astroty² Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Olá amigos do poder dos elementos, ou sou astroty e peço a atenção de vocês para esse novo topico que espero que se desenvolva. Bem, esse topico servirá para discutir assuntos relacionados a Feiticeiros (e antecedentes), tais como habilidades, atributos e diversos assuntos que possam influenciar no nosso jogo.A cada semana (ou quando o tempo me permitir ser criativo) eu criarei um tema semanal para estimular o debate entre vocês e extrair uma conversa multilateral.O tema semanal será enviado como resposta do topico e tambem será editado no começo, ai evitaremos uma pessoa desatenta falar do topico da semana passada porque não percebeu que editei, alem disso tambem torna mais facil a organização e a pesquisa entre o topico.Topicos novos todas as sextas feiras ou quando eu estiver disponivel (com criatividade) bom, começemos agora____________________________---_____________________---_______________________---______________---_________________Topico da semana Com a atualização dessa semana pude perceber que os bots simplesmente estão aparentando problemas \o/eles não estão mais a ativa companheiros, vamos aproveitar enquanto há tempo õ/caso eles voltem, vamos nos entristecer Fim. Bom, é isso ai pessoal, podemos começar o debate '-' Citar My Little Pony Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~DG~ Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Postando as alterações em sua totalidade (sim, é bem mais do que essas ai que costam naquele topico) Punho ArcanoBonus de dano da Habilidade alterado [*]Tornado não afeta mais Mecanicos usando "magic gear" [não sei o que ser isso]. [*]Maldição de jom-sei-la-oque Cast fixo alterado [*]Implosão toxica Cast fixo alterado Cast variavel alterado [*]Encanto de Orion Alterado bonus da habilidade ((SkillLv*2)+8) * WeaponLv. [*]Castigo de Nerterus Cast fixo alterado [*]Pó de Diamante Cast Fixo alterado [*]Aquecer terreno Cast fixo alterado Cast variavel alterado Cooldwon alterado Duração alterada [*]Lanças dos Aesir Cast Fixo alterado Cast Variavel alterado [*]Onda Hipinotica Cast fixo alterado Cast variavel alterado Alterada para ter o chão como alvo, area ( 3x3 / 3x3 / 5x5 / 5x5 / 7x7 ). Chance de sucesso alterada [*]Summons:[*]Ao utilizar summons em nivel 2 modo passivo, Onda Psiquica passa a custar 50% a mais de SP. Fonte: http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=83644 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Chiiip Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Agora fica a dúvida, os casts quje foram ajustados, foram aumentaods ou diminuídos? E sem falar do nerf no HP, que via ficar menor. Citar llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
icaro silver Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Agora fica a dúvida, os casts quje foram ajustados, foram aumentaods ou diminuídos? E sem falar do nerf no HP, que via ficar menor. Isso a gravity nunca revela,eu ainda não sei porque fico feliz quando tem alteração na formula de dano/cast sendo que não sabemos se é positivo ou negativo =p Mais pelo que andei observando sorcerer foi um dos menos nerfadoos,isso deve se repetir aos ajustes não mencionados. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~DG~ Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 [*]Punho Arcano Bonus de dano da Habilidade alterado Tenho medo disso aqui..A habilidade ja não é pratica de se usar (varias limitações), ja fica estacionada não importando o nivel (na formula dela nao entra seu nivel de base ou job), e etc..Espero realmente que não seja nenhuma redução... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
astroty² Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 hmm, é fogo ficar procurando mudanças .-. bom, parece que tiveram mais mudanças doque eu imaginava =] onda psiquica com 50% a mais de sp se tiver usado com summon? oO e magic gear é MECHA .-. (na necropole tem os nomes não traduzidos, ai eu vi lá '-')pena que tirando esses 2 nerfs o resto não se sabe se é pra melhor ou pior '-' Citar My Little Pony Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~DG~ Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 onda psiquica com 50% a mais de sp se tiver usado com summon? oO Sim, quando for summon em modo passivo (o modo que muda o elemento da Onda). Mas acredito que isso não afete demais a classe... temos SP quase infinito mesmo Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
astroty² Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 ah, tinha esquecido desse detalhe '-' bom, tem as alterações de outras classes que deixarão minha vida mais duradoura no pvp :B Citar My Little Pony Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
astroty² Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Criada uma sala de xat nova para a area* Criada a nova sala de bate-papo, venha conversar conosco e tirar suas duvidas, conversar um poucoe passar o tempo, e aproveite, quem não é membro do forum tambem poderá usufruir da mesma Entrar no bate-papo Citar My Little Pony Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Alex_ Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Um detalhe interessante, principalmente para Feiticeiros de Batalha, é a questão dos novos livros elementais que virão nas expansões do 14º episódio. Até agora, só foi confirmado o do elemento Água, que garante bônus no dano das Lanças de Gelo e Pó de Diamante: Cold Magic Book [2]: ATQ 100, ATQM 160, DES +1, Arma Nível 4, Elemento: Água, Req. Nível 100 - Cada 3 refinamentos aumentam o dano das Lanças de Gelo e Pó de Diamante em uma certa porcentagem (ainda desconhecida);- Cada 5 refinamentos aumentam o consumo de SP dessas habilidades. É um livro muito bom e equilibrado, apresentando bom ATQ e ATQM. Além disso, o aumento no dano das Lanças de Gelo e Pó de Diamante é muito útil para Feiticeiros de Batalha. Infelizmente, ainda demorará bastante para chegar ao bRO. Ainda não se sabe de forma exata a quantidade percentual que esse livro fornecerá às habilidades, sendo provável que o bônus nas Lanças de Gelo também afete o Punho Arcano (da mesma forma que a Carta Siroma). Mesmo tendo um ATQM razoável se comparado com os cajados de duas mãos, ele será o livro com o maior ATQM (em conjunto com os Princípios da Magia [2]), além de ter um ATQ maior (o mesmo tanto que o Diário do Sábio [2]), além dos já comentados bônus nas magias gélidas. Será uma arma interessante para Feiticeiros de Batalha, principalmente em casos que o uso de escudo seja necessário. Além disso, é provável que os livros de Fogo, Vento e Terra sigam o mesmo padrão, tendo as mesmas quantidades de ATQ, ATQM e Nível da Arma. As únicas diferenças óbvias serão o elemento natural da arma e a habilidade que ganharão os bônus por refinamento. As hipóteses mais evidentes são: Livro de Fogo: Cada 3 refinamentos aumentam o dano das habilidades Lanças de Fogo e a cura do Aquecer Terreno em uma determinada porcentagem. Livro de Vento: Cada 3 refinamentos aumentam o dano das habilidades Relâmpago e Lança dos Aesir em uma determinada porcentagem. Livro de Terra: Cada 3 refinamentos aumentam o dano das habilidades Coluna de Pedra e Castigo de Nerthus em uma determinada porcentagem. Se eles seguirem esse padrão, os livros de Fogo e Vento serão muito úteis devido ao bônus no Aquecer Terreno e Lança dos Aesir, respectivamente, além de possivelmente melhorarem o Punho Arcano à base de Lanças de Fogo e Relâmpago também (que possuem maior aplicação contra monstros, se comparados com o Punho Arcano à base de Lanças de Gelo). Tendo mais esse bônus, o Aquecer Terreno poderá apresentar uma recuperação de HP exorbitante se também combinado com o Elemental Agni. O bônus na Lança dos Aesir, por sua vez, será muito bem aproveitado principalmente devido ao baixo tempo de conjuração da magia. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ichigo-Kun Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Olá, estou tentando upar meu Sage pra rebornar, só que está meio tenso o UP, eu upei nas hodes até o lvl 70, nas lanças de fogo lvl 6 dava HK , mas, agora estou indo petite voador (fraco pra terra , dano normal pra fogo) , não tenho magias de terra, portanto uso Lanças de fogo em nivel 10, só há um problema, além de eu n dar HK, eu uso lanças de fogo lvl 10 uma vez o mob fica inteiro, uso de novo fica inteiro ai tenho que usar lvl 2 pra cast rápido e matar, minha duvida é:Teria um lugar bom para UP no nivel 72, sem ser petite terrestre e voador?E também, após rebornar eu farei um Socerer CASTER , queria saber se eu posso upar como eu upo o Sage(Lanças de fogo ,gelo,relampago) ou se é mais viavel ficar de Exall?Também outra duvida:É possivel encaixar na minha build CASTER uma build de PUNHO ARCANO? (Build hibrida) Ou ficaria inviavel? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Guru Clef Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Astro, novamente parabens a iniciativa. Assim que tiver as ferramentas de tutor, fixo os tópicos de discussão. Abraços Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sengoku Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Olá, estou tentando upar meu Sage pra rebornar, só que está meio tenso o UP, eu upei nas hodes até o lvl 70, nas lanças de fogo lvl 6 dava HK , mas, agora estou indo petite voador (fraco pra terra , dano normal pra fogo) , não tenho magias de terra, portanto uso Lanças de fogo em nivel 10, só há um problema, além de eu n dar HK, eu uso lanças de fogo lvl 10 uma vez o mob fica inteiro, uso de novo fica inteiro ai tenho que usar lvl 2 pra cast rápido e matar, minha duvida é:Teria um lugar bom para UP no nivel 72, sem ser petite terrestre e voador?E também, após rebornar eu farei um Socerer CASTER , queria saber se eu posso upar como eu upo o Sage(Lanças de fogo ,gelo,relampago) ou se é mais viavel ficar de Exall?Também outra duvida:É possivel encaixar na minha build CASTER uma build de PUNHO ARCANO? (Build hibrida) Ou ficaria inviavel?Cara, nesse nível com Lanças de Fogo pode tentar Moskovia, é bem melhor que os Petites.E eu pelo menos gostei muito mais da build caster pra minha Professora do que depender de grupão/exall.Se souber onde treinar pega o LV99 rápido.Build híbrida... Deve dar, pela quantidade de pontos de atributos da classe. Só tem que planejar bem. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
astroty² Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 pessoal, tenho uma duvida quais as habilidades essenciais para um feiticeiro caster (de mago, prof e e feiticeiro) Citar My Little Pony Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Desimation Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 provavelmente o cast fixo foi aumentado, porque com o varuna em forma passiva, ele era reduzido a 0, já que essas magias tinham 1 segundo de cast fixo,e o buff do varuna era exatamente redusir o cast fixo em 1 segundo. se eles não aumentassem lego logo ia ter neguin de IC. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
astroty² Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Topico da semana Instant Cast e como aproveita-lo Com a renovação o conhecido IC ou cast instantaneo foi praticamente impossibilitado, contudo houveram algumas excessões para a realização dessa tecnica. No caso expecifico dos feiticeiros podemos usar o elemental de vento (corrijam-me se eu estiver errado) e receber uma redução de 1 segundo de cast fixo, e como muitas magias só tem 1 segundo de cast fixo só sobra o variavel, que se reduzido ao maximo dará o famoso cast instantaneo. Essa tecnica é dificil de ser obtida pelo alto valor de des que seria nescessario (tomando em conta que o usuario tenha 120 de int). Porem o simples fato de anular o cast fixo ja dá um grande avanço para a classe. Citar My Little Pony Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Guru Clef Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Tentei fixar ontem, mas só consegui agora o/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
astroty² Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Esta semana: Bom pessoal, final e ano e estou tão bom em quimica quanto o inc me dará um neura (ou o guru/ kaleidoscope/ resto)ao invez de um artigo dessa vez darei um tema para vocês debateremEl Discartes está chegando Citar My Little Pony Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
astroty² Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Topico da semana Com essa atualização teremos um equipamento novo, o cajado Mental. Cajado Mental Um cajado que converte energia elemental em força psíquica. O tempo variável de conjuração da habilidade Onda Psíquica diminui por 3 segundos. Consome SP +60 ao utilizar a habilidade. Ataque aumenta em 2% e MHP diminui em 2% para cada nível de refinamento à partir do +6. Perde 100 de SP ao retirar a arma. MATK + 170 Tipo: Cajado de Uma Mão Nível Necessário: 102 Força de Ataque: 40 Nível da Arma: 3 Peso: 50 Classe: Feiticeiro como podem ver, ele pode ser bem util e interessante, podendo ser um dos mais valorizados pelos feiticeiros. Outra mudança é que poderemos montar numa raposa : D Fim. Citar My Little Pony Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sengoku Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Não sei se foi só comigo... Mais minha feiticeira perdeu uns 2000 de HP. Acho que o HP da classe foi prejudicado. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
astroty² Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 hmm, será que vieram as diferenças nos HP's ja nesse episodio? (meu arcano ta normal '-') os RK levaram nerf tambem '-' Citar My Little Pony Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
@ngélica Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 AAAAAAAAAAAAAi, "metero a mão" no HP da minha feiticeira! Porque??? Porqueeeeeeeeeeeeeeeeeee?? nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Alex_ Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Algo previsível. No iRO os jogadores já choraram bastante por causa disso.Segundo a Gravity, o Escudo Mágico tornava o Feiticeiro desbalanceado com o modificador de HP antigo. Ao invés de mudarem a habilidade, acharam mais simples prejudicar a classe. Eu suspeito que esse não seja o único motivo, pois muitos Feiticeiros usam e abusam do Kaahi, logo creio que essa mudança serviu para prejudicar o modo de jogo atribuído a essa habilidade. Mais uma vez, ao invés de modificar a habilidade, preferiram prejudicar a classe. E quem mais perde com isso são os Feiticeiros de Batalha, que muitas vezes não conseguem atingir grandes valores de VIT devido à natureza da build e dependem do combate corpo-a-corpo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Desimation Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 que lindo tiram nosso HP e dão livro de tetra vortex pros arcanos, continue assim gravity -.-bruxos e professores sempre foram rivais, e sempre foi equilibrado, até as 3 classes, quando nosso protejer terreno ficou inútil contra eles, e eles ganharam uma das skills de mais dano do jogo com IC -.- (Tetra Vortex) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
astroty² Postado Setembro 2, 2012 Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Topico da semana Novo episódio batendo as portas (de surpresa pra variar) nos servidores de testes? : OBom, epoca de novidades. E claro, não poderia faltar um episódio para nos deixar mais desesperados anciosos.Com esse episódio possivelmente virá a capital dos esplendidos (alfhein), e provavelmente a magia dará um salto nesse lugar /fome Junto deste novo episódio vieram cartas de monstros que ja haviam vindo anteriosmente, como o conhecido Lich (cujo sprite é muito bom na minha opnião .-.), e com varias belas artworks a amostra.(deem enfase para a dolomedes pelo meu ódio com ela, e porque a carta está muito boa) caso queiram descobrir mais sobre o efeito destas belissimas cartas, basta entrar aqui (o lugar que me deu inspiração no momento). Fim. Bom, é isso ai pessoal, podemos começar o debate '-' Citar My Little Pony Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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