Ir para conteúdo

Vídeo Exemplo: Player Skill vs ROPs


Bloqueado024

Posts Recomendados

http://www.youtube.com/watch?v=yG6iHVskizMTexto Editado (por erros de português e para deixar mais claro o meu objetivo)Bem irei explicar, esse vídeo é da uma cena do Resident Evil 2 (filme), do Nêmesis contra um pistolero tosco e um grupo bem treinado de "Atidores de Elite".Basicamente é assim, dane-se que esse esquadrão é altamente treinado e organizado, ele (Nemesis) tem armas apelonas NeverMiss que dão IK.Uso isso como simbologia para mostrar a diferença de jogadores experiêntes que não usam ROPs contra os jogadores que usam e abusam do ROPs (analise que nessa frase EU NÃO disse que os ROPers, não possuem player skill).Por força do habito chamarei esse Nêmesis de Polly (quem jogava woe no Odin deve saber)Obs:Estou no modo DORGAS MANOLO, que é ativo quando estou morrendo de sono, se tiver alguma frase sem sentido ou com muitos erros de português POR FAVOR ME AVISE.
Link para o comentário
Share on other sites

Sou o unico que já está achando ridiculo isso ? essa atitude de querer desnoprezar aqueles que usam Rop's ? agora eu não posso me matar de revender as coisas e dropar e usar items Rop's comprados com meus zenys ou não terei mais PS ? não serei digno ? por isso não possuo PS ? coisa mais ridicula isso viu e sempre usando O Polli como exemplo desnoprezando o cara porque ele usa Rop's ele não tem PS ? faz favor né...

Link para o comentário
Share on other sites

Sou o unico que já está achando ridiculo isso ? essa atitude de querer desnoprezar aqueles que usam Rop's ? agora eu não posso me matar de revender as coisas e dropar e usar items Rop's comprados com meus zenys ou não terei mais PS ? não serei digno ? por isso não possuo PS ? coisa mais ridicula isso viu e sempre usando O Polli como exemplo desnoprezando o cara porque ele usa Rop's ele não tem PS ? faz favor né...

 

 

Err...vamos lá...

"Sou o unico que já está achando ridiculo isso ? essa atitude de querer desnoprezar menosprezar aqueles que usam Rop's ? agora eu não posso me matar de revender as coisas e dropar e usar items Rop's comprados com meus zenys ou não terei mais PS ? não serei digno ? por isso não possuo PS ? coisa mais ridicula isso viu e sempre usando O Polli como exemplo desnoprezando menosprezando o cara porque ele usa Rop's ele não tem PS ? faz favor né...

opinião:

a galera ta se apegando demais à rops e estão deixando os itens realmente importantes do jogo de lado...

deixam de comprar uma carta/ekip dropado pq "acham carinho", ai choram (pechincham) horrores, oferecem itens rops, pq acham q o item de rops vale mais...

fala sério hein kkk

façam um abaixo assinado pra fzer um Cartel e aumentar o preço dos itens dropados. Principalmente itens da torre^^

eu seria o primeiro a assinar^^

Abraço comu^^

Link para o comentário
Share on other sites

Uso isso como simbologia para mostrar a diferença de jogadores experiêntes que não usam ROPs contra os jogadores que usam e abusam do ROPs.
Ótima simbologia. O Nemesis acha que quem usa ROPs constitui uma séria ameaça porque pode fazer alguma coisa e que quem não usa é uma porcaria que nem merece ser atacado. Só me diz, onde está a playskill em se render? Acho que se o Nemesis fosse um MVP e você dropasse sua arma no chão, ele não iria parar de te atacar.Francamente, essa de "ROPs são malvados mimimi" já encheu o saco faz tempo. Você depende de quem usa ROP pra jogar, lindo, senão ou o server fechava ou a mensalidade seria cobrada em ambos e por um preço muuuuuito maior do que o atual. Simples assim.
Link para o comentário
Share on other sites

Sou o unico que já está achando ridiculo isso ? essa atitude de querer desnoprezar aqueles que usam Rop's ? agora eu não posso me matar de revender as coisas e dropar e usar items Rop's comprados com meus zenys ou não terei mais PS ? não serei digno ? por isso não possuo PS ? coisa mais ridicula isso viu e sempre usando O Polli como exemplo desnoprezando o cara porque ele usa Rop's ele não tem PS ? faz favor né...

Você entendeu tudo errado, não sei se é porque você quis ou porque eu não expressei bem...Em momento algum eu menospresei os jogadores que usam ROPs, pois eles são itens legalizados e criados pela Gravity, eu só despreso quem compra KK, eu apenas mostrei nesse vídeo a diferença de quem usa contra quem não usa.Tambem NÃO disse em momento nenhum que quem usa ROPs não tem PS, apenas deixei sub-entedido que quem "abusa" dos ROPs não PRECISA de Player Skill, mas isso não significa que não tem.Tambem NÃO disse que a Polly não joga bem, tanto é que se ela jogasse mal não teria a fama que tem, o que ocorre com a Polly e algumas pessoas é:PS + ROPS = Jogador quase imortal.E o triste é ver que a Gravity prefere nerfar uma classe/build a nerfar seus itens de ROPs.Bem espero que eu tenha deixado claro o objetivo desse tópico, em nenhum momento eu desejei criar flame com os usuários ativos de ROPs, tambem tenho condições de fazer o mesmo, mas não faça por ter outras prioridades, cada um escolhe seu caminho =), meu objetivo é comprar um carro MEU (o prazer de dirigir os carros dos pais não é o mesmo de dirigir o próprio), o seu pode ser ter equipes Godly Full +20.Obs:Se a Polly não fosse um(a) bom(a) jogador(a) não seria tão comentado(a), quantas pessoas que se entopem de Rops e não fazem diferença nenhuma no jogo?

Link para o comentário
Share on other sites

Afe.. tinha comentádo no tópico em que você estava sonâmbulo.Bom vamos lá. Morador du Mal (lol, se entender...) é um bom tipo de história/jogo mas eu realmente não curto os filmes, eles não me mostram nada de interessante... Tentei assistir um deles ( se não me engano o 3), mas parei na parte dos zumbis de Las Vegas que saem dum conteiner e que são TODOS IGUAIS. Creio que aquilo matou o filme...@ROPsNão tenho muito o que dizer. Ja usei, não que eu tenha creditado horrores numa conta, só comprava pela revista. A revista foi ficando cara e passou a valer cada vez menos. Só compro para, sei la, ter creditos pro fórum e comprar algo quando der vontade.Bem, é isso.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E pq tem jogo sobrevivendo com parcelas menores que a do odin e sem cash? emotion-42.gif

[Hey Mod]Não citei nomes! ¬¬

Se for o jogo que eu estou pensando, ele é jogado por pessoas ao redor do mundo inteiro, bem mais do que o nosso server que é jogado só por pessoas do nosso país, e o tipo de servidor dele é ligeiramente diferente do da Level Up!. Achei que era meio que lógico isso, mas vou te guiar: Mais gente jogando = Mais gente pagando = Custos divididos por todos = Preço baixo.Isso sem contar que, pelo meu conhecimento, esse jogo não tem um server gratuito como temos, o que diminui ainda mais a necessidade de colocar CASH para bancá-lo. Pelo amor dos Doze Deuses, é sempre bom usar o bom-senso, né? Você está comparando duas realidades completamente diferentes. x_x
Você entendeu tudo errado, não sei se é porque você quis ou porque eu não expressei bem...

Eu sei que não foi comigo, mas é a segunda opção all the way. Talvez seja pelo meu sono, mas eu pelo menos tinha entendido que quem era ROPer na sua analogia eram os caras do esquadrão porque um deles matou rapidinho a senhorita, e que o senhor PlaySkill era o carinha das pistoletas. Nem passou pela minha cabeça que o Nemesis era o ROPer mas depois da edição, agora sim faz sentido o que você disse, HEAUEHAUHE!
Link para o comentário
Share on other sites

Se for o jogo que eu estou pensando, ele é jogado por pessoas ao redor do mundo inteiro, bem mais do que o nosso server que é jogado só por pessoas do nosso país, e o tipo de servidor dele é ligeiramente diferente do da Level Up!. Achei que era meio que lógico isso, mas vou te guiar: Mais gente jogando = Mais gente pagando = Custos divididos por todos = Preço baixo.Isso sem contar que, pelo meu conhecimento, esse jogo não tem um server gratuito como temos, o que diminui ainda mais a necessidade de colocar CASH para bancá-lo. Pelo amor dos Doze Deuses, é sempre bom usar o bom-senso, né? Você está comparando duas realidades completamente diferentes. x_x
Bem Deprox, é que é assim, antes da implementação dos ROPs, o Ragnarok era dividido em três servidores (Chaos e Loki sendo os primeiros e Iris sendo criado posteriormente), sendo eles todos pagos, o jogo ia bem e estava em seu alge, porém nada dura para sempre a LU! anunciou o lançamento de ROPs, os jogadores fizeram o maior protesto virtual da história do bRO, reclamando no fórum, no jogo e de todas as maneiras cabiveis (nessa época que a LU! ficou conhecida como ditadora, apaga tópicos de reclamação sem argumentação e/ou explicação, bania os protestantes sem pensar duas vezes e é por isso que muita gente odeia o forum da LU!). A Gravity e/ou a LU! ignoraram e em um curto espaço de tempo uma população que lotava três servidores (o Iris foi criado depois, pois o Loki e o Chaos já não aguentava tanta gente), diminuiu em um nivel tão gritante que eles foram obrigados a juntar Chaos, Loki e Iris criando assim o Odin que continuava definhando, porem em ritmo mais lento. A LU!/Gravity foi esperta e criou o Thor, aparentemente no inicio o Thor era um servidor gratuito que tinha como intenção levar os jogadores para o Odin (por isso tantas restrições), porem os jogadores que conheceram o Ragnarok no Thor por lá ficavam (como já me disseram, como eles vão sentir falta do que nunca tiveram?) e ele recebeu mais investimentos (quem jogou no Thor na época sabe que o Lag era insuportavel) e por mais que alguns jogadores do Odin discordem, o Thor virou o servidor principal da LU!A LU!/Gravity não parou por ai, criou mais e mais itens de ROPs apelões que obliteraram os itens conseguidos de forma tradicional (dropando ou quest), na época item TOP eram aqueles que aumetavam status, como AOA, Asas dos Anjos/Demônios, Chapéu Chinês e entre outros.Os itens de quest foram ficando cada vez mais extintos [me fale uma lista com pelo menos 5 chapéus novos (sendo pelo menos 2 deles de quest) que não sejam de ROPs, que não tenham efeitos temporarios e que não tenham ligação com o Renewal, se conseguir te dou uma presilha da ganancia no Odin].O Ragnarok (antes do Heritage e dos ROPs) era um jogo quase perfeito (tirando a pequena quantia de bots era perfeito), todas as classes tinham sua função e eram indispensaveis, os clãs mais fortes eram aqueles que tinham a maior diversidade de classes, depois do Hetirage algumas classes se sobressairam em relações as outras:Criador com a segunda skill mais forte do jogo, porem muito mais em conta.Algoz com o maior DPS do jogo, principalmente com EDP+LINK.Mestre com o maior dano do jogo (monge já tem asura, mas o cast das 10 esferas + o furia interior faziam a skill ser muito menos apelona).Mas mesmo assim o jogo ainda era muito divertido e transclasse era coisa de TOP Player.O Equilibrio do Ragnarok era muito fino e o ROPs estorou essa linha.Já joguei muito MMOs, mas muito MMOs mesmo, desde os "Under-grounds" até os "TOPs do Momento", a maioria dos jogos da LU! eu tenho uma conta, mas nenhum superou o RO classico, hoje em dia as pessoas escolhem um MMO por ser o menos pior, os melhores MMOs vencem por detalhes (gráfico, menor quantia de itens apelões de cash, equilibrio das classes).É claro que a Gravity e a LU! querem melhorar o RO, pois alguns servidores foram a falencia e outros estão no bico do corvo e apesar do Game Play e do conforto que temos no RO, ele nunca ira conseguir lutar contra jogos da nova geração como Perfect World e Allods (e eu sei que vocês conhecem outros)Obs:Não tenho nada contra você e contra ninguem, tem pessoas que se eu descordar, a pessoa pensa que eu a odeio e cria um "despreso infinito", poxa não é porque temos opniões diferentes que temos que ser inimigos, isso serve para todos, ter uma opinião diferente e expô-la em público não quer dizer que eu te odeie, apenas não concordo com a pessoa em alguns pontos.Eu não gostar de ROPs (sim, já usei e se necessario usarei novamente, não sou falso), não quer dizer que eu não gosto de quem usa, se você quer gastar quase todo seu salario no jogo? sem problemas ! cada um tem seu ritmo, eu não entrei para ser o melhor (não quer dizer que eu não queira ser bom), me divirto matando MVPs de médios e matando jogadores próximos do meu nivel nas woes, chegara uma hora onde não tera para onde crescer (150/50 e equipes TOPs) e quando essa hora chegar eu ainda estarei no meu ritmo cada vez mais perto de você, eu sei que com esforço e dedicação algum dia poderei lutar de igual para igual com a Polly, como esse dia esta longe eu continuo no meu caminho treinando =).
Eu sei que não foi comigo, mas é a segunda opção all the way. Talvez seja pelo meu sono, mas eu pelo menos tinha entendido que quem era ROPer na sua analogia eram os caras do esquadrão porque um deles matou rapidinho a senhorita, e que o senhor PlaySkill era o carinha das pistoletas. Nem passou pela minha cabeça que o Nemesis era o ROPer mas depois da edição, agora sim faz sentido o que você disse, HEAUEHAUHE!
Você entendeu errado mesmo =), se ver no filme aquele esquadrão é super bem treinado e são os melhores do ramo, ai chega o Nemesis cheio de arma apelona que por causa da mutação (que ambos seriam os ROPs) tem uma resistencia, mira, velocidade e força sobre-humana e acaba com um esquadrão intereiro e ainda se da ao luxo de despresar o "noob" do local.
Link para o comentário
Share on other sites

[Texto sobre o Ragnarök antigo e equilíbrio]

Disso eu sei. Tive o privilégio de ser Chaos player na época, e jogava só em Lan House porque meu PC era uma verdadeira porcaria. Começou a ficar caro demais para quem não tinha fonte de renda como eu na época, então parei, e voltei só em 2010. Posso não ter jogado durante toda essa época, mas a coisa que eu mais fiz antes de voltar a jogar, em julho do ano passado, foi ler sobre o rumo que o jogo tomou enquanto estive ausente. Eu voltei com plena consciência de que o jogo estava desbalanceado e que os ROPs agora dominavam a economia, e isso foi há mais de um ano atrás, hoje está ainda pior. Infelizmente, desde que o jogo se popularizou aqui na Terra das Bananas, a Level Up! e a Gravity não conseguiram manter muito bem o controle, e acabaram deixando as quests de lado. Eu nunca disse que acho isso bom, assim como você não disse que acha que eu acho, mas quero deixar claro que, apesar de ROPer, eu amo quests, em especial as de Roleplay. Acho que já fiz quase todas da lista do iRO Wiki com minha SC. Concordo plenamente que precisam implementar mais quests e produtos de quests com efeitos bons para pelo menos existir uma opção alternativa para quem não deseja gastar, porque a coisa realmente está muito intensa.Mas infelizmente - e isso é uma coisa que eu disse muito para um amigo - os tempos mudaram, tanto para o Ragnarök quanto para todos os outros MMOs. O público cresceu de uma forma muito desordenada devido ao advento e à popularização da internet banda larga e PCs capazes de rodar estes jogos com excelência (afinal, na época de Loki, Chaos e Iris quem tinha net de 2 MB/s e 2 GB de memória RAM era Deus, hoje é um lixo). As empresas passaram a ter custos maiores e tentaram encontrar uma forma de se manter (e, claro, lucrar, que é o objetivo de qualquer empresa, como já foi dito várias vezes em vários locais), sendo que a melhor idéia para a maioria delas foi implementar itens apelões. Triste? Com certeza. Mas é uma necessidade. Ou isso, ou aumentar a mensalidade, ou fechar o server, ou colocar uma arma na cabeça de cada pessoa e mandá-los pagar para jogar.O que eu não acho certo é descer o malho em quem usa ROPs, porque mesmo que os ROPs tenham destruído a economia e o roleplay do nosso querido jogo, a empresa precisa de gente comprando isso. Mesmo quem não usa precisa de gente comprando isso, porque se todos parassem de comprar ROPs, ou o server fecharia de vez, ou a mensalidade aumentaria. Não adianta querer comparar o server na época de Loki, Chaos e Iris com agora. Os tempos são outros. O jogo cresceu - tanto em número de pessoas como em expansões - e o jogo mudou. Para pior? Talvez. Mas é como querer comparar você há seis, sete anos atrás com você agora. Tenho certeza que você mudou sua mentalidade, seu estilo de vida, enfim, mudou-se praticamente tudo, seja para melhor, seja para pior. Se alguém te disser hoje "Quando você tinha [sua idade - 6] anos você era muito melhor", é meio difícil você voltar a agir como antes, não é? Eu acho que é até contraprodutivo. Então, o passado deve ficar como recordação de bons tempos e como guia para o presente, e não como meio de comparação incessante com o presente. É preciso entender que hoje não é mais como era antigamente, e que não é criticando ROPs ou quem os usa que isso vai mudar. Isso é saudosismo, não produtividade.

É batalhando ativamente e fazendo parte da pequena parte de jogadores que brigam por mudanças de forma consciente que sua experiência (que parece ser bem grande e eu admiro pessoas com muita experiência!) vai ser útil, não dizendo "af ropi lixu odeoi eças coisa" em todos os lugares possíveis (Não estou dizendo que você o faça, antes que pense. Foi meio que para todo mundo que diz esse tipo de coisa sem critérios ou parcimônia). Usando o passado como um guia para o presente e nossos valores como base, podemos lutar pelo que acreditamos que é certo, independente do que isso seja.

Então, vamos lutar juntos por um bRO melhor, independente de todas as diferenças? Afinal, é para isso que eu estou nesse fórum, e incentivo que todos os players aqui presentes se unam. É exatamente isso que falta hoje em dia entre os players do Ragnarök e é exatamente isso que precisamos se quisermos conseguir qualquer coisa: União.

Não tenho nada contra você e contra ninguem, tem pessoas que se eu descordar, a pessoa pensa que eu a odeio e cria um "despreso infinito", poxa não é porque temos opniões diferentes que temos que ser inimigos, isso serve para todos, ter uma opinião diferente e expô-la em público não quer dizer que eu te odeie, apenas não concordo com a pessoa em alguns pontos.
Eu nunca achei que você me odeia e acho muito infantil a postura de pessoas de achar que divergências em opinião significam ódio e respondem com agressividade. Eu adoro pessoas que sabem debater, e estou adorando poder debater de forma civilizada com você, sem que você me xingue. Essa mudança de ambiente em comparação à comunidade do orkut está me assustando, porque aqui estou encontrando gente que sabe debater, e estou amando isso!

Se por acaso eu pareci agressivo, desculpa. É que eu mudo meu tom quando começo a debater, mas isso não significa que eu me irritei ou não gosto de você, só significa que você conseguiu despertar em mim uma coisa que poucos despertam, que é a vontade de debater até que cheguemos a um consenso. Obrigado por essa oportunidade, aliás.

Eu não gostar de ROPs (sim, já usei e se necessario usarei novamente, não sou falso), não quer dizer que eu não gosto de quem usa, se você quer gastar quase todo seu salario no jogo? sem problemas ! cada um tem seu ritmo, eu não entrei para ser o melhor (não quer dizer que eu não queira ser bom), me divirto matando MVPs de médios e matando jogadores próximos do meu nivel nas woes, chegara uma hora onde não tera para onde crescer (150/50 e equipes TOPs) e quando essa hora chegar eu ainda estarei no meu ritmo cada vez mais perto de você, eu sei que com esforço e dedicação algum dia poderei lutar de igual para igual com a Polly, como esse dia esta longe eu continuo no meu caminho treinando =).
Já eu entrei no jogo com uma meta grandiosa: Ter todas as terceiras classes em nível 150/50. Pode parecer loucura, mas eu me esforço para isso. Os itens de ROPs me ajudam no meu objetivo, então não vejo problema em usá-los, se for acelerar o que eu quero. Hoje estou com 11 thirds em nível 102~110 e a caminho da décima segunda, aí vou passar a me focar em aumentar o nível de cada um. Isso sem contar todos os outros de outras contas, que totalizam 34 atualmente (e acho que esse número ainda cresce mais). Eu não quero ser melhor que ninguém usando ROPs, apenas quero chegar ao meu objetivo mais rápido. E, claro, ao objetivo supremo de qualquer jogo: Diversão. Me divirto muito com esse jogo, com a possibilidade de ter tantas classes diferentes do jeito que eu quero fazê-las (e não seguindo coisas pré-definidas como em alguns outros) e quero torná-lo um ambiente melhor para todos, independente de suas opiniões!

Admiro muito sua paciência e persistência e parabenizo você por tudo que você já conquistou, que tem muito mais dignidade do que eu, que "peguei um atalho". Não estou dizendo que "pegar atalhos" tem menos dignidade que não pegar, mas no fim, quem vai ter um nível maior de envolvimento com seus personagens é você, e não eu. Eu admiro muito mais isso do que o que eu faço, vai por mim, mas eu infelizmente sou impaciente. Se eu não chego perto do meu objetivo com consistência, eu acabo mudando de foco. Às vezes sinto que me falta propósito, algum dia acho que vou voltar ao Odin, criar apenas um char e ver se isso muda em relação a como estou no Thor.

Mas enfim, acho que desabafei desnecessariamente aqui e divaguei. O que eu quero dizer é "parabéns" novamente.

Você entendeu errado mesmo =), se ver no filme aquele esquadrão é super bem treinado e são os melhores do ramo, ai chega o Nemesis cheio de arma apelona que por causa da mutação (que ambos seriam os ROPs) tem uma resistencia, mira, velocidade e força sobre-humana e acaba com um esquadrão intereiro e ainda se da ao luxo de despresar o "noob" do local.
Sendo assim eu concordo plenamente com sua analogia. Infelizmente, tem ROPer que deixa isso subir à cabeça. Essas pessoas precisam se lembrar que tanto o n00b quanto ela são seres humanos, independente da "posição social" delas no jogo. É triste ver que alguns acabam se tornando arrogantes pelo simples fato de possuírem um monte de píxels juntos. Eu disse em outro thread que quando o jogo se torna mais importante que a vida real, a pessoa precisa parar para pensar, e mantenho o que disse aqui. Essas pessoas precisam entender que não é o dinheiro ou as posses que fazem um ser humano, é o caráter e a dignidade.Enfim, novamente, obrigado pela oportunidade de debater. O fato de termos pontos de vista diferentes (que eu acho que se aproximaram após esse meu post) não significa que precisamos nos odiar. Ao contrário, espero que possamos conviver bem, independente de nossas opiniões. Eu respeito o que você pensa e espero que respeite o que eu penso também, se bem que você já mostrou que respeita.
Link para o comentário
Share on other sites

De cara não tinha entendido o que você quis dizer com o vídeo mas agora ficou claro. O Nemesis como full ropper fica ainda mais engraçado, se levar em conta o paralelo irônico do ódio ao S.T.A.R.S. (elite). :-D

 

Na minha opinião e pelas evidências em outros jogos e no próprio Ragnarok, ROPs combinam com **servidores free**, pois neste caso são apenas um modelo alternativo de negócios. Por isso enquanto insistirem em cobrar mensalidade no Odin, independente do valor, ele será um servidor fracassado, pois tirar os ROPs dele é impossível e lançar menos ROPs apenas mantém a agonia em que se encontra o servidor. Vou tentar fazer uma proposta organizando minhas idéias para o pessoal do Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...