Ir para conteúdo

Cozinha do Slender - Torrada V for Vendetta


Claitos.

Posts Recomendados

aeHOOOOOOOOOOOOOO Como sabem, estou oferecendo meus serviços culináreos para o bLU!G. Como sabem, quase toda sexta feira é públicado uma receita minha.Como sabem, estou recebendo opiniões sobre o que cozinhar, e como sabem, eu as acato com amor :DESSA SEMANA A IDEIA ACATADA FOI A DO CHAOSNETO (seulindu) COM A TORRADA feita pelo anti-herói/herói "V"Segue aqui como anexo o godammit link para o site, cabe a você escolher onde clicar...a><a href=http://i23.servimg.com/u/f23/16/43/01/49/anonym10.png]http://i23.servimg.com/u/f23/16/43/01/49/anonym10.png]http://i23.servimg.com/u/f23/16/43/01/49/anonym10.png]http://i23.servimg.com/u/f23/16/43/01/49/anonym10.png] [url=http://blogs.levelupgames.com.br/blug/2012/01/cozinha-do-slender-2-2/' alt='cozinha-do-slender-2-2'>

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O número 4 foi só pra zoar comigo? u-u

Ainda bem que já estou acostumado com fechar links seus rapidamentes :B

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Jurava que era algo relacionada ao Vendetta but.Vendetta significa algo em ingles?

Em italiano e em inglês, é uma palavra para Vingança.

O V for Vendetta = V de Vingança. Nunca ouviu falar desse filme? Ele é a inspiração de vários ativistas/hackers, como o Anonymous.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Slender-mano do ceu, o que foi aquele link do mcdonalds?Aquilo não é normal, definitivamente não é. Tem alguma coisa de muito errado naquele video.
Claitos, conhece o Giygas não? Do jogo Earthbound da Nintendo? Eu achei a história macabra, se quiser pesquise mais a respeito.

É como uma CreepyPasta p-p

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Slender-mano do ceu, o que foi aquele link do mcdonalds?Aquilo não é normal, definitivamente não é. Tem alguma coisa de muito errado naquele video.
Claitos, conhece o Giygas não? Do jogo Earthbound da Nintendo? Eu achei a história macabra, se quiser pesquise mais a respeito.

É como uma CreepyPasta p-p

 

Não conhecia. Vou pesquisar, mas não agora pelo amor de deus.Não leio essas coisas de noite.
Link para o comentário
Share on other sites

Slender-mano do ceu, o que foi aquele link do mcdonalds?Aquilo não é normal, definitivamente não é. Tem alguma coisa de muito errado naquele video.
Claitos, conhece o Giygas não? Do jogo Earthbound da Nintendo? Eu achei a história macabra, se quiser pesquise mais a respeito.

É como uma CreepyPasta p-p

 

Não conhecia. Vou pesquisar, mas não agora pelo amor de deus.Não leio essas coisas de noite.

nem da assim medo, o chiip q é bobo
Link para o comentário
Share on other sites

nem da assim medo, o chiip q é bobo
Dá sim u-u

@Topic Vou testar quando as aulas acabarem, já que nessas férias, eu acordo almoçando -q

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

@chaosnetoAe cara, um projeto que deu certo, só queimou mesmo um pouco. Ficou bem legal pelo que me passou. :D@ClaitosEAHUHAEUHAEUHAEU, coisas que acho na internets.@ChiiipFoi decorrente do vídeo que achei, queria por o RAN RAN RUU clássico, mas achei bem tedioso, prefiri a versão musical du mal. Ainda bem que te avisei antes. Pode ficar tranquilo, a unica referência ao Giygas do vídeo é só a músiquinha ;D@GaahMano, ainda fiquei pensando: "Vão achar o link muito fácil, ta na cara, vou até editar aqui". Fico feliz que se deu o trabalho de entrar no contexto de procurar o artigo :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa como eu ri da última "ibagem". Todo o programa tá muito bem montado Slender, parabéns.
Ta tenso mano, cada episódio eu me sinto mais obrigado, estou ficando sem ideias, vou aos poucos me tornando repetitivo e cansativo, mesmo com poucos episódios. Dai to tendo que inovar cada vez mais, agora com vídeos, futuramente com uns gifs e quem sabe um vlog.Ah sim Fia, me lembro de ter pedido um treco com queijo e to a meses pra postar isso, fiz a lasanha mas to com uma preguiça descomunal pra postar aauheuheauhaeuhae x____x

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@KurashuELE QUE ME ENSINOU, TANTO QUE NEM TEM OVO MAIS EM CASA \o/Caps rula
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... K*eu ri*Bom, minha dica para os proximos quadros é criar um prato novo (e bom), ou tentar arriscar fazer as comidas de seriados e filmes, como esse, tambem tem o churros da dona florinda, fica ai a dica :DE caps é o butão do Diabolik D:

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa como eu ri da última "ibagem". Todo o programa tá muito bem montado Slender, parabéns.
Ta tenso mano, cada episódio eu me sinto mais obrigado, estou ficando sem ideias, vou aos poucos me tornando repetitivo e cansativo, mesmo com poucos episódios. Dai to tendo que inovar cada vez mais, agora com vídeos, futuramente com uns gifs e quem sabe um vlog.Ah sim Fia, me lembro de ter pedido um treco com queijo e to a meses pra postar isso, fiz a lasanha mas to com uma preguiça descomunal pra postar aauheuheauhaeuhae x____x

Os blogueiros que nem jacaré banguela e não salvo não trabalham sozinhos velho... tem um monte de desocupado que fica minando a internet e uns humoristas pra fazer algo de vez em quando. Não tente inventar sozinho e criatividade não flui assim do nada... por isso que eu gostei da imagens dos aliens, você pegou o mesmo ângulo e parece com a mesma expressão mesmo com a máscara, isso foi altamente criativo! É serio o que vou dizer agora e não é apenas elogio, você com o Slender-man, um mito que não é conhecido por aqui,  já tem praticamente uma marca sua, entende bem dos MEMES que é o que faz graça na internet hoje em dia e que atrai internautas e escreve muito bem em nível de blog. Você tem um potencial pra blog interessante, só precisa fazer algo diferente.Veja esse exemplo, eu e minha cunhada navegamos no 9gag e olhando site de notícias vimos o Pe Lanza sangrando e dizendo "que ainda tinha muito sangue", na hora me veio um "chalenge accepted" ( apesar de ter sido realmente mancada com o rapaz o que foi feito) e fizemos uma tira no corel draw para ela postar no FB dela. Então é muito fácil fazer esses tipos de coisas e você sabe disso.Olha o Kurashu ai mesmo já deu uma idéia fantástica! Quando ele falou no churros da dona florinda eu na hora visualizei você com a meia, uma camisa preta velha e um chapéu cata-ovo velho na mesa abandando os churros e a legenda da foto "churros! quem quer churros!" É dessas idéias bestas que sai as coisas mais engraçadas.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...