Jump to content

Será possivel?!

Yulika

Recommended Posts

Bom gente, não é novidade que existem muitos fãs por aí de animes que esperam por uma dramaturgia no cinema BOA de seus animes preferidos.Pois bem, depois da decepção com Dragon Ball: Evolution... Muita polêmica ocorreu em torno desse tema.Então, nessa semana, um vídeo feito pela equipe Thousand Pounds ( Japonesa ) sobre uma história de Naruto Shippuden, que parece ser logo depois da invasão de Pain em Konoha.http://www.youtube.com/watch?v=NSUtJzzfAs0Como eu ainda não sei mexer direito nesse fórum... E não sei por link Ctrl c + Ctrl v beleza gente?! ^^'' ( Eu aprendi \o\ )

Com isso, é FATO que sim, o que nós fãs queremos pode se concretizar. É obvio que se fosse com uma produtora de grande porte, os efeitos seriam muito melhores, porem, para uma equipe amadora eu achei que estão de parabéns.E aí, o que acharam?

Como eu ainda não sei mexer direito nesse fórum... E não sei por link Ctrl c + Ctrl v beleza gente?! ^^''
Ao postar, coloque o link que você deseja entre as tags (url) e (/url), sendo que você deve substituir os () por [ ].Sobre o vídeo, aqui no trabalho nem dá para ver, então por hora passo. Mas não seria tão otimista assim se fosse você. Animes não costumam prestar ao serem adaptados em filmes.

Cogito, ergo sum.

O vídeo foi feito por fãs (ainda que fãs de um grupo de artistas marciais), não é um projeto de filme. A Thousand Pounds tem um monte de vídeos legais disponíveis na internet.

Eu achei o vídeo muito bem feito, e as "ninjices" de kage bunshin foram muito bem utilizadas. A luta é um show a parte, a batalha com kunai ficou bem legal. De fato, mostra que, com boa vontade, é possível fazer algo bem feito que vá ao encontro do gosto dos fãs. Me disseram que o orçamento desse vídeo foi de apenas 4 mil dólares, imagina com um orçamento hollywoodiano à disposição. XD~

imagina com um orçamento hollywoodiano à disposição. XD~

Fariam tudo em animação gráfica, e assim perderia a graça XD.

A thousand pounds é uma equipe de dublês não é? Eles já fizeram algum trabalho em filmes?

Adoro as frases do vídeo de super combo finishes das mulheres... DON'T BREAK MY RHYTHM!!

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Mas não seria tão otimista assim se fosse você. Animes não costumam prestar ao serem adaptados em filmes.

Esse pessimismo vem de ocasiões recentes, porém, vendo coisas assim, ainda mais de fãs, o otimismo volta. A esperança é a ultima que morre \o\