Ir para conteúdo

O que houve com a Televisão, em específico, com os desenhos?


Ícaro Red

Posts Recomendados

  • Replies 70
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

"VocÊ vai virar picolé de cachorro,Te enganei, é brincadeira!"Quem se lembra desse? - http://www.youtube.com/watch?v=wTV2t0TWS1A

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Eu me lembro de um desenho do Frajola que ele passava a noite num hotel com o Gaguinho, e tinham uns ratinhos que se disfarçavam de fantasmas. E tinha outro episódio que o PiuPiu tomava um remédio e virava um monstro, eu ria demais. Eu curtia vários desenhos, tipo, Ligeirinho, Super Mouse, Gato Félix, uns do Tom e Jerry mosqueteiros, Papa Léguas, Scooby Doo tinha alguns épicos também. Mas nada me proporcionou tanta nostalgia quanto os Animes proporcionaram. @C. HF SUPER PATOS NOSTALGIA MODE ON quando me lembrei do meu boneco pato :D

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca Slender-Man, você puxou em um assunto que eu e meus amigos uma vez ficarmos conversando por horas, relembrando de todos os desenhos que já assistimos e comparamos hoje, mais a gente nessa conversa notamos muitas diferenças com o antes e o agora.Antigamente as crianças não tinham maldade, os desenhos atiravam, atropelavam pintavam o 7 e a gente se amarrava mais não viamos aquilo como um exemplo para fazer na vida real, hoje em dia a humanidade está muito mudada, se passar na TV um desenho que o personagem principal possua uma arma de fogo, talvez uma criança tente fazer o mesmo, só porque viu seu desenho favorito fazer.Me amarrava em assistir Pateta e Max, Os Pensamentos de Bob, Swat Kats e Frekazoid (que fazia aquela música ficar na cabeça) entre muitos outros que se eu for citar aqui vai ficar um post enorme, mais é isso... a juventudo de hoje não pensa mais da forma que a de antes

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

TEM TANTA NOSTALGIA NESSE TÓPICO QUE ISSO DEVERIA SER FIXADO QUASE D:@chaosnetoCliquei no primeiro link, chorei. Esse foi com certeza o episódio mais bonito de toda a série. Leva a níveis de emoção extremos, como rir do grito do coragem e logo após chorar pela árvore que foi derrubada ):"SE VOCÊ CHEGAAAR! DIZENDO QUE ME AMAAAAA!" - Enguia Instantânea.@UandersonPutz, pior que sempre que tem assunto entre a galera, seja qual for, passaremos horas lembrando de quão bom eram aqueles desenhos. Oh god, swat kats e Freakazoid eram o assunto supremo nas minhas tardes com meus amiguinhos :D@AbacaxiChorei também. Eu sabia a música de cor *O*

NINGUÉM ACHOU MEGAS-XLR? AQUELE DESENHO ERA A COISA MAIS LOKA QUE EU JÁ VI.Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos deliquentes.EM ALTA VELOCIDADE NUM CARRU ROBÔ GIGAAAANTE!EU ME AMARRO, ROBÔ GIGANTENÓS LUTAMOS, ROBÔ GIGANTETODOS SE AMARRAM, ROBÔ GIGANTEAS GATAS TAMBÉM, ROBÔ GIGANTE!*solo de guitarra de 3 segundos*DEMAIS!/o/

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

TEM TANTA NOSTALGIA NESSE TÓPICO QUE ISSO DEVERIA SER FIXADO QUASE D:@chaosnetoCliquei no primeiro link, chorei. Esse foi com certeza o episódio mais bonito de toda a série. Leva a níveis de emoção extremos, como rir do grito do coragem e logo após chorar pela árvore que foi derrubada ):"SE VOCÊ CHEGAAAR! DIZENDO QUE ME AMAAAAA!" - Enguia Instantânea.@UandersonPutz, pior que sempre que tem assunto entre a galera, seja qual for, passaremos horas lembrando de quão bom eram aqueles desenhos. Oh god, swat kats e Freakazoid eram o assunto supremo nas minhas tardes com meus amiguinhos :D@AbacaxiChorei também. Eu sabia a música de cor *O*

NINGUÉM ACHOU MEGAS-XLR? AQUELE DESENHO ERA A COISA MAIS LOKA QUE EU JÁ VI.Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos deliquentes.EM ALTA VELOCIDADE NUM CARRU ROBÔ GIGAAAANTE!EU ME AMARRO, ROBÔ GIGANTENÓS LUTAMOS, ROBÔ GIGANTETODOS SE AMARRAM, ROBÔ GIGANTEAS GATAS TAMBÉM, ROBÔ GIGANTE!*solo de guitarra de 3 segundos*DEMAIS!/o/

NOSSAAAAAA Swat Kats... uma cidade onde os habitantes são gatos humanóides, 2 amigos ex-pilotos da morça militar que protege a cidade trabalham em um ferro velho e constróem um caça a partir de peças jogadas fora, que é mais avançado tecnológicamente que da força militar e com mísseis que fazem até capuccino. E COM A TRILHA SONORA DA ABERTURA MAIS ÉPICA DE TODOS OS TEMPOS!!!Slender eu tenho um conhecido que deve ter as 2 temporadas... se você souber um jeito facil de upar os arquivos eu te passo pq acho que tava no Megaupload...

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

TEM TANTA NOSTALGIA NESSE TÓPICO QUE ISSO DEVERIA SER FIXADO QUASE D:@chaosnetoCliquei no primeiro link, chorei. Esse foi com certeza o episódio mais bonito de toda a série. Leva a níveis de emoção extremos, como rir do grito do coragem e logo após chorar pela árvore que foi derrubada ):"SE VOCÊ CHEGAAAR! DIZENDO QUE ME AMAAAAA!" - Enguia Instantânea.@UandersonPutz, pior que sempre que tem assunto entre a galera, seja qual for, passaremos horas lembrando de quão bom eram aqueles desenhos. Oh god, swat kats e Freakazoid eram o assunto supremo nas minhas tardes com meus amiguinhos :D@AbacaxiChorei também. Eu sabia a música de cor *O*

NINGUÉM ACHOU MEGAS-XLR? AQUELE DESENHO ERA A COISA MAIS LOKA QUE EU JÁ VI.Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos deliquentes.EM ALTA VELOCIDADE NUM CARRU ROBÔ GIGAAAANTE!EU ME AMARRO, ROBÔ GIGANTENÓS LUTAMOS, ROBÔ GIGANTETODOS SE AMARRAM, ROBÔ GIGANTEAS GATAS TAMBÉM, ROBÔ GIGANTE!*solo de guitarra de 3 segundos*DEMAIS!/o/

Nooosssaaa Du, dudu e edu era d+ UuA vaca e o frango \o/

Algumas aberturas:Coragem, O cão covarde - http://www.youtube.com/watch?v=R2ygPO3FlPs&feature=relatedCorrida Maluca - http://www.youtube.com/watch?v=j35ejjHDBN4O Máskara - http://www.youtube.com/watch?v=4zAWwb5v1PM&feature=relatedPinky e o Cérebro - http://www.youtube.com/watch?v=EFBBHj2Vrm4&feature=related Jackie Chan - http://www.youtube.com/watch?v=n5DQ-NqfzzU&feature=relatedThunder Catz - http://www.youtube.com/watch?v=dH2H6qPG9J8&feature=relatedDigimon 1 - http://www.youtube.com/watch?v=wRyXxeLJC5I&feature=relatedLiga da Justiça - http://www.youtube.com/watch?v=NE1jWe5-pn8&feature=relatedDragon Ball Z - http://www.youtube.com/watch?v=74qm3tQK6cQ&feature=related (quem não cantar junto não merece viver o/)

E pro Slender chorar : MEGAS XLR - http://www.youtube.com/watch?v=4_HZOHGXJtw

Cada vez vou lembrando mais desenhos Uu

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu escuto é que a infancia de boa parte foi xuxa/backyardigans/cliford/teletubies/otros desenhos do discoverkids Só a minha infancia foi com os bananas de pijamas rsrs? *agora sera lançado no discoverkids*

Mas discover kids ja foi legal na época q disney XD era Fox KidsTinha histórias de terror/ uma séria de um garoto que parava o tempoFox Kids tbm era muito melhor q Jetix e Disney XD

Link para o comentário
Share on other sites

Megas XLR online acho que não tem mas eu sabia um site que tinha todos episodios em RMVB pra baixar...Depois eu pesco ele no Google :B Enquanto isso acho q vo upa meu mecha :BLUG/Gravity! Pago 200k de Rops pra alterar o sprite do meu M.E.C.H.A. pra ficar assim :B5lxs1y.jpg"Garotas se amarram em robos gigantes" by Jaime xDDD

Link para o comentário
Share on other sites

Sheep?
Na cidade grande? Putz, que fim deu aquele desenho? Aliás, tem trocentos desenhos que eu sempre assisti, nunca perdia os episódios novos, daí começaram a reprisar tudo e por fim, nunca vi um fim.FALEM DESENHOS QUE NUNCA PRESENCIARAM O FIM DA SÉRIE! :DTipo Jhonny Bravo, Du Dudu e Edu, A vaca e o frango...

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

São desenhos onde a história começa e termina no mesmo episódio, não tinham um enredo a ser seguido, como em Pokemon e Digimon por exemplo.

Mas desenhos tipo Mike, Lu e Og eram legais pra saber se a menina iria voltar pra cidade grande ou não @_@

 

Um desenho esquecido por muitos é Super Pig! Muuuuito bacana, aos moldes de sailor moon, quem diria que ela viraria um Super Porco!

Link para o comentário
Share on other sites

São desenhos onde a história começa e termina no mesmo episódio, não tinham um enredo a ser seguido, como em Pokemon e Digimon por exemplo.

Mas desenhos tipo Mike, Lu e Og eram legais pra saber se a menina iria voltar pra cidade grande ou não @_@

 

Um desenho esquecido por muitos é Super Pig! Muuuuito bacana, aos moldes de sailor moon, quem diria que ela viraria um Super Porco!

Pokémon e Digimon tinham sim uma sequencia, só os desenhso tipo A Vaca e O Frango, Jhonny Bravo e etc q num tinham
Link para o comentário
Share on other sites

Outro desenho atual q salva(ao menos eu acho) é o Kick Buttowsky, kkkk eu acho muito briza xDPoxa eu sou da epoca do Cruj tambem, alguem lembra dos Super Patos? (Might Ducks)?images?q=tbn:ANd9GcSeiVXrMdYjeVi-3mYwRvtN2-v0BSFjCd2f8uuwzZoGg-ZgNH3Y4d-j_1eilg

? Lá vem os Super Patos.Cheios de Ação!Pra enfrentar os Super Patos.Tem que ter disposição! ?

Desenho meio nonsense mas era legal @_@

 

Alguem ai asisstia Jimmy Neutron na nick? '-'Fiz meu pai comprar o canal na TV a cabo só pra poder assistir e.epow, o cara era praticamente o unico heroi nerd da televisão (na epoca que nerd nao era modinha )Ninguem vai nem dar uma salva pro coitado?

Link para o comentário
Share on other sites

Outro desenho atual q salva(ao menos eu acho) é o Kick Buttowsky, kkkk eu acho muito briza xDPoxa eu sou da epoca do Cruj tambem, alguem lembra dos Super Patos? (Might Ducks)?images?q=tbn:ANd9GcSeiVXrMdYjeVi-3mYwRvtN2-v0BSFjCd2f8uuwzZoGg-ZgNH3Y4d-j_1eilg

? Lá vem os Super Patos.Cheios de Ação!Pra enfrentar os Super Patos.Tem que ter disposição! ?

Desenho meio nonsense mas era legal @_@

 

Alguem ai asisstia Jimmy Neutron na nick? '-'Fiz meu pai comprar o canal na TV a cabo só pra poder assistir e.epow, o cara era praticamente o unico heroi nerd da televisão (na epoca que nerd nao era modinha )Ninguem vai nem dar uma salva pro coitado?

Eu via o/ \o
Link para o comentário
Share on other sites

Alguem ai asisstia Jimmy Neutron na nick? '-'
Jimmy Neutron FOI LANÇADO NA NICK NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO! :D (02/10)Eu assistia demais, era muito legal aquelas invenções, putz, rachava o bico as vezes. O SHIN ERA O MELHOR.O desenho acabou com aquele episódio CrossOver com Padrinhos Mágicos, onde eles criaram um super-vilão chamado Shirley D:

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem ai asisstia Jimmy Neutron na nick? '-'
Jimmy Neutron FOI LANÇADO NA NICK NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO! :D (02/10)Eu assistia demais, era muito legal aquelas invenções, putz, rachava o bico as vezes. O SHIN ERA O MELHOR.O desenho acabou com aquele episódio CrossOver com Padrinhos Mágicos, onde eles criaram um super-vilão chamado Shirley D:

Muitooooooooo mítico esse episódio eu vi umas 59 vezesMas o melhor era o Godar '-'
Link para o comentário
Share on other sites

Robopato teve desenho próprio? Que me lembre só apareceu dentro do Duck Tales!E aproveitando a mesma imagem... Darkwing Duck!"Eu sou o terror que voa na noite...Eu sou o chiclete que não desgruda do seu sapato...Eu sou Darkwing Duck!"Um pato ( avá é memo?) no estilo "like a father" americano que tinha uma filha adotada e no maior estilo "I am Batman" como herói, e com o capitão Boeing como escudeiro.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...