Ir para conteúdo

A DESCOBERTA. A HISTORIA AINDA NAO ESTA PRONTA POR FAVOR NAO ENTREM AINDA


F0rg0t3n

Posts Recomendados

                                                       A DESCOBERTA

UM DIA UM GRUPO FORMADO POR 4 APRENDIZES  SEUS NOMES ERAM  MAIER,GAREN,FIRER E EXTOP ELES  ESTAVA ANDANDO CUANDO VIRAM COMETA VINDO EM SUA DIREÇAO CORRERAM PARA TRAS DE UMA ARVORE  PARA SE PROTEGER O COMETA CAIU E OS APRENDIZESCORRERAM PARA A CIDADE MAIS PROXIMA QUE ERA PRONTERA PARA CONTAR PARA TODOS SOBRE O COMETA ELES FORAM  CONTAR PARA O CHEFE DOS CAVALEIROS:SIMON TODAS AS PESSOAS DE PRONTERA INCLUSIVE A CAVALARIA FORAM PARA VER O COMETA OS APRENDIZES  IAM ENTRAR NO COMETA   DESCOBRIRAM QUE OS BURACOS ESTAVAM VECHADOS DEPOIS DE VARIAS HORAS ELES EMCONTRARAM UMA PEQUENA ABERTURA EM UM BURACO COMESARAM A PUXAR E EMCONTRARAM  UM  

BOTAO CLICARAM NELE E ENTRARAM DENTRO DO COMETA AVIA UMA PEDRA MISTERIOSA PEGARAM ELA E SAIRAM DO COMETA           

-ESPEREM AI ACHEI UMA ABERTURA COM ALGUMA COISA DENTRO

DISSE MAIER ELE PEGOU A COISA E VIU QUE ERA UMA MENSAJEM DE JUNO QUE DIZ EXISTE TEM UMA PAREDE QUE SO PODE SER ABERTA COM A PEDRA A PAREDE ESTA EM GUEFEN NOS NAO  PODEMOS SAIR DE JUNO PORQUE  AS KAFRAS ESTÃO DE REPOUSO E SOMOS MUITO FRACOS PARA ATRAVESSAR A FLORESTA ENTAO ABRAM A PAREDE NOS DESCOBRIMOS A PAREDE CUANDO UM JOVEM AVENTUREIRO CHAMADO MARTIN ACHOU A PAREDE E VIU QUE PRESISAVA DE UMMA PEDRA PARA ABRIR VOUTOU PARA JUNO  PELA CAFRA PEGOU A PEDRA MAS ELE NAO CONSEGUIU VOLTAR PARA GUEFEN PORQUE AS KAFRAS ESTAVAM DE FOLGA E OS MONSTROS SAO MUITO FORTES ENTAO EMVIAMOS ESSE COMETA DESCULPE MAS TIVEMOS QUE FECHAR O COMETA SE NAO AS

COISAS IAM ESCAPAR AGORA ABRAM AQUELA PAREDE

ELES FORAM PARA GEFEN ABRIRAM A PAREDE ATRAS DA PAREDE AVIA MUITOS ITENS E ZENYS  ELES PEGARAM TUDO A CAVALARIA FICOU TAO IMPRESIONADA COM SUA BRAVURA QUE A CAVALARIA TRANSFORMOU ELES EM TRANSCLASSES   E ELES VIRARAM GUERREIROS FAMOSOS  FIM.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sem logica, gramatica ruim, ortografia ruim, escrito em caps lock.

Fora esses aspectos seu trabalho é ruim. Contando eles, sem ofensa, é pessimo.

Alem disso iniciar o topico dizendo que a historia não está pronta me parece uma forma de aumentar seu numero de posts. Abrir um segundo topico dizendo que está pronta e que nós ja podemos entrar e ler significa que você não sabe iniciar topicos, e precisa de um tutorial. Ou isso ou é uma fake occount, mas as informações que eu li indicam que não deve ser.

Espero não ter sido rude e que meu comentario não seja motivo para flame.

Link para o comentário
Share on other sites

Tutor pro fórum de Fanfics, pelo amor de Odin...

 

 

 

A-hÁ!!!!!!!

 

 

 

Eu disse! Eu disse! Lembro que na época estavam dizendo que queria

elitizar... taí ó! Não me ouviram11!!11!! Agora queimem!!!1!1!!1!!

 

 

 

(vide: http://sites.levelupgames.com.br/forum/Ragnarok/forums/494901/ShowPost.aspx)

 

 

 

Sério... faz um tempo que foi comentado, eu lembro que levantei isso, o

Leafar engrossou depois e até a Momo (senão me engano) fez um post só

sobre esse assunto. O tópico que pinei é bem mais antigo que tudo isso

e... nada.

 

 

 

O tio da LUG que é tipo moderador (esqueci o nome do indivíduo) não

achou necessário um tutor aqui... well... observem que em outro tópico

estão levantando a mesma idéia... de novo.

 

 

 

Bem, bananas e tomates! Não creio que tenhamos algo assim tão cedo.

Segundo o tio moderador deveríamos reportar o cidadão e ponto, só,

finito...

 

 

 

Paciência...

Link para o comentário
Share on other sites

Posso só falar uma coisa?

 

TALVEZ se trate de um garoto de 10, 11 anos, que está tentando aprender a contar histórias. É muito raro alguém novo que saiba como fazer, como começar, como estruturar. E chegar pulando com os dois pés no peito assumindo que o cara é flooder/mal intencionado/pilantra não ajuda em nada. Acho que vale perguntar antes de atirar. Se o cara é flooder, ok, denunciem. Senão... sei lá, vão com calma. Não conheço ninguém que nasceu alfabetizado e nunca escreveu coisas assim. E a menos que eu tenha perdido algo e o menino já floodou geral por aí... e ainda assim, pela experiência de outras comunidades, alguém que começa floodando na alegria, geralmente o faz por falta de orientação. Depois de duas, três mensagens explicando, o próprio usuário passa a alertar futuros flooders desinformados.

 

Pelo jeito, incluindo o segundo tópico que ele criou, tá com cara de um garoto novinho que errou na hora de postar, de dar o CTRL+V, e não faz idéia de como fazer. Não acho que tenha sido um "hehehehe sou mauuuu vou floodar aqui ahuahauahua". Do mesmo modo que ninguém nasce sabendo escrever, ninguém nasce sabendo usar um fórum ou tem noção de como funciona.

 

Quanto a tutor, o Sobek comentou da outra vez. Eu levei o tema pro board de Tutores, conversei com ele por MP, e concordo com a posição dele. Tutor em Fanfic pra quê? Pra fechar tópico? Pra isso é só denunciar que ele ou o Oromë vêm e fecham. Precisa pinar algo? Só mandar MPs de "ow, fixa ae plz" que eles fazem isso. E ainda assim... quantos fixos teriam que realmente valeriam a pena?

 

 

Abraços,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto a tutor, o Sobek comentou da outra vez. Eu levei o tema pro board de Tutores, conversei com ele por MP, e concordo com a posição dele. Tutor em Fanfic pra quê? Pra fechar tópico? Pra isso é só denunciar que ele ou o Oromë vêm e fecham. Precisa pinar algo? Só mandar MPs de "ow, fixa ae plz" que eles fazem isso. E ainda assim... quantos fixos teriam que realmente valeriam a pena?

 

Eh... eu sou da mesma opiniao. Um tutor, assim como um moderador, pode demorar para responder aqui, vai depender da disponibilidade de tempo dele (e tutores tem ainda o fator de nao serem pagos para ficar no forum, podem demorar ainda mais caso algo aconteça com eles).

 

Acho que o unico topico que seria fixo mesmo era aquele de organizaçao dos fics em um soh topico, para as pessoas encontrarem aquele que elas querem (baseado em temas e classificaçao etaria - como a gente "ia" fazer no Prontera T_T), usando apenas um topico indice para faze-lo. Fora isso...

Link para o comentário
Share on other sites

Hum... Bom, eu acho que a parte de fics, por natureza é meio pacífica e não tem nem metade dos mimimis desse fórum inteiro.

Acho que um tutor aqui só fecharia fics que gerassem flames. Como tais fics, ao meu ver são raros, então acho que basta uma MP para o moderador e fim de papo.

Se bem que ultimamente tem tido umas coisas sem pé nem cabeça... Mas acho que critérios seriam bem tendenciosos. Acho que aqui deveríamos ser mais democráticos com os fics alheios.

"Nem tudo que é ouro fulgura, nem todo vagante é vadio". Ou seja: uma fic mal escrita pode esconder uma boa história. Se bem que um mínimo aceitável de gramática é essencial, pois senão o leitor não entende xongas do que está escrito.

Link para o comentário
Share on other sites

Agreed @Leafar e seguintes.

 

Tá certo, a fic do garoto tá ruim pacas e talz, mas também não venham tacando pedra logo. Façam críticas construtivas ao menos, poxa; até pq o garoto provavelmente é um iniciante e não tem ainda boas noções pra desenvolver um bom texto; assim como foi com todos aqui, acredito. Não é detonando a fic que o autor vai melhorar, muito pelo contrário: vai desestimulá-lo a sequer tentar fazer outra melhor.

 

Por enquanto é só; não posso falar mais pq preciso ir. Mas já ficou aí o aviso. Depois quero só ver aparecer um Pudovkin da vida por aqui. E que não sou eu, antes que me venham com as tochas.

 

@autor: Cara, se eu fosse vc, treinava mais redação e essas coisas aí, pq o "público" daqui é meio exigente, sabe? (sem ofensas, pessoal) ;|

Link para o comentário
Share on other sites

Posso só falar uma coisa?

 

TALVEZ se trate de um garoto de 10, 11 anos, que está tentando aprender a contar histórias. É muito raro alguém novo que saiba como fazer, como começar, como estruturar. E chegar pulando com os dois pés no peito assumindo que o cara é flooder/mal intencionado/pilantra não ajuda em nada. Acho que vale perguntar antes de atirar. Se o cara é flooder, ok, denunciem. Senão... sei lá, vão com calma. Não conheço ninguém que nasceu alfabetizado e nunca escreveu coisas assim. E a menos que eu tenha perdido algo e o menino já floodou geral por aí... e ainda assim, pela experiência de outras comunidades, alguém que começa floodando na alegria, geralmente o faz por falta de orientação. Depois de duas, três mensagens explicando, o próprio usuário passa a alertar futuros flooders desinformados.

O que vc tem contra garotos(as) de 10,11 anos escrevendo fic? Tenho 11 e não escrevo desse jeito! Maaaas, voltando ao assunto!

Ele poderia escrever normal, alem de colocar acentos, virgulas, pontos e palavras corretas, revisar tudo o que fez pelo menos 2 vezes antes de postar e quando colocar na caixinha de texto pra postar revisar mais algumas vezes e estruturar melhor o texto, com começo, meio e fim, se vc fizer isso sr. Autor, creio que seus textos irão melhorar!

Link para o comentário
Share on other sites

Posso só falar uma coisa?

 

TALVEZ

se trate de um garoto de 10, 11 anos, que está tentando aprender a

contar histórias. É muito raro alguém novo que saiba como fazer, como

começar, como estruturar. E chegar pulando com os dois pés no peito

assumindo que o cara é flooder/mal intencionado/pilantra não ajuda em

nada. Acho que vale perguntar antes de atirar. Se o cara é flooder, ok,

denunciem. Senão... sei lá, vão com calma. Não conheço ninguém que

nasceu alfabetizado e nunca escreveu coisas assim. E a menos que eu

tenha perdido algo e o menino já floodou geral por aí... e ainda assim,

pela experiência de outras comunidades, alguém que começa floodando na

alegria, geralmente o faz por falta de orientação. Depois de duas, três

mensagens explicando, o próprio usuário passa a alertar futuros

flooders desinformados.

O que vc tem contra garotos(as) de 10,11 anos escrevendo fic? Tenho 11 e não escrevo desse jeito! Maaaas, voltando ao assunto!

Ele poderia escrever normal, alem de colocar acentos, virgulas,

pontos e palavras corretas, revisar tudo o que fez pelo menos 2 vezes

antes de postar e quando colocar na caixinha de texto pra postar

revisar mais algumas vezes e estruturar melhor o texto, com começo,

meio e fim, se vc fizer isso sr. Autor, creio que seus textos irão

melhorar!

 

 

 

Resumindo, ligue seu corretor de texto do Word e seja feliz... nunca ignore aquelas linhas vermelhas... se for dautônico avisa.

 

 

 

Bem... de minha parte confesso qe fui meio rude... embora ache que um

tutor seja exagero, acredito que poderíamos criar ao menos um tópico

dando dicas de como fazer um bom fic, sme rotular ou coisas, apenas uns

toques para evitarmos problemas como esse. Concordo com o Migeru,

aquele que fala sobre as fics q seus gêneros tb seria interessante

pinar, asism quem lê já busca seu gosto.

Link para o comentário
Share on other sites

Achei as regras sagradas de como escrever textos lá em casa, no fórum antigo eu tinha deixado aqui, mas como tinha perdido não teve como reescrever de novo ^^;;

Vou dar uma procurada em outras coisas que podem ser de grande ajuda aos iniciantes, por isso aguardem ^^

(erm...desculpa, não vi que isso tava ressucitado...)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...