Ir para conteúdo

Windows XP - Mensagens Subliminares ou Coindicencia?


Ditto

Posts Recomendados

Realmente, não pude deixae de notar todas essas peculiaridades nos wallpapers do Windows Xp. Há muitas mensagens subliminares em várias IBAGENS que circulam pela internet, grande maioria são curiosos casos, alguns podem ser maquiavélicos, outros podem ser um simples caso de uma foto mal tirada ou uma coencidência estranha.Eu tive uma fase em que praticamente tudo que via tentava achar mensagens do tipo. Uma hora eu parei porque realmente não ia dar em nada.É como dizem : Ta procurando pêlo em ovo.@DevilingEspartanoDA MAIS IBAGENS COM MENSAGENS SUBLIMINARES! É MUITO LECAL DISCUTIR ESSAS COISAS! *u*

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 142
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

essa de cima é forçada né?e a dos triangulos do google é um simbolo do capeta q os iluminates usam vou ve se acho uma foto do dollar q tem essa imagem,dentro desse triangulo tem um olho é chamado ''o olho q tudo ve'' ouseja o olho do capiroto mais chamado de capeta --'

caraca , que loco, a google é dos illuminati , *** , agente tem que se proteger , a qualquer momento ela e varios outras empresas e etc.. Irão fazer umritual satãnico e ai.. Quero nem imaginar , Deus vira a terra, o apocalipse ira começar , e a humanidade ira mudar. @topico: nao tentem estudar muito as msgs subliminares , pois senao alguem podera ficar louco. Tragico.. (varios que tentaram estudar todas essas msgs ficaram loucos.)

Acho que alguém não teve infância nerd...zelda.jpgCoincidência o símbolo no escudo?

Que tem uma na nota ocm a pirâmide Illuminati é verdade, mas eu penso na Triforce quando vejo isso.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

essa de cima é forçada né?e a dos triangulos do google é um simbolo do capeta q os iluminates usam vou ve se acho uma foto do dollar q tem essa imagem,dentro desse triangulo tem um olho é chamado ''o olho q tudo ve'' ouseja o olho do capiroto mais chamado de capeta --'
Triforce =/= olho que tudo vêBtw, isso do mozilla é old, não acho nada de mais

Aliás, eu uso o navegador pra coisas do meu interesse, o que o povo do mozilla faz lá dentro é com eles...

Link para o comentário
Share on other sites

Adogo MS's *-*

 

@Spartakus Exagerou um pouco na do Hell ksapoaskaspok

MS mais Old que existe:oreileaum-sex.jpg

Deve ser por isso que eu ficava excitado assistindo rei leao...

 

Agora essa do cachorro foi muito nonsense. Aliás, uso ela como plano de fundo faz um bom tempo e nao mudou nada na minha vida depois que ela enfeita meu desktop...

Link para o comentário
Share on other sites

essa de cima é forçada né?e a dos triangulos do google é um simbolo do capeta q os iluminates usam vou ve se acho uma foto do dollar q tem essa imagem,dentro desse triangulo tem um olho é chamado ''o olho q tudo ve'' ouseja o olho do capiroto mais chamado de capeta --'

caraca , que loco, a google é dos illuminati , *** , agente tem que se proteger , a qualquer momento ela e varios outras empresas e etc.. Irão fazer umritual satãnico e ai.. Quero nem imaginar , Deus vira a terra, o apocalipse ira começar , e a humanidade ira mudar. @topico: nao tentem estudar muito as msgs subliminares , pois senao alguem podera ficar louco. Tragico.. (varios que tentaram estudar todas essas msgs ficaram loucos.)

Acho que alguém não teve infância nerd...zelda.jpgCoincidência o símbolo no escudo?

Que tem uma na nota ocm a pirâmide Illuminati é verdade, mas eu penso na Triforce quando vejo isso.

infancia nerd.. Ate tive , fiquei muuito tempo fazendo varias perguntas , lendo revistas e procurando na internet sobre simbolos e organizações secretas, e fui ficando fissurado naquilo , ate que decidi meio que parar de ver isso.. Mas esse simbolo eu nunca vi @_@ , sim, eles são iguais, oque significa triforce ? Vou dar uma pesquisada nisso . (adoro coisas que envolva historia , organizações secretas, coisas que são sobrenatural e etc.. Se alguem souber oque é isso.. Poderia dizer aqui :D

Link para o comentário
Share on other sites

essa de cima é forçada né?e a dos triangulos do google é um simbolo do capeta q os iluminates usam vou ve se acho uma foto do dollar q tem essa imagem,dentro desse triangulo tem um olho é chamado ''o olho q tudo ve'' ouseja o olho do capiroto mais chamado de capeta --'

caraca , que loco, a google é dos illuminati , *** , agente tem que se proteger , a qualquer momento ela e varios outras empresas e etc.. Irão fazer umritual satãnico e ai.. Quero nem imaginar , Deus vira a terra, o apocalipse ira começar , e a humanidade ira mudar. @topico: nao tentem estudar muito as msgs subliminares , pois senao alguem podera ficar louco. Tragico.. (varios que tentaram estudar todas essas msgs ficaram loucos.)

Acho que alguém não teve infância nerd...zelda.jpgCoincidência o símbolo no escudo?

Que tem uma na nota ocm a pirâmide Illuminati é verdade, mas eu penso na Triforce quando vejo isso.

infancia nerd.. Ate tive , fiquei muuito tempo fazendo varias perguntas , lendo revistas e procurando na internet sobre simbolos e organizações secretas, e fui ficando fissurado naquilo , ate que decidi meio que parar de ver isso.. Mas esse simbolo eu nunca vi @_@ , sim, eles são iguais, oque significa triforce ? Vou dar uma pesquisada nisso . (adoro coisas que envolva historia , organizações secretas, coisas que são sobrenatural e etc.. Se alguem souber oque é isso.. Poderia dizer aqui :D

Link para o comentário
Share on other sites

Editado: peloque vi, o simbolo da triforce é da Illuminati, e é satanico. A illuminati quer dominar a humanidade , e a unica coisa que penso é: a Google tem um forte impacto na humanidade , grande parte das coisas que fizemos na internet , vem do google. Entao instituições com intenções de dominação da humanidade possuem esse simbolo. O simbolo do olho que tudo ve. É que nem o lema da microsoft , dizendo para fazer com que as pessoas dependem de voce . (praticamente ninguem vive sem um programa da microsoft praticamente hoje tem dia)

Link para o comentário
Share on other sites

O.O

Boss Genial! Genial!

Nunca tinha visto o Giygas na assinatura do RAOD? Ele tanto colocou como "gif espanta-Chiiip", pois tenho medo mortal do Giygas '-'

Veja a página anterior e entenda o porquê eu xinguei aicma.

A história em si do Chefe é de fato genial, lembra aquele cara mau do InuYasha, a história dele também é tensa.
O bandido Onigumo foi queimado e se encontrava imóvel. A sacerdotisa Kikyou o resgatou e passou a cuidar dele diariamente, até que conseguiu voltar a falar. Com o tempo Onigumo se apaixonou por Kikyou, mas por estar imóvel não podia sequer toca-la. Porém depois que ficou sabendo da relação da sacerdotisa com InuYasha se deixou ser devorado por milhares de youkais, para assim formar um novo corpo, que unidos deram origem a Naraku. Ele ambicionava corromper a Jóia de Quatro almas.
Link para o comentário
Share on other sites

infancia nerd.. Ate tive , fiquei muuito tempo fazendo varias perguntas , lendo revistas e procurando na internet sobre simbolos e organizações secretas, e fui ficando fissurado naquilo , ate que decidi meio que parar de ver isso.. Mas esse simbolo eu nunca vi @_@ , sim, eles são iguais, oque significa triforce ? Vou dar uma pesquisada nisso . (adoro coisas que envolva historia , organizações secretas, coisas que são sobrenatural e etc.. Se alguem souber oque é isso.. Poderia dizer aqui :D
Triforce é um artefato criado pelos deuses do jogo, e é dividida em 3 pedaços, cada um representa uma coisa; O Poder, a Sabedoria e a Coragem. E ao conseguí-la por inteiro a pessoa poderia fazer o pedido que quisesse. Se a pessoa tivesse um mal coração, o caos tomaria conta. Se tivesse um bom, tudo ficaria legau -q

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

O.O

Boss Genial! Genial!

Bota genial nisso...

Li uma entrevista sobre o carinha que escreveu a história do Giygas, é simplesmente maravilhosa.

Sò me fez gostar mais do Giygas

 

sabe aquele triangulo dentro de triangulo? das mensagens

subliminares do google, elas estão contidas dentro da letra E da nota,

reparem (Vi isso sem querer)

 

Sinto discordar Spartakus, mas o triângulo da triforce (os que aparecem no google) são 3 triângulos equiláteros... Esses que supostamente são formados no E da nota, tem 1 equilátero no topo e 2 retângulos em baixo...

Edit ----

Acabei de ver onde tem escrito one e o número 1 atrás logo em cima xD

Agora nunca mais veremos o Chiiip frequêntar essa página... FU   D:Alias, Giygas é tão confuso, ele não teria alguma mensagem subliminar? '-'

*apaguei a img pra evitar mimimi*

Cara, pelo que eu já vi do jogo, quando o Giygas tá perto de morrer que começa a se distorcer dentro da sua maldade, dá pra perceber quase que claramente a imagem de um bebê (como se fosse no ultrassom), mas achei explícito de mais pra ser subliminar..

Vou postar o link ao invés da img pra quem quiser ver:

 

http://local-static2.forum-files.fobby.net/forum_attachments/0018/1312/M1_2-GiygasOutline.PNG

Link para o comentário
Share on other sites

Tem que forçar muito pra ver essas coisas no cachorro em?
Os chifres do cachorro são molinhos de verConhece a mais OLD de todas? Monalisa:Se voce pegar a monalisa, duplicar e juntar, no meio na união das duas imagens aparece varios demonios, muito bizarro e leonardo da vinci era de sociedade secreta...semttuloir.pngLink para ver com o dobro do tamanho: http://imageshack.us/f/191/semttuloir.png/Agora o curioso: Que simbolos são esses entre 4 maos da monalisa? u v? ?Algo assim, estranho x.x@EDITUm pouco emcima do demonio que eu mostrei, bem fraco, se consegue ver a cruz bem fraco.. bizarro
Link para o comentário
Share on other sites

infancia nerd.. Ate tive , fiquei muuito tempo fazendo varias perguntas , lendo revistas e procurando na internet sobre simbolos e organizações secretas, e fui ficando fissurado naquilo , ate que decidi meio que parar de ver isso.. Mas esse simbolo eu nunca vi @_@ , sim, eles são iguais, oque significa triforce ? Vou dar uma pesquisada nisso . (adoro coisas que envolva historia , organizações secretas, coisas que são sobrenatural e etc.. Se alguem souber oque é isso.. Poderia dizer aqui :D
Triforce é um artefato criado pelos deuses do jogo, e é dividida em 3 pedaços, cada um representa uma coisa; O Poder, a Sabedoria e a Coragem. E ao conseguí-la por inteiro a pessoa poderia fazer o pedido que quisesse. Se a pessoa tivesse um mal coração, o caos tomaria conta. Se tivesse um bom, tudo ficaria legau -q

infancia nerd.. Ate tive , fiquei muuito tempo fazendo varias perguntas , lendo revistas e procurando na internet sobre simbolos e organizações secretas, e fui ficando fissurado naquilo , ate que decidi meio que parar de ver isso.. Mas esse simbolo eu nunca vi @_@ , sim, eles são iguais, oque significa triforce ? Vou dar uma pesquisada nisso . (adoro coisas que envolva historia , organizações secretas, coisas que são sobrenatural e etc.. Se alguem souber oque é isso.. Poderia dizer aqui :D
Triforce é um artefato criado pelos deuses do jogo, e é dividida em 3 pedaços, cada um representa uma coisa; O Poder, a Sabedoria e a Coragem. E ao conseguí-la por inteiro a pessoa poderia fazer o pedido que quisesse. Se a pessoa tivesse um mal coração, o caos tomaria conta. Se tivesse um bom, tudo ficaria legau -q

no jogo é isso , mas eu acredito que o simbolo triforce esta ligado tambem no mundo real. E deduzi uma coisa la que eu editei em um dos meus Multi post '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que na época que o Leonardo pintou o quadro, só tinha 1 né ._.

E não havia tecnologia (acho) pra fazer esse efeitoSem falar que esse efeito cria "mensagens subliminares" em quase qualquer tipo de imagem

Esse efeito é mole, coloca tinta numa folha e dobra (Quem não fez quando criança?)  causa o mesmo efeito.Mas se acha que é pura coincidencia? estranho de mais, ja perguntou por que esta bem detalhado o fundo desse quadro?
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...