Ir para conteúdo

Level Up! no campus Party


UandersonFT

Posts Recomendados

Deveriam fazer um campeonato ANTES do evento pra ver quem iria (Provavelmente ninguém do ragnarök foi convocado, deve ter só moderadores lá {Moderadores da equipe da LU!G e não mod do fórum}) deve ter só jogadores de grand chase e pw lá, ragna é esquecido.

Os moderadores devem estar lá, menos o Luchta noob e o Torin frag fácil

Link para o comentário
Share on other sites

Legal é os comentários, praticamente todos os jogos da LUG tem hackers.

Imagem legal da empresa perante os gamers. =)

Era isso que eu ia falar aeuaehaehuaeTem um comentário que é algo como: A Level up é a maior distribuidora de games do Brasil, mas os seus jogos estão cheios de hackers, cheaters...
Link para o comentário
Share on other sites

O Lutcha deve estar sim, visto que ele não apareceu online no fórum

Luchta vai lá pra usar equipamentos de GM e atributo editado (O Luchta tem 4 Tao gunka no escudo... O Torin tem 4 Lady tanee na arma), pq sem os itens ele é frag fácil :D -q

Invocação de Luchta e Torin, AGORA!!!

Mas também, são um monte de gente contra os dois, não tem criatura que aguente

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente ninguém do ragnarök foi convocado, deve ter só moderadores lá {Moderadores da equipe da LU!G e não mod do fórum}) deve ter só jogadores de grand chase e pw lá, ragna é esquecido.

Alguns do Ragnatales estão lá também, mas estão jogando outro jogo, se é que me entendem.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

O Lutcha deve estar sim, visto que ele não apareceu online no fórum

Luchta vai lá pra usar equipamentos de GM e atributo editado (O Luchta tem 4 Tao gunka no escudo... O Torin tem 4 Lady tanee na arma), pq sem os itens ele é frag fácil :D -q

Invocação de Luchta e Torin, AGORA!!!

Mas lá eles não deveriam poder usar os ekips nem atributo editado, de repente eles não podem ou podem. Não sei, rsrsrs.

@ topic Ainda bem q não me chamaram, to mt ocupado. kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...