Ir para conteúdo

Meu 1º fanart do RAG o/


Boss-San

Posts Recomendados

Oi :DFiz esse fanart hoje meio que estreando a minha tablet, tou me esforçando MUITO MESMO pra pegar as manhas. E quero que critiquem construtivamente esse desenho e se possivel me dêem dicas, é isso :DAgradecimento especiais ao ethor e ao heitor por me ensinarem a mecher nessas coisas :DLe Mecânico + Fanart do Gamayu Endan + Fanart do Kurashu~ + Fanart do Fauchard

mecanico.th.jpg   Link com maior resolução: http://i39.tinypic.com/volyfm.jpgcavaleirorunico.th.jpg   Link com maior resolução: http://i39.tinypic.com/vzy68p.jpgmtki.th.jpg   Link com maior resolução: http://i39.tinypic.com/2qsz6ud.jpgguillotinecross.th.jpg   Link com maior resolução : http://i40.tinypic.com/2jc7n74.jpg

@KabedexTai seu fanart manolo x)  / Link com maior resolução: http://i44.tinypic.com/es3rbq.jpg

feiticeiro.jpg

 

té ~

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Primeiro? O.oCaramba tá muito bom cara, parabéns! Gostei muito do SGH *--*Você aceita encomendas de chars? D:

vlw hihihi :}Assim, não gosto de encomendas porque eu ainda não sei se tenho capacidade pra deixar do jeito que você quer, mas vou aceitar a sua, dai mais pra frente depois de uns treinos eu abro um topico pra fazer fanarts pro povo, ok? \o/
Link para o comentário
Share on other sites

Tá muito bacana, parabéns!A barriga do personagem com essas bolinhas ficou meio esquisita, tenta fazê-las sem precisar usar o contorno preto da linha, use as cores iguais ou mais escuras que o corpo.

Cara vlw, so percebi que tava estranho depois que você falou...Ja ajeitei e editei no primeiro post ! Amanhã eu posto outro :X
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado *----*Eu queria assim:3st5yu5c.pngSó que com cabelo branco e a espada de maior tamanho possível!vlw mesmo :D

OK, ou me empenhar nele !....agora deu medo de fazer besteira UAHSUAHSUAHAUSHAMas assim, cabelo sem chapeu né ? ah...eu não sei fazer cenário então me desculpa D:E mais uma coisa, em que posição é ? não tenho muita habilidade com as proporções e perspectivas no tablet ainda...té o/

Link para o comentário
Share on other sites

Pra um primeiro fanart ta muito bom. Agora com relação as críticas São criticas construtivas, não pense que eu estou causando nem nada eu ví 3 coisas que não em agradaram muito. Acho que as mãos estão um pouco pequenas, a cintura muito fina e os braços um pouco curtos. Mas de resto ta bem legals, curti o sombreamento e a pinturaAbraços õ/

Link para o comentário
Share on other sites

Pra um primeiro fanart ta muito bom. Agora com relação as críticas São criticas construtivas, não pense que eu estou causando nem nada eu ví 3 coisas que não em agradaram muito. Acho que as mãos estão um pouco pequenas, a cintura muito fina e os braços um pouco curtos. Mas de resto ta bem legals, curti o sombreamento e a pinturaAbraços õ/
Na verdade esse é meu segundo desenho no tablet, so que esse é meu primeiro fanart !Bom, na verdade eu tambem percebi essas falhas, so que ja era tarde de mais pra ajeitar e foi bom porque na proxima ja não faço isso :Dvlw manolo !@Gamayu EndanCheque suas pms por favor !
Link para o comentário
Share on other sites

Faz um do meu MTK do avatar? *u*Ficou muito bom kra ^^
Eu disse que so faria fanart mais pra frente mas vou aceitar o seu *-*É desse jeito mesmo ? com olimpicos, o peixe, a jiboia, essa cor, e precisa ter cenario ? eu não sei fazer cenario direito, mas posso tentar se me disser algum. é isso :D
Link para o comentário
Share on other sites

Caramba ficou muito bom!!! Muito obrigado cara, você tem talento! :D

x) vlw manolo ! er...axo que você não pode usar uma imagem desse tamanho na assinatura, tira rapido @_@@FauchardOk, o seu será o ultimo x)Agora as perguntas...é na cor padrão ? tem mais uma imagem do personagem do seu avatar ? precisa ter cenario ? é isso o/
Link para o comentário
Share on other sites

@KurohigeSim, a cor do character é a padrão mesmo. O fundo, seria o mesmo da sign (rosas brancas com fundo preto).E desde já agradeço, Kuro. Abraços e continue porque você desenha bem.

P.S.: O rosto, bem como o penteado, seria o mesmo da foto do meu avatar, ok? Thx! (:P.S(2).: Os equipamentos do meu char da sign: ‘Curativo Gigante', 'Asas Malígnas' e 'Torrada Crocante', fica à sua escolha de colocar OU não.

fauchardsinx.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...