e catupiry puro. Nem gosto disso, né? HEAUEAUHE! Nunca pedi nem "margueria" nem "marguerita" nem "margheritta" com alho frito, é bom? o-o

 

Em

outro tópico você comentou que ia dormir mas não respondeu minha

pergunta, então perguntarei aqui de novo. Permitiram que você usasse

tranquilizante para cavalo?

Nossa, que tópico foi esse que eu não estou lembrando? o-o' Não, o médico não permite nem que eu use Midazolam (Dormonid) na veia, é um saco. x_x

Qual o seu item mais valioso no jogo (1 pelo valor emocional e 1 pelo valor em zenny)?
O item de maior valor emocional que eu tenho é um Boneco de Gato Preto, que eu ganhei de uma pessoa muito especial que hoje não joga mais. Eu SEMPRE levo esse boneco com qualquer char, não importa que dê trabalho transferir de uma conta pra outra ou colocar no armazém e retirar várias vezes. Acho que meus itens mais caros são a Boitatá +12 com TG e a GD +12 com Eremes. u-u'

 

Obrigado

por simpatizar comigo, fico lisonjeado. E perguntei aquela frase em

inglês de ogro por causa que zuei o moderador da comu do GC no orkut que

foi pra campus Party e sem saber zuei o moderador da comu do RAG,

lembrou agora?

Eu gosto de você, não só simpatizo.

 

Acredita que fiquei receoso por ter realmente te ofendido?
Você é um bobo, então. Quando eu tenho um problema com a pessoa num fórum, eu simplesmente digo que não vale a pena continuar a falar sobre aquilo (Normalmente começando/terminando com "continua nesse seu mundinho " ou "continua assim que você vai longe") e não respondo mais a pessoa decentemente naquele thread. x-x

 

pq vc naum asurou o tecladu LOL?
Porque na época eu estava jogando mais Grand Chase do que Ragnarök, HEAUEHUAEH! u_u

 

Apesar de ambidestro, qual mão você usa para ações gerais?
Para escrever, eu uso mais a direita. Para outras ações que requerem precisão, normalmente é a esquerda, e as que requerem força, a direita. x-x

 

Quando está acostumado a fazer com uma mão, não é estranho fazer com a outra? (If you know what i mean)
. . . Sou ambidestro nisso também. HEAUHEUAHEUHAE!

 

Na

sede da LUG as funcionários/funcionárias tem liberdade na vestimenta ou

todos usam roupas sociais, homens de gravata e mulheres de salto?

Pelo que eu vi, as pessoas trabalhando nas bancadas pareciam ter mais liberdade, não vi ninguém de gravata ou de roupa extremamente "elegante". Era uma coisa mais casual, mas sem perder o tom de seriedade, deu pra entender o que eu tentei dizer? o-o'

 

Apesar de não assistir TV já viu o programa Man VS food na FOX Live?
Nunca vi, você me recomenda?

 

Além de lecionar, qual a área de atuação profissional de alguém formado em física aqui no Brasil?
Pesquisa científica! Incidentalmente, é exatamente isso que eu quero fazer, o foad é que nesse país, isso é muito provinciano e poucas pessoas possuem a chance de realmente se dedicar 100% à pesquisa. E os fundos, nem queira saber a DESGRAÇA que são os fundos. x-x

 

Como sabe que esteve realmente bêbado e não "de fogo"?
Eu não sei exatamente a diferença entre uma coisa e outra, mas suponho que quando você só se lembra de ter terminado de beber e aí você acorda na cama de um amigo, cheio de machucados pelo corpo, com ele te contando como você partiu pra cima de alguém do nada e que foi muito difícil te segurar, suponho que você tenha ficado bêbado, não "de fogo". x-x'

 

Se considera bom com skate? Teria coragem de enfrentar uma mega rampa?
Não, não me considero nenhum pouco bom, eu meio que traumatizei depois de quebrar o braço, não ando de skate faz uns nove anos, acho que se eu subisse em um hoje, não ia fazer 10% do que fazia antes. >_>'

 

Frequenta o Odin com que frequência?
Eu voltei a jogar lá, começando do zero, na segunda-feira, então, não dá pra dizer a freqüência com a qual eu freqüento lá. u-u'

 

Você aparenta sempre aproveitar seu tempo com alguma coisa, realmente se considera preguiçoso?
Eu sou EXTREMAMENTE preguiçoso, sempre deixo tudo pra última hora e quanto menos esforço eu tiver que fazer, melhor. x_x' Não significa que eu não aproveite meu tempo da melhor forma possível, só significa que as coisas que eu realmente deveria fazer, eu sempre adio o máximo possível. u-u'

 

 

UP PRO DEPROX SE LEMBRAR DA GENTE! Devo perguntar porquê ele só responde pelas manhãs? Ou já fizeram essa pergunta? D:
Eu lembro de vocês o tempo todo, seus lindos.

 

 

Ele estende o trabalho noturno dele até de manhã

 

If%20you%20know%20what%20I%20mean..png

Droga, descobriram meu segredo. Vou ter que te matar agora, Dundé. É uma pena, porque eu gostava de você. u_u

Quantas vezes a rodinha do seu mouse girou até a pergunta?

Nenhuma, porque eu estava segurando a barra de rolagem. u_u'

 

 

      Sul de prt ? nunca vi voce por la , qual o nick ? e onde costuma ficar mais ou menos ? pra poder ti incomodar /mal
Eu nunca disse "Sul", disse "Prontera", é dentro da cidade que eu fico. Não tenho um char ou local fixo pra fazer isso, desculpe te desapontar. u_u'

           Como diria o Slender , Poomew ( nao me processe

Slender .-. ) , da uma ajudinha aos necessitados , só até o 108 , faz na

faixa eu sou só mais um querendo ser alguem na vida ç.ç , voce disse

que ajuda os newbies lembra lembra lembra !

Pera aí, não existe newbie no nível 105, se você chegou nesse nível, você já sabe jogar. Nem vem que não tem, colegas de fórum, colegas de fórum, leeches à parte. ?_?

 

 

Po, me desapontou não ouso contar se n levarei ban, mas se eu levar mais

um banzinho por 1 motivo tosco,eu venho postar no forum a historia e

oque ele fazia com esses itens,COM FOTO u_u

Eu fiquei curioso agora, não rola de me mandar por PM não? HEAUEHAUEH!

 

 

Agora vou re-responder as perguntas do Pine, AFFFF, AINDA NÃO ACREDITO QUE AQUILO ACONTECEU. ç---ç'

Link para o comentário
Share on other sites

150 Questions FTW.
Eu ainda não acredito que eu consegui perder a resposta de 107 dessas questões. Oh well, vou repetir tudo igual a eu tinha escrito antes. x-x Anyways, a forma com a qual você escreveu essas questões me permite trabalhar de um jeito diferente do qual eu venho respondendo, espero que não se importe. u-u'

Você:

150: Sobrenome: S. L. dos Santos.

149: Altura: Um metro e oitenta e um centímetros.

148: Cor dos olhos: Azuis, podendo mudar para verdes dependendo da emoção que eu estiver sentindo.

147: Cor dos cabelos: Castanhos.

146: Pele: Branca, do tipo que fica vermelha e não morena quando toma sol. x-x

145: Tamanho dos sapatos: 45/46 (SIM, PÉ GIGANTE, EU SEI! ç__ç)

144: Apelido: Tenho mais apelidos que se pode contar, porque eu gosto que cada pessoa especial me chame por um apelido diferente, único a essa pessoa. Se eu souber que é comigo, podem me chamar do que quiserem, a única restrição é que eu não deixo me chamarem por um apelido que outra pessoa já usa. Apelidos comuns, qualquer um pode usar, são eles: Deprox, Tio, Esquisitão e Pedrão, e qualquer combinação entre esses quatro. u_u

143: Animal de estimação: Eu tenho alergia a quase tudo, então, infelizmente, não posso ter nenhum animal. ç-ç

142: Irmãos: Sou filho único, graças aos Doze Deuses.

141: Toca algum instrumento: Contrabaixo, guitarra, violão e teclado, nessa ordem de habilidade.

140: O que tem nos bolsos: Um lenço de pano.

139: É alérgico: A quase qualquer coisa, nunca vi ninguém com mais alergia que eu, putz. x-x

138: Nasceu em: Vinte de abril de mil novecentos e noventa e um.

137: Últimos CDs que comprou: Desculpa, minha memória só é boa para coisas que aconteceram depois de 2006. x_x

136: Melhor amigo: Do sexo masculino, se chama Rudhá. É a única pessoa que consegue me acalmar de verdade e me fazer voltar à razão quando eu estou nervoso. Do sexo feminino, tenho duas pessoas na posição de melhores amigas. Uma delas se chama Jéssica, e a outra, Laina. São as únicas pessoas que conseguem me fazer me sentir em paz, esquecer que eu tenho problemas, só de ouvir a voz delas. Eu amo muito essas pessoas, muito mesmo.

135: Último vídeo que assistiu no youtube: O último Sneak Peek de TWD, eu mal posso esperar pra ver esse episódio. x-x

134: O que gosta de fazer: Nada disso está em ordem de preferência. Jogar Pump it Up!, todos os jogos da série Sonic, visual novels, Ragnarök Online e Grand Chase; Tocar meus instrumentos, compôr músicas, aprender instrumentos novos, cantar; Aprender coisas novas, interagir com pessoas diferentes de mim, debater, dissertar, conhecer novas culturas; Ter a companhia das pessoas que eu gosto, abraçar, fazer carinho, receber carinho; Andar de trem, de metrô, de avião, de patins, dirigir carros; Ler o máximo de livros que eu consigo, escrever meus próprios livros ou simplesmente poesias/textos casuais; Ajudar as pessoas, me aprimorar, tentar entender a mente humana em todas as suas intrincações e complexidades; Comer e dormir.

133: Seus pais são divorciados: Não, mas meu pai é jardineiro desses que cuidam das raízes, saca? HAUEHAEH!

132: É mais alta que sua mãe: AltO, por favor. Posso agir como menina de vez em quando, mas ainda sou homenzinho. u-u E sim, sou uns vinte e cinco centímetros mais alto que minha mãe. o-o'

131: Que seu pai: Quando ele não era jardineiro, meu pai tinha mais ou menos minha altura, acho. x-x

130: Seu amor: O próprio amor.

129: Odeia: Por mais dramático que possa soar, a única coisa/pessoa que eu odeio sou eu mesmo. E eu tenho muitas razões para isso, razões profundas, não coisinhas idiotas tipo "ain, mi odeiul pq mel kblo eh feiul =(((". Odeio, no sentido literal da palavra, cinco ações direcionadas a mim ou a outras pessoas, e no momento em que elas ocorrem, eu faço questão de deixar claro o quanto eu desaprovo o que está acontecendo.

128: É indiferente: Uma lista muito grande. Praticamente quase tudo. x-x

127: Última pessoa que conheceu: A mãe da Laina! Nunca tinha conhecido ela de verdade, só falado com ela uma vez no telefone. Super gente boa.

126: Personagem preferido: Silver the Hedgehog, o ouriço psíquico que veio do futuro e está no meu avatar.

 

Eu acredito em:

 

125: Na política: Que a política existe? Claro que sim, se politizar é uma necessidade urgente. Agora, nos políticos de hoje em dia, não, não acredito.

124: Amor a primeira vista: Dado que isso aconteceu quatro vezes comigo, acredito sim.

123: Sorte: Eu tenho uma visão diferente de "sorte" em relação às pessoas comuns, e nesse conceito de "sorte" eu acredito sim.

122: Em você: Se eu não acreditar em mim mesmo, ninguém vai acreditar.

121: Aliens: Seria pretensão demais acreditar que somos a única forma de vida nesse Universo tão grande, não?

120: Céu: Como em "atmosfera", sim. Como em "Paraíso", não.

119: Inferno: O Inferno somos nós que fazemos a nós mesmos.

118: Deus: Na concepção católica da palavra, não. Minha concepção de Deus está numa resposta da primeira página.

117: Horóscopo: Não consigo encontrar um nexo causal entre a posição de um astro no céu e a vida das pessoas. x-x

116: Almas gêmeas: Tive que parar e pensar por uns cinco minutos na resposta dessa pergunta. No fim das contas, cheguei à conclusão de que acredito sim, apesar de minha visão sobre isso estar seriamente abalada.

115: Destino: Acredito que nosso destino é traçado, em linhas muito gerais, antes de nascermos. Os detalhes do nosso destino e a maneira como chegamos ao final dele, somos nós que fazemos.

114: Fantasmas: Fantasmas per se, não. Mas eu acredito em espíritos, afinal, eu SOU espírita. u_u

113: Guerra: Que a guerra existe? Claro, seria idiotice acreditar que não. Agora, que a guerra serve pra alguma coisa, isso eu não acredito.

112: Magia: Há coisas muito mágicas que ocorrem no mundo e podem ser explicadas pela ciência ou pela religião.

 

Qual é melhor:

111: Ônibus ou metrô: Metrô, definitivamente.

110: Carro ou moto: Carro, quando eu dirijo uma moto, fico com a sensação de que vou me esborrachar. x-x

109: Loiro ou moreno: Moreno.

108: Calor ou frio: Eu considero como calor qualquer temperatura acima de 20ºC e DEFINITIVAMENTE prefiro frio (Que eu considero como qualquer temperatura abaixo de 5ºC). x-x

107: Verão ou inverno: Inverno, claro.

106: Outono ou primavera: Outono é mais frio, mas a primavera tem um clima tão mágico que eu prefiro ela.

105: Noite ou dia: Definitiva, absoluta, completa e totalmente noite. u__u

104: Laranja ou maçã: Gosto de coisas ácidas, então laranja bem azeda. Preferiria limão, na verdade. u-u

103: Encaracolado ou liso: Prefiro mais ondulado, na verdade. Mas entre os dois, liso.

102: Chocolate branco ou preto: OS DOIS! NUNCA, REPITO, N-U-N-C-A ME FAÇA ESCOLHER ENTRE CHOCOLATES DIFERENTES!

101: Coca ou pepsi: Pepsi Twist. o-o

100: Cantar ou dançar: Como eu não danço muito bem, prefiro cantar.

99: Ser enterrado ou cremado: Por questões de espaço, ser cremado.

98: Cidade grande ou pequena: Amo minha cidade grande e não troco ela por nada. As cidades relativamente pequenas que eu visitei, como Araçatuba e Pelotas, são muito charmosas, no entanto. Já as bem pequenas, tipo Ajuricaba e Ijuí, eu realmente não gostei, só mesmo pela companhia. x-x

97: Seu aniversário ou o Natal: São dois dias como qualquer outro pra mim, com a diferença que eu recebo dinheiro em ambos. Como no Natal, a comida é melhor, escolho Natal. u_u

96: Leste ou oeste: Leste do mundo, oeste da minha cidade.

95: Chocolate ou flores: Pode parecer bem gay isso, mas eu AMO receber e presentear com flores, mais do que com chocolates. HEUAHEUAHE! u-u'

94: Abraços ou beijos: Eu amo abraçar, amo mesmo. Mas se for uma pessoa que eu goste, adoraria que tivessem beijos no meio dos abraços.

93: Telefone ou internet: Depende da pessoa com quem eu estiver conversando. Se for uma pessoa que eu goste muito, prefiro que seja pessoalmente, ou por telefone caso não dê. É bem mais gostoso ouvir a voz do que ler palavras. u-u

 

 

O que penso sobre:

 

92: Casamento gay: Se tiver amor, sou completamente a favor.

91: O presidente: A presidente, no caso, né? o-o Não gosto do partido dela, e não gostei nenhum pouco de algumas leis que ela aprovou. x-x

90: Aborto: Minha religião diz que é errado, eu particularmente não vejo muito problema. Minha mãe e eu já discutimos bastante sobre isso, HAUHEAUEH!

89: Reality shows: Uma verdadeira porcaria, sem exceção.

88: Pais: São as pessoas que ajudam a formar nossa personalidade e que, de alguma forma, acabam moldando nossas ações - seja quando copiamos ou agimos exatamente da forma oposta a eles. Uma coisa é fato: Amor e respeito são coisas que devem ser adquiridas, e não impostas, e isso vale para pais também. Não é por laços sangüíneos que o respeito vem. É por ações. Eu mesmo, antes, não respeitava minha mãe, mas hoje eu aceito completamente tudo que ela faz porque ela me mostrou que ela é foad e merece esse respeito e amor tão grandes que eu tenho por ela.

87: Sexo: Nunca fiz, por opção própria, então não posso dizer muito sobre o assunto. o-o Eu acredito que deva ser muito melhor quando se é com uma pessoa que você gosta, por isso mesmo eu nunca fiz, já que as pessoas dispostas a fazer isso comigo não eram tão próximas assim (E NÃO COBRAVAM POR ISSO, ANTES QUE ACHEM QUE ERAM PROSTITUTAS, OKAY? AFFF).

86: Trabalho: Cito Seu Madruga: "Não há trabalho ruim - O ruim é ter que trabalhar".

85: Seus vizinhos: Podem até ser uma família de gatos, porque eu mal escuto eles, só quando estão fazendo sexo. o-o' E eles não reclamam quando eu brigo com minha mãe, ou quando falo no telefone ou toco meus instrumentos de madrugada ou falo comigo mesmo, só me olham feio toda vez que a gente se encontra, heuaheuahe. x-x

84: Roupas de marca: Acho meio idiota pagar mais caro só pra ter uma marca, mas as pessoas que compram devem ter algum motivo pra isso. o-o'

83: Escola: É o lugar onde você aprende a base para o seu futuro, e não estou falando de matérias escolares. Estou falando de aprender coisas como respeito, camaradagem, leitura, raciocínio lógico e curiosidade sobre o mundo ao seu redor. Me entristece muito que o ensino desse país seja uma porcaria, e mais ainda que a maioria de nossos jovens apenas faça as obrigações mais básicas e não se interesse em se aprofundar nos conhecimentos da escola.

82: Esportes: O mais importante nos esportes é aprender o espírito de equipe, o respeito e a união. É meio triste que os esportes tenham se tornado mais uma grande briga do que algo benéfico.

81: Minha família: Um bando de panacas hipócritas, que me consideravam a ovelha negra até eu passar na USP, quando só faltaram me mandar flores e chocolates. Eu não gosto de 95% da minha família, não acho que por termos laços sangüíneos, eles devam significar pra mim mais do que são. E a ÚNICA pessoa que eu considero minha família de verdade é minha mãe, o resto é só gente que compartilha meu sobrenome.

80: O futuro: Quem não tem um passado não pode ter um futuro. Todas as vezes que eu visualizei um futuro para mim, ele desmoronou em cima de mim. Com MUITA força. Então, eu desisti de tentar ter um futuro, e vivo no presente, dia após dia. A cada dia, basta seu dia.

79: Guerra: Algo completamente desnecessário e muito triste, não consigo explicar com palavras o sentimento ruim que essa palavra me trás.

 

A última vez que:

 

78: Beijou alguém: Eu só beijei uma pessoa até hoje, e me arrependo MUITO disso, porque os eventos que se sucederam a isso me jogaram em uma espiral descendente que dura até hoje. Foi dia 07/05/2011. Se contar, teve uma vez que eu ia ficar com uma menina, mas percebi que não ia ter propósito nenhum, já que eu não gostava tanto dela. Então, depois de um selinho, pedi pra ela parar. Isso foi 23/11/2011. u-u

77: Abraçou alguém: Sexta-feira, dia 24/02/2011, a Laina fofa~

76: Viu uma pessoa que não via a muito tempo: Mesmo dia e mesma pessoa da resposta anterior.

75: Saiu de casa: Ontem, dia 26/02/2011, pra fazer o trabalho voluntário. o-o

74: Foi no cinema: Se bem me lembro, dia 30/12/2011. o-o

73: Riu: Há três minutos, lembrando de uma coisa que aconteceu no dia da resposta 77.

72: Chorou: Silenciosamente, há cinco minutos, lembrando de umas coisas chatas que aconteceram graças aos eventos da resposta 78. Escandalosamente, soluçando e morrendo, acho que foi dia 18/01/2011. Ou 19. Um desses dois dias. x-x

71: Que tomou bebida alcoolica: Nossa, acho que foi no dia 28/03/2009, quando eu tomei uma Ice e quase matei meu amigo, pelo que me contaram. x-x

70: Que comeu: Há uns dez minutos, morango.

69: Tirou férias: Ainda estou de férias, so...

68: Mudou o cabelo: Putz... Essa faz tempo. Eu deixei o cabelo crescer na metade de 2002. Tirando os cortes ocasionais, que não alteraram o penteado, não mudei o cabelo desde então. o-o

67: Nadou: Dia 26/01/2011, faz um bom tempo que eu não nado. x-x

66: Fez as unhas: Homens não costumam fazer as unhas, mas quando eu ia ver minha namorada, ela insistia em pintar minhas unhas, e eu ficava com as unhas pintadas durante todo o tempo que eu estava lá, porque eu realmente não ligo pra isso. A última vez foi dia 08/03/2011. x-x

65: Foi a um casamento: Acredito que foi 27/03/2010. o-o

64: Mandou uma carta: Faz um tempinho, foi dia 26/10/2011. Eu gosto de mandar cartas, mas fico com vergonha às vezes, hauehuae. u-u

 

Random:

 

63: De quem sente saudades: Há pessoas de quem eu sinto saudade ocasionalmente, pessoas de quem eu sinto saudade e não deveria e pessoas que eu sinto saudade o tempo todo, inclusive quando estou com elas. É meio estranho explicar isso, mas é porque eu gosto tanto delas que eu sei que assim que eu sair de perto delas, vou sentir saudades, e acabo sentindo saudades já enquanto estou com elas. x-x Essas pessoas são as três que eu respondi na 136 e mais uma, a Vaquinha, uma pessoa que eu gosto quase tanto quanto elas.

62: De que sente saudades: Por mais idiota que pareça, da minha mochila antiga (SIM, SLENDER, AQUELA DO DIA DO PARQUE, QUE ESTAVA RASGANDO), ela era tão boa e tão grande, e eu não encontrei nenhuma que nem ela. ç-ç'

61: Último filme que viu: Dear John, que emprestaram pra minha mãe e a gente assistiu juntos. Desnecessário dizer que eu quase morri de tanto chorar, que nem quando eu vi no cinema. ç__ç'

60: As pessoas te chamam de: "Louco", principalmente. o-o'

59: Seu signo: Uma rara Cúspide de Áries-Touro, não que isso me interesse muito.

58: Agora estou falando com: Eu mesmo.

57: Ontem: O dia a ser esquecido.

56: Hoje: O dia a ser vivido.

55: Amanhã: O dia a não ser pensado.

54: O que precisa fazer na próxima semana: Voltar pra faculdade. Deveria ser nessa, mas é recepção dos bichos, os bichos que se danem, quero mais é ficar em casa. u__u

53: Pior coisa que já ouviu: Não consigo escolher uma, são muitas coisas que poderiam ganhar esse título. x-x

52: Pessoa que te dá medo: Eu mesmo.

51: Pessoa que mais te faz sorrir: Jéssica.

50: Pessoa que mais te faz chorar: Jéssica também, ela me conhece o suficiente. u__u'

49: Filme que mais teve medo: Sinceramente, nenhum. Não consigo sentir medo de filmes. x-x

48: Filme que mais riu: Consigo me lembrar de vários pra essa, mas acho que Kick-Ass ganha por um fiozinho. u_u

47: Filme que mais chorou: Hachiko. Meus olhos marejam só de lembrar desse filme. ç____ç'

46: Programas que assiste: Eu acompanho The Walking Dead e The Big Bang Theory, mas nenhum deles eu vejo na TV. x-x

45: Viagem dos sonhos: Pra mim, não importa muito o lugar, e sim a companhia. Mas caso eu fosse sozinho, escolheria Londres.

44: Quer filhos: Nem a pau.

43: Já se apaixonou: Sim, muitas vezes, todas elas terminaram extremamente mal. Sério, EXTREMAMENTE mal. O estado que eu estou hoje em dia se construiu ao longo de onze anos de decepções amorosas muito fortes, e o fato de que eu sou muito sensível não ajudou muito nisso. x_x

42: Tem mais amigos ou amigas: Acho que mais amigas, por um número bem pequeno. o-o

41: Uma coisa que te faz sentir bem: Um abraço longo e apertado em uma pessoa que eu goste.

40: Uma pessoa que gostaria de ver agora: A Jéssica, faz tanto tempo que eu não vejo ela. ç__ç

39: Já tem nome para seus filhos: Eu não quero ter filhos, já disse. ?_?

38: Gostaria de morar: Em Londres.

 

Seus favoritos:

37: Bebida: Suco de morango com leite.

36: Música: Não tenho uma música preferida, mas acho que a que chega mais perto disso é Magnet, com o baixo e a guitarra do HJ Freaks.

35: Objeto: Uma cruz de madeira que eu carrego no pescoço e tem um significado muito forte pra mim.

34: Roupa: MINHA CAMISETA DA AMY QUE MINHA EX FEZ O FAVOR DE QUEIMAR, QUE ÓÓÓÓÓÓÓDIO! ò_____o

33: Estação do ano: Inverno.

32: Mês do ano: Julho, por ser inverno e por normalmente eu estar de férias da faculdade. u-u

31: Dia do ano: Não tenho um dia do ano favorito. x-x

30: Parte do dia: O período entre 00:00 e 02:00. Costumava ser entre 02:00 e 04:30, mas agora é quando eu tenho minhas piores crises.

29: Parte do corpo: Olhos. De fato, são a única coisa no meu corpo que eu gosto. u_u

28: Parte da casa: Nenhum lugar em especial. Eu passo boa parte do meu tempo livre no meu quarto, mas ele é pequeno demais, eu não gosto dele. x_x

27: Número: 8. Também tem bastante significado pra mim.

26: Doce: Qualquer coisa que envolva chocolate já está valendo, mas acho que mousse de chocolate ganha por um fiozinho. u-u

25: Carro: Nenhum em particular. x-x

24: Seriado: The Big Bang Theory, all the way~

23: Atleta: Mané Garrincha. Sério, não tem nenhum atleta que eu admire mais do que ele.

22: Atriz: Mayim Bialik.

21: Ator: Norman Reedus.

20: Cantora: Hirano Aya.

19: Cantor: Jun Senoue.

18: Banda: Não tenho uma preferida, mas a banda do Jun Senoue, o Crush 40, é uma das que eu mais gosto.

17: Programa de TV: The Big Bang Theory e The Walking Dead.

16: Filme: A série Final Destination inteira.

15: Site: Não creio que eu tenha um site preferido. x-x

14: Animal: Gato, omg, como eu amo gatos.

13: Feriado: O maior feriado costuma ser o Carnaval, então, viva o Carnaval. u__u

12: Esporte: Pump it Up! pode não ser considerado um esporte no Brasil, mas é na Coréia do Sul, então, é meu esporte. u_u

11: Revista: Acho que é a Superinteressante. o-o

10: Livro: "Por que os Homens Mentem e as Mulheres Choram". Foi o que me iniciou nessa vida de tentar entender a mente dos seres humanos e suas relações. u_u

09: Dia da semana: Nenhum em particular. x-x

08: Show que já foi: O único show que eu fui foi um do Ira!, mas eu não gostei particularmente desse show, fiquei do lado de um tio fumando maconha. x_x'

07: Comida: PIZZA!

06: Restaurante: Croc 30.

05: Estação de rádio: Nenhuma em particular. x-x

04: Flor: Todas as da família Rosaceae, mas principalmente a rosa azul, que não é azul nem existe naturalmente. Ela é meio que a personificação de um dos meus ideais.

03: Cor: Empate entre roxo e verde água. u-u

02: Apresentador: Nenhum em particular.

01: Comediante: Rob Paravonian, como eu adoro esse cara, HEUAHEUAH!

 

 

VAI DORMIR! POR QUE VOCÊ NÃO DORME TAMBÉM? tumblr_l96b01l36p1qdhmifo1_500.jpg
PORQUE EU DURMO DE DIA E FICO ACORDADO DE NOITE QUANDO NÃO ESTOU COM INSÔNIA OU EM AULAS, AFFFFFFF
Link para o comentário
Share on other sites

Eu de novo! Geralmente eu não consigo acompanhar esses tópicos (grandes demais T_T) mas estou tentando fazer um esforço. Obrigado pelas menções, pois não esperava. Mais 5 questões:

 

6) Está preparado para enfrentar o apocalipse zumbi?

 

7) Como falou que tem um nintendo clássico, terminou Battletoads?

 

8) Como escolhe os nomes dos seus computadores?

 

9) Diga um internet hoax no qual acreditou, pelo menos durante um tempo.

 

10) Se tivesse o poder de trazer uma criatura extinta de volta a vida, qual seria e por qual motivo?

Link para o comentário
Share on other sites

O que você pensa sobre esse vídeo? (Não precisa assistir, só veja o título e já da pra saber de que se trata u_u)
. . . Desinformação e alarmismo, duas das coisas que eu maaaaaais adoro. HAUHEUHE!

O que você pensa sobre a teoria de Universos paralelos?
Ela é possível, os cálculos pra algumas coisas dela são bem melhores de se trabalhar do que com a teoria de um único universo, mas eu sou mais adepto à teoria de "um universo, uma linha de tempo", por mais chato que seja trabalhar com isso. u_u

Qual o seu maior sonho?
Atualmente, acho que a única coisa que eu tenho que parece com um sonho, e que conseqüentemente é o maior, é metalingüístico: Voltar a ter sonhos.

 

 

Eu de novo! Geralmente eu não consigo acompanhar esses

tópicos (grandes demais T_T) mas estou tentando fazer um esforço.

Obrigado pelas menções, pois não esperava. Mais 5 questões:

Oun, Lyo, obrigado MESMO por estar acompanhando, sua participação é muito importante pra mim.

 

 

6) Está preparado para enfrentar o apocalipse zumbi?

Apesar de gordo, a Pump me deixa em forma, então eu consigo correr até que bem, por um bom tempo. Eu não tenho treinamento com armas de fogo, isso seria um problema numa situação dessas. Minha casa tem portões bem fortes e nós temos um pacote de emergência (mesmo que o Brasil não tenha o tipo de emergências que tem os Estados Unidos, por exemplo, eu obrigo minha mãe a manter um pacote que nos alimente por pelo menos dez dias), e eu moro perto de vários supermercados, padarias, em suma, lugares que têm mantimentos. Acho que daria pra sobreviver por um bom tempo dentro de casa, mas morar numa cidade grande torna a sobrevivência quase impossível não importa o quão bem-preparado você estiver, heauehuahe. x_x

 

 

7) Como falou que tem um nintendo clássico, terminou Battletoads?

Algumas das últimas fases foram bem difíceis, mas sim, terminei! Aquele jogo era muito bom, os gráficos dele nem pareciam ser de NES. o-o'

 

 

8) Como escolhe os nomes dos seus computadores?

Normalmente por alguma característica física dele. O que eu uso agora, por exemplo, se chama "Gigacooler", porque usa esse cooler, que é tão grande que encosta na parede do gabinete, HEAUEHAE. x_x Quer dizer, olha o tamanho dele numa placa-mãe!

 

9) Diga um internet hoax no qual acreditou, pelo menos durante um tempo.

Eu sempre fui bastante espertinho de checar as fontes do que eu escuto, pesquisar pra ver se está correto, mesmo quando eu era menor. Com isso, não teve um internet hoax no qual eu pude acreditar, heauheuae. x-x

 

 

10) Se tivesse o poder de trazer uma criatura extinta de volta a vida, qual seria e por qual motivo?

Acho que o Raphus cucullatus, mais conhecido como "pássaro-dodô". Ele parecia ser uma criatura bem simpática, pelo que eu vejo em imagens e relatos sobre ele. ._.
Link para o comentário
Share on other sites

Uuuh quantas perguntas o_o1- Como tem paciência de responder tudo? D:

2- Quantas perguntas ja respondeu ao todo (contando com essas)

3- Sabia que sua intelectualidade assusta? (pelo menos ME assusta .--.)

4- Tem mtos amigos in-game?

5- Acredita em numeros da sorte?

6- Posso perguntar mais depois, ja que to sem imaginação? *-*Por enquanto, só.

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

Link para o comentário
Share on other sites

Porque o pessoal sempre teve medo das suas correções ortograficas? (nao me corrija x.x).

Na verdade, não é só das minhas correções ortográficas. De fato, o medo é mais das minhas correções de idéias. Eu tendo a ser um pouco exagerado quando corrijo desinformações e erros, ou quando contrasto e comparo minhas idéias com as idéias alheias. Por isso mesmo a última parte da minha assinatura foi colocada lá, pra que as pessoas entendam que eu não tenho a intenção de fazer mal a ninguém, é só o meu jeito muito idiota de ser. u-u'

 

 

Uuuh quantas perguntas o_o

Pois é, o pessoal aqui do fórum não está me poupando de perguntas. Isso é bom.

 

1- Como tem paciência de responder tudo? D:
Eu adoro responder perguntas, simples assim. Se é algo que você gosta, você não precisa de paciência.

 

2- Quantas perguntas ja respondeu ao todo (contando com essas)

Seiscentas e noventa e quatro, ou seja, faltam seis perguntas para completar setecentas respostas.

 

3- Sabia que sua intelectualidade assusta? (pelo menos ME assusta .--.)

Eu considero isso como um elogio, obrigado.

4- Tem mtos amigos in-game?

Quase nenhum. Eu converso com bastante gente, mas não considero quase ninguém de dentro do jogo como amigo mesmo. E não adiciono ninguém na lista de amigos no Thor, só no Odin, HAUEAUHE! u-u'

 

5- Acredita em numeros da sorte?

Não exatamente. Numerologia é uma coisa que eu já estudei e tentei aplicar à minha vida, mas depois de um tempo, percebi que não adiantava muito. x_x

 

6- Posso perguntar mais depois, ja que to sem imaginação? *-*

Claro que sim, você é super-bem-vinda aqui sempre que quiser.

 

Por enquanto, só.
Obrigado pela participação.
Link para o comentário
Share on other sites

Assim feito, veremos que o roxo deriva do Latim russeus, “vermelho-escuro” e transmite a sensação de prosperidade, nobreza e respeito. Roxo equivale a um pensamento reflexivo e místico. O profundo mistério que a cor evoca pode promover sensações de tristeza e melancolia caso a pessoa conviva demais com o roxo.Assim como o preto, o roxo remete a nobreza e poder.O roxo significa espiritualidade e intuição, portanto, é uma cor que simboliza o mundo metafísico. É a cor da alquimia e da magia. Ela é vista como a cor da energia cósmica e da inspiração espiritual. A cor violeta é, segundo místicos, excelente para purificação e cura dos níveis físico, emocional e mental. Ajuda a encontrar novos caminhos para a espiritualidade e a elevar nossa intuição espiritual.Roxo simboliza respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação.O roxo representa o mistério, expressa sensação de individualidade e de personalidade, associada à intuição e ao contato com o todo espiritual. É aconselhável para locais de meditação.6 - O roxo bate com a sua pessoa?7 - Tem algum jogo que influencia você a jogar o bRO?8 - Acredita que tem jogos que me influenciaram a experimentar jogar com outras classes?9 - Eu ando muito frio?10 - Como seria sua reação ao nascer em 29 de Fevereiro? xDAté a próxima.

Link para o comentário
Share on other sites

Algumas das últimas fases foram bem difíceis, mas sim, terminei! Aquele jogo era muito bom, os gráficos dele nem pareciam ser de NES. o-o'

 

Você é a primeira pessoa que eu conheço que conseguiu terminar esse jogo sem ser emulador. Se eu não me engano na revista da época dividiram o jogo inicialmente em 2 partes e acabaram fazendo em 3 porque os caras não terminavam haha.

 

Acho que o Raphus cucullatus, mais conhecido como "pássaro-dodô". Ele parecia ser uma criatura bem simpática, pelo que eu vejo em imagens e relatos sobre ele. ._.

 

Fala a verdade, você gostaria de saboreá-lo também. :D

 

Okay, mais algumas perguntas.

 

11) Qual o objetivo que mais gosta de tirar no War?

 

12) Você tem algum pinguim por causa de linux?

 

13) Já se engasgou com ou engoliu uma bala Soft?

 

14) Já colou os dedos com superbonder?

 

15) Você falou que pensa em inglês, mas consegue pensar em inches, miles, yards, ounces, pounds, pints, gallons....? Como se sentiria encontrando uma balança que mede em stones? :D

 

(minha vó nasceu no Brasil, mas era filha de ingleses)

Link para o comentário
Share on other sites

Assim feito, veremos que o roxo deriva do Latim russeus, “vermelho-escuro” e transmite a sensação de prosperidade, nobreza e respeito. Roxo equivale a um pensamento reflexivo e místico. O profundo mistério que a cor evoca pode promover sensações de tristeza e melancolia caso a pessoa conviva demais com o roxo.Assim como o preto, o roxo remete a nobreza e poder.O roxo significa espiritualidade e intuição, portanto, é uma cor que simboliza o mundo metafísico. É a cor da alquimia e da magia. Ela é vista como a cor da energia cósmica e da inspiração espiritual. A cor violeta é, segundo místicos, excelente para purificação e cura dos níveis físico, emocional e mental. Ajuda a encontrar novos caminhos para a espiritualidade e a elevar nossa intuição espiritual.Roxo simboliza respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação.O roxo representa o mistério, expressa sensação de individualidade e de personalidade, associada à intuição e ao contato com o todo espiritual. É aconselhável para locais de meditação.6 - O roxo bate com a sua pessoa?
Mais do que se pode imaginar.

7 - Tem algum jogo que influencia você a jogar o bRO?
Sempre que eu jogo RPG de mesa, fico com vontade de jogar o bRO, eu tento intercambiar meus personagens entre um e outro e ver em qual sistema fica mais legal. u_u

 

8 - Acredita que tem jogos que me influenciaram a experimentar jogar com outras classes?
Isso é bom! Versatilidade é algo muito legal, e qualquer coisa que induza a ela é benéfico.

9 - Eu ando muito frio?
Como eu não tenho contato freqüente com você, não posso dizer com certeza, mas dá pra dizer que tem alguma coisa diferente em você sim. Só não sei dizer se é frieza ou o que é.

 

10 - Como seria sua reação ao nascer em 29 de Fevereiro? xD
Deve ser legal comemorar o aniversário a cada quatro anos. HEAUEHUAEAUHE!

Até a próxima.
Atééééé~

 

 

Você é a primeira pessoa que eu conheço que conseguiu terminar esse jogo

sem ser emulador. Se eu não me engano na revista da época dividiram o

jogo inicialmente em 2 partes e acabaram fazendo em 3 porque os caras

não terminavam haha.

HEAUHEAUHEUAHE, o final daquele jogo é frenético indeed. x_x Jogar de novo no emulador foi bem mais fácil, era só dar save state e carregar de novo caso desse errado. u_u Bendito seja o save state.

 

Fala a verdade, você gostaria de saboreá-lo também. :D

 

Carne de dodô deveria ser cara. Será que lembrava faisão? u_u

11) Qual o objetivo que mais gosta de tirar no War?

 

Eu não sou muito de um entusiasta de War, prefiro mais jogar Risk. u_u' Faz tanto tempo que eu não jogo War que nem consigo me lembrar dos objetivos que eu mais gostava, mas eram os que envolviam ocupar pouca coisa. u-u

 

 

12) Você tem algum pinguim por causa de linux?

O pingüim de pelúcia que eu tinha era por causa de uma outra coisa, mas ele já se foi. ç___ç Estou pensando em comprar um daqueles que se coloca em cima da geladeira, só não consigo encontrar um a meu gosto. E esse sim, seria por causa do Linux, heuaheuaeh. u_u

 

 

 

13) Já se engasgou com ou engoliu uma bala Soft?

Isso era o pesadelo de qualquer pai com filhos pequenos, acho. HEUAEUAHE! Mas não, nunca tive o azar disso me acontecer. x-x

 

 

 

14) Já colou os dedos com superbonder?

Várias vezes, sendo a última mais recentemente do que eu gostaria. u__u'

 

 

 

15) Você falou que pensa em inglês, mas consegue pensar em inches,

miles, yards, ounces, pounds, pints, gallons....? Como se sentiria

encontrando uma balança que mede em stones? :D

Eu penso naturalmente no sistema métrico, mas não tenho problemas em interpretar o sistema imperial nas unidades mais comuns. Se eu encontrasse uma balança que mede em stones, acho que precisaria de uma tabela de conversão, heuaheuae. >_>

 

 

 

(minha vó nasceu no Brasil, mas era filha de ingleses)

Qual o sobrenome dela? o-o
Link para o comentário
Share on other sites

Goku pede a energia dos seres vivos da Terra. Alce morre por doar a energia e com o filho chamando por ele. Vegeta desvia da Genki Dama mas percebe ela voltando após dizer"Mas que cheiro de alce é esse?", lembrou agora?  (b*tch, se não lembrar eu posto o vídeo com o tempo e aproveito para esbofeteá-lo)

Você me fez perguntas na sua entrevista traste... se importa de eu respondê-las em um futuro distante?

A tchurminha do Thor não troca leech não ? (tipo eu ti upo e você me upa)

Já pensou em ter tartarugas? É divertido elas baterem a cabeça no aquário tentando pegar seu dedo. Ou então um peixe beta (b*tch, se não cuidar de um beta, não cuida nem de si mesmo).

Você respeita seu amigo ou já olhou para a cara dele e gritou FUS RUDHÁ!! ?

Planeja passar seus genes adiante e trazer a desgraça para a Terra?

Interessante sua idéia de destino, considera sua missão aqui como destino?

Te causarei um mindfuck agora... are u ready?

Trufa de limão ou de maracujá?

Kinder bueno ou KitKat?

Sonho de valsa ou serenata de amor?

Sonho de valsa ou outro branco?

Ferreiro Rocher ou qualquer um dos anteriores?

Nutella ou Nutella?

Não concorda que em um futuro, onde não haverá mais guerra, e que o ser humano entenderá que ele não é diferente de outro, e que nações não existirão e que haverá apenas o planeta Terra, e que alienígenas finalmente verão que evoluímos intelectualmente e que estamos dispostos a entender a complexidade do universo, a moeda de troca será Nutella?

O que admira no Garrincha?

Personagem preferido do TBBT.

Você conta dinheiro em inglês ou em português?

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Goku pede a energia dos seres vivos da Terra. Alce morre por doar a energia e com o filho chamando por ele. Vegeta desvia da Genki Dama mas percebe ela voltando após dizer"Mas que cheiro de alce é esse?", lembrou agora?  (b*tch, se não lembrar eu posto o vídeo com o tempo e aproveito para esbofeteá-lo)
Ah, lembrei! Só que não é "alce", é "cervo". HEAUHEAUHE! u__u'

Você me fez perguntas na sua entrevista traste... se importa de eu respondê-las em um futuro distante?
Minha entrevista não é traste, af 3 Prefiro que as responda num futuro próximo. u___u

 

A tchurminha do Thor não troca leech não ? (tipo eu ti upo e você me upa)
Não sei quanto à tchurminha do Thor, eu sei que eu upo meus personagens dando leech em mim mesmo e vendo. Nada de trocas ou de favores. u__u

 

Já pensou em ter tartarugas? É divertido elas baterem a cabeça no aquário tentando pegar seu dedo. Ou então um peixe beta (b*tch, se não cuidar de um beta, não cuida nem de si mesmo).
Tartarugas e peixes são entediantes demais. ç___ç Se bem que essa noite já foi a terceira visita da mesma lagartixa ao meu quarto, estou pensando seriamente em adotá-la. Só não sei se é uma lagartixa ou um lagartixo. x-x

 

Você respeita seu amigo ou já olhou para a cara dele e gritou FUS RUDHÁ!! ?
Meu Deus, eu nunca pensei nisso, assim que eu o vir vou fazer, obrigado pela dica, HAEUAHUEHAUEUAHEUA!

 

Planeja passar seus genes adiante e trazer a desgraça para a Terra?
Eu espero sinceramente que esse ramo da família morra em mim. ?_?

 

Interessante sua idéia de destino, considera sua missão aqui como destino?
Em parte sim, em parte não. Obviamente, todos nós nascemos com uma missão, mas eu suponho que possamos escolhê-la. Ela meio que faz parte da parte do destino em que você tem controle, e te ajuda a atingir seu objetivo. Não sei se ficou claro o que eu quis dizer. x-x

 

Te causarei um mindfuck agora... are u ready?
Eu sou inmindfuckável, quer ver?

 

Trufa de limão ou de maracujá?Kinder bueno ou KitKat?Sonho de valsa ou serenata de amor?
TODOS!

 

Sonho de valsa ou outro branco?
"Outro" branco? Mas sonho de valsa não é branco. HAUHEAUE!

Ferreiro Rocher ou qualquer um dos anteriores?
TODOS!

 

Nutella ou Nutella?
Ambos.

 

Não concorda que em um futuro, onde não haverá mais guerra, e que o ser humano entenderá que ele não é diferente de outro, e que nações não existirão e que haverá apenas o planeta Terra, e que alienígenas finalmente verão que evoluímos intelectualmente e que estamos dispostos a entender a complexidade do universo, a moeda de troca será Nutella?
Se isso acontecer, provavelmente os seres humanos fabricariam Nutella para todos, e a moeda de troca seria alguma unidade genérica e inútil, que não pudesse ser comida. Caso contrário, o mundo inteiro viveria na pobreza, pois todos comeriam o "dinheiro". u__u

 

O que admira no Garrincha?
O Garrincha tinha distrofia muscular e mesmo assim, conseguiu ser um excelente jogador. Ele tinha tudo pro sucesso subir à cabeça, e mesmo assim, era uma pessoa muito humilde. Isso é um exemplo a ser seguido.

Personagem preferido do TBBT.
Sheldon Cooper, alguns dizem que eu pareço bastante com ele na personalidade, HEAUEHAUEH. u_u'

 

Você conta dinheiro em inglês ou em português?
Depende da hora e de como eu me sinto, às vezes em um, às vezes em outro, às vezes em ambos. u-u
Link para o comentário
Share on other sites

Você me fez perguntas na sua entrevista, seu traste... se importa de eu respondê-las em um futuro distante?

Coloquei uma vírgula no lugar certo certo agora, Sr. "Apendi Português com Ruy Barbosa". Ficou melhor?

Sonho de valsa ou ouro branco?
Corrigida também.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

1* Existia dois ursinhos o me beija e o te beija, o te beija morreu quem sobrou?2* Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo??3* Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo???

4* Por que a palavra ‘Grande’ é menor do que a palavra Pequeno’???

 

5* Por que ‘Separado’ se escreve tudo junto e ‘Tudo junto’ se escreve separado???

 

6* Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco???

 

7* Por que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa é chamada só de lua???

 

8* Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado???

 

9* Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca???

 

10* O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002, tem qualidade certificada por quem???

 

11* Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo???

 

12* Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola???

 

13*Como foi que a placa ‘É Proibido Pisar na Grama’ foi colocada lá???

 

14* Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: ‘Onde foi que você perdeu?’

 

15* Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo???

 

16* Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho???

Link para o comentário
Share on other sites

Deprox, veja esse vídeo e me responda: O que achou?
A partir da terceira repetição, começou a ficar sem graça. u__u

 

 

 

Você me fez perguntas na sua entrevista, seu traste... se importa de eu respondê-las em um futuro distante?
Coloquei uma vírgula no lugar certo certo agora, Sr. "Apendi Português com Ruy Barbosa". Ficou melhor?

Meu filho, eu aprendi Comunicação Oral e Escrita com o CAREQUINHA, nada supera isso, HEAUHEUAHE. u__u E continuo preferindo que sejam respondidas num futuro próximo. u__u

 

Sonho de valsa ou ouro branco?
Corrigida também.
Ah, nesse caso... AMBOS!

 

 

1* Existia dois ursinhos o me beija e o te beija, o te beija morreu quem sobrou?

O ursinho que se chama "me beija", oras. u__u

 

2* Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo??

Porque os criadores dos Flintstones nasceram depois de Cristo, e, diga-se de passagem, "veracidade histórica" é algo que esse desenho não possui.

 

 

3* Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo???

. . . Porque são filmes? I mean, você pagaria pra assistir um filme de batalha espacial sem som? x_x

 

 

4* Por que a palavra ‘Grande’ é menor do que a palavra Pequeno’???

5* Por que ‘Separado’ se escreve tudo junto e ‘Tudo junto’ se escreve separado???

Questão de radical. Ademais, a palavra não precisa conter em si o seu próprio significado.

 

 

6* Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco???

"Seco" é a qualidade de um vinho que possui no máximo 35 gramas de açúcar por litro, não do líquido em si.

 

 

7* Por que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa é chamada só de lua???

Porque não existe "luas de outros planetas", existe "satélites naturais de outros planetas". Nosso satélite natural chama-se Lua.

 

 

8* Por que quando a gente liga p/ um número errado nunca dá ocupado???

Porque existem milhões de números errados e apenas um certo, as leis da probabilidade ditam que há mais chance dos números errados estarem livres do que ocupados.

 

 

 

9* Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca???

Porque é intuitivo apertar com mais força pra resolver um possível mau-contato.

 

 

10* O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9002, tem qualidade certificada por quem???

Por ele mesmo. Desde quando uma entidade certificadora de qualidade não pode certificar sua própria qualidade?

 

 

11* Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo???

Relógios de sol existem desde a Antigüidade.

 

 

 

12* Se a ciência consegue desvendar até os mistérios do DNA, porque ninguém descobriu ainda a fórmula da Coca-Cola???

Olha, eu garanto pra você que pelo menos o criador da fórmula descobriu ela.

 

 

 

13*Como foi que a placa ‘É Proibido Pisar na Grama’ foi colocada lá???

Desde quando proibições são coibições? Quer dizer, só porque a placa está lá, não significa que eu não possa pisar na grama, só significa que eu não devo. u_u

 

 

 

14* Por que quando alguém nos pede que ajudemos a procurar um objeto perdido, temos a mania de perguntar: ‘Onde foi que você perdeu?’

Pra se ter uma noção de onde procurar, ou você acha que iríamos fazer uma busca ao redor do mundo?

 

 

 

15* Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo???

Pra saber se não tinham morrido, ou tido um ataque cardíaco, ou algo assim.

 

 

 

16* Se o Pato Donald não usa calças, por que ele amarra uma toalha na cintura quando sai do banho???

Por efeito cômico. Se você quer olhar inveracidades, comece pelo fato de que ele é um pato antropomórfico.
Link para o comentário
Share on other sites

?? - Hey, como tem passado? (É APENAS UM CUMPRIMENTO, NÃO PRECISA SEGUIR LITERALMENTE! D:)?? - Hmm... energéticos... por quanto vende os seus??? - Pagar com VISA é muito melhor??? - Poldo fica flammeando e floodando de forma extremamente inútil e improdutiva. Alguma opinião acerca disso??? - Quem seria uma boa dubladora para a Comandante Lotus? (Sim, eu tenho até a voz pra ela, mas não lembro o nome)?? - Zero é o nome mais repetido dos desenhos, animes e jogos??? - Já jogou Donkey Kong? :D?? - Já zerou Super Mario quando jovem??? - Pokemon, qual geração??? - Pokemon, qual jogo??? - Pokemon, qual??? - Por que o Ash não envelhece? Não seria mais legal se ele crescesse??? - CURTE JUNTAR OS PERSONAGENS DE GC EM CASAIS? *-*?? - Pomew.... ainda não acredito que liberaram uma arma de nível DEUS para uma garotinha .__. (Amy)?? - Amy do GC e Amy Winehouse, ambas cantoras. COINCIDÊNCIA??? - Qual seria a próxima arma da Lin??? - Que arma falta inventar para o Ragnarok??? - Que classe falta inventar no Ragnarok? (PEDREIROS E PIRATAS FTW)?? - Kafras, por quê elas não se cansam de ficar em pé??? - UMA CARTA DE YU-GI-OH!?? - Um anime que já tenha assistido.

E é isso, depois venho com mais :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

92 - Hey, como tem passado? (É APENAS UM CUMPRIMENTO, NÃO PRECISA SEGUIR LITERALMENTE! D:)
Com o fe-- Puxa, estou ficando previsível demais. ç___ç

 

93 - Hmm... energéticos... por quanto vende os seus?
Depende do local, da pessoa e do quanto de dinheiro eu estou precisando na hora. u-u'

 

94 - Pagar com VISA é muito melhor?
Às vezes. É extremamente irritante quando você não sacou nenhum dinheiro, a máquina dá pau e não tem nenhum banco aberto e/ou perto de onde você está. u_u'

 

95 - Poldo fica flammeando e floodando de forma extremamente inútil e improdutiva. Alguma opinião acerca disso?
Diria que ele não deve ter tido atenção quando era criança e se tornou isso quando cresceu. u_u

 

96 - Quem seria uma boa dubladora para a Comandante Lotus? (Sim, eu tenho até a voz pra ela, mas não lembro o nome)
Vou te dar uma colher de chá e fingir que você disse "Lothos". u_u Anyways, acho que uma dubladora muito competente pro papel é a Cecília Lemes. A maioria das pessoas conhece ela pela voz da Chiquinha e outras vozes mais infantis/adolescentes, mas escute a voz original dela lá pros 15 segundos e tente imaginar essa voz um pouco mais grave e solene. Encaixa perfeito na Lothos. u_u'

 

97 - Zero é o nome mais repetido dos desenhos, animes e jogos?
Nos asiáticos, sim. HEAUHEAUHE! u__u'

 

98 - Já jogou Donkey Kong? :D
Meu despertador é a música de uma das fases do Donkey Kong 2, se isso ajuda. o-o

 

99 - Já zerou Super Mario quando jovem?
Quando criança, quando adolescente e até mesmo recentemente.

 

100 - Pokemon, qual geração?
Segunda.

 

101 - Pokemon, qual jogo?
É uma escolha bastante não-convencional, mas Pokémon Snap é meu jogo preferido da série, empatado com Pokémon Stadium 2. o-o'

 

102 - Pokemon, qual?
Eu sempre adorei o Lugia e o Mew.

 

103 - Por que o Ash não envelhece? Não seria mais legal se ele crescesse?
Seria bem legal se ele crescesse e se a droga do Pikachu evoluísse de uma vez, pelo amor dos Doze Deuses. ?_?

 

104 - CURTE JUNTAR OS PERSONAGENS DE GC EM CASAIS? *-*
TIRANDO A AMY QUE É MINHA, SIM!

 

105 - Pomew.... ainda não acredito que liberaram uma arma de nível DEUS para uma garotinha .__. (Amy)
Não é mais estranho que uma garotinha seja um Deus? u___u' (Lin, obviamente.)

106 - Amy do GC e Amy Winehouse, ambas cantoras. COINCIDÊNCIA?
MINHA NOSSA, VOCÊ ACABOU DE ME ABRIR OS OLHOS PRA UMA COISA QUE EU NUNCA TINHA VISTO ANTES! o___o

 

107 - Qual seria a próxima arma da Lin?
Alguma coisa mais... Divinal? x_x

 

108 - Que arma falta inventar para o Ragnarok?
A categoria de armas "armas improvisadas", onde se incluiriam cadeiras, mesas, pás, enxadas, etc. Seriam bem úteis pra alguma classe tipo...

 

109 - Que classe falta inventar no Ragnarok? (PEDREIROS E PIRATAS FTW)
Uma classe expandida: Mestre Kung Fu. Experiente no combate com diferentes armas, incluindo o estilo desarmado e o estilo "bêbado", seria uma classe capaz de manejar lanças, espadas de uma e de duas mãos, armas improvisadas, luvas e bastões de uma mão. Sua árvore de habilidades poderia ser orientada tanto pro combate corpo-a-corpo como para um combate mais "espiritual". No geral, uma classe bem versátil.

 

110 - Kafras, por quê elas não se cansam de ficar em pé?
Você já leu Lendas das Kafras? Elas são tipo máquinas de matar, ficar de pé não é nada. u__u'

 

111 - UMA CARTA DE YU-GI-OH!
DRAGÃO NEGRO DE OLHOS VERMELHOS!

 

112 - Um anime que já tenha assistido.
Vou citar um mais underground: Minami-ke.

 

E é isso, depois venho com mais :D
Te espero.

 

 

Agora eu que tenho uma pergunta pra quem souber responder: Até quando vai essa entrevista? o-o'

Link para o comentário
Share on other sites

A tradição é de 1 semana... tem até sexta ainda mas se ficar frio demais por aqui acho que pode criar o tópico e anuciar o próximo.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...