Ir para conteúdo

Expectativas para nova temporada de animes


Bl@ze

Posts Recomendados

Sobre aquele site... Nianko Sensei >>>>abismo>>>Kyuubei. Aquele Yuuno mutante não é nem um pouco carismático. Até o Gumdramon é melhor mascote que ele,Madoka foi um anime valorizado demais, pelo amor de Odin. Tem muita coisa copiada/baseada em Nanoha, a começar pelo jogo de vogais da protagonista atual. Um mascote que concede poderes mágicos e aluna misteriosa que chega na escola da protagonista (e em um dado instante não se bicam muito, mas pelo "carisma" da protagonista a "Fate" fica caida pela "Nanoha")? Hahah...Ainda jogaram uns conceitos de física tipo termodinâmica e entropia (isso tem em química, mas enfim...) pra fazer a obra mais inteligente. Só deu pra salvar um as personagens secundárias, a trilha sonora que realmente foi boa e o conceito de "Bruxas". Isso pra mim não é o bastante pra ser o melhor anime da temporada. Só mostra que foi um anime bom, apenas, Bom em algumas coisas, ótimo em quase nada, tirando a trilha sonora.Desse ano pra mim o que foi mais surpreendente foi Hourou Musuko mesmo, mas o preconceito impede de muitos veículos comentarem o mesmo. Natsume Yuujinchou dá de 1000 a zero em qualquer desenvolvimento de personagem nesse ano, fácil.Mas essa temporada parece animadora. Fate/ZERO :3.   Só foi estranho trocarem Servos femininos (estranho para quem viu o "primeiro", né) por um Caster que parece ter sido caçado durante a Idade Média e um Ryder musculoso com ares de Semi-Deus. Ah, e Gilgamesh comanda.Pena que no Digimon dessa temporada colocaram um protagonista clichê/irritante pra burro. A série pode ficar ótima, mas com aquele cara comandando será quase impossível virar algo épico.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Animes que vou acompanhar:fate/zero: gostei do 1º anime, do filme e aprendi bastante sobre as novels.Shakugan no Shana III: esperava bem mais do começo do primeiro episodio da saga. Não conheço como é a historia das novels, mas achei que o Yuki tava se contrazidendo quando ele *cof* logo no começo do episodio, sendo que ele tinha decidido uma coisa totalmente diferente co relação a vida dele quando ele foi "capturado" por aquele Guze multigemeo.Bakuman II: awsomeness ahead!HunterXhunter 2011: ainda n vi para comentar, ams pretendo em breve. Gosto do manga e da serie originalDigimon Xro Wars II: o primeiro foi legal e espero que não comentam a mesma estupidez nessa sequencia como fizeram com Digimon 02.Persona 4: ta sendo uma adaptação bem feita. Felizmente meu medo do protagonista ser completamente mudo não se conretizou. XD

Link para o comentário
Share on other sites

O N é um idiota!!! O final do manga do death note é muito similar no manga e no anime, mas daria pra ter um outro, pq no começo do filme(um resumo animado tipo isso, de 100 minutos) começa com um shinigami falando com ryuku sobre o light yagami, mas o shinigami É O LIGHT YAGAMI, da pra se perceber pelo fato de que ele sabe que o ryuku gosta de maçãs e a roupa dele. Eu procurei pq termino e deisseram pq muitra gente (criança) na Asia tava falando que tinha o Death Note e tava dando mó confusão haha.Eu to vendo um do mesmo autor o nome é Bakuman, é bem legal....

Link para o comentário
Share on other sites

Sério, não sei o que o povo ve de demais no Railgun, afinal parece mais um Filler ...Só porque tem garotinhas aparecendo toda hora? o_O
nada a ver. A historia de railgun é 1000x melhor. A melhor parte do anime foi a trama da professora que queria fazer de tudo para salvar seus alunos mesmo que isso significasse fazer com que meio mundod e gente ficasse em coma por um tempo (e ela tinha a cura do coma, logo ela so queria que essas pessoas ficassem em coma pelo tempo necessario para elka manter o poder do programa Level UP!) as lutas contra o acumulo de consciencias e contra o robo gigante (essa é perto do final) foram muito bem feitas também. E pra quem acompanha o manga de railgun sabe da historia do outro garoto lv 5 que é mais forte que a Misaka e que está tentando se tornar lv 6 matando clones da Misaka.Sei que foi um festival de spoiler, mas tive que defender railgun. Afinal a UNICA coisa legal que Index tem (tirando os crossovers com railgun) é o poder do Touma de anulação, mas o proprio Touma e o efeito colateral de seu poder (anular a propria sorte) não são interessantes. Afinal se ele anula a propria sorte ele não devia ser capaz de conseguir bloquear o ataque de ninguem. Isso é um plot hole imenso pra engolir.
Link para o comentário
Share on other sites

CAra, desculpa, mas não há nada masi legal que as igrejinhas brigando sauhsauhNo inicio de To aru majutsu index II eles brigam contra aquela igrejinha, no inicio do I o touma consegue tira aquela "perda de memória da index, embora ele tenha perdido a memória , o que foi um "recomeço e muito bom por sinal, e o Accelarator(?) fica "do bem no final do I ele quase n aparece no Railgun '-'

Link para o comentário
Share on other sites

você acertou o nome do accelerator (o guri lv 5 que falei). Tipo, uma cena que achei legal em index (que foi até um crossover com railgun) foi o momento em que a Kuroko se tornou Barak Obama. Eu admito que ri horrores com essa cena. Mas a historia de index nunca me interessou. E não gostei dessas briguinhas de igrejas.A proposito, o Thundercats novo pode ser considerado anime ne? O estilo de animação é basicamente o mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

@index

Index até agora foi praticamente só o prologo da historia... o unico arco "de verdade" que teve foi o da Vent(episodios 17 até mais ou menos um terço do 23 da segunda temporada) , ainda tem muita coisa beeem melhor pra acontecer.o touma não será protagonista em todos os arcos e o poder dele não é exatamente anular magias...

o anime Railgun foi 80% inventado pra fazer fanservice moe, conseguiram destruir a Kuroko, que em index é uma das melhores personagens e virou só uma pervertida, sem falar que inventaram uma habilidade pra Uiharu... e ainda não cobriram a melhor parte da Historia de railgun que é o arco do lvl 6. é um manga muito bom, mas a adaptação pecou, e muito! torço por uma segunda temporada daqui uns 2 anos cobrindo o arco lvl 6 e o da mental-out...nota pra index:

anime até onde foi: 8.5

light novel:10

manga de railgun:9

anime de railgun:6,5@fate

interessante a ed ser baseada em obras de arte.

não saquei a base historica do assassin >.

bom, eu prefiro um anime um pouco mais serio do que aquele harem em volta do shirou,sakura rin e illya naniquinhas ja são moe overload pra um anime do nivel xD

apesar de que sentirei falta da medea,não fui com a cara desse caster aí...

Link para o comentário
Share on other sites

@fate

interessante a ed ser baseada em obras de arte.

não saquei a base historica do assassin >.

bom, eu prefiro um anime um pouco mais serio do que aquele harem em volta do shirou,sakura rin e illya naniquinhas ja são moe overload pra um anime do nivel xD

apesar de que sentirei falta da medea,não fui com a cara desse caster aí...

tbm não saquei a do assassin o assassin de stay night mesmo sendo ficticio tava melhor eu tbm não gostei do caster logo logo ele topa com o gilgamesh ai fica tudo resolvido xD@Edit vc entendeu quem é o berseker eu não D: muito menos o lancer

Link para o comentário
Share on other sites

edit: nilaum, que história é essa de eu sumir por 1 ano e vc virar o rei dos pseudos trolls? Ù.ú

Corrigindo

@Topic

Minha expectativa é:

fillers

+

fillers

+

fillers

Os animês atualmente estão brochantes =(, estou voltando a assistir animes velhos como: digimon 1

hahahah nostalgia.

Tem tanto anime bom nessa temporada que estou baixando so em HD  e em subs bons (so uns poucos estou baixando em qualidade media em speedsubs)

SNS 3

yuji como vilão WTF preciso ver isso sem mais

Fate Zero

caraca baixei aquilo em 1980x 1000 e kcetada meu deus minha reação foi "pelo visto não dormirei no dia anterior do lançamento dos prox capitulos " Espetacular sem mais

Kyokay senjou no horizon

não sei parece que promete ser um anime diferente assistirei ate o final algo me diz que vai ter um bom final ou no minimo uma otima introdução pra uma segunda temporada

Persona 4

gostei da animação mas achei estranho o personagem principal ele é muito apagado espero que isso mude no decorrer dos episodios (algo me diz que ele tem o intelecto doentio do Kira de death note)

Bosou Shinki moon angel 

Acho que sera legal o problema agora é achar um sub ja que os episodios são comprados via celular  ele foi feito pra ser um anime de bolso provavelmente lançaram uma versão BD ao termino da serie (que vai demorar muito ) são episodios de 10 minutos eu acho muito interessante 

Bakuman 2

leio o manga ele tem o nivel de qualidade de Full metal alchemist  preciso falar algo mais ?

Maken-ki

se não fizerem igual ao freezing vai ficar legal ate

o primeiro episodio foi legal chuto eu que sera algo parecido com Dragon Crisis 

Mashiro-iro symphony

assisti parece um pouco com yusuga no sora se for realmente isso logo droparei ¬¬

Phi Brain

tive recomendações boas irei assistir desde que não tenha uma fala "é hora do duelo " ta bom 

Guilty Crow

parece bom se tiver uma história melhor de sacred seven (que foi um lixo muito parado) se for algo como Star Driver será mitico

Mirai Nikki 

não li o manga mas parce muito elfen lied 

se for do mesmo nivel será um dos melhores da temporada

por ultimo

Ben-To

Bem alguns animes de comedia ecchi ultrapassam aquilo que sua cabeça pode aguentar com coisas idiotas

mas eu preciso ver estas brigas por bentos @-@

mas ja sei 98% de ser um grande fail como seikon no qwaiser Rio raibow gate  e outras coisa  e se for isso mesmo dropo logo no primeiro capitulo como fiz com esses dois ultimos

 

Por fim

minha maior expectativa é Fate Zero tera 24 episodios 12 nessa temporada e outros 12 na temporada de abril se não me engano

T.T mas que droga 

 

 

  

Esse gosta  Õ.o

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se forem fazer Ragnarok II , que façam com pelo menos trans e eles indo pra lugares melhores(Glast heim?No ultimo ep eles saiem de Glast Heim como se aquele fosse um lugar foda, tem que ir la pra abbey03,thor_v03,LHZ_DUN04 *-*), e que os protagonistas se for de 3rd sejam um RG e um socerer e se for de trans um pala e um champion *-*.

Link para o comentário
Share on other sites

@fate

interessante a ed ser baseada em obras de arte.

não saquei a base historica do assassin >.

bom, eu prefiro um anime um pouco mais serio do que aquele harem em volta do shirou,sakura rin e illya naniquinhas ja são moe overload pra um anime do nivel xD

apesar de que sentirei falta da medea,não fui com a cara desse caster aí...

tbm não saquei a do assassin o assassin de stay night mesmo sendo ficticio tava melhor eu tbm não gostei do caster logo logo ele topa com o gilgamesh ai fica tudo resolvido xD@Edit vc entendeu quem é o berseker eu não D: muito menos o lancer

Berseker é spoiler =x

O lancer é um guerreiro sedutor de garotas alheias da mitologia escocesa xD

http://typemoon.wikia.com/wiki/Lancer_%28Fate/Zero%29

O assassin de fate/stay night foi invocado pela caster. O hoogu dela era uma faquinha chamada rule breaker, aí ela desfez seu contrato, invocou o assasin, desfez o contrado do assassin e fez o mestre dele virar o portão do templo lá, aí ela refez o contrato com o soichirou(era esse o nome dele?) A unica coisa que tenho contra fate é que eles não exploram bem o fato dos heróis serem atemporais... cade meu archer de shootgun, o rider de moto ou saber com sabres de luz? até os servants de fate/extra são todos passado ou um futuro proximo

 

@rag

Queria que o LeeMingSeiLáOQue continuasse o manwha do rag, já que ele parou de escrever quando começou a enriquecer com o jogo, esse sim, se fosse completado mereceria um anime, diferente daquele projeto original de animação em que o espadachim dropa uma gtb e no episódio seguinte está indo a-pé de prontera a geffen porque não tem dinheiro D=

 

@resto que só vi ontem...

Kyokay senjou no horizon

professora fuckyeah, quero ser igual a ela quando pegar o 150persona4

confuso... muito confuso, não fui muito com a cara,nem sei se vou continuar a ver

 

C3

tamura yukari, 100+

 

Mashiro-iro simphony

Faz tempo que não vejo um harem, mas acho que vou acabar dropando esse antes do episodio três

 

Mirai Nikki

Spoiler gigante do manga no começo, mas pelo menos agora eu sei que vai cobrir o manga todo... bem melhor que o OVA 

 

Ben-to

wtf? luta por lanches a 50% do preço?? 

 

Hunterxhunter

Meu deus que anime rapido, devem estar tentando chegar logo na parte que o anime de 98 não cobriu

 

Shakugan

Confuso e estranho, não entendi bulhufas de por que o yuuji tá com aqueles outros carinhas

 

working!!

pequenininho e bonitinho como sempre

Link para o comentário
Share on other sites

@vane^^Pelo que eu entendi o Yuuji ta com os cara de Bal Masqué , por causa da Shana, ele , pelo que eu notei , está tentando mudar esse destino das flame haze das batalhas, por isso ele se juntou a Bal Masqué@hunter x hunterEstou pensando em ver ma snão tenho paciencia de ver 62 eps+ova, vale realmente a pena ver?

Link para o comentário
Share on other sites

@vane^^Pelo que eu entendi o Yuuji ta com os cara de Bal Masqué , por causa da Shana, ele , pelo que eu notei , está tentando mudar esse destino das flame haze das batalhas, por isso ele se juntou a Bal Masqué@hunter x hunterEstou pensando em ver ma snão tenho paciencia de ver 62 eps+ova, vale realmente a pena ver?

Pode começar dessa temporada já. é remake e tem a parte do primeiro anime reduzida (sem os 4 episodios deles correndo provavelmente xD)

Link para o comentário
Share on other sites

Soh pra atualizar Maken-ki so ficar so com o manga mesmo a animação não é tudo aquilo que pensei, fazem alteraçoes ridiculas do manga  resumindo em vez de assistir esse vou assistir Toradora ou IndexC³eu pensava que seria um anime bonito que nem denpa onna seishun otoko mas ta mais pra itsuka tenma (que eu odiei por ter mudado da agua pro vinho depois de muito tempo)mas ja que é soh o segundo episodio assistirei mais algunsBen-To não foi tão ridiculo quanto eu pensei geralmente o que mata um ecchi é o segundo episodio vms verMaji de Watashi ni Koi Shinasai!vo tentar assistir esse falaram que é bom Chihayafuru alguem tem opniões sobre esse ?mirai nikki tem muita gente que acho estranho ainda não assisti 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...