Ir para conteúdo

Você concorda ou discorda? Level 150 TK/MTK ?


Kratos²

Posts Recomendados

  • Replies 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O topico é bem simples,Vc concorda que falta level e equips a classes taekwon e mestre taekwon!Com intuito de colher votos para postar ticket a lug.Vote Sim ou Não.

Até acho que sim, mas lembre-se:A LUG! só distribui e gerencia o nosso servidor.A Gravity é quem cria as novas classes/habilidades/tudo, e você só poderia enxurrar a LUG! de tickets para INFIMAMENTE TALVEZ ela pensar em adiantar o lançamento da expansão no Brasil, coisa que ainda não foi criada.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

O topico é bem simples,Vc concorda que falta level e equips a classes taekwon e mestre taekwon!Com intuito de colher votos para postar ticket a lug.Vote Sim ou Não.

Até acho que sim, mas lembre-se:A LUG! só distribui e gerencia o nosso servidor.A Gravity é quem cria as novas classes/habilidades/tudo, e você só poderia enxurrar a LUG! de tickets para INFIMAMENTE TALVEZ ela pensar em adiantar o lançamento da expansão no Brasil, coisa que ainda não foi criada.

 

Exato@topic: Discordo, os Tks e Mtks já copiaram a montaria de s.a, agora Tk e Mtk expandido é demais, ainda mais tk, ele tem evoluçoes, oque seria injusto gatuno por exemplo nao ir ao 150. A Gravity esqueceu da gente, é a mais pura verdade... Espero que isso se reverta...Mas a criaçao de novos equipamentos seria uma boa

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Exato@topic: Discordo, os Tks e Mtks já copiaram a montaria de s.a, agora Tk e Mtk expandido é demais, ainda mais tk, ele tem evoluçoes, oque seria injusto gatuno por exemplo nao ir ao 150. A Gravity esqueceu da gente, é a mais pura verdade... Espero que isso se reverta...Mas a criaçao de novos equipamentos seria uma boa

Injustiça isso. A segunda evolução de job teria q ser dos Tks e evoluções, e dps os ninjas.

 

1 - SA ( como foi feito)

 

2 - Tk s e evoluções ( o que deveria ser feito ¬¬)

 

3 - Ninja e Justiceiros ( Só pq tem + fans,  Kagerou e Oboro saiu em segundo ¬¬. Justiceiro outra classe esquecida)

Link para o comentário
Share on other sites

Exato@topic: Discordo, os Tks e Mtks já copiaram a montaria de s.a, agora Tk e Mtk expandido é demais, ainda mais tk, ele tem evoluçoes, oque seria injusto gatuno por exemplo nao ir ao 150. A Gravity esqueceu da gente, é a mais pura verdade... Espero que isso se reverta...Mas a criaçao de novos equipamentos seria uma boa

Injustiça isso. A segunda evolução de job teria q ser dos Tks e evoluções, e dps os ninjas.

 

1 - SA ( como foi feito)

 

2 - Tk s e evoluções ( o que deveria ser feito ¬¬)

 

3 - Ninja e Justiceiros ( Só pq tem + fans,  Kagerou e Oboro saiu em segundo ¬¬. Justiceiro outra classe esquecida)Justiceiros já tem Imagem só falta liberarem skills e o char em pixel em vez de papelAgora MTK e SL nos temos uma imagem que eu não sei se é de algum deles oi só de algum fã

Link para o comentário
Share on other sites

Não concordo.O que eu quero é evolução, MTKs estão esquecidos, só recebem nerf atrás de nerf, não tem equips próprios, Gravity criou a classe pra deixar esquecida....Sobre Tks:É uma questão muito séria, se liberar Tk Ranker pra chegar ao 150, o Tk não ranker poderia chegar ao 150? e se esse ranker saísse do rank?

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que eles deveriam ter uma evolução, isso sim. Claro, virem com bem mais equipamentos e a tão sonhada evolução até o nível 150.

 

Sinto que será como os ninjas um pouco...Aé! POR QUE TINHAM QUE NERFAR O CALOR SOLAR? POR QUEEEEE? T____TThat's it :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não concordo.O que eu quero é evolução, MTKs estão esquecidos, só recebem nerf atrás de nerf, não tem equips próprios, Gravity criou a classe pra deixar esquecida....Sobre Tks:É uma questão muito seria, se liberar Tk Ranker pra chegar ao 150, o Tk não ranker poderia chegar ao 150? e se esse ranker saísse do rank?
quando vc vira mtk vc n perde seus pontos, e não acho que devia ter tk lvl 150, ja que ja vai ter mtk e sl lvl 150, é a mesma coisa que colocarem mago,  gatuno e outros no 150, n tem que colocar pq ja tem evolução ''-, se quer ser tk rank fica tk rank lvl 99
Link para o comentário
Share on other sites

Vo falar sobre as atualizações das classes um pouco:

Em 2006 chegou as transclasses, um verdadeira renovação, varias classes foram beneficiadas. As transclasses eram muito trabalhosas, alcançar o 99 e depois re-começar, seria muito justo ter uma melhora em relação as 2ª classes.Após isso, em fevereiro de 2007 chegou Taekwon e suas evoluções. A primeira e classe que se pode chutar, realmente, e também os espiritualistas, com um bom poder de ataque também pode se tornar uma otima classe de suporte.Em junho de 2007, quando os jogares se recuperavam da chegada dos Taekwons, chegou os Ninjas e Justiceiros. Tinham um bom poder, inumeras modalidades, porém, depois de aprendiz eles viravam ninja ou justiceiro, e ficavam eternamente na primeira classe.Após um looongo periodo sem novas classes, chega as 3rd, em fevereiro de 2011, com elas são bem fortes, e alem disso, pode alcançar o lv 150, coisa que As expandidas (Taekwons, Espiritualistas, Mestre Taekwons, Ninjas e Justiceiros) não podem, uma boa desvantagem.Após isso, junto com o El Dicastes, em novembro de 2011, chega o Super Aprendiz expandido, uma coisa muito justa, eles iam até o 99, eram bem fracos, ou seja, MUUUITA desvantagem.Logo mais, quando muitos esperavam a evolução de Mestre Taekwon e Espiritualistas (Que pela ordem de lançamento seriam a proxima), chega a evolução de Ninjas, que vão até o 150. Sendo que na renovação os Ninjas tinham um poder de ataque exelente, não seria vital ser a primeira, enquanto os Justiceiros estavam mais fracos, e bem mais fracos que os ninjas.Não vou chorar por isso, só espero que o famoso ditado: "Os ultimos serão os primeiros" seja cumprido... Além do mais, se você observar: Em 2006 a 2007 as novidades eram constantes (Nova Payon, transclasses, Tk's, Sl's, MTk's, Ninjas, Justiceiros, Einbroch, Geffenia, Hugel...) eram bem juntas, e se você observar está assim denovo. Primeiro chego as 3rd no inicio do ano, logo mais, no fim do ano, a de Aprendizes... Enfim, basta esperar...Enfim, basta esperar, aposto que os Coreanos estão bolando algo bom para nos (ou não) :)

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Aé! POR QUE TINHAM QUE NERFAR O CALOR SOLAR? POR QUEEEEE? T____T
O Calor é até 'justificavel' mesmo que eu não concorde, mas modificar a União SLE, do geito como modificaram, se tornou a Habilidade mais auto-destrutiva do game, até mais do que Sacrificio do Mártir, só é Esteticamente legal, voar, mas não da mais pra usa ela pra matar nada. Eu recomendo não usar   XD______________________________________________________________________________________________________________A Gravity não planejou muito bem esse Renewal.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Boa galera o que vale é a opinião de vcs,cada 1 tem sua opinião, mas o que vejo que todos estão querendo alguma melhoria mesmo q seja pequena,bom com relacão ao tk 150 - o que muda é que apenas ranks sao diferenciados certo, mas nesse caso o que muda o level?Se perder o rank continua mesma coisa vira taek normal, como sempre!Talvez se colocassem alguma skill nova tb p/ taeks seria bacana.Agora mtks - talvez melhorias como poder usar skill exclusivas de 1 mapa em outros tb,cancelar esses nerfs !!!!Abraços a todos

[sIGPIC][/sIGPIC]In-Fight Guild

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião tem vim evolução para TK, MTK e SL! Agora muito para vira e falar, pq vc quer para TK? pelo simpleo motivo que gravity fez uma skil chamada misão taekwon que só pode ser usando quanto vc e TK, se eles criaram esse skill para fusionar dessa maneira nada mais justa que agora eles tb pense numa evolução ou expanção para os TK poder ir ate 150, para que com isso pessoas que gostam de fazer as misão não precise mudar de classe para MTK ou SL para poder ter char forte como os outros e com isso perdendo aquilo que ele gosta de fazer! Quanto que li gente falando que classes 1.1 não ir ate 150, tenha me do né? querer fazer gatuno,noviço,mago,espadachim e mercado 150 para que? oque eles tem que vc perde quando muda para classe 2.1 e 2.2? que eu saiba nada, diferente dos TK que perde direito de usar skill misão taekwon ¬¬

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente,sem querer ser egoísta,acho que não.A prioridade atual é dos justiceiros.Não é egoísmo meu pois não uso mais a classe,uso bem pouco,estou montando um mercenário.O por que de eu achar que não?Vocês já tem evolução,coisa que os Ninjas só ganharão agora e os Justiceiros nem sequer a tem.Quanto a novos equips?Sou a favor sim.Os justiceiros estão abandonados sem mudanças,armas,equips,evoluções e quests a 3 anos se não me engano.Creio que sim,vocês mereçam ir até o 150,mas não agora e não tão cedo.Se eu participasse da Gravity ou da LU!g,pediria prioridade aos Justs.

Bom,é praticamente isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo os Rankers, porém será dificil pegar 150 com um TK basico, o pessoal vai reclamar e vai acabar querendo que TK vire um MTK so por causa do ranker... Não seria mais facil a evolução de MTK vir com ranker?E já está priorizado, Justiceiro lançará na frente de MTK, certeza

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo os Rankers, porém será dificil pegar 150 com um TK basico, o pessoal vai reclamar e vai acabar querendo que TK vire um MTK so por causa do ranker... Não seria mais facil a evolução de MTK vir com ranker?E já está priorizado, Justiceiro lançará na frente de MTK, certeza

Sinto-me mais aliviado agora.Acho que devia fazer como os Ninjas-Pegar 150 só dps de ser 2° classe ^^.
Link para o comentário
Share on other sites

Entendo os Rankers, porém será dificil pegar 150 com um TK basico, o pessoal vai reclamar e vai acabar querendo que TK vire um MTK so por causa do ranker... Não seria mais facil a evolução de MTK vir com ranker?E já está priorizado, Justiceiro lançará na frente de MTK, certeza

Cara! SA ta conseguindo upar, pq um Tk não conseguiria? aina mais se tiver no rank? muito mais facil upar Tk rank que um SA isso vc pode ter certeza ^_^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Seria BEEEM complicado mesmo com as rates e exps atuais dos monstros conseguir upar um TK até o 150, quem conseguisse essa proeza teria meu respeito eterno :OClaro, seria também uma boa, mataria com muito mais facilidade outros tipos de monstro que são pedidos nas missões TK.Ainda acho injusto o nerf do calor solar e muitas outras skills do MTK... u___ú@HUNKSeria bem legal mesmo a evolução do Justiceiro. Não nos decepcionaram com os K/Os, imagina então o que poderia vir pros Justis :D (UMA METRALHADORA DE MOTOSSERRAS :D~)

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hunk pelamor, sobre sua classe ja foi falado, esta la até desenho ja tem.Agora e Tk/Mtk/Espiritualista?Nem sequer foi dito nada....absolutamente nada.Entre em um pvp de Just, da despero e você deita varias classes ( claro que algumas é incogitavel.), va ao pvp de Mtk ou Tk e tente acertar alguem e se acertar olhe o dano que tirou com 99 força + livros com overs +11/+12 com um bom combo card.Tem gente que eu te freooni nao acerto cara, foi tanto nerf, mas tanto nerf que estamos simplesmente inuteis.Quanto aos Tks, cara é batalhado pra pegar uma colocação em um rank, sao muitos bixos a se matar, muita dedicação, ai sai uma evolução e essa skill fica esquecida? no vacuo?

espero que a gravity respeite o organograma que ela divulgou no evento em que apresentou Guns e Ninja e suas evoluções, pois tanto no calendario juliano quanto no lunar a se passou do segundo semestre de 2011Vejo a atualizaçoes do kRO e me decepciono em todas, de todos equips que vem, nenhum vem para Tk/Mtk/SlSalvo alguns cajados que servem para classe 2 e eles sao forçados a por pra sl.Bom eu espero que façam algo por nos, foram anos de dedicação e investimento nesta classe abrir mao e ficar largado as traças nao é legal

Link para o comentário
Share on other sites

Hunk pelamor, sobre sua classe ja foi falado, esta la até desenho ja tem.Agora e Tk/Mtk/Espiritualista?Nem sequer foi dito nada....absolutamente nada.Entre em um pvp de Just, da despero e você deita varias classes ( claro que algumas é incogitavel.), va ao pvp de Mtk ou Tk e tente acertar alguem e se acertar olhe o dano que tirou com 99 força + livros com overs +11/+12 com um bom combo card.Tem gente que eu te freooni nao acerto cara, foi tanto nerf, mas tanto nerf que estamos simplesmente inuteis.Quanto aos Tks, cara é batalhado pra pegar uma colocação em um rank, sao muitos bixos a se matar, muita dedicação, ai sai uma evolução e essa skill fica esquecida? no vacuo?

espero que a gravity respeite o organograma que ela divulgou no evento em que apresentou Guns e Ninja e suas evoluções, pois tanto no calendario juliano quanto no lunar a se passou do segundo semestre de 2011Vejo a atualizaçoes do kRO e me decepciono em todas, de todos equips que vem, nenhum vem para Tk/Mtk/SlSalvo alguns cajados que servem para classe 2 e eles sao forçados a por pra sl.Bom eu espero que façam algo por nos, foram anos de dedicação e investimento nesta classe abrir mao e ficar largado as traças nao é legal

Calma maninho,no seu desespero por justiça,você acaba descontando nos outros,mas enfim...Eu apoio totalmente a ideia de se ter uma trans ou até mesmo uma 3rd pra sua classe.Como dito,pouco jogo de justiceiro agora,mas acho que a prioridade atual ta neles.Quanto aos nerfs que eles deram em você,achei total crocodilagem.Realmente avacalharam legal,apenas comentei sobre os justs.

@SlenderMETRALHADORA DE MOTOSSERAS=OWNED!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Só comentar algo que li no topico! alguem ai falou que ninja e guns ta esperando sem evolução muito  tempo e que TK tem evolução e dale tal, começa quem disse que ninja e guns precisava de evolução? se não tive-se vindo 3º classe nem SA, nem nenhuma classe teria evolução! ninja e guns ficaria como tão e TK evolução tb! Ja chego 3º classe vão ate 150 todos precisam ir tb, ate as classe explandidas! Veio de SA, que fui primera ser lançada, depois dos SA vem oque, ninja e guns? não, TK e evoluções, se fosse para seguir classe mais tempo sem novidades, eles teriam ter feito uma evolução primero para TK e cia e depois para ninja e guns, mais pularam e foram para ninjas e depois guns, deixando uma classe que eles criaram mais tempo esperando mais ainda por novidades, mais eles escole isso e não a gente! só espero quando chegue vez dos TK e cias, que venha para as 3º classe e não só para MTK e SL ^_^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só comentar algo que li no topico! alguem ai falou que ninja e guns ta esperando sem evolução muito  tempo e que TK tem evolução e dale tal, começa quem disse que ninja e guns precisava de evolução? se não tive-se vindo 3º classe nem SA, nem nenhuma classe teria evolução! ninja e guns ficaria como tão e TK evolução tb! Ja chego 3º classe vão ate 150 todos precisam ir tb, ate as classe explandidas! Veio de SA, que fui primera ser lançada, depois dos SA vem oque, ninja e guns? não, TK e evoluções, se fosse para seguir classe mais tempo sem novidades, eles teriam ter feito uma evolução primero para TK e cia e depois para ninja e guns, mais pularam e foram para ninjas e depois guns, deixando uma classe que eles criaram mais tempo esperando mais ainda por novidades, mais eles escole isso e não a gente! só espero quando chegue vez dos TK e cias, que venha para as 3º classe e não só para MTK e SL ^_^

Não quero ninguem me crusificando por minha opinião mas,concordo com o cara que joga de just,sabe pq?Mtk Ranker são 10 por server ja os justiçeiros são muitas mais pessoas que jogam com a classe e que estão desistindo por n vir uma novidade pra sua tão desejada classe entao eu n acho mal algum evolução de justiceiro,pois olha só voces tiveram a 1° classe 2 expandida nd mais justo do que uma classe expandida que n veio nd ainda tenha classe 2 expandida,antes.
Link para o comentário
Share on other sites

Não quero ninguem me crusificando por minha opinião mas,concordo com o cara que joga de just,sabe pq?Mtk Ranker são 10 por server ja os justiçeiros são muitas mais pessoas que jogam com a classe e que estão desistindo por n vir uma novidade pra sua tão desejada classe entao eu n acho mal algum evolução de justiceiro,pois olha só voces tiveram a 1° classe 2 expandida nd mais justo do que uma classe expandida que n veio nd ainda tenha classe 2 expandida,antes.

 

 

Mas se vc observar, ninjas e just tem mais coisas que Tks, Sls e Mtks, eles tem coisas exclusivas, por mais que seja uma arma... Agora nós...Fora as habilidades, ninjas e justiceiros tem habilidades que tem poder alto e pode ser usado em mais lugares... Os Mtks e Tks tem no maximo um chute, porém, so ocorre por chance ativação, os MTKs tem habilidades de ataque que precisa marcar mapa e monstros, ambos 3 marcaçoes, e ainda para desmarcar é uma coisa chata pakas, e o maldito nerf no calor, podiam então liberar as marcaçoes para todos os mapas...Mas pra que discutir isso? Já estao fazendoa evoluçoes dos justs... Mas para mim ainda se torna injusto.

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...