Ir para conteúdo

Estudo sobre Ataque Mortal


COLUMBAE GOD

Posts Recomendados

screenthor062.jpg

 

 

 

Introdução

 

 

 

            Este é um estudo realizado no

servidor Thor sobre a habilidade Ataque Mortal, da classe Ninja. As builds

voltadas para esta habilidade cresceram consideravelmente após a renovação e

com isso, diversas dúvidas surgiram. Assim como eu, acredito que muitas pessoas

que iniciam com a classe tem muitas perguntas, espero com esse estudo ajudar a

sanar dúvidas sobre a habilidade de maior dano da classe Ninja.

 

 

 

 

 

Atributos e Builds

 

 

 

Para maiores informações sobre Builds, habilidades e

atributos recomendo que leiam o guia da BlackMore que pode ser acessado clicando

http://t/469291.aspx]

 testeimgfalsa10atk.th.jpg

 

 

 

Se pegarem a tabela acima e compararem a coluna de

8500HP(s/img) e 8500HP, com as 5 imagens o dano do Ataque Mortal aumenta em

120%, mas ainda farei testes para confirmar.

 

 

 

Fim!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Em construçãoBem enfim, irei colocar um link para todas as Screens de todos os testes.Como não encontrei nenhuma calculadora ou tabela de base para calcular o HP corretamente, ainda farei testes, o calculo acima serve somente para Ninjas lv99 com vitalidade base de 99+1.Pretendo arrumar os espaçamentos, fonte e colocar mais imagens para que a leitura fique menos pesada.Aceito sugestão de testes, mas por falta de tempo, pode ser que eu demore para colocar resultados.Se quiser conseguir um dano superior ao dos testes acima recomendo:Utilizar buffas de outras classes como: Maçãs de Idun, Canto de Batalha, Benção, Manejo perfeito, Lex etc...

Consumiveis: +10 e +20 Vit, For, Sor e Dex.Utilizar uma Iemanja com Ferus Verde, Sobrepeliz Evoluida com Cochicho, Refinar a Máscara de Carnaval acima de +10 e colocar uma ArchanGeling etc.Espero que seja útil =B pelo menos para comparar as armas...xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Muito legal sua iniciativa, Michel. Estávamos precisando de um estudo como este. "A melhor arma para Ataque Mortal" sempre gera polêmica e dúvidas. Só faltou repetir os testes mais vezes, pois o dano é um pouco variável (com a mesma build e equipamentos).

Há quase um ano atrás, quando poucas pessoas sabiam sobre a relação Esqueleto Arqueiro x Ataque Mortal (http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/p/449542/4220892.aspx#4220892 - resposta da Black para o meu post), eu apoiava a ideia de que uma MG ciclonal quádrupla seria a melhor escolha para este tipo de ninja. E, talvez até fosse, pelo menos para aquela época.Porém, com a chegada dos novos minérios, e a possibilidade de dar overs altíssimos, eu passei a defender a ideia de que uma Gladius ciclonal tripla teria um custo-benefício melhor entre todas as armas, pois seria possível manter o escudo e ter um dano um pouco superior ao da MG. No seu estudo, o dano da +7 Gladius é um pouco inferior ao da +10 MG. Entretanto, a medida que os overs vão aumentando (+10 em diante), é provável que o dano da Gladius supere o da MG.Outra coisa importante que não pode ser esquecida é que a nova classe dos ninjas já está no sakray do kRO. Além das novas habilidades, é possível que a Gravity altere algumas habilidades dos ninjas (como ataque mortal e arremessar kunai). Se isto acontecer, é possível que "a melhor arma" mude novamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém já testou a arma kvm? Alguns dizem que ajuda no dano do ataque mortal, outros dizem que ajuda nos dois, alguns dizem que não influencia em nada... Eu uso +11 gladius ciclonal trip e o dano é bem satisfatório [:)]Se alguem puder testar e postar os resultados seria ótimo. Desde já agradeço =*

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém já testou a arma kvm? Alguns dizem que ajuda no dano do ataque mortal, outros dizem que ajuda nos dois, alguns dizem que não influencia em nada... Eu uso +11 gladius ciclonal trip e o dano é bem satisfatório emotion-1.gifSe alguem puder testar e postar os resultados seria ótimo. Desde já agradeço =*
Pretendo testar a arma KvM, mas vou demorar pra pega ela ainda....Sobre os testes vou realizar mais ataques sim, estou na dúvida de quantos hits (penso em fazer de 10~20hits), sim as tabelas serão enormes, pretendo atualiza-lo uma vez pr semana élo menos.Editando: Kag/Obo ja sairam do Sakray, prevejo Kageros e Oboros no bRO em Julho!(acabei de ver o patch do kro).

 

Sobre a nova classe, posso futuramente alterar o estudo, mas acredito que ela leve no minimo 1ano para chegar aqui(quero estar errado!). E conforme a Nova classe for sendo divulgada, surgirão cada vez mais e mais Ninjas.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

06/11/2011Adicionada tabela com danos do proced1, média, desvio padrão.A parte do calculo de HP foi alterada, mas ainda não está totalmente precisa.(será atualizada futuramente);Feito teste que compara a eficacia da carta Esqueleto Arqueiro, o dano final aumenta em 40% utilizando uma +10MG Ciclonal Quad, se comparada a uma +10MG[4] sem cartas.Serão feitos testes para descobrir se uma Gladius com refinamento alto pode ser superior a uma +10MG.

Tive pouco tempo pra fazer testes esta semana =(Aceito sugestões de testes, tenham uma boa semana! =)edit: Ocorreram alguns erros vou arrumar a noite....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimo, guia.. mas pra quem preferir, progrida o Proced8 usando +12mascara chique com arch angeling, pele de ventus com cochicho e iemanja com ferus, ajuda e muito!
Na minha opinião eu daria preferencia ao HP também, se analisar a tabela junto ao gráfico na parte dos 10k, 15k, 20k e 25k(24969 quase 25...e.e) de hp, Com as armas Huuma e MG ambas com 4 Esqueletos Arqueiros, a cada 5k de HP o dano sobe cerca de 15k. Enquanto que se compararmos a vantagem da dano mais alta do Huuma com relação a MG o dano não aumenta + que 2k.....

Uma pergunto que vejo com frequencia é se a Gladius com over alto seria melhor que a MG, ao meu ver qnt maior seu HP melhor será seu dano com 4 Esqueleto Arqueiro, e entre fazer uma +12MG eu faria uma +12Mascara Chique de Carnaval(+1200HP e com TG +2400), em relação ao dano seria bem mais vantajoso.

Como eu disse no estudo, a maior parte do dano vem do HP msm.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...