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Discussão geral - Feiticeiros


Reh16

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NjFjMzQ2MDgyYzlk.gif

 

 

 

 

Olá amigos do poder dos elementos, ou sou astroty e peço a atenção de vocês para esse novo topico que espero que se desenvolva.

Bem,

esse topico servirá para discutir assuntos relacionados a Feiticeiros (e

antecedentes), tais como habilidades, atributos e diversos assuntos que

possam influenciar no nosso jogo.A cada semana (ou quando o tempo

me permitir ser criativo) eu criarei um tema semanal para estimular o

debate entre vocês e extrair uma conversa multilateral.O tema

semanal será enviado como resposta do topico e tambem será editado no

começo, ai evitaremos uma pessoa desatenta falar do topico da semana

passada porque não percebeu que editei, alem disso tambem torna mais

facil a organização e a pesquisa entre o topico.Topicos novos todas as sextas feiras ou quando eu estiver disponivel (com criatividade)

bom, começemos agora____________________________---_____________________---_______________________---______________---_________________agni_offensive.gifTopico da semana

Com a atualização dessa semana pude perceber que os bots simplesmente estão aparentando problemas \o/eles não estão mais a ativa companheiros, vamos aproveitar enquanto há tempo õ/caso eles voltem, vamos nos entristecer :(

 

Fim.

Bom, é isso ai pessoal, podemos começar o debate '-'

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Postando as alterações em sua totalidade (sim, é bem mais do que essas ai que costam naquele topico)

  • Punho Arcano
    • Bonus de dano da Habilidade alterado

    [*]Tornado

    • não afeta mais Mecanicos usando "magic gear" [não sei o que ser isso].

    [*]Maldição de jom-sei-la-oque

    • Cast fixo alterado

    [*]Implosão toxica

    • Cast fixo alterado
    • Cast variavel alterado

    [*]Encanto de Orion

    • Alterado bonus da habilidade ((SkillLv*2)+8) * WeaponLv.

    [*]Castigo de Nerterus

    • Cast fixo alterado

    [*]Pó de Diamante

    • Cast Fixo alterado

    [*]Aquecer terreno

    • Cast fixo alterado
    • Cast variavel alterado
    • Cooldwon alterado
    • Duração alterada

    [*]Lanças dos Aesir

    • Cast Fixo alterado
    • Cast Variavel alterado

    [*]Onda Hipinotica

    • Cast fixo alterado
    • Cast variavel alterado
    • Alterada para ter o chão como alvo, area ( 3x3 / 3x3 / 5x5 / 5x5 / 7x7 ).
    • Chance de sucesso alterada

    [*]Summons:[*]Ao utilizar summons em nivel 2 modo passivo, Onda Psiquica passa a custar 50% a mais de SP.

Fonte: http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=83644

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Agora fica a dúvida, os casts quje foram ajustados, foram aumentaods ou diminuídos?

E sem falar do nerf no HP, que via ficar menor.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

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Agora fica a dúvida, os casts quje foram ajustados, foram aumentaods ou diminuídos?

 

 

E sem falar do nerf no HP, que via ficar menor.

 

 

Isso a gravity nunca revela,eu ainda não sei porque fico feliz quando tem alteração na formula de dano/cast sendo que não sabemos se é positivo ou negativo =p

Mais pelo que andei observando sorcerer foi um dos menos nerfadoos,isso deve se repetir aos ajustes não mencionados.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
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[*]Punho Arcano

  • Bonus de dano da Habilidade alterado

Tenho medo disso aqui..A habilidade ja não é pratica de se usar (varias limitações), ja fica estacionada não importando o nivel (na formula dela nao entra seu nivel de base ou job), e etc..Espero realmente que não seja nenhuma redução...

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hmm, é fogo ficar procurando mudanças .-.

bom, parece que tiveram mais mudanças doque eu imaginava =]

onda psiquica com 50% a mais de sp se tiver usado com summon? oO

e  magic gear é MECHA .-. (na necropole tem os nomes não traduzidos, ai eu vi lá '-')pena que tirando esses 2 nerfs o resto não se sabe se é pra melhor ou pior '-'

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Um

detalhe interessante, principalmente para Feiticeiros de Batalha, é a

questão dos novos livros elementais que virão nas expansões do 14º

episódio. Até agora, só foi confirmado o do elemento Água, que garante

bônus no dano das Lanças de Gelo e Pó de Diamante:

 

Cold Magic Book [2]:

 

ATQ 100, ATQM 160, DES +1, Arma Nível 4, Elemento: Água,  Req. Nível 100

 

- Cada 3 refinamentos aumentam o dano das Lanças de Gelo e Pó de Diamante em uma certa porcentagem (ainda desconhecida);- Cada 5 refinamentos aumentam o consumo de SP dessas habilidades.

É um livro

muito bom e equilibrado, apresentando bom ATQ e ATQM. Além disso, o

aumento no dano das Lanças de Gelo e Pó de Diamante é muito útil para

Feiticeiros de Batalha. Infelizmente, ainda demorará bastante para

chegar ao bRO.

 

Ainda

não se sabe de forma exata a quantidade percentual que esse livro

fornecerá às habilidades, sendo provável que o bônus nas Lanças de Gelo

também afete o Punho Arcano (da mesma forma que a Carta Siroma). Mesmo

tendo um ATQM razoável se comparado com os cajados de duas mãos, ele

será o livro com o maior ATQM (em conjunto com os Princípios da Magia

[2]), além de ter um ATQ maior (o mesmo tanto que o Diário do Sábio

[2]), além dos já comentados bônus nas magias gélidas. Será uma arma

interessante para Feiticeiros de Batalha, principalmente em casos que o

uso de escudo seja necessário.

 

Além

disso, é provável que os livros de Fogo, Vento e Terra sigam o mesmo

padrão, tendo as mesmas quantidades de ATQ, ATQM e Nível da Arma. As

únicas diferenças óbvias serão o elemento natural da arma e a habilidade

que ganharão os bônus por refinamento. As hipóteses mais evidentes são:

 

Livro de Fogo: Cada 3 refinamentos aumentam o dano das habilidades Lanças de Fogo e a cura do Aquecer Terreno em uma determinada porcentagem.

 

Livro de Vento: Cada 3 refinamentos aumentam o dano das habilidades Relâmpago e Lança dos Aesir em uma determinada porcentagem.

 

Livro de Terra: Cada 3 refinamentos aumentam o dano das habilidades Coluna de Pedra e Castigo de Nerthus em uma determinada porcentagem.

 

Se

eles seguirem esse padrão, os livros de Fogo e Vento serão muito úteis

devido ao bônus no Aquecer Terreno e Lança dos Aesir, respectivamente,

além de possivelmente melhorarem o Punho Arcano à base de Lanças de Fogo

e Relâmpago também (que possuem maior aplicação contra monstros, se

comparados com o Punho Arcano à base de Lanças de Gelo). Tendo mais esse

bônus, o Aquecer Terreno poderá apresentar uma recuperação de HP

exorbitante se também combinado com o Elemental Agni. O bônus na Lança

dos Aesir, por sua vez, será muito bem aproveitado principalmente devido

ao baixo tempo de conjuração da magia.

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Olá, estou tentando upar meu Sage pra rebornar, só que está meio tenso o UP, eu upei nas hodes até o lvl 70, nas lanças de fogo lvl 6 dava HK , mas, agora estou indo petite voador (fraco pra terra , dano normal pra fogo) , não tenho magias de terra, portanto uso Lanças de fogo em nivel 10, só há um problema, além de eu n dar HK, eu uso lanças de fogo lvl 10 uma vez o mob fica inteiro, uso de novo fica inteiro ai tenho que usar lvl 2 pra cast rápido e matar, minha duvida é:Teria um lugar bom para UP no nivel 72, sem ser petite terrestre e voador?E também, após rebornar eu farei um Socerer CASTER , queria saber se eu posso upar como eu upo o Sage(Lanças de fogo ,gelo,relampago) ou se é mais viavel ficar de Exall?Também outra duvida:É possivel encaixar na minha build CASTER uma build de PUNHO ARCANO? (Build hibrida) Ou ficaria inviavel?

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Olá, estou tentando upar meu Sage pra rebornar, só que está meio tenso o UP, eu upei nas hodes até o lvl 70, nas lanças de fogo lvl 6 dava HK , mas, agora estou indo petite voador (fraco pra terra , dano normal pra fogo) , não tenho magias de terra, portanto uso Lanças de fogo em nivel 10, só há um problema, além de eu n dar HK, eu uso lanças de fogo lvl 10 uma vez o mob fica inteiro, uso de novo fica inteiro ai tenho que usar lvl 2 pra cast rápido e matar, minha duvida é:Teria um lugar bom para UP no nivel 72, sem ser petite terrestre e voador?E também, após rebornar eu farei um Socerer CASTER , queria saber se eu posso upar como eu upo o Sage(Lanças de fogo ,gelo,relampago) ou se é mais viavel ficar de Exall?Também outra duvida:É possivel encaixar na minha build CASTER uma build de PUNHO ARCANO? (Build hibrida) Ou ficaria inviavel?
Cara, nesse nível com Lanças de Fogo pode tentar Moskovia, é bem melhor que os Petites.E eu pelo menos gostei muito mais da build caster pra minha Professora do que depender de grupão/exall.Se souber onde treinar pega o LV99 rápido.Build híbrida... Deve dar, pela quantidade de pontos de atributos da classe. Só tem que planejar bem.
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Topico da semana

Instant Cast e como aproveita-lo         

Com a renovação o conhecido IC ou cast instantaneo foi praticamente

impossibilitado, contudo houveram algumas excessões para a realização

dessa tecnica. No caso expecifico dos feiticeiros podemos usar o

elemental de vento (corrijam-me se eu estiver errado) e receber uma

redução de 1 segundo de cast fixo, e como muitas magias só tem 1 segundo

de cast fixo só sobra o variavel, que se reduzido ao maximo dará o

famoso cast instantaneo.         Essa

tecnica é dificil de ser obtida pelo alto valor de des que seria

nescessario (tomando em conta que o usuario tenha 120 de int). Porem o

simples fato de anular o cast fixo ja dá um grande avanço para a classe.

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Topico da semana

Com essa atualização teremos um equipamento novo, o cajado Mental.

 

Cajado Mental

 

 

Um cajado que converte energia elemental em força psíquica. O

tempo variável de conjuração da habilidade Onda Psíquica diminui por 3

segundos. Consome SP +60 ao utilizar a habilidade.

 

 

Ataque aumenta em 2% e MHP diminui em 2% para cada nível de refinamento à partir do +6.

 

Perde 100 de SP ao retirar a arma.

 

MATK + 170

 

 

 

 

 

Tipo: Cajado de Uma Mão

Nível Necessário: 102

 

 

Força de Ataque: 40

Nível da Arma: 3

 

 

Peso: 50

Classe: Feiticeiro

 

 

como podem ver, ele pode ser bem util e interessante, podendo ser um dos mais valorizados pelos feiticeiros. Outra mudança é que poderemos montar numa raposa : D

Fim.

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Algo previsível. No iRO os jogadores já choraram bastante por causa disso.Segundo a Gravity, o Escudo Mágico tornava o Feiticeiro desbalanceado com o modificador de HP antigo. Ao invés de mudarem a habilidade, acharam mais simples prejudicar a classe. Eu suspeito que esse não seja o único motivo, pois muitos Feiticeiros usam e abusam do Kaahi, logo creio que essa mudança serviu para prejudicar o modo de jogo atribuído a essa habilidade. Mais uma vez, ao invés de modificar a habilidade, preferiram prejudicar a classe.

E quem mais perde com isso são os Feiticeiros de Batalha, que muitas vezes não conseguem atingir grandes valores de VIT devido à natureza da build e dependem do combate corpo-a-corpo.

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que lindo tiram nosso HP e dão livro de tetra vortex pros arcanos, continue assim gravity -.-bruxos e professores sempre foram rivais, e sempre foi equilibrado, até as 3 classes, quando nosso protejer terreno ficou inútil contra eles, e eles ganharam uma das skills de mais dano do jogo com IC -.- (Tetra Vortex)

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Topico da semana

Novo episódio batendo as portas (de surpresa pra variar) nos servidores de testes? : OBom, epoca de novidades. E claro, não poderia faltar um episódio para nos deixar mais desesperados anciosos.Com

esse episódio possivelmente virá a capital dos esplendidos (alfhein), e

provavelmente a magia dará um salto nesse lugar /fome

Junto

deste novo episódio vieram cartas de monstros que ja haviam vindo

anteriosmente, como o conhecido Lich (cujo sprite é muito bom na minha

opnião .-.), e com varias belas artworks a amostra.cartas%202.jpg(deem enfase para a dolomedes pelo meu ódio com ela, e porque a carta está muito boa)

caso queiram descobrir mais sobre o efeito destas belissimas cartas, basta entrar aqui (o lugar que me deu inspiração no momento).

 

Fim.

Bom, é isso ai pessoal, podemos começar o debate '-'

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