Ir para conteúdo

+7 Felinas/rabo x +6 Chapéu de caçador. Análise.


Helker

Posts Recomendados

 +6 Chapéu de caçador[1]:

DEX + 2. Dano Crítico + 10%. Quando equipado com Flecha Afiada, + 5% de Dano Crítico. Caso o item seja refinado +6 ou mais, adiciona-se + 5% de Danos Críticos. Defesa : 1.Análise: Aumenta +20% de dano crit. Tem 1 slot( pode-se colocar Vanberk +2 for/+100crit por 5s [eu acho chance de ativar é 1%, mas se eu tiver errado me corrija ]), +2 dex. Não necessita combar com nada ( deixando  um slot livre para acessorio ). Não da chance de acerto crit, necessita estar com a flexa equipada.@comentario, não testei ainda, mas creio que deve ser bom para build voltadas a crit com 90 sort+. Deve ser boa usar em PvP/WoE, por nao reduzir a def.@analizando o futuro: Se nao modificarem a descriçao do chapeu( para crit a longo alcance) ele será muito bom, pois da pra usar +2 aneis do gatuno( +10 esquiva/crit/atack/prescisão cada).

Rabo de gato:

Velocidade de Ataque +3%, Taxa de Crítico +7.

Se equipado junto com ``Orelhas Felinas``, concede +10% de dano com ataques críticos.

Se as ``Orelhas Felinas`` estiverem refinadas em +7 ou mais, adiciona Crítico +5.+7 Orelhas Felinas:

CRI + 3, Aumenta o dano dos acertos críticos em 10%.

Esquiva + 10, Reduz a DEF em 50%. Defesa : 4.Análise: Aumenta +20% de dano crit, +15 de acertos crit, +3% Aspd, +10 esquiva. Porém reduz 50% da sua def, não tem slot, tem que usar os 2 ao mesmo tempo ( combar )

@comentario, A utilizo e é otimo. É bom para build hibrida com 75- sort.Pela perda da def é bom utilizar em PvM, Onde a esquiva soprepoen a def.

Na sua opnião qual vale mais a pena?

Desculpe pelos erros gramaticais. XD

Link para o comentário
Share on other sites

Boa!Acredito que o +6 Chapéu do Caçador [1], é o hat perfeito para a classe Arqueira Crítica/Hibrida, permite que esta classe mantenha acessórios livres, e a classe ainda possui otimos e muitos combos que se utilizam com acessórios. +2 Dex para dano, e slot para opções de cartas...Para a classe Mercenária+ Crítica, o acessório se torna util e eficaz, pois agora pode ser combada com o Combo de Cartas do Gatuno, pois o combo utiliza cartas nos acessórios para ser formado, para esta combinação voce terá:Combo de Cartas do Gatuno:Se o usuário estiver equipado com itens que tenham as cartas Papel, Andarilho, Rosa Selvagem, Shinobi e Zhu Po Long ao mesmo tempo, a conjuração automática da habilidade ‘Rapto’ é desativada. 

Aumenta Velocidade de Ataque e de Movimento em 5%. 

+5 de AGI e FOR. 

Ganha 1 SP cada vez que atacar. 

Se utilizada por personagens da Classe Gatuno e suas evoluções, permite ao usuário usar certas habilidades sem gastar Gemas. 

Garantindo assim 40% de dano Crítico, somando o bonus da Carta papel + Chapeu do Caçador[1], lembrando que o bonus de dano da carta papel é acumulativo, cada papel da 20%, então 2x carta = 40% e assim por diante, e o combo ainda lhe concede no total +8 agi, +20 esquiva, +3 critico, +5 for, +5 esquiva perfeita, +5% velocidade de ataq, +5% velocidade movimento.Algo Interessante aqui é que o combo permite usar explosão toxica, sem gastar gemas, a habilidade teve seu dano aumentando consideravelmente após a renovação, e  não precisa mais estar com 1,3 do hp no inimigo para ser usada...Sobre o combo +7 felinas+rabo de gato, o forte ficou para a velocidade de ataque, esquiva e a taxa de criticos que o combo da, usando 2x rabo de gato preto, voce não consegue os +10% de dano critico do segundo rabo, mas a velocidade de ataq e a taxa de critico somam.Creio que aqui se abre caminhos, pois outras classes com build critica, ainda se beneficiariam mais do Combo Felinas, como cavaleiros+, ferreiros+, templarios+, sabios+ e SLs, pois estas possuem uma variedade de armas que concedem nas suas mais variadas formas valores de taxa critica, entram aqui muramasa, desolador, foice, adaga certeira etc. Para estas classes, o bonus de esquiva, velocidade de ataq e taxa de critico, são imprecindiveis...Abs! 

Link para o comentário
Share on other sites

ue!

eu ja realizei alguns testes com felinas +7 e  uma benção de asgard +5 e o dano sempre varia na mesma faixa - levo hits dos vanberk de 450 a 600 com ambos, tenho tg entau ja me deixa com 50 a menos de def. se baixasse 50% de def acho q levaria bem mais dano...estranho, comigo sempre foi assim, nunca deu -50% 

e com vcs?sou sicario 115/24

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ue!

eu ja realizei alguns testes com felinas +7 e  uma benção de asgard +5 e o dano sempre varia na mesma faixa - levo hits dos vanberk de 450 a 600 com ambos, tenho tg entau ja me deixa com 50 a menos de def. se baixasse 50% de def acho q levaria bem mais dano...estranho, comigo sempre foi assim, nunca deu -50% 

e com vcs?sou sicario 115/24

Comigo nunca aconteceu isso tbm, parece que nao da 50% de redução de def na realidade

Link para o comentário
Share on other sites

Sim esse set Sabath ai almenta o dano de crit consideralvelmente, tem uns topicos de teste de danos la no Iro eu vou começar a fazer uma coletanea desses links pra mostras os testes de dano desses equips que estão para vir pro Bro.Mas a intenção do topico é legal mas num geral eu prefiro o combo felinas.

Link para o comentário
Share on other sites

Tópico interessante,vamos lá!As Orelhas Felinas não estão diminuindo a Def.

DEX + 2. Dano Crítico + 10%. Quando equipado com Flecha Afiada, + 5% de Dano Crítico. Caso o item seja refinado +6 ou mais, adiciona-se + 5% de Danos Críticos. Defesa : 1.
@analizando o futuro: Se nao modificarem a descriçao do chapeu( para crit a longo alcance) ele será muito bom, pois da pra usar +2 aneis do gatuno( +10 esquiva/crit/atack/prescisão cada).
@IEssa descrição me chamou a atenção,ela está meio confusa,alguém já confirmou se é só ter a Flecha Afiada equipada?@BEu fiquei um tempo fora,e pelo que soube,ele está bem raro no servidor,e retiraram o Drop dele.

Sobre o Combo das Orelhas Felinas e do Rabo de Gato,não tenho nem o que dizer,na minha opinião é a melhor opção pra PVM.Além de ter um custo baixo,ainda deixa o outro Acessório livre pra usar o Combo Bola de Ferro e Grilhões.

@Ichigo-KunO cálculo não é bem assim,se por exemplo,você tem 100 de Def,a TG diminuirá pra 50,e as Felinas pra 25.

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Não é que elas diminuem... Pode ser que esteja diminuindo da def vinda de status. Ou seja, não é grande coisa mesmo.

 

Antes da Renovação diminuia a metade da Def de Equipamentos,depois que o episódio chegou aqui,não diminuiu mais.

Creio eu que seja um Bug..

 

 

Abraços!

 

 

Bem pra dizer a verdade nunca tirou... ( usava ela antes do rene ) e aquela mesma historia da jur especial que fala que causa sangramento, mais ela nunca causou...

Link para o comentário
Share on other sites

Bem pra dizer a verdade nunca tirou... ( usava ela antes do rene ) e aquela mesma historia da jur especial que fala que causa sangramento, mais ela nunca causou...
Ela diminuia a Def pela metade sim antes da Renovação, eu já usava o combo. Parou de ter esse efeito após a implementação da Renovação.

 

Acredito que seja devido ao "Ctrl+C & Ctrl+V" que foi feito do iRO em cima do bRO, onde diversas mecânicas que eram exclusivas de lá foram trazidas pra cá. Já relatei esse suposto bug à LUG e a posição deles é que o item vai ficar assim mesmo. :]

 

A propósito, o combo de Orelhas Felinas + Rabo de Gato Preto é superior em tudo. Não tem que o avaliar, só pegar e sair usando. \o

Link para o comentário
Share on other sites

Odin?se for eu compro

Tenho um Pergaminho +8 no Odin, se quiser, vendo por 50kk.
Conjunto do Sabath: Sapatos do Sabath [1]Descrição: Uma relíquia utilizada por um famoso assassino no submundo. Bônus: Critico +3 Sp Máximo +30 Tipo: Sapatos Defesa: 18 Peso: 40 Nível Necessário: 100 Capuz do Sabath Descrição: Uma relíquia utilizada por um famoso assassino no submundo. Bônus: Esquiva +12 Cada Refino aumenta o Critico em 1. Tipo: Capa Defesa: 13 Peso: 10 Nível Necessário: 100 Anel do Sabath Descrição: Uma relíquia utilizada por um famoso assassino no submundo. Bônus: Critico +3 Reduz o consumo de SP da Habilidade Laminas Destruidoras em 10. Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 10 Nível Necessário: 100 Manto do Sabath [1] Descrição: Uma relíquia utilizada por um famoso assassino no submundo. Bônus: Sorte +3 Ao atacar fisicamente há uma chance de usar Impacto Meteoro 1 (ou nível aprendido pelo personagem). Tipo: Armadura Defesa: 45 Peso: 10 Nível Necessário: 100 Ao equipar as quatro peças do conjunto dá-se automaticamente: Critico + 15 Esquiva +10 Aumenta o dano critico em 40% Aumenta o dano da habilidade "Lâminas Retalhadoras" em 20% Todos os equipamentos acima se aplicam apenas a classe Sicário
Bem, esse set é impressionante. Vamos poder combá-lo com o Combo Felino. Ou usá-lo o +6 chapéu de caçador mesmo sem ser Pure Critical. Aliás, vamos poder usar até um Místico, e vamos continua batendo crítico numa boa frequência. Além de que ele permite usar uma TG/PecoPeco/Porcellio/Alicel e uma Matyr/Verit. E ainda vamos poder brincar com CI!
Link para o comentário
Share on other sites

Bem pra dizer a verdade nunca tirou... ( usava ela antes do rene ) e aquela mesma historia da jur especial que fala que causa sangramento, mais ela nunca causou...
Ela diminuia a Def pela metade sim antes da Renovação, eu já usava o combo. Parou de ter esse efeito após a implementação da Renovação.

 

Acredito que seja devido ao "Ctrl+C & Ctrl+V" que foi feito do iRO em cima do bRO, onde diversas mecânicas que eram exclusivas de lá foram trazidas pra cá. Já relatei esse suposto bug à LUG e a posição deles é que o item vai ficar assim mesmo. :]

 

A propósito, o combo de Orelhas Felinas + Rabo de Gato Preto é superior em tudo. Não tem que o avaliar, só pegar e sair usando. \o

Cara não fala besteira, Chapéu de caçador + 2 anéis do gatuno colocam o combo da orelha felina no chinelo FACILMENTE e em todos os sentidos (Dano + Precisão + Chance de crítico + Esquiva).

Link para o comentário
Share on other sites

Bem pra dizer a verdade nunca tirou... ( usava ela antes do rene ) e aquela mesma historia da jur especial que fala que causa sangramento, mais ela nunca causou...
Ela diminuia a Def pela metade sim antes da Renovação, eu já usava o combo. Parou de ter esse efeito após a implementação da Renovação.

 

Acredito que seja devido ao "Ctrl+C & Ctrl+V" que foi feito do iRO em cima do bRO, onde diversas mecânicas que eram exclusivas de lá foram trazidas pra cá. Já relatei esse suposto bug à LUG e a posição deles é que o item vai ficar assim mesmo. :]

 

A propósito, o combo de Orelhas Felinas + Rabo de Gato Preto é superior em tudo. Não tem que o avaliar, só pegar e sair usando. \o

Cara não fala besteira, Chapéu de caçador + 2 anéis do gatuno colocam o combo da orelha felina no chinelo FACILMENTE e em todos os sentidos (Dano + Precisão + Chance de crítico + Esquiva).

Pena que o chapeu está bugado, só está dando 15% ao todo de dano crit.

Eu testei e mandei ticket. E disseram que vão averiguar =/

Link para o comentário
Share on other sites

Bem pra dizer a verdade nunca tirou... ( usava ela antes do rene ) e aquela mesma historia da jur especial que fala que causa sangramento, mais ela nunca causou...
Ela diminuia a Def pela metade sim antes da Renovação, eu já usava o combo. Parou de ter esse efeito após a implementação da Renovação.

 

Acredito que seja devido ao "Ctrl+C & Ctrl+V" que foi feito do iRO em cima do bRO, onde diversas mecânicas que eram exclusivas de lá foram trazidas pra cá. Já relatei esse suposto bug à LUG e a posição deles é que o item vai ficar assim mesmo. :]

 

A propósito, o combo de Orelhas Felinas + Rabo de Gato Preto é superior em tudo. Não tem que o avaliar, só pegar e sair usando. \o

Mais 2 rabos ou 1 rabo?Caso só 1 rabo qual seria o outro?
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...