Ir para conteúdo

Happy B-Day Slender


Akizuki

Posts Recomendados

Bem estava eu aqui entre um MvP e outro, quando me recordo do aniversário de um certo amigo que tanto me ajuda nesse jogo chamado Ragnarok, então como eu sei que muitos de vocês tambem conhecem esse cara que sempre está pelo fórum nos divertindo e nos fazendo dar muita risada.Bem então eu venho aqui por meio de palavras para desejar um Feliz aniversário ao Slender-ManQue ele tenha muitas felicidades, muitos anos de vida e muito tempo com o povo daqui pra continuar nos divertindo e trocando conhecimentos.Parabens, para o Slender, nessa data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida xDTudo de bom Slender, e eu sei que mais pessoas do fórum gostariam de te dar parabens, por isso foi um tópico que eu criei e não uma mensagem pessoal u.u

Link para o comentário
Share on other sites

Mataram o aniversariante ?

Nem apareceu no tópico....P>para empalar o slender no PvPZueiras a parte Otanjiobi Omedentou !

Se você me achar ingame te pago um hat.

é, parece que morreu mesmo, sumiu do fórum, do rag, e nada dele na escola hoje

 

.-.

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns \o\

Muit... AFF TÁ MTO CLICHÊ ISSO!

Lhe desejo muitas viagens espaciais, muitos miojos num domingão, muito lag na torre e principalmente, HP pra aguentar o tranco :D

slow.gif

Já dei em outro tópico, mas parabéns abigão.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

OMG COMO ESSE TÓPICO EXISTE E EU NÃO NOTEI!57492416.jpg Brigado por criar esse tópico WTH, eu realmente não pensei que isso aconteceria.AGRADECIMENTOS CLICHES VOCÊS QUERENDO OU NÃO!Todos vocês que postaram e mais todo o resto que não postou :BSeus lindos, desculpa ter morrido xD

PS : Minha reação lendo o tópico (mesmo que atrasado) : cryv.jpg

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...