Ir para conteúdo

Eu sou homem '-'


Ícaro Red

Posts Recomendados

  • Replies 93
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Porque pra dizer uma coisa daquelas só tendo 10 anos de idade ou sendo muito ignorante. Aconselho-te a estudar mais ^^
Desculpa então...mas meus livros da escola nao falam de homosexualidade...E eu nunca tive muito ou nao tive contato com homosexuais na vida real,entao realmente nao sei de nada.Me desculpa?

Não vou flamear, ok?Seguinte:Não importa se seus livros didáticos não falam sobre sua homosexualidade. Tenho 17 anos também e nunca pesquisei sobre o assunto. Todavia, cultura é algo que sempre gostei, e sempre prestei atenção nas aulas de História , Geografia, Filosofia e Sociologia.. Essas disciplinas falam dos fatos históricos, o que abre os olhos em relação a Igreja Católica e blah blah blah... Disciplinas como Matemática, Física e Química induzem ao raciocínio lógico.. Se você tem o conhecimento histórico e raciocínio lógico, é capaz de tirar suas próprias conclusões e estabelecer um pensamento crítico.. Essa é a verdadeira função do estudo, meu caro.Se você nunca teve contato com homosexuais, imagino que viva numa bolha. Visto que há homosexuais em toda a parte. Achei ridículo seu posicionamento sobre isso mas não quero entrar nessa discussão. Sempre preferi estudar e me informar do que falar asneiras com outrs pessoas.
Link para o comentário
Share on other sites

quando alguem vem falar sobre idade num forum de um joguinho 2D eu acho patético....
Vc deve ter 12...se ofendeu!Joguinho 2D?...Quando Alguem q nao sai do forum do RAG,chama ele de joguinho 2D querendo Menosprezar o jogo eu acho patetico!

ãh? Eu jogo o jogo quando tenho tempo, nesse momento to descansando e assistindo anime =3, e tenho 16, não estou ofendido.
Link para o comentário
Share on other sites

Allori discutir sobre sua sexualidade alem de lhe causar um ban desnecessário, não vai te levar a local algum.Se você é homossexual, deixe quem quiser falar, a opção é sua ^^
Primeira vez q devo concordar com vc!Acho que ele e fã do  llyana,e quer que quando aparecer novato no forum falem dele "Allori e Homem"
Link para o comentário
Share on other sites

Não vou flamear, ok?
Nem eu,tanto que ja me desculpei.
Seguinte:Não importa se seus livros didáticos não falam sobre sua homosexualidade. Tenho 17 anos também e nunca pesquisei sobre o assunto. Todavia, cultura é algo que sempre gostei, e sempre prestei atenção nas aulas de História , Geografia, Filosofia e Sociologia.. Essas disciplinas falam dos fatos históricos, o que abre os olhos em relação a Igreja Católica e blah blah blah... Disciplinas como Matemática, Física e Química induzem ao raciocínio lógico.. Se você tem o conhecimento histórico e raciocínio lógico, é capaz de tirar suas próprias conclusões e estabelecer um pensamento crítico.. Essa é a verdadeira função do estudo, meu caro.Se você nunca teve contato com homosexuais, imagino que viva numa bolha. Visto que há homosexuais em toda a parte. Achei ridículo seu posicionamento sobre isso mas não quero entrar nessa discussão. Sempre preferi estudar e me informar do que falar asneiras com outrs pessoas.
É eu sei,eu estudo tambem, e ja falaram de homosexualidade nas aulas.Eu tambem sei da historia da igreja catolica e de todo o resto que voce escreveu.Mas pessoas erram,e eu errei no meu post,peço desculpas denovo.E...sim eu sou anti-social,e estou tentando resolver esse problema a anos.Se nao se importa,pode nao repetir mais sobre isso,por favor?Novamente,peço minhas sinceras e humildes desculpas.
Link para o comentário
Share on other sites

@chaosnetoAs informações do Desciclopédia não passa de besteiras.Um Otaku não é necessáriamente um fã só de ANIMES. O verdadeiro significado da palavra Otaku é simplesmente fã. Ou seja, por exemplo, posso ser fã de carros, então eu seria um otaku de carros. Mas é comum o pessoal achar que Otaku são só os viciados em anime.

Link para o comentário
Share on other sites

@chaosnetoAs informações do Desciclopédia não passa de besteiras.Um Otaku não é necessáriamente um fã só de ANIMES. O verdadeiro significado da palavra Otaku é simplesmente fã. Ou seja, por exemplo, posso ser fã de carros, então eu seria um otaku de carros. Mas é comum o pessoal achar que Otaku é só os viciados em anime.

relaxa cara, tenho mais de 50 gb de anime no pc, so tava de zuera D:

 

Saindo do assunto *ja sairam mesmo '-'*Gay é aquele que se apaixona pelo mesmo sexo e não aquele que se apaixona pelo mesmo sexo e age como o sexo opostoNem todo gay precisa ser afeminado

concordo, existe o gay e o viadinho :D

Link para o comentário
Share on other sites

@chaosnetoAs informações do Desciclopédia não passa de besteiras.Um Otaku não é necessáriamente um fã só de ANIMES. O verdadeiro significado da palavra Otaku é simplesmente fã. Ou seja, por exemplo, posso ser fã de carros, então eu seria um otaku de carros. Mas é comum o pessoal achar que Otaku é só os viciados em anime.

relaxa cara, tenho mais de 50 gb de anime no pc, so tava de zuera D:
Mas você não entendeu o que o Weeaboo quis dizer. Por falar nisso, eu vi o que você fez aí.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...