Ir para conteúdo

Bom jornalismo de Carnaval


Ícaro Red

Posts Recomendados

O verdadeiro Nerd é feio,sem amigos,usa oculos,se afunda nos livros  é esquisito.quem quer isso?non entendo
Sua visão de nerd é deturpada e estereotipada pra caramba, hein? Dica: Ela está errada.

o verdadeiro nerd ou geek é assim, atualmente o povo que vem inventando e como o proprio chip falou se alto nomeando, só olhar como surgiu a palavra e as pessoas que eram alvos disso.por isso acho sem sentido se nomear de uma coisa que vc n é, e tem a raiz como um chingamento que atualmente virou elogio, não acredito de o cara ser nerd so porque gosta de MMO e PC, e nem por ser viciado em video game, pois o verdadeiro nerd é muito mais do que isso.errada? então oque é a certa? existe uma certa? acho melhor rever seus conceitos, beijos
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

o verdadeiro nerd ou geek é assim, atualmente o povo que vem inventando e como o proprio chip falou se alto nomeando, só olhar como surgiu a palavra e as pessoas que eram alvos disso.por isso acho sem sentido se nomear de uma coisa que vc n é, e tem a raiz como um chingamento que atualmente virou elogio, não acredito de o cara ser nerd so porque gosta de MMO e PC, e nem por ser viciado em video game, pois o verdadeiro nerd é muito mais do que isso.errada? então oque é a certa? existe uma certa? acho melhor rever seus conceitos, beijos
Na verdade, nerds tem amigos. Só que quase todos são outros nerds. 

E não é exatamente "ser nerd" que eu gosto, e sim do que fazemos. Eu não vejo ir pra uma festa ou então jogar um futebol como forma de diversão. Por isso eu prefiro jogos e eventos nerds/otakus como CParty, AF/AniBahia, Gamepólitan e etc.E se é só por não ser um jogador, não é grande coisa, mas nunca tirei nenhuma nota baixo da média na escola e ano passado minha menor nota foi 7,6.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Isso me lembrou The bing Bang Theory
Eeeeer é quase isso, só que por causa dessa série que surgiram os "basimgueiros", que se você perguntar sobre Crono Trigger ou algum outro jogo(até mesmo atual), ela não vai saber.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Qual a graça de ser nerd.O verdadeiro Nerd é feio,sem amigos,usa oculos,se afunda nos livros  é esquisito.quem quer isso?non entendo

Cada um acha graça no que faz, senão não fazia.

 

Isso me lembrou The bing Bang Theory
Eeeeer

é quase isso, só que por causa dessa série que surgiram os

"basimgueiros", que se você perguntar sobre Crono Trigger ou algum outro

jogo(até mesmo atual), ela não vai saber.

 

A gente não faz que nem na série, até porque aquilo ali é ficção e não tem muito a ver com a verdade.

 

Mas se a gente se reune pra sair, ou é pra jogar no videogame, ou é pra

estudar ou é pra jogar rpg. Se bem que faz anos que não saio pra jogar

rpg, a última vez foi em 2008 xD

 

@Slender

Fui chamado de nerd todos os anos no colégio, então isso faz de mim um nerd?

Tinha vezes que acabavam o ano e não sabiam meu nome, me chamavam de nerd mesmo. Principalmente aquelas meninas que só param pra falar com você quando ficam na recuperação de matemática/física/química.... aiaiai. Bons tempos.

 

@SerNerd

Sou nerd. Sim, eu sou. Dá pra perceber, eu acho. Comecei a jogar videogame cedo, comecei a aprender idiomas cedo, comecei a usar o computador cedo... Demorei pra ter amigos, primeira vez que falei com uma garota diretamente foi em 2009. Antes, eu só falava pela internet, por exemplo, me comunicar com garotas daqui do fórum,  não haveria problema algum. Mas se você colocasse um ser desses na minha frente naquela época, eu travava. Ou então eu passava a bola pro meu amigo, hahahahahaha.

Dava aula de matemática e física quando o professor pedia. Dava aulas particulares para algumas pessoas que iam pra recuperação.

Não gosto de falar com pessoas estranhas, ainda tenho um pouco de vergonha pra falar com garotas. As vezes falo até besteiras sem querer.

Prefiro usar meu tempo livre da faculdade (depois de estudar, óbvio, por isso se chama tempo livre) pra jogar ao invés de sair. Há exceções.

As vezes saio com meu amigo pra jogar xbox na casa dele, ou ele vem jogar xbox na minha casa.

Gosto de comprar action figures para enfeitar minhas coisas (boneco é o caralho), e também compro carrinhos da hotwheels.

Ouço MUITAS soudtracks de jogos (inclusive a do ragnarok, pra relaxar. Tem muita música na pasta do rag que não toca no jogo), e amava ir pro colégio ouvindo a soudtrack do pokémon. Parecia de fato que eu estava nas rotas hahahaha. Cada rua que passava eu botava a música de uma rota diferente.

Chega, o assunto do tópico não é esse.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

o verdadeiro nerd ou geek é assim, atualmente o povo que vem inventando e como o proprio chip falou se alto nomeando, só olhar como surgiu a palavra e as pessoas que eram alvos disso.por isso acho sem sentido se nomear de uma coisa que vc n é, e tem a raiz como um chingamento que atualmente virou elogio, não acredito de o cara ser nerd so porque gosta de MMO e PC, e nem por ser viciado em video game, pois o verdadeiro nerd é muito mais do que isso.errada? então oque é a certa? existe uma certa? acho melhor rever seus conceitos, beijos
Vamos a uma rápida Aulinha do Tio Deprox®! A primeira aparição escrita dessa palavra veio em um livro chamado "If I ran the zoo", e a primeira aparição dela como uma gíria foi na revista "Newsweek", como um sinônimo para uma pessoa que é "chata" ou "quadrada". Nerd é uma deturpação da palavra "nert", que por sua vez é uma deturpação da palavra "nut", que significa "maluco". E o que é um nerd? A definição correta é: "Uma pessoa que nutre obsessão por determinado assunto, a

ponto de: a) pesquisar; b) colecionar coisas; c) fazer música; d)

escrever sobre (normalmente acompanhado de pesquisa); e) não sossegar

enquanto não descobrir como funciona"Por isso mesmo, os nerds são divididos em vários subgrupos, como geeks, gamers, card gamers, board gamers, RPG-players, fandom, otakus, etc, etc, etc.

Espinhas? Óculos? Fobia social? Feiúra? Isso tudo é estereótipo e deturpação trazidos por anos da mídia Hollywoodiana jogados em cima das nossas cabeças. Então, meu lindo, quem precisa rever seus conceitos e parar de acreditar em filminho e seriadinho norte-americano é você.

Link para o comentário
Share on other sites

o verdadeiro nerd ou geek é assim, atualmente o povo que vem inventando e como o proprio chip falou se alto nomeando, só olhar como surgiu a palavra e as pessoas que eram alvos disso.por isso acho sem sentido se nomear de uma coisa que vc n é, e tem a raiz como um chingamento que atualmente virou elogio, não acredito de o cara ser nerd so porque gosta de MMO e PC, e nem por ser viciado em video game, pois o verdadeiro nerd é muito mais do que isso.errada? então oque é a certa? existe uma certa? acho melhor rever seus conceitos, beijos
Vamos a uma rápida Aulinha do Tio Deprox®! A primeira aparição escrita dessa palavra veio em um livro chamado "If I ran the zoo", e a primeira aparição dela como uma gíria foi na revista "Newsweek", como um sinônimo para uma pessoa que é "chata" ou "quadrada". Nerd é uma deturpação da palavra "nert", que por sua vez é uma deturpação da palavra "nut", que significa "maluco". E o que é um nerd? A definição correta é: "Uma pessoa que nutre obsessão por determinado assunto, a

ponto de: a) pesquisar; b) colecionar coisas; c) fazer música; d)

escrever sobre (normalmente acompanhado de pesquisa); e) não sossegar

enquanto não descobrir como funciona"Por isso mesmo, os nerds são divididos em vários subgrupos, como geeks, gamers, card gamers, board gamers, RPG-players, fandom, otakus, etc, etc, etc.

Espinhas? Óculos? Fobia social? Feiúra? Isso tudo é estereótipo e deturpação trazidos por anos da mídia Hollywoodiana jogados em cima das nossas cabeças. Então, meu lindo, quem precisa rever seus conceitos e parar de acreditar em filminho e seriadinho norte-americano é você.

Meu

Deus oque eu fiz para merecer uma "aula" de pseudo intelectualismo

más vamos lá

 

Meu lindo, sim eu me basiei,

nessa como vc diz "mídia Hollywoodiana", alias todos nós, nos

baseamos seja direta ou indiretamente as pessoas aprenderam tal palavra por

causa dessa fonte, então é meio sem sentido colocar as raizes da palavra sendo

que estamos discutindo sobre a cultura e sobre este "estereotípico"

como vc diz, ou vc acha que o ser vai conhecer o que é um nerd olhando no

dicionário? Ou ainda melhor a pessoa se auto intitula ""Uma pessoa que nutre obsessão por determinado

assunto, a ponto de"

 

Se as pessoas se alto intitulam

nerd , porque viram e souberam sejam por filmes ou por outras pessoas, e adotam

tal coisa, vir aqui e destrinchar a palavra para provar que o nerd puro não é a

maioria do que eu falei, é negar a sociedade e viver num mundinho aonde você é

a única consciência coletiva :)

 

Lembrando que eu estou falando do

que significa a palavra em nossa sociedade, e atualmente existem nerd

"desviados" por ai.

 

As pessoas aprendem de acordo com

a fenomenologia,observando os eventos e aprendendo ou julgando indagando pelo

meio em que vive,um lapis so é um lapis porque você nomeou isso, sem esse nome

ele não existiria.

 

Então eu le pegunto denovo, e

espero que não fuja da minha pergunta dessa vez.

 

 Oque é certo para você? Pode ser que em um

mundo alienígena aonde você vive as pessoas sim podem aprender e nomear as

coisas pela wikipedia, mas essa não seria a raça humana né?

 

Antes

de vir pseudos nerds falarem “A eu sou nerd e não sou assim como você falou eu só

não tenho uma vida social e fico 24horas no PC” ou “o nerd atual mudou “  leia meu post :)

 

Beijos.

Link para o comentário
Share on other sites

Já que o tópico é sobre carnaval, quem tá vendo os corinthianos vândalos acabando com o Carnaval ?!?Destruiram tudo, e agora tão andando pela Marginal quebrando tudo que veem pela frente.This is Brasil. Pessoas que não sabem perder e descontam nos outros.
É que o próximo quesito seria "LIBERTADORES", ai a Gaviões foi pra cima e deu nisso ai...rsrs.

Sério, sobre o vídeo, demagogia pura. Se acabar com o Carnaval vai resolver todos os problemas sociais no país? Se o dinheiro que ali é investido, for para a saúde, esducação e segurança, vai resolver todas as mazelas que existem nesses setores? Não resolve nem 1% dos problemas.

Link para o comentário
Share on other sites

@ ÍcaroUma pessoa com sua opinião não merece atenção, fica aí no seu mundinho baseado em Hollywood que eu fico com a vida real, onde qualquer um com metade de um cérebro sabe que existem vários tipos de nerds e que a definição de nerd como "um cara anti-social, cheio de espinhas e feio" só é válida em filmes e seriados. Tem que escolher se alienar bastante pra ficar preso a Hollywood achando que é a Verdade Suprema, não sei se eu te parabenizo ou se sinto pena de você. x_x'

Link para o comentário
Share on other sites

E não é mesmo que tacaram a bosta no ventilador? Teve direito a gritaria, guerra de nervos, perca de controle e tempestade de bosta até :DNão entendi o porquê de tanta revolta nisso. Sim, vai grana, vai investimento, tem lá sua tensão, mas já vi situações piores em que os competidores agiram com maturidade. Enfim, aconteceu, aconteceu, a cobra fumou e tudo acabou.@SonicDemagogiaPomew, não acaba mesmo, mas já parou pra ver a desgraça divulgada por aí? Tem em todo lugar, mas há um aumento notável na época do Carnaval. Pomew :/@ÍcaroVsDeproxPor favor, me falem que essa é uma forma diferente de dar UP no tópico e manterem um relacionamento... ?__?@NerdsNão é aquele doce? Pomew, hoje existe definição para o que é nerd! Antes só acontecia, pá! Um nerd surgia, ele se desenvolvia. Um meme surgia, uma ideia surgia, as coisas surgiam naturalmente e se adequavam ao mundo com o tempo. Hoje tem até regras de como deve ser e como ser um meme ou uma ideia QUE ISSO. SEI QUE USEI EXEMPLOS TOSCOS, TÁ? u___ú

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E não é mesmo que tacaram a bosta no ventilador? Teve direito a gritaria, guerra de nervos, perca de controle e tempestade de bosta até :D
Por um instante, achei que você falava sobre minha conversa com o Ícaro. HAUHEUAHE!

@ÍcaroVsDeproxPor favor, me falem que essa é uma forma diferente de dar UP no tópico e manterem um relacionamento... ?__?

Ah, isso é só um debate amigável, não vou brigar com um leão. u__u
Link para o comentário
Share on other sites

@ ÍcaroUma pessoa com sua opinião não merece atenção, fica aí no seu mundinho baseado em Hollywood que eu fico com a vida real, onde qualquer um com metade de um cérebro sabe que existem vários tipos de nerds e que a definição de nerd como "um cara anti-social, cheio de espinhas e feio" só é válida em filmes e seriados. Tem que escolher se alienar bastante pra ficar preso a Hollywood achando que é a Verdade Suprema, não sei se eu te parabenizo ou se sinto pena de você. x_x'

Sem argumentos é tenso né, D= bom antes de entrar numa discussão vê se teu caminhãozinho aguenta né? beijos *-*@editadoNão, não quero levar ban, mary  vai caga -_-
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém tem um link com essa noticia da Gaviões? Não to acompanhando nada à respeito de carnaval... nem assistindo TV eu to ._.@NerdsPelo menos na minha época, (lá quando tazo era mania e uma nota de 5 reais pagava um Big Mac, Fritas e Refrigerante e ainda sobrava troco pra comprar Big Big)... O termo Nerd era sim ofensa, e ninguém gostava de ser tratado dessa forma, inclusive por grande influência da cultura norte-americana. Era a mesma coisa que ser chamado de CDF.

Sim, sempre existiram e existem vários grupos de Nerds, cada um com suas peculiaridades, defeitos, qualidades e bônus de classe. Mas isso pro cidadão de bem, cristão, direitista, que assiste JN e lê a Veja, é tudo a mesma coisa. Sim, cai na estereotipagem, mas isso é inevitável, não vai ser o primeiro nem o último caso do tipo. E como todo estereótipo não deixa de ter uma pontinha de verdade, mas é sim incompleto.

Link para o comentário
Share on other sites

Sem argumentos é tenso né, D= bom antes de entrar numa discussão vê se teu caminhãozinho aguenta né? beijos *-*

Três (três?) anos que eu te conheço, três anos que você não muda, é o mesmo de sempre. Me faz me sentir naquela época dos bate-bocas na praça das mãos. Não sei se te dou um abraço, um beijo ou um chute. 

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

Link para o comentário
Share on other sites

Sem argumentos é tenso né, D= bom antes de entrar numa discussão vê se teu caminhãozinho aguenta né? beijos *-*

Três (três?) anos que eu te conheço, três anos que você não muda, é o mesmo de sempre. Me faz me sentir naquela época dos bate-bocas na praça das mãos. Não sei se te dou um abraço, um beijo ou um chute. 

saudades tbm s2@anos(u)Não deve ser tanto tempo, pois vc deve ter aparecido lá em 2010 se n me falha a memoria
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...