Ir para conteúdo

Ultimo Miado.


Ícaro Red

Posts Recomendados

  • Replies 157
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Rs... vcs tão jogando no Valkyrie.Eu to no Yggdrasil com um Kina no 7x (não lembro, faz tempo que não entro)Bom, boa sorte no iRO, ou melhor no Valkyrie.Talvez um dia, quando conseguir coragem de enfretar algo como o "Thor Internacional", eu dou uma entradinha no Valkyrie p/ ver vcs 2

 /\    /\

(  ° 3º) ~?Beijo pro gato.

Link para o comentário
Share on other sites

Muitas pessoas mudando pro Iro confirma isso produção?ah bem que eu queria :3
Conforma, vá para lá tmb.

 

Daqui a 1 dia no maximo esse topico será fechado, está fazendo muita gente quitar e a LUG perder lucros! 0:

 

Edit: Poldo, eu pedi o link do Sakray e nem vi e.e, era o link do IRO, alguem tem o link do IRO ai? NÃO DO SAKRAY DO IRO, DO IRO ORIGINAL P-P!

Link para o comentário
Share on other sites

Edit: Poldo, eu pedi o link do Sakray e nem vi e.e, era o link do IRO, alguem tem o link do IRO ai? NÃO DO SAKRAY DO IRO, DO IRO ORIGINAL P-P!
Pomew, aquele era o link do iRO. Oh wait, pela falta de vírgulas não deu para entender o que você quer, mas aquele link era sim do iRO. :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muitas pessoas mudando pro Iro confirma isso produção?ah bem que eu queria :3
Conforma, vá para lá tmb.

 

Daqui a 1 dia no maximo esse topico será fechado, está fazendo muita gente quitar e a LUG perder lucros! 0:

 

Edit: Poldo, eu pedi o link do Sakray e nem vi e.e, era o link do IRO, alguem tem o link do IRO ai? NÃO DO SAKRAY DO IRO, DO IRO ORIGINAL P-P!

 

eu baixei daqui : http://www.playragnarok.com/news/eventdetail.aspx?id=156

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que vi no pouco que eu andei, o iRO não é lá tão lotado. Tem sim seus problemas, mas não é tão cheio. A grande vantagem é que na seleção de servidores, dá para ver quantos jogadores estão Online, quando entrei ontem tinha uns 2000, hoje agora deve tá mais cheio.@DúvidaPOR QUE RAIOS O SALÃO DO GRUPO DO EDEN É TÃO CHEIO? o__O'

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que vi no pouco que eu andei, o iRO não é lá tão lotado. Tem sim seus problemas, mas não é tão cheio. A grande vantagem é que na seleção de servidores, dá para ver quantos jogadores estão Online, quando entrei ontem tinha uns 2000, hoje agora deve tá mais cheio.

@Dúvida

POR QUE RAIOS O SALÃO DO GRUPO DO EDEN É TÃO CHEIO? o__O'

 

Me pergunto isso todo dia que entro pra passear lá :/

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

É noob mesmo :) -nn

Nossa, como você é engraçado, ri tanto que desfigurei meu próprio rosto no processo! Meus amigos da floresta, da cidade, de Saturno e Vênus querem muito te conhecer de tão engraçado que você é. Por causa disso tatuarei essa pérola sua em minhas costas e no que restou de minha face para que todos vejam o quão experto e engraçado um ser humano pode ser. Agora que contou essa bela obra, o mundo não será mais destruido pelo Homem Calcinha, nem pelo Dr Willy por causa disso, os maias deixarão de ser cuzões, alienígenas pouparão nossas vidas de seus raios da morte e o universo parou de se expandir, fazendo com que não ficasse cada vez mais frio DE TÃO ENGRAÇADA QUE FOI SUA PIADA. MEU DEUS, ACHO QUE VOLTAREI A JOGAR ATÉ MESMO O bRO E PASSAREI A COZINHAR COISAS SAUDÁVEIS DE TÃO ENGRAÇADO E LEGAL QUE VOCÊ É

 

Eu desisto de te dar atenção Maat. Sou legal, levo tudo numa boa, mas já não é a primeira vez que levo uma resposta mal educada sua. Tudo tem um limite e eu já cheguei no meu, se tinha algo contra mim antes e não resolvemos isso agora que se foda.@PoldoNão posto mais nesse tópico, já me é perda de tempo.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...