Ir para conteúdo

Primeiro Festival Ninja [ Dai'Ichi Kai Ninja Matsuri / ??????? ]


LoboÇagaiz

Posts Recomendados

  • Replies 114
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Pessoal, lembrando que o evento não é exclusivo para ninjas do clã Oniwabanshuu, qualquer um do servidor poderá participar, portanto que admire a/goste da  classe(Tinha gente com essa dúvida).

E não é um evento voltado para PvP! A idéia central é unir aqueles que gostem da classe sendo RPlayers a PvPlayers.

no banner em nenhum foi dito "exclusivo para ninjas" ou algo que o valha

ligando pro advigado...

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, lembrando que o evento não é exclusivo para ninjas do clã Oniwabanshuu, qualquer um do servidor poderá participar, portanto que admire a/goste da  classe(Tinha gente com essa dúvida).

E não é um evento voltado para PvP! A idéia central é unir aqueles que gostem da classe sendo RPlayers a PvPlayers.

no banner em nenhum foi dito "exclusivo para ninjas" ou algo que o valha

ligando pro advigado...

 

O trecho anterior também é importante: "Pessoal, lembrando que o evento não é exclusivo para ninjas do clã Oniwabanshuu, qualquer um do servidor poderá participar, portanto que admire a/goste da  classe(Tinha gente com essa dúvida)."

 

Tentei na frase deixar claro que ninjas de outras guildas poderiam ir sem nenhum problema. Foi uma tentavia de exclarecer que não somos rivais de outros clãs de ninjas e sim aliados, por isso todos estariam convidados, pois afinal seriamos todos "admiradores da classe". Nunca foi um recado para outras classes do jogo.

 

E realmente em nenhum momento do texto do Mushro é "dito" algo sobre "exclusivo para ninjas", até porque não teríamos esse poder de controle de "fechamento" de uma área para um determinado grupo em um servidor do jogo. Além de que isso seria uma tremenda falta de educação, ao meu ver. Mas enfim, será um "Ninja Matsuri", realmente nada impede de outras classes aparecerem por lá, mas se puder ir trajado a caráter, agradecemos.

Link para o comentário
Share on other sites

no banner em nenhum foi dito "exclusivo para ninjas" ou algo que o valha

ligando pro advigado...

 

Advigado... fail

 

 

O trecho anterior também é importante: "Pessoal, lembrando que o evento não é exclusivo para ninjas do clã Oniwabanshuu, qualquer um do servidor poderá participar, portanto que admire a/goste da  classe(Tinha gente com essa dúvida)."

 

Tentei na frase deixar claro que ninjas de outras guildas poderiam ir sem nenhum problema. Foi uma tentavia de exclarecer que não somos rivais de outros clãs de ninjas e sim aliados, por isso todos estariam convidados, pois afinal seriamos todos "admiradores da classe". Nunca foi um recado para outras classes do jogo.

 

E realmente em nenhum momento do texto do Mushro é "dito" algo sobre "exclusivo para ninjas", até porque não teríamos esse poder de controle de "fechamento" de uma área para um determinado grupo em um servidor do jogo. Além de que isso seria uma tremenda falta de educação, ao meu ver. Mas enfim, será um "Ninja Matsuri", realmente nada impede de outras classes aparecerem por lá, mas se puder ir trajado a caráter, agradecemos.

Máscara de Fugitivo?eu tenho um Ninja, mas ele é bem fraco e seria inútil na hora dos galhos secos...

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera do fórum, devido a ultima atualização e o período de exp dupla estamos pensado em adiar o festival por uma semana, mas primeiro estou falando varias pessoas e quero a opinião de vocês do fórum LUG também.

 

O que vocês acham sobre o assunto?

 

Se qualquer forma hoje a noite eu posto a decisão final sobre o adiamento do festival.

Link para o comentário
Share on other sites

A questão do adiamento é pelo o simples motivo do duplo exp.Eu temo que com o perido de dupla exp, muitos ninjas deixem de ir ao festival por motivos de estarem upando outra classe e isso é perfeitamente normal.No caso de adiarmos o problema é que existem muitos player que não tem o costume de acessar o fórum da LUG, e não saberiam da mudaça da data.De qualquer forma é uma situação complicada, mas espero tomar a melhor decisão.

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de uma consulta popular, ficou definido que o dia em que foi marcado o festival está mantido, devido ao fato de varias pessoas já terem se programado para o dia e que não seria legal de nossa parte voltar com a palavra.

Então o festival acontecerá no dia 19 de fevereiro de 2012 às 17h00m (horário de Brasília), como foi marcado de inicio.

Espero que todos possam comparecer ao festival, dando uma pequena pausa no up.

Qualquer outra dúvida que possa surgi, iremos solucioná-la o mais rápido possível. 

O clã Oniwabanshuu agradece a compreensão e o apoio de todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...