Ir para conteúdo

Futuro S.A. Melee 150


Choco x3

Posts Recomendados

Bom tava fazendo algumas Contas na calc e queria ver a Opnião de vcs referente a minha Build Futura de S.A. ExpandidoFor- 100+28

Agi- 108+41

Vit-   85+15

Int-   29+25 ( Restante )

Dex- 50+36

Sor- 73+47Precisão - 452 / Esquiva - 423 / Esquiva Perfeita - 13 / Critico ( sem Cartas) - 41

Aspd:C/Mortes Resetadas - 188 , C/Adrenalina de Party - 192, C/Pergaminho de Adrenalina - 193S/Mortes Resetadas - 187 , C/Adrenalina de Party - 191, C/ Pergaminho de Adrenalina - 192

Buffs- Agi 10, Benção 10, Concentração 10, Precisão 3, Pot Despertar, Suco Celular Enriquecido (+10% aspd, facil de encontrar e não muito caro )

Equipamentos

Topo - Jiboia/Pintinho ( Ñ Contei com os Bonus ou cartas p/ poder trocar por algum outro hat em caso de Mvp que Provavelmente irei matar com mammonita )

Meio - Conforme a Necessidade Baixo - Conforme a NecessidadeMão - Machado de Orc Cardeado ( tenho uns 40 ainda para tentar Slotar e 3 Slotados já )Escudo - A Decidir, "mas sem escudo no caso de Pvm"Armadura - A Decidir ( Atualmente uso uma Armadura de Aprendiz c/Pupa +3 Agi enquanto não tenho todos os Bonus fechados )Capa - Manteau de Aprendiz c/Raydric ? ( to meio desatualizado não sei se tem algo Melhor )Calçado - Reencarnação de Anjo c/ ???Acessorios - 2 Chifre de Bufalo c/ ??? ( Provavelmente Louva-a-Deus ateh fechar a Build e trocar por alguma outra Carta para possiveis Mvp)

Notas : Bom eu gostei desses Acessorios Novos, tem Slot - Facil de Conseguir e +1 Aspd FIXO ( Testei já :D )

HabilidadesS.A:Ataque Duplo - 10Precisão - 3Olhos de Aguia - 1Concentração - 10Cura - 10Proteção Divina - 5Benção - 10Aumentar Agilidade - 10Revelação - 1Teleporte - 2Portal - 4Escudo Sagrado - 1Mammonita - 10Rec. SP - 5Sobram 16 Pontos como S.A. ( devo colocar o resto em Pericia em Esquiva mesmo e Precisão )

S.A. ExpandidoPericia em Machado - 10Punho Firme - 1Pericia em Armamento - 10Impositos Manus - 5Santuario - 7 ( Requerimento p/Gloria )Gloria - 5Fé - 10Sobra 1 Ponto como S.A. ExpandidoOlha eu Realmente to na Duvida em Tirar Gloria e Colocar alguma outra Skill para Controlar Mob como Congelar e Rajada Congelante no 10 não sei oq compensa mais na minha opnião.

Espero que não tenha ficado muito Grande o Meu Topico D:

Link para o comentário
Share on other sites

nao intendo mto de S.A , mais 2 bufalos ? o combo nao é bufalo + bisao ?
Bisão não eh equipavel por S.A. mas eu comprei e testei, 2 Bufalos Somam, no Total +2 Fixo de AspdBom Qnd Chegar em casa vou ver o Video e tiro Gloria e Coloco Congelar então :3

Edit: Hmm vou tirar tbm Pericia em Machado e colocar em Pantano dos Mortos, pelo que tava vendo...

Link para o comentário
Share on other sites

 A questão é que são muitas habilidades, para poucos pontos em nossos SA's expandidos.

Eu testei muito as habilidades Pantano dos Mortos e Congelar no sakray e também recomendo a todos. A primeira ajuda muito no up, por permitir matar vários monstros em um mob só, já a segunda se mostrou muito eficiente em lutas contra MvPs, uma vez que congelando o mob vc pode enfrentar o chefe com uma relativa facilidade.

Eu preferia ter as duas em meu SA, ou pelo menos uma delas para controle de mobs. A questão é preparar os pré requizitos para elas:

Lanças de Gelo, Petrificar, Ataque Espiritual, Rajada Congelante, etc.

Mas é claro que isso vai depender do gosto de cada um, alguns podem ignorar estas habilidades para focar em outras que aumentem o dano.

Como atualmente a melhor arma para SA melee é a Maça Gloriosa do KvM, eu não recomendo ter Perícia com Espada ou Machado na build, pela razão obvia destas habilidades serem inúteis ao se equipar uma Maça.

Ter Glória é interessante, se vc pretende ter um SA crítico, ela seria obrigatória.

Sobre Punho Firme, ainda tenho a dúvida se ela tem efeito sobre a Adrenalina do pergaminho de rop.

50 de Dex talves seja pouco, mas se vc optar por Precisão 10, acredito que vai conseguir upar sem grandes problemas com a esquiva dos monstros mais fortes.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi o porquê do Ataque Duplo no 10, visto que você vai usar machados apenas. Perícia em Esquiva é skill obrigatória praticamente e recuperação de SP te ajuda muito.Se você é do Odin, ok, tem tudo aquilo pra ter Escudo Sagrado. Mas se for do Thor, não esqueça que não há teleporte nem portal, logo são mais 6 pontos livres na build. As perícias de armas são, ao meu ver, pontos gastos à toa, porque não é garantia de que vá usar aquela arma pra sempre (como o Vlad falou, a melhor é uma Maça). Logo, acho que podem ser melhor investidos em outras skills.

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi o porquê do Ataque Duplo no 10, visto que você vai usar machados apenas.

 

É porque se ele equipar um dos hats: Dragão Bebê, Jibóia[1] ou Pintinho, os ataques dele saem duplos lvl 10 independente da arma que ele equipar.

Mesmo assim, são 10 pontos em algo desnecessário (nem Perícia em Esquiva ele tem). O nível 5 que os hats dão já é bem razoável. Pra mim Ataque Duplo(skill) só é bom se for usado com adagas/espadas. Além disso, ele vai ter uma boa porcentagem de crítico (o que lhe garante um bom dano).A build é dele e ele monta como quiser (Curar 10, por exemplo), mas é uma questão de versatilidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Bom obrigado a todos, já tenho uma Ideia dq fazer:Tirar -> Pericia em Machado, Impositio Manus ( Iria Consumir MUITO SP ter Gloria e Impositio Manus na mesma build de S.A. então pelos Beneficios que cada uma Oferece Prefiro Gloria mesmo ), Ataque Duplo e deixei Cura no 3 ( Usando Santuario no 7 que eh Pré Requesito, curo mais com menos de SP ), Coloquei -> Gloria 5 + pré requesitos , Pericia em esquiva 10, Precisão 10Mantive Pericia em Armamento Pq o Beneficio eh bom, +20 em todas as armas + a precisão que oferece e os 15 segundos a mais em adrenalina pura + 1 for e +4 atk oferecidos pela skill punho Firme

Como eu quero ter Gloria não sei se tiro Congelar ou Pantano dos Mortos, como deve ser uma das ultimas skill''s a pegar ainda tenho muito tempo para pensar já que to no 7x ainda :x

Link para o comentário
Share on other sites

Pôr pontos em perícias hoje em dia não está compensando, aumenta muito pouco o dano sendo que pode usar os pontos em algo mais útil. E mesmo um machado de orc cardeado para um monstro específico, a maça gloriosa com alto over deve estar superando o dano do machado.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Pôr pontos em perícias hoje em dia não está compensando, aumenta muito pouco o dano sendo que pode usar os pontos em algo mais útil. E mesmo um machado de orc cardeado para um monstro específico, a maça gloriosa com alto over deve estar superando o dano do machado.

Pelo contrario, hj em dia que as skill de prericias que esta fazendo difenreça, antigamente niguem colocava pq não valia apena, hj em dia essas skill estão fazendo toda a diferença no dano das armas!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Goods

Eu falei da Pericia, porque uma Maça do KvM com um over, supera o Machado Orc.

Então fica mais viável investir em uma arma "universal" como a Maça Gloriosa, em vez de investir em vários machados.

Mas repito oque disse a cima, se a pessoa gosta e prefere upar com Machados, que seja então. Nesse caso a Perícia seria sim indispensável.

Eu mesmo estou usando Machados Ocs enquanto não junto pontos suficientes para Maça, mas como vou trocar os machados por ela, não vou colocar 10 pontos em Perícia com Machado, pois não teriam utilidade no futuro.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...