Greatest General Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 RKhttps://docs.google.com/document/pub...6nQJuT3ESHuTMoRGhttps://docs.google.com/document/pub..._yowFbzEh5n3I4 Minhas impressões são de que exageraram nos nerfs de RK e de ler foruns por ai parece que não sou o unico que concorda com isso... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
:CHAMA: Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Pelo os meus calculos... até que não nerfaram tanto quanto eu pensei os RG's (espero não ter calculado errado xD). E... sim, foram bem nerfados mas, pelo que fiquei sabendo, a Lança das Mil pontas vai ser "o novo espiral".Não sei sobre as outras skills. Onde você achou isso? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Sant Postado Janeiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Acho que foi aqui aqui:http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=86239Lança das 1000 pontas vai ficar super over com a lança da KVM, já que ela pesa 0 (e pelo calculo, quanto mais leve, mais dano) e ainda alcança valores elevados de ataque graças ao slaughter e seus adicionais de dano e ignorar parcialmente a def...3000% no level 150.E dependendo de como o dano adicional dos niveis de Espiral forem adicionados, pode chegar a 7500, isso se o adicional for multiplicado (+50% de dano por nivel do espiral), se for somado, ainda serão 3250% que ignoram a 25% da defesa e adicionam 95% ao dano '-'E tem gente de reclamando em relação aos nerfs do RKs... eles perdem em um lado mas ganham em outro. Sobre os RGs não sei como é o calculo do Exceder Limite atual, o que sei é que ele leva em consideração o aprimoramento, coisa que não vai mais acontecer, mas ainda assim, o peso e nivel da arma contam.Um Exceder Limite com o Machado do Apocalipse ainda seria um ataque de 5100% no level 150/50, ou 4020% no caso da lança de caça. (pra poder manter o escudo, já que não se pode mais trocar de arma depois de ativado), que ainda são adicionais de dano consideraveis. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
# Sasukinhow Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 O nerf no Exceder ira acontecer que quando trocar de Arma, o Exceder ira acabar. Atualmente se usa o Machado do Apocalipse para castar o EB, e logo depois trocar pela Lança Gloriosa. O Dano vai cair muito em relação a KVM, mas ainda será bom. Já discuti isso com um amigo, e acho que vai dar para causar um dano com EB maior que o dano da KVM após os nerfs. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Greatest General Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 E tem gente de reclamando em relação aos nerfs do RKs... eles perdem em um lado mas ganham em outro.Bom, considerando que será raged e terá delay monstro de 3 segs...não é possivel ficar mto otimista. Acredito que com o set URJ o dano dela com uma kvm+10 ficará semelhate ao que é um espiral+ode de hoje. Em relação aos nerfs de RK, pelo que andei pesquisando nos foruns por ai a turma aceitou de boa praticamente todos, incluindo espiral e explosão runica, mas um em especifico a galera ta descontende:o nerf de HP. Em vez de nerfarem somente o sopro do dragão resolveram nerfar tambem o HP... Para a classe é no minimo contraditório. seria como nerfar atq magico de um arcano. Ou a precisão de um ranger. A esquiva de um Gx.... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Sant Postado Janeiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Isso depende de quanto será essa redução de HP, se for até 10% e ainda manter o HP deles sendo o MAIOR de todas as classes, não será tão absurdo assim, pois o RK ganhou um crescimento de HP absurdo, se comparado com todas as outras classes, eles só estão corrigindo uma cagada que fizeram. Comparando o Paladino com o Lorde (as duas classes de maior HP em mesma condições de equips): Pegando um Paladino 99/70, 99 vit (pelado, com Fé 10) e um Lorde 99/70, 99 vit (tb pelado), o paladino tem 18100, o lorde 20600. uma diferença de aprox 13%. Agora um RG 150/50, 120 vit (pelado com Fé 10) e um RK 150/50, 120 vit (tb pelado), o RG tem 39000 e o RK 50000, 28% de diferença '-' A diferença entre eles mais que dobrou. Provavelmente o HP do RK deve cair para em torno de 45000. Algo que visa equilibrar as coisas, pois sejamos realists: do jeito que tá, está exagerado sim. Em vez de nerfarem somente o sopro do dragão resolveram nerfar tambem o HP... Para a classe é no minimo contraditório. seria como nerfar atq magico de um arcano. Ou a precisão de um ranger. A esquiva de um Gx....Com certeza o mesmo seria feito, se eles tivesse exagerado em alguma dessas caracterisicas base dessas classes, o GX por exemplo, não ganhou NADA passivo de esquiva, o crescimento de esquiva dele é o mesmo do Algoz, sendo que a unica coisa que aumenta a esquiva dele dura pouco e tem várias restrições... (re-uso longo e ainda reduz a principal arma do char, o ASPD). O RK, que tinha o maior HP como lorde, teve essa vantagem aumentada ainda mais. É triste? É. Mas é isso que é balanceamento, tirar as coisas exageradas e deixar todos com coisas mais proporcionais. (apesar de que ainda tem coisas bem absurdas u.u) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Pheliz Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Em vez de nerfarem somente o sopro do dragão resolveram nerfar tambem o HP... Para a classe é no minimo contraditório. seria como nerfar atq magico de um arcano. Ou a precisão de um ranger. A esquiva de um Gx.... Discordo, afinal RK é uma classe que deve ser (pelomenos no meio ponto de vista) de Atk e não feita de HP '-' . Por isso existe RG .-. .Mas a questão do nerf do hp não pode ser uma coisa monstruosa né. Um RK no lvl 150 com TG atualmente chega 100k de hp o-O, vc não acha muita coisa? sendo q um WL fica no maximo com uns 40k ( com tg). Uma coisa interessante que é bom de relembrar, se lembram dos sprites do RK? Cavaleiro > Rune Knights Aparência - Parecido com Chaos do Manga de Ragnarok, inclusive sua armadura. - Aparenta ser um tipo de classe ataques super rápidos. Conceito de Skills - Mais Ofensivo-Orientado do que Knight e Lord Knights. - Redução de sua defesa em troca do aumento do poder de ataque. ( daki ja se imaginava que a classe iria não ter um hp monstruoso, mas sim um atk mortífero) - Utilizarão uma espécie de “Rune” (Runa), um tipo especial de Mana para ativar novas habilidades. Retirado do Necropole Comercialhttp://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=132&Itemid=2 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
AndrewCross Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Em vez de nerfarem somente o sopro do dragão resolveram nerfar tambem o HP... Para a classe é no minimo contraditório. seria como nerfar atq magico de um arcano. Ou a precisão de um ranger. A esquiva de um Gx.... Discordo, afinal RK é uma classe que deve ser (pelomenos no meio ponto de vista) de Atk e não feita de HP '-' . Por isso existe RG .-. .Mas a questão do nerf do hp não pode ser uma coisa monstruosa né. Um RK no lvl 150 com TG atualmente chega 100k de hp o-O, vc não acha muita coisa? sendo q um WL fica no maximo com uns 40k ( com tg). Uma coisa interessante que é bom de relembrar, se lembram dos sprites do RK? Cavaleiro > Rune Knights Aparência - Parecido com Chaos do Manga de Ragnarok, inclusive sua armadura. - Aparenta ser um tipo de classe ataques super rápidos. Conceito de Skills - Mais Ofensivo-Orientado do que Knight e Lord Knights. - Redução de sua defesa em troca do aumento do poder de ataque. ( daki ja se imaginava que a classe iria não ter um hp monstruoso, mas sim um atk mortífero) - Utilizarão uma espécie de “Rune” (Runa), um tipo especial de Mana para ativar novas habilidades. Retirado do Necropole Comercialhttp://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=132&Itemid=2 Meu ponto de vista é igual ao seu.Vejo RK como uma classe que devia ter ATK e não HP.Apesar que RG não é igula o pala das antigas que era escudeiro,GCzeiro etc.O Suposto Paladino ganhou habilidades novas tambem.Ele tem mais skills de atak agora,antigamente era oq?SC,Matyr e GC!.Pelo no da classe,Quando se diz á alguem que não joga(já fiz o teste)Vejam as reações:Eu:Eii Zé,sei que você não joga rag,mais me responde a primera coisa que vier a sua mente quando eu falar."Zé:Okk.Eu:O que vem a sua cabeça quando eu digo CAVALEIRO RÚNICO?.Zé:Bom pelo nome,e por ser uma classe do ragnarok,eu acho que deve ser Um Char que tem um ATK Alto um HP meio que elevado por ser cavaleiro,e que tenha skills balanceadas entre rapidez e mortalidade.Eu:E quando digo Guardião Real?Zé: Tá pelo nome também suponho que seja uma classe com um HP elevado tambem e que defenda os otros com um shield ele usa shield imagino. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Pheliz Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Meu ponto de vista é igual ao seu.Vejo RK como uma classe que devia ter ATK e não HP.Apesar que RG não é igula o pala das antigas que era escudeiro,GCzeiro etc.O Suposto Paladino ganhou habilidades novas tambem.Ele tem mais skills de atak agora,antigamente era oq?SC,Matyr e GC!.Pelo no da classe,Quando se diz á alguem que não joga(já fiz o teste)Vejam as reações:Eu:Eii Zé,sei que você não joga rag,mais me responde a primera coisa que vier a sua mente quando eu falar."Zé:Okk.Eu:O que vem a sua cabeça quando eu digo CAVALEIRO RÚNICO?.Zé:Bom pelo nome,e por ser uma classe do ragnarok,eu acho que deve ser Um Char que tem um ATK Alto um HP meio que elevado por ser cavaleiro,e que tenha skills balanceadas entre rapidez e mortalidade.Eu:E quando digo Guardião Real?Zé: Tá pelo nome também suponho que seja uma classe com um HP elevado tambem e que defenda os otros com um shield ele usa shield imagino. Aleluia! Achei alguém q concorde comigo '-' Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_Leiji_ Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 RK tocará o terror mais ainda nos pvps ahuahhauha Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
AndrewCross Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 To na esperança viu Leiji xD-Faz tempo que não vejo vc aki ;d!!! RK tocará o terror mais ainda nos pvps ahuahhauha Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
AndrewCross Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Post errado xP Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Sant Postado Janeiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Um RK no lvl 150 com TG atualmente chega 100k de hp o-O, vc não acha muita coisa? sendo q um WL fica no maximo com uns 40k ( com tg).Isso por que você é bem pessimista, RK pega 80k sem TG. xDSinceramente acho que algumas se desviaram totalmente dos seus conceitos, seria legal adição de novas possibilidades, mas sem o abandono dos conceitos antigos.Um exemplo disso é o GC, não teve nenhuma skill que preste voltada a builds GC. Muitos podem falar de Battle Chant ou Ray of Genenis, mas a primeira nao tem NADA a ver com a build GC era so algo que dava pra encaixa na build, ja que as outras skills nao eram boas pra ela, e o Ray of Genesis tem um uso meio restrito... O Templario, Pladino e RG parecem 3 classes diferentes, e não a evoluções de uma mesma classe. O RK parcialmente segue a mesma linha, apesar que ele, diferente do RG, ainda dá uma possibilidade de manter conceitos de builds antigas, apesar das novas skill se sobressairem totalmente. Outra coisa engraçada é que todas as evoluções de espadachin... não são focados em espada : D RG é focado em lança, e Paladino e Templario não tem foco em arma, sendo a arma apenas "suporte". Já os RKs, Lordes e Cavaleiros, apesar de ter um certo nivel de habilidades com espadas de 2 maos, é indiscutivel que ele recebe mais atenção no uso de lanças, Basta ver o numero de skills exclusivas de espada (por sinal, acho que são só 2) e o numero de skills exclusivas de lança (que são bastante o.õ) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
AndrewCross Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Um RK no lvl 150 com TG atualmente chega 100k de hp o-O, vc não acha muita coisa? sendo q um WL fica no maximo com uns 40k ( com tg).Isso por que você é bem pessimista, RK pega 80k sem TG. xDSinceramente acho que algumas se desviaram totalmente dos seus conceitos, seria legal adição de novas possibilidades, mas sem o abandono dos conceitos antigos.Um exemplo disso é o GC, não teve nenhuma skill que preste voltada a builds GC. Muitos podem falar de Battle Chant ou Ray of Genenis, mas a primeira nao tem NADA a ver com a build GC era so algo que dava pra encaixa na build, ja que as outras skills nao eram boas pra ela, e o Ray of Genesis tem um uso meio restrito... O Templario, Pladino e RG parecem 3 classes diferentes, e não a evoluções de uma mesma classe. O RK parcialmente segue a mesma linha, apesar que ele, diferente do RG, ainda dá uma possibilidade de manter conceitos de builds antigas, apesar das novas skill se sobressairem totalmente. Outra coisa engraçada é que todas as evoluções de espadachin... não são focados em espada : D RG é focado em lança, e Paladino e Templario não tem foco em arma, sendo a arma apenas "suporte". Já os RKs, Lordes e Cavaleiros, apesar de ter um certo nivel de habilidades com espadas de 2 maos, é indiscutivel que ele recebe mais atenção no uso de lanças, Basta ver o numero de skills exclusivas de espada (por sinal, acho que são só 2) e o numero de skills exclusivas de lança (que são bastante o.õ) Concordo plenamente,Antigamente antes do renewal,havia muito o uso da build de espada do LK,as pessoas a usavam para quebrar emperium etc,quando o frenesi adicionava pontos na ASPD.Hoje com o renewal essa build antiga foi totalmente excluida e foi colocada a build lança como principal.Parece que espadachim não é espadachim e sim Lanceiro. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Pheliz Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Outra coisa engraçada é que todas as evoluções de espadachin... não são focados em espada : D RG é focado em lança, e Paladino e Templario não tem foco em arma, sendo a arma apenas "suporte". Já os RKs, Lordes e Cavaleiros, apesar de ter um certo nivel de habilidades com espadas de 2 maos, é indiscutivel que ele recebe mais atenção no uso de lanças, Basta ver o numero de skills exclusivas de espada (por sinal, acho que são só 2) e o numero de skills exclusivas de lança (que são bastante o.õ) Isso se dá, pq na cultura oriental cavaleiro em geral usa lança e não espada. Olhando pelo nosso angulo de vista é uma coisa errada msm, mas fazer o q .-. . Mas uma coisa é certa, RK deveria ter skills poderosas pra usar com espadas e RG com lanças msm. @Victor SantE uma coisa que vc disse: Sinceramente acho que algumas se desviaram totalmente dos seus conceitos, seria legal adição de novas possibilidades, mas sem o abandono dos conceitos antigos.Discordo, pois vc ja escolhe uma classe no intuito de usar um certo atributo, [no caso do LK seria a FOR] e que futuramente haja mais habilidades baseadas nesse esquema. E não "adicionar" certas skills para serem usadas com um outro atributo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Sant Postado Janeiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Isso se dá, pq na cultura oriental cavaleiro em geral usa lança e não espada. Olhando pelo nosso angulo de vista é uma coisa errada msm, mas fazer o q .-. . Mas uma coisa é certa, RK deveria ter skills poderosas pra usar com espadas e RG com lanças msm. Na verdade deveria ser o contrário: Paladinos e Templarios serem voltados para Espada + Escudo. E cavaleiros voltados para Lança ("Historicamente" falando, Cavaleiros são especialistas em combate montado, e a Lança é a melhor arma para isso). Mas não tenho nada contra eles terem especialidades variadas o problema é em certos casos eles só terem uma especialidade... Discordo, pois vc ja escolhe uma classe no intuito de usar um certo atributo, [no caso do LK seria a FOR] e que futuramente haja mais habilidades baseadas nesse esquema. E não "adicionar" certas skills para serem usadas com um outro atributo. Não estou falando só no caso de atributos, mas sim de habilidades. Muitos escolhem Espadachin, querendo usar espadas. (bem isso no passado, hoje em dia todo mundo sabe que o futuro dos espadachins está na lança o.õ). Essa foi minha ideia inicial bem no começo da minha vida no rag, mas ai vi que espada não tinha futuro pois as evoluções de espadachin tem foco em lança. Se reparar NENHUMA classe é especializada no uso de espadas de uma mão, o cavaleiro usa espadas de 2 mãos mas nem é tão bom com elas quanto é com lanças. A maioria que usa espadas, usa como arma "suporte".Ou como o Templario, que tem a Build GC, build que foi forçadamente jogada no lixo, já que nenhuma evolução dá suporte a uma build dessas. Ou mesmo as builds de Escudo do Paladino, que também não recebem um suporte descente das habilidades de RG (pelo menos as skills do paladino são boas o suficiente para se manterem num nivel de poder aceitavel).Uma imagem pra exemplificar o que eu disse: Se você reparar, cada evolução tem seu foco, foco que é perdido ou reduzido na classe seguinete. É legal ter novas formas de se construir o personagem, mas forçar o pessoal a ter de usar essas novas formas (ou condena-los a ser fracos por não fazer isso) é complicado...Eu mesmo vou fazer um RK agi/espada, ciente que ele é inferior em muitas coisas ao RK de lança, já que a ÚNICA coisa que o RK espada tem é a Rapidez, por que fora ela tudo que o RK espada faz, o de lança pode fazer. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Pheliz Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Isso se dá, pq na cultura oriental cavaleiro em geral usa lança e não espada. Olhando pelo nosso angulo de vista é uma coisa errada msm, mas fazer o q .-. . Mas uma coisa é certa, RK deveria ter skills poderosas pra usar com espadas e RG com lanças msm. Na verdade deveria ser o contrário: Paladinos e Templarios serem voltados para Espada + Escudo. E cavaleiros voltados para Lança ("Historicamente" falando, Cavaleiros são especialistas em combate montado, e a Lança é a melhor arma para isso). Mas não tenho nada contra eles terem especialidades variadas o problema é em certos casos eles só terem uma especialidade... Discordo, pois vc ja escolhe uma classe no intuito de usar um certo atributo, [no caso do LK seria a FOR] e que futuramente haja mais habilidades baseadas nesse esquema. E não "adicionar" certas skills para serem usadas com um outro atributo. Não estou falando só no caso de atributos, mas sim de habilidades. Muitos escolhem Espadachin, querendo usar espadas. (bem isso no passado, hoje em dia todo mundo sabe que o futuro dos espadachins está na lança o.õ). Essa foi minha ideia inicial bem no começo da minha vida no rag, mas ai vi que espada não tinha futuro pois as evoluções de espadachin tem foco em lança. Se reparar NENHUMA classe é especializada no uso de espadas de uma mão, o cavaleiro usa espadas de 2 mãos mas nem é tão bom com elas quanto é com lanças. A maioria que usa espadas, usa como arma "suporte".Ou como o Templario, que tem a Build GC, build que foi forçadamente jogada no lixo, já que nenhuma evolução dá suporte a uma build dessas. Ou mesmo as builds de Escudo do Paladino, que também não recebem um suporte descente das habilidades de RG (pelo menos as skills do paladino são boas o suficiente para se manterem num nivel de poder aceitavel).Uma imagem pra exemplificar o que eu disse: Se você reparar, cada evolução tem seu foco, foco que é perdido ou reduzido na classe seguinete. É legal ter novas formas de se construir o personagem, mas forçar o pessoal a ter de usar essas novas formas (ou condena-los a ser fracos por não fazer isso) é complicado...Eu mesmo vou fazer um RK agi/espada, ciente que ele é inferior em muitas coisas ao RK de lança, já que a ÚNICA coisa que o RK espada tem é a Rapidez, por que fora ela tudo que o RK espada faz, o de lança pode fazer. Pelomenos uma coisa e´ certa, deveriam utilizar + espada no rag Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Sant Postado Janeiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Pelomenos uma coisa e´ certa, deveriam utilizar + espada no rag Também acho totalmente, se você ver a enorme variedade de espadas interessantes, e ver que raramente são usadas ou usadas em situações muito especificas, é até um dispedicio @.@ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Greatest General Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Andei pesquisando e parece que o HP ficará semelhante ao de RG. e confirmando, o nerf de HP realmente teve haver com a habilidade sopro do dragão e não por qualquer outro motivo. Isso é o que o pessoal do IRO está afirmando. (fonte é a discussão RK 2 e 3 na aerea KRO GENERAL do forum IRO WIKI) Em relação ao nerf de espiral parece que os coreanos voltaram atras... 2 lanças (bellum e gigantic) vão dar um boost muito forte na skill novamente.... Em relação a thread espada x lança minha opinião é de que a galera aderiu a lança devido aos bonus concedidos e ausencia de atrativos com o uso de espadas. por exemplo: 100% dmg contra todos os tamanhos conferido pela montaria ferus. Agora a habilidade que vai desequilibrar pra valer mesmo É GOLPE TITÂNICO... estou pesquisando mas ao que tudo indica vai deixar espiral e qualquer outra habilidade no chinelo. Ao que tudo indica o hit poderá ser em atq duplo, crítico ou simplesmente 3x maior com a runa turiz, e ainda por cima com FRENESI ativado ....ai é tenso. dúvido que vão liberar a habilidade desta maneira.... pois se realmente for assim não será um balanceamento... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Sant Postado Janeiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Em relação a thread espada x lança minha opinião é de que a galera aderiu a lança devido aos bonus concedidos e ausencia de atrativos com o uso de espadas.E claro o fato de lanças poderem usar Arpão, Lança de 1000 pontas e Impacto Flamejante... enquanto espada so usa o Impacto '-' dúvido que vão liberar a habilidade desta maneira.... pois se realmente for assim não será um balanceamento...Com certeza eles vão lançar assim, ai depois vão ver que fizeram cakinha, e nerfar \o Afinal, mesmo estando evidente que algo está over a Gravity insiste em lançar antes para testar... para depois nerfarem.Grande parte dos nerfs poderiam ser evitados se eles usassem um pouquinho de bom senso as vezes.... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
AndrewCross Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Em relação a thread espada x lança minha opinião é de que a galera aderiu a lança devido aos bonus concedidos e ausencia de atrativos com o uso de espadas.E claro o fato de lanças poderem usar Arpão, Lança de 1000 pontas e Impacto Flamejante... enquanto espada so usa o Impacto '-' dúvido que vão liberar a habilidade desta maneira.... pois se realmente for assim não será um balanceamento...Com certeza eles vão lançar assim, ai depois vão ver que fizeram cakinha, e nerfar \o Afinal, mesmo estando evidente que algo está over a Gravity insiste em lançar antes para testar... para depois nerfarem.Grande parte dos nerfs poderiam ser evitados se eles usassem um pouquinho de bom senso as vezes.... Concordo totalmente com voce,se usassem a cabeça pelomenos,não dariam um suposto AZURA para o RK.... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
_Leiji_ Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 A runa em si é super equilibrada , mass adivinhem quem foi que desbalanceou a skill... ahá os rops com perga +9 de arma e omni oridecon /dica. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
astroty² Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 tenque ver tambem que para usar golpe titanico precisa-se da runa '-' e n é facil de se fazer muitas runas para fica usando a habilidade, sem contar que golpe titanico quebra armas caso n sejam indestrutiveis (pelo menos vai motivar a usar espadas de 2 mãos .-.) Citar My Little Pony Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Greatest General Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 tenque ver tambem que para usar golpe titanico precisa-se da runa '-' 1 particula de luz e 1 gema vermelha.... sem contar que golpe titanico quebra armas caso n sejam indestrutiveis (pelo menos vai motivar a usar espadas de 2 mãos .-.)Espadas 2h tambem vão quebrar. Somente machados são indestrutiveis por natureza. De todo modo as armas KVM são indestrutiveis...enfim, não sei o que vai acontecer...fico pensando que a mecanica do balanceameto deveria ser assim: 1) cada servidor de um país tem suas caracteristicas e peculiaridades próprias, portanto cada país deveria criar seu próprio balanceamento.2) A comunidade RO daquele país deve estar 100% envolvida no processo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Darknan Postado Janeiro 10, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 tenque ver tambem que para usar golpe titanico precisa-se da runa '-' 1 particula de luz e 1 gema vermelha.... A runa está bem equilibrada, cara. Com arma +9 sao apenas 6000% de dano, isso fora que tem tempo de re-uso horrivel de 30 segundos. A runa precisa nao só disto nao, precisa de : 1 galho antigo, 1 runa bruta, 1 particula de luz e 1 gema vermelha*. Além disto, tem chances de falhar e se falhar, tem q pegar os ingredientes novamente pra tentar cria-la. Não é facio levar varios disto, levando em conta que só a particula de luz sao 30k cada no thor é meio dificio achar mais barato. Custo alto, Tempo de re-uso alto e Dano alto = Justo. "Enquanto isso, GOH dos shuras tiram praticamente o mesmo dano, oq gasta? ah só SP e esferas ._." Já viu as melhorias do Ranger? Disparo Certeiro, quando o inimigo está paralizado pela Mordida Feruz, o dano é o seguinte: 2250% (lv150) x 3~4 acertos (em pvp), totalizando 6750% ~ 9000% em apenas 1 Disparo Certeiro (em monstros do tamanho grande ultrapassa 11000% de dano) (oq gasta? SP) Por favor, antes de dizer que está injusto, verifique. Afinal, Rk já tomou bastantes nerfes e mereçeu as melhorias nas runas, mil pontas e flamejante. Até. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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