Ir para conteúdo

Ragna Tales: Feykhus


Rockman Zero

Posts Recomendados

Foi mal demorar a postar aki...

 

Pior ainda quando é um flood para apontar um erro d doer o "estombrago"! [/heh]

 

Quando eu li a primeira vez a última página, fiquei tão deslumbrado com o Orc Hero q nem vi o erro. Aposto q o pessoal tbm não deu bola, distraídos com o desenho... Afinal, essa é a técnica do Tysuyo para esconder seus erros d portuga: desenha bem demais, e deixa a galera babando tanto q ninguém vê nada na escrita! [/heh]

 

Fio... No último quadro, na fala final do Orc Hero, você escreveu "Que comeÇe a caçada!"...  Não viu nada d errado aí, não?!? [/hmm]

 

No mais, perfeito como sempre! [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 160
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Foi mal demorar a postar aki...

 

Pior ainda quando é um flood para apontar um erro d doer o "estombrago"! [/heh]

 

Quando eu li a primeira vez a última página, fiquei tão deslumbrado com o Orc Hero q nem vi o erro. Aposto q o pessoal tbm não deu bola, distraídos com o desenho... Afinal, essa é a técnica do Tysuyo para esconder seus erros d portuga: desenha bem demais, e deixa a galera babando tanto q ninguém vê nada na escrita! [/heh]

 

Fio... No último quadro, na fala final do Orc Hero, você escreveu "Que comeÇe a caçada!"...  Não viu nada d errado aí, não?!? [/hmm]

 

No mais, perfeito como sempre! [/ok]

awe Adrom.. pensei q c num vinha postar aki..... rsrs

cara.. erros como esse e outros.... vou arrumar e postar essas págs d novo...  blz?

 

rsrsr

 

ah o Buquê de flores tah saindo ... rsrs já to com o storyboard todo feito e meio cap finalizado

mas falta a capa...

/t+

 eita mancada feia d novo

Link para o comentário
Share on other sites

é né, ele ta se mudando de casa não é?,  acho q li isso em algum outro lugar do forum, agora nao lembro onde foi [/hmm]

mas, se nao tem outro jeito, a gente senta e espera.........

Ei Nannette, vc disse floodar? *¬*

Ele vai fazer facul longe de casa, por isso ele mudou ^^

E, sim, eu disse floodar *correndo pelo quarto* Mas com moderação porque não queremos estragar o tópico do Tysuyo, nem sermos banidas :3

Link para o comentário
Share on other sites

aweeeeeeeeeeeeeee

Haru..... q bomq  vc voltou.. axo q mandei PM pra vc..... queria q vc tb participasse do projeto...

nossa. nanne .. pode floodar a vontade.. sei q vc naum consegue ficar sem floodar iuhauahuhahahaua

nossa... na segunda aula quase desito d fazer direito kkkkkkkkkkk

vai vou ficar aki firme forte... quweria estar desenhando xD

amanhã vou começar a desenhar os RT xD

to na casa da minha prima.... net em casa só daki a 2 semanas.....  aweeeeeee sozinhuuuuuuuuuuuuu!!!

xD

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, temos permissão agora! [/mal]

 

OMFG!!1!1!

 

aí cabô-se

 

 

E nem se preocupem, Tysuyo morre mas n pára de desenhar xD

Tem razão... eu tiro meu chapéu pra esse cara. Enquanto eu faço um desenho e começo a editar ele (sim gente, eu ainda estou editando as páginas do meu RT, que, btw, já tem nome \o/), o Tysuyo já fez 234324.

Só tenho uma conclusão pra isso: Tysuyo não é humano o.o

*corre pra longe*

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, temos permissão agora! [/mal]

 

OMFG!!1!1!

 

aí cabô-se

 

 

E nem se preocupem, Tysuyo morre mas n pára de desenhar xD

Tem razão... eu tiro meu chapéu pra esse cara. Enquanto eu faço um desenho e começo a editar ele (sim gente, eu ainda estou editando as páginas do meu RT, que, btw, já tem nome \o/), o Tysuyo já fez 234324.

Só tenho uma conclusão pra isso: Tysuyo não é humano o.o

*corre pra longe*

"ñ sou humano... sou advogado" xD Blade 2

na  verdade to fazendo um treinamento jedi.....^^ vou ver se posto um fanart do Feykhus amanhã.... blz???

t+ e saudades tô da minha RT.... T.T

Link para o comentário
Share on other sites

@sakura..

treino é o segredo d tudo

É isso mesmo Sakura, nenhum de nós aprendeu a desenhar do nada, acha que alguém já começou a desenhar assim xD

Treine bastante pelo menos desenhe 4 horas por dia ! =)

E todos nós ainda temos que melhorar muito! Pelo menos é isso que tento fazer todo dia =)

Link para o comentário
Share on other sites

@sakura..

treino é o segredo d tudo

É isso mesmo Sakura, nenhum de nós aprendeu a desenhar do nada, acha que alguém já começou a desenhar assim xD

Treine bastante pelo menos desenhe 4 horas por dia ! =)

E todos nós ainda temos que melhorar muito! Pelo menos é isso que tento fazer todo dia =)

 

isso mesmo kaeus...

quase me caparam qdo COPIEI umas posições aí,,.... pra treinar...!!! originalidade... aff

tem q copiar mesmo.... assim vc treina.. é como um lição d casa.... qdo copio uma posição eu tipo q memorizo akela posição e desenho ela depois com facilidade..... as vezes pedo mangás como blade... chonchu... dbz e começo a redesenhar no meu estilo todos os quadrinhos.... fiz umas 70 págs... só copiando...

e lembre-se:

o desenho é uma mera representação simbólica das abstrações das idéias

 

uahuahauhuahhahuahauaha

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu treinar mais eu acabo quebrando o pulso u.u

 

Mas tem um desenho q eu fiz da minha odalisca q ficou lindo *babando olhando pra caderno* Não, não vou postar, num ta pronto ainda!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tb fico babando no caderno qdo fico olhando algum desenho q eu axei q ficou massa hehe!!

faz q nem eu... n tenho mais mão.....!!!! tive q fazer q nem o edward elrick xD braço d ferro ^^

minha dor no pulso n era denheso n .. era computador.... ufa ^^

Link para o comentário
Share on other sites

@Nanne

qual o nome da sua RT, Tia N!

*-*?????

Tia N? Gostei XD Ainda mais que me lembra o meu apelido in game, que segue o mesmo padrão de "criação " ^^

O nome? Vocês verão quando eu postar ela aqui ;p

...tá boooom, tá bom, é Bella Muerte >.>

 

E Tysuyo, acho que eu estranhei porque eu fiquei um tempinho viajando e sem acompanhar o fórum, lembra? Vou dar uma olhada nas páginas anteriores pra ver o que eu perdi. Senão foi você que pulou meeermo ò.ó

Link para o comentário
Share on other sites

@Nanne

qual o nome da sua RT, Tia N!

*-*?????

Tia N? Gostei XD Ainda mais que me lembra o meu apelido in game, que segue o mesmo padrão de "criação " ^^

O nome? Vocês verão quando eu postar ela aqui ;p

...tá boooom, tá bom, é Bella Muerte >.>

 

E Tysuyo, acho que eu estranhei porque eu fiquei um tempinho viajando e sem acompanhar o fórum, lembra? Vou dar uma olhada nas páginas anteriores pra ver o que eu perdi. Senão foi você que pulou meeermo ò.ó

Oi Titia [/heh]

xD

Vai postar um que ano <_>

E ele não pulou nada não o.o, pelo menos acho .-.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...