Ir para conteúdo

S.A Melee Avaliem por favor


Lales

Posts Recomendados

E ai galerinha do mal tudo blz ?

Bom gostaria que vocês me ajudassem a fazer minha build de super aprendiz expandido, principalmente na parte de habilidades, então chega de enrolação e vamos nessa..A parte de atributos ficaria da seguinte forma, com Agi up, Benção e concentração:For:100+25

Agi:101+40

Vit:100+15

Des:70+38

Int:40+25

Sor:40+15Com essa build fazendo uso apenas de poção do despertar+comidinha de agi/destreza+10+adrenalina pura 191 de aspd com maças *-* e com o novo acessorio que da +1 de aspd, fazendo uso de 2 desses alcança a marca dos 193 de aspd *-------*

Só estou em duvida sobre a int e se a destreza esta muito alta gostaria de opinioes...Sobre a build de Habilidades avaliem e digam oque acham dela:

Furto:5Esconderijo:3Tunel de fuga:3Ataque duplo:10Pericia em esquiva:10Presisao:3Olhos de Aguia:1Concentração:10.Proteção Divina:5Benção:10Curar:3Medicar:1Almentar Agilidade:10Revelação:1Escudo Sagrado:1Graça Divina:1.Mammonita:10Consentar Equipamentos:1Lanças de Gelo:5Rajada congelante:3Barreira de Gelo:1Congelar:10.Ataque espiritual:7Espiritos Ancioes:5Escudo Magico:10.Petrificar:1.Coluna de Pedra:3Furia da Terra:1Pantano dos Mortos:3Fé:10Ainda estou pensando se vale a pena colocar escudo magico gostaria que ne ajudasem nisso. Bom ta ai espero respostas \o Ps: sou do Thor por isso nao tem teleporte

Link para o comentário
Share on other sites

E ai galerinha do mal tudo blz ?
tudo =D
A parte de atributos ficaria da seguinte forma, com Agi up, Benção e concentração:For:100+25

Agi:101+40

Vit:100+15

Des:70+38

Int:40+25

Sor:40+15Com essa build fazendo uso apenas de poção do despertar+comidinha de agi/destreza+10+adrenalina pura 191 de aspd com maças *-* e com o novo acessorio que da +1 de aspd, fazendo uso de 2 desses alcança a marca dos 193 de aspd *-------*

Só estou em duvida sobre a int e se a destreza esta muito alta gostaria de opinioes...

bom, eu acho essa int desnecessária, ja que vc é melee, ou vc coloca em uma quantidade pra ficar imune a congelamento, ou você coloca 1 mesmo. Quanto a dex e a sor acho que vc deve mudar, 70 de des não vai acertar alguns monstros assim como se vc tiver só 40 de sor, seu critico vai ser muito baixo...então acho que ou vc coloca alguns pontos de des em sor junto com os pontos de int, ou vc tira sor e int pra colocar em des. Eu to com uma build parecida(menos a int), mas só pq eu to com uma build que antes tinha furia interior no 150 e no 99, mas agora não tem, então eu vcou deixar meu char sem critico mesmo.
Sobre a build de Habilidades avaliem e digam oque acham dela:

Furto:5Esconderijo:3Tunel de fuga:3

tunel de fuga só afeta a velocidade que você se move e esconerijo só afeta o SP, então acho que se vc n tiver problema com SP(pot, erva e talz) deixaria esconderijo lvl 1 e tunel de fuga lvl 5 pra andar mais rapido, mas se vc tiver problemas de SP e n tiver problemas com a velocidade de movimento no tunel de fuga, então seria melhor esconderijo lvl 5 e tunel de fuga lvl 1, mas se vc ja colocou desse jeito ta otimo, porque não afeta muito a build mesmo.
Ataque duplo:10
Acho bom só se vc usar facas, mas como vc usa maças, acho melhor tirar essa habilidade da build(minha opinião .-.)
Pericia em esquiva:10
perfeito
Presisao:3Olhos de Aguia:1Concentração:10.
melhor colocar precisão lvl 10 para acertar mais monstros e pessoas(se for pvp/woe, diminuindo o nº de des que tem que ser investido na build)
Proteção Divina:5

Benção:10Curar:3Medicar:1Almentar Agilidade:10

pq vc coloco medicar? é só uma pergunta se eu fosse colocar algo assim sugeriria vc deixar só graça divina, mas se vc quer medicar na build, ok^^

Revelação:1Escudo Sagrado:1Graça Divina:1.
graça divina a gosto^^
Mammonita:10
perfeito^^
Consentar Equipamentos:1
aki n seria punho firme? .-.
Lanças de Gelo:5Rajada congelante:3Barreira de Gelo:1Congelar:10.
praticamente todos vão ter congelar, ótima habilidade
Ataque espiritual:7Espiritos Ancioes:5Escudo Magico:10.
não gosto de escudo magico =/, ele ta tankando dano de acorod com ou seu HP ou seu SP, e s.a. não tem quase nada dos dois nem no 150, então acho muito ruim e desperdicio de pontos =/
Fé:10

todo mundo vai ter *-*
Petrificar:1.Coluna de Pedra:3Furia da Terra:1Pantano dos Mortos:3
pantano dos mortos 3, eu n sei se é verdade, mas eu vi que a diferença de nivel(alem de custo de SP e duração) é como afeta a destreza e agilidade, então n tenho certeza se há uma diferença muito grande entre lvl 3 e 5

Aé eu sempre gosto de petrificar lvl 10, pq em pvp ajuda já que ngm praticamente tem luk 100, ai da pra petrificar um monte de gente e desce a mammonita ^^(em pvm é ruim mesmo)

Ainda estou pensando se vale a pena colocar escudo magico gostaria que ne ajudasem nisso. 
ja respondido^^flws ai boa sorte õ/
Link para o comentário
Share on other sites

Quanto a build de atributos eu dei uma mudadinha seguindo seus conselhosolha ai como ficou:For:99+25 Uzando 2 louva deus no Chifre de Bufalo ficara 130Agi:101+40 = 141vit:99+15 = 114int:4+25 = 29dex:71+46 =107 Acho que nenhuma classe melee vai por mais do que isso de dex sahsauhssor:62+15 = 77 garantindo alguma taxa de critico que somada a consumiveis fara um bom estrago (eu acho xD)Como pode ver tirei a int e coloquei tudo em sorte pois mudei tambem a build de habilidades olha só:

Furto:5Esconderijo:3          Tunel de Fuga:4     Ataque duplo:10    Pericia em esquiva:10Presisão:10Olhos de Aguia:1Consentração:10Proteção divina:5Benção:10Almentar Agilidade:10Graça Divina:1Impositos Manus:5      Curar:3Medicar:1Diminuir Agilidade:1Revelação:1Escudo Sagrado:1Fé:10Lanças de Gelo:5Rajada Congelante:1Barreira de Gelo:1Congelar:10Petrificar:1Coluna de Pedra:3Furia da terra:1Pantano dos Mortos:3Punho Firme:1Pericia em Armamento:10Mammonita:10Quanto a esconderijo a unica coisa que muda é o tempo que vc fica escondido o SP gasto é o mesmo desdo nv1, não tenho problemas com a velocidade de movimento do tunel de fuga meu renegado a tem no nv 3 e é muito bom nunca me atrapalhou e agora no meu S.A vai ficar no nv 4 oque é melhor ainda.Prefiro manter atk duplo pelo fato de que nao vou upar somente na mammonita e não terei uma boa taxa de criticos sem usar consumiveis para o mesmo, então pretendo usar jiboia  e Olimpico nesses casos, coloquei presisão no nv 10 assim como você disse e também pericia em armamento que vai me garantir mais presisão e atk e pantano dos mortos a diferença do nv 1 para o nv 5 é apenas a duração e o dalay da habilidade.É Isso avaliem avaliem *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto a build de atributos eu dei uma mudadinha seguindo seus conselhosolha ai como ficou:

For:99+25 Uzando 2 louva deus no Chifre de Bufalo ficara 130Agi:101+40 = 141vit:99+15 = 114int:4+25 = 29dex:71+46 =107 Acho que nenhuma classe melee vai por mais do que isso de dex sahsauhssor:62+15 = 77 garantindo alguma taxa de critico que somada a consumiveis fara um bom estrago (eu acho xD)

sua build melhoro bastante ta perfeita^^
Furto:5Esconderijo:3          Tunel de Fuga:4     
nada a comentar '-'
Ataque duplo:10    Pericia em esquiva:10Presisão:10Olhos de Aguia:1Consentração:10Proteção divina:5Benção:10Almentar Agilidade:10Graça Divina:1Impositos Manus:5      Curar:3Medicar:1
ainda acho melhor tira medicar, mas se vc gosta tanto...
Revelação:1Escudo Sagrado:1Fé:10Lanças de Gelo:5Rajada Congelante:1Barreira de Gelo:1Congelar:10Petrificar:1Coluna de Pedra:3Furia da terra:1Pantano dos Mortos:3Punho Firme:1Pericia em Armamento:10Mammonita:10

eu ainda gosto de petrificar xD

Diminuir Agilidade:1
'-' , as vezes ela é boa, mas nunca pensei em colocar ela '-'

 

A build ta boa, assim como a build de habilidades,apesar de que eu mudaria um pouco os dois xD, mas sem ser isso ta perfeito, pode ficar com a build assim^^

Link para o comentário
Share on other sites

 Você vai usar Furto 5 ?

Me refresca a memória, essa habilidade é pre-requisito de algo?

Se não for, acredito que essa sim seja uma habilidade totalmente dispensável em um SA.

Pra PvP acho Petrificar melhor que Congelar, devido a grande número de pessoas que investem em uma alta Int (def contra Congelamento) ou só entram lá com uma "Cavalo Marinho" equipada.

Sem contar que no periodo em que está sendo petrificado, o adversário fica vulnerável a vários golpes.

Mas para PvM e MvP, Congelar reina absoluto no que se refere a controle de mob. Pude comprovar no sakray que alguns MvPs ficam incrivelmente mais fáceis quando se congela o mob.

Aparentemente vc já tomou sua decisão quanto ao SP, vai usar poções/itens de recuperação, certo?

Do contrário, não esqueça de investir em Recuperar SP, vale a pena.

Sobre o Duplo, pessoalmente eu já upei usando apenas o hat que da lvl 5, não gostei. Percebi que no lvl 10 vc tem um "dano por segundo" bem maior, pra mim isso já faz uma boa diferença.

Estamos ae.

 

Link para o comentário
Share on other sites

@Vlad Dracull: Realmente pretrificar é mais eficiente em PvP no entanto a classe que mais presa ser congelada/petrificada que normalmente são os Sicarios Full EDP (na minha opiniao essa é principal xD) normalmente ja vão de druida no swit (tenho renegado e frenquento bem o pvp) assim que percebem que tentão congelar ou petrificar eles switam... Oque faz com que apenas randons congelem ou petrifiquem xD, preferi congelar para comtrole de mob em PVM/MVP.Sim prefiro usar itens de recuperação do que gastar pontos em uma habilidade que tenho que ficar parado (odeio ficar parado), sobre atk duplo no nv 10 tem um dano por segundo muito maior e como não vou fazer uso de consumiveis para critico no pvm ele se sai melhor que o critico ontem a noite estava upando com meu amigo S.A critico e eu matava os rowens bem mais rapido que ele alem de eu dar bem menos "miss" por ter mais destreza, o unico momento em que ele se equiparou a mim foi quando conseguiu atingir 70,0% e assim ativou furia...Bom Obrigado pelas dicas pessoal qualquer coisa volto a perguntar \oagora gogo 99/99 (estou 90/68 e.e esse job vai ser fods pra caramba)

Link para o comentário
Share on other sites

agora gogo 99/99 (estou 90/68 e.e esse job vai ser fods pra caramba)

 

Gogogo !

Peguei job 99 nos Anolians de GH porque achei ser um mapa mais vazio pro up.

Mas se a pressa for grande, vc sempre poderar abrir o bolso e "consumir" uns Grimórios + Manual de Classe.[:#]

Boa sorte com seu SA!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...