Ir para conteúdo

Oque mais te irrita IN-GAME?


Squirt.

Posts Recomendados

Pra mim oque mais irrita, são pessoas toscas que começam a dar KS, e depois vem falar "Vai começar a dar KS mesmo?", Porr*, o infeliz começa e vem falar besteira... Isso me irrita demais, tanto que denuncio todos KS's que levo, mesmo não dando em nada, mas gosto de ver os tickets abertooos.

Link para o comentário
Share on other sites

Odeio bot. Tem um amigo meu que quando ele tá jogando e um bot dá ks nele, na mesma hora ele sai do rag e só entra no dia seguinte.E nem todo mundo sabe o que é D/O, esse povo que fica transformando tudo em sigla, eu hein... Eu mesmo demorei pra saber o que era.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

OT não é pra falar de Rag, mas dane-se.

Muita coisa me irrita in-game, vou resumir pra pessoas desonestas/preguiçosas(incluem as burras)/anti-sociais.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Lista de 3 itens que englobam a totalidade do que me faz perder a crença no rag.! Sendo em tese um jogo social, a interação entre pessoas deveria okorrer de modo agradavel e prazeiroso. Mas há individous que fequentam o jogo, que são de uma incivilidade tamanha, que fazem você desejar viver em uma ilha deserta a ter de voltar a lidar com ...barbaros.

1° Gente que solta GS em lokais como formigueiro infernal, kaverna de Payon, e lokais do genero, apenas pra amolar sua vida. Então ao reklamar do okorrido eles te chamam de tosko e noob, pois "não é proibido soltar GS", msm que o objetivo seja zoar o up alheio e não matar o mob de mais de 20 monstros. Que passem 1000 nas emtranhas de Sutur... e saiam pelo caminho de praxe.

E não ter a quem apelar em buska de justiça é o mais fustrante. No mundo real, um murro nas fuchas do perpetrador limpa a honra e alivia o extress kausado. Mas num mundo 2D, como por um kretino em seu devido lugar sem ajuda do poder konstituido??

2° Players lesados que chegam perto do meu Battle Priest ou msm do meu FS e fikam só dizendo "kura". "Buffa"." Agi".Nem usam por favor. Ou ainda tem a mania inergumena de fikar dizendo "plx, plz ou o ridikulo plox". Ô vontade de fazer o tipinho bisonho engolir um tijolo. Tenho profundo desprezo por pessoas demasiadamente "confiadas", que tomam liberdade excessiva e inexistente, com pessoas que nem conhecem e nem tentam se dirigir aos outros sem o minimo de formalidade.

Pelo olho perdido de Odin!! Nem somos amigos, conhecidos e nem em party estamos. Mas o parasita que kontrola o bonekinho 2D é tão abusado...................juro que se pudesse, pegaria um ralador de queijo e usaria na kara do tipinho.3° Os vadios que fikam pedindo itens e zenys em cidades pra abrir a kafra (não sabem komo arrumar sem-vergonhas 80z???????) por preguiça de ir dropar felpa ou jellopy! Santa preguiça kronika Drainliarman! Será que esses karas ao menos respiram por si msm?? Já mandei varios se atirarem embaixo de kaminhões ou de pontes.

Em nome da luz negra. As regra do forum me impedem de ser mais suscinto em texto sobre....molekes, que são o testifikado de tudo que há de inutil e ofensivo no ser humano, que não tem nada melhor a fazer do que ser um peso morto a tudo e todos.E se um dia eu der quit, não será por conta de DC ou rops, e sim por kausa do fator ambiente. Serio gente. Posso ser ofendido, perturbado e humilhado de graça.É ilogiko eu pagar para me expor ao que existe de mais exekravel na humanidade. Não sou pai e nem mãe deles, e assim não tenho de aturar isso.

Link para o comentário
Share on other sites

1° Gente que solta GS em lokais como formigueiro infernal, kaverna de Payon, e lokais do genero, apenas pra amolar sua vida. Então ao reklamar do okorrido eles te chamam de tosko e noob, pois "não é proibido soltar GS", msm que o objetivo seja zoar o up alheio e não matar o mob de mais de 20 monstros. Que passem 1000 nas emtranhas de Sutur... e saiam pelo caminho de praxe.

 

Tem gente que solta pra matar os bots, só que não tem só bots no mapa. Tudo bem que a maioria deve ser (rs), mas nem todo mundo é bot ali.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que me irrita, mas que me alivia ao mesmo tempo, é o KS. Pelo que eu saiba de minhas aventuras (que agora são coisa do passado) nunca recebi KS de bot. Aprendi que na maioria das vezes, um KS pode ser de uma pessoa.Outra coisa QUE REALMENTE ODEIO é o preconceito com a classe Arruaceiro.Tudo bem, existem +942384984 bots, e 90% deles são arruaceiros, mas mesmo assim, ainda existe gente que acredita que não existe arruaceiro bot.De uns tempos pra cá, upando meu arruaceiro, veio um bruxo e me deu KS... E AINDA VEIO ME XINGAR, achando que era o rei da cocada preta. Nada muito contra, provei a ele minha inoscencia e o concientizei que nem todo arruaceiro é bot, assim como nem todo político é corrupto. :DOutra coisa que odeio, são as telinhas de chat que abrem e lotam minha tela quando andava em Prontera. Meu mouse sofre de Estou Sofrendo Mesmo Atuando (ESMA), ou seja, ele trava, mesmo sendo a lazer.Pois bem, já me confessei aqui.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Outra coisa que me irrita profundamente é preconceito contra Espiritualistas, te vêem e vão falando "link" "linka ae nb" "me linka logo".. aiai, se falar assim no pvp, MORRE!

Quase a mesma coisa com sacers de batalha. Reclamam da cura deles, mas não aguentam 2 tapas no pvp UAHUAUUAHAHUHUA

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...