Ir para conteúdo

Ragna Tales: Feykhus


Rockman Zero

Posts Recomendados

  • Replies 160
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Nanny aqui o/

Tá ficando muito bom ^__^ Você não tem acesso ao blog? Se tem, podia postar lá duma vez (se não já postou [/gt]...) E o perfil dos personagens (aquelas duas paradinha logo depois da pág. 7) não abriu aqui :~ Só porque ue adoro essas coisas de "perfil de personagem", não é justo! >_

Link para o comentário
Share on other sites

Nanny aqui o/

Tá ficando muito bom ^__^ Você não tem acesso ao blog? Se tem, podia postar lá duma vez (se não já postou [/gt]...) E o perfil dos personagens (aquelas duas paradinha logo depois da pág. 7) não abriu aqui :~ Só porque ue adoro essas coisas de "perfil de personagem", não é justo! >_

Aqui tá normal O.o tenta atualizar.

Link para o comentário
Share on other sites

Nanny aqui o/

Tá ficando muito bom ^__^ Você não tem acesso ao blog? Se tem, podia postar lá duma vez (se não já postou [/gt]...) E o perfil dos personagens (aquelas duas paradinha logo depois da pág. 7) não abriu aqui :~ Só porque ue adoro essas coisas de "perfil de personagem", não é justo! >_

Aqui tá normal O.o tenta atualizar.

Não foi =/ E olha que eu fiz até gambiarra pra abrir... deve ser problema do browser >.

Link para o comentário
Share on other sites

awe pessoal... desculpa a demora... mas eh q to redesenhando os quadrinhos....

naum sou bom com retícula não.....

eu nem sabia q ia ser fixado esse tópico... ia fazer outro..pra nova história

mas naum vai demorar naum ... to terminando e daki a pouco vou postar a minha, a da momo e a do yami.... mas tb naum posso eskecer o pessoal do FanArt .. hehe

t+ galera

Link para o comentário
Share on other sites

awe pessoal... desculpa a demora... mas eh q to redesenhando os quadrinhos....

naum sou bom com retícula não.....

eu nem sabia q ia ser fixado esse tópico... ia fazer outro..pra nova história

mas naum vai demorar naum ... to terminando e daki a pouco vou postar a minha, a da momo e a do yami.... mas tb naum posso eskecer o pessoal do FanArt .. hehe

t+ galera

O Oromë fixou os nossos[/s]

Ah e quando postar as outras, posta um em cada tópico ;] assim fica mais fácil de entender e menos embolado [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

awe pessoal... desculpa a demora... mas eh q to redesenhando os quadrinhos....

naum sou bom com retícula não.....

eu nem sabia q ia ser fixado esse tópico... ia fazer outro..pra nova história

mas naum vai demorar naum ... to terminando e daki a pouco vou postar a minha, a da momo e a do yami.... mas tb naum posso eskecer o pessoal do FanArt .. hehe

t+ galera

O Oromë fixou os nossos[/s]

Ah e quando postar as outras, posta um em cada tópico ;] assim fica mais fácil de entender e menos embolado [/ok]

sim sim.. mas eh claro hehe.. cada um em seu tópico^^

Link para o comentário
Share on other sites

Que legal terem fixado as suas histórias, meninos! Será que vão fixar os das futuras histórias também? *visualizando o projeto Ragna Tales dominando a seção fanarts*

Pede pro Oromë, ele que fixou, é só dizer à ele que faz parte do projeto que estamos organizando que ele fixa [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Ta muito legal a história, os desenhos nem se conta, Parabens!

Agora  só  uma  coisinha, Não sei se meu pensamento é meio rigoroso mas na segunda pagina do Fanart, o templário usa um palavriado vulga pra falar com o Noviço.Acho que pela classe dele ele não deveria agir assim (mesmo que ser explosivo seja a caracteristica do personagem).

É so pra você dar uma analisada, e estou esperando mais capítulos ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Ta muito legal a história, os desenhos nem se conta, Parabens!

Agora  só  uma  coisinha, Não sei se meu pensamento é meio rigoroso mas na segunda pagina do Fanart, o templário usa um palavriado vulga pra falar com o Noviço.Acho que pela classe dele ele não deveria agir assim (mesmo que ser explosivo seja a caracteristica do personagem).

É so pra você dar uma analisada, e estou esperando mais capítulos ^^

^

cara... eh por causa desse e d outros erros q eu to redesenhando Feykhus.... to tentando melhorar o traço....

Link para o comentário
Share on other sites

Redesenhando? Minino, vc vai ter uma overdose de trabalho assim ^^"

vira essa boca pra lah Nanne... se eu perder minha mão eu morro... a visão eu posso perder pq desenho d olho fechado  (kkkkkkkkkkkkkkkkkk eita leseira xD)[/heh]

quem dera... d olho fechado... [/mal]

Link para o comentário
Share on other sites

Redesenhando? Minino, vc vai ter uma overdose de trabalho assim ^^"

vira essa boca pra lah Nanne... se eu perder minha mão eu morro... a visão eu posso perder pq desenho d olho fechado  (kkkkkkkkkkkkkkkkkk eita leseira xD)[/heh]

quem dera... d olho fechado... [/mal]

A mão de um desenhista é o seu tesouro!!! (PRECIOOOOOOOSO!! XD)

Como a Nanne disse, cuida direitim da sua. Principalmente porque veio com muito talento nela! ^_^

Alias, estou esperando também a continuação!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ta muito legal a história, os desenhos nem se conta, Parabens!

Agora 

só  uma  coisinha, Não sei se meu pensamento é meio rigoroso

mas na segunda pagina do Fanart, o templário usa um palavriado vulga

pra falar com o Noviço.Acho que pela classe dele ele não deveria agir

assim (mesmo que ser explosivo seja a caracteristica do personagem).

É so pra você dar uma analisada, e estou esperando mais capítulos ^^

^

cara... eh por causa desse e d outros erros q eu to redesenhando Feykhus.... to tentando melhorar o traço....

 

 

 

Tysuyo, dos 3 trabalhos que vc assumiu do Ragna Tales, esse eh o que

mais cometeu erros. Mas veja bem, ERROS DE GRAMATICA...non tente

refazer os desenhos novamente, eles ja estaum bons...use a correção de

texto do Word para resolver esse problema na hora de inserir as falas.

 

 

 

Gogo!! A historia ta bem legal, to vou continuar acompanhando..

Link para o comentário
Share on other sites

Ta muito legal a história, os desenhos nem se conta, Parabens!

Agora  só  uma  coisinha, Não sei se meu pensamento é meio rigoroso mas na segunda pagina do Fanart, o templário usa um palavriado vulga pra falar com o Noviço.Acho que pela classe dele ele não deveria agir assim (mesmo que ser explosivo seja a caracteristica do personagem).

É so pra você dar uma analisada, e estou esperando mais capítulos ^^

^

cara... eh por causa desse e d outros erros q eu to redesenhando Feykhus.... to tentando melhorar o traço....

 

Tysuyo, dos 3 trabalhos que vc assumiu do Ragna Tales, esse eh o que mais cometeu erros. Mas veja bem, ERROS DE GRAMATICA...non tente refazer os desenhos novamente, eles ja estaum bons...use a correção de texto do Word para resolver esse problema na hora de inserir as falas.

 

Gogo!! A historia ta bem legal, to vou continuar acompanhando..

imagem-1.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...