Ir para conteúdo

Jogo da Morte - Perca seu tempo aqui também!


ChaMusKt

Posts Recomendados

  • Replies 100
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

John Scorch morreu por ter sido cercado por um fogo extremamente quente, em que tal deixou John preso, sem saída, com a temperatura aumentando gradativamente. O calor produzido teria causado uma necrose no tecido epitelial, o que diminuía a sensibilidade do tato, postariormente o calor afetaria o cérebro de john, que paralisaria todo seu corpo, onde pararia de emitir sinais elétricos para a coordenação corpórea, e provavelmente desmaiaria. Postariormente morreria consumido pelas chamas.

Link para o comentário
Share on other sites

John Scorch morreu por ter sido cercado por um fogo extremamente quente, em que tal deixou John preso, sem saída, com a temperatura aumentando gradativamente. O calor produzido teria causado uma necrose no tecido epitelial, o que diminuía a sensibilidade do tato, postariormente o calor afetaria o cérebro de john, que paralisaria todo seu corpo, onde pararia de emitir sinais elétricos para a coordenação corpórea, e provavelmente desmaiaria. Postariormente morreria consumido pelas chamas.

Lipe Coelho morreu ao se cortar com a folha do livro de medicina que lia enquanto postava isso.
Link para o comentário
Share on other sites

Hyuuga Neiji morre ao sair de casa quando uma velha de rayabusa passa na poça de agua , jogando agua no seu corpo, furioso corre atras da velha com a motoca de sua irma encostada na sarjeta que por deslize nao viu que na hora um fusca passa e o atropela com aquele para choque desgraçado de duro @_@

Link para o comentário
Share on other sites

Devido à redução permantente da mensalidade do Odin, Hyuuga Neiji, começou a economizar seu dinheiro e, em poucos anos, tornou-se milionário. Ele então realizou seu maior sonho, comprar os direitos do Ragnarok no mundo, e decretou uma cruel caçada aos bots (além de transferir seu personagem para o Thor!! hehe). Um a um os bots caiam e jogavam maldições: "Aff meolz eol voutarei!!"

 

Quando finalmente derrotou o último bot, do botter mais experiente, Hyuuga Neiji assim disse: "O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento. Você não precisava do bot e mesmo assim o utilizou! Diga suas últimas palavras." E então o bot respondeu...

 

"Hyuuga, EU SOU SEU PAI!!"

 

Chocado, Hyuuga retornou aos seus aposentos. No seu 700-core ultra bolado, logava no Ragnarok e via todos os jogadores felizes, mas sentia um profundo vazio. Toda aquela luta tinha chegado ao fim e por que sentia um profundo vazio? Todos os jogadores mandavam /e11 e o tinham como herói, mas ele não estava satisfeito. No fundo, ele sabia que a luta não havia terminado, pois ainda restava um bot.

 

Ele deveria deletar seus personagens e abandonar o jogo que tanto amava? Não, pensou ele. Aquilo era mentira. Aquele bot não era seu pai. E ele foi baixar o (programa de nome proibido), para ter certeza. No meio de um fórum abandonado, ele vasculhou até que encontrou um post muito sinistro: "Eu sei que você virá, meu filho. Aqui está sua herança. Continue meu império!" E Hyuuga baixou o programa. Por alguns dias ele olhava o ícone mas não conseguia clicar, até que a curiosidade foi maior. Ao ver seu personagem funcionando sozinho, sentiu um grande distúrbio nos servidores, como se milhões de vozes gritassem de terror e de repente fossem silenciadas. Foi quando uma única voz, a do bot, de repente falou com ele.

 

"KKKKK!! VOCÊ ACREDITOU EM MIM!! AGORA SUA CONTA E SERVIDOR ME PERTENCEM!! /mal"

 

Não tendo mais domínio sobre sua conta Hyuuga criou uma nova conta. Ao logar no campo de aprendizes, viu milhares de bots surgindo, invadindo seu servidor. Não resistiu a cena, desmaiou e foi hospitalizado, mas não resistiu, morrendo 3 dias depois.

 

(eu que morri atropelado /o\ )

Link para o comentário
Share on other sites

KaBedEX morreu após ser assaltado por um maníaco e ficar com paranóia aguda,e se trancar em casa,entrando em colapso dentro de seu amplo,alterado e delirante senso do real que se chocava com a realidade mundana e com sua personalidade psicotica,o que o fez mergulhar em rios de álcool depressivos que fizeram sua paranóia se tornar crônica,e ao tentar sair de casa novamente,seu cérebro entrou em um paradoxo metafísico,após pensar que o mundo já estava livre do crime,pensamento contrariado por um novo assalto,fazendo com que ele ficasse em estado débil e vegetativo,morrendo de velhice no mundo real,mas eu sua mente senil,ele morreu pensando que ao invês de janelas em sua casa,haviam rostos o observando durante todos os dias pelo resto de sua vida...

Como eu amo a psicanálise...

Link para o comentário
Share on other sites

Kurashu morreu por baixar uma aura nova, sem perceber que ela era inflamável.Arrumou ela tudo direitinho e tal, foi no PvP e um Criador maroto arremessa um álcool em Kurashu, ocasionando numa triste tragédia que impediu a entrada de jogadores no local para uma matança amigável, na qual por algum motivo, todos que morriam lá poderiam voltar a "Pontos de Retorno" oferecidos pelas prostitutas Kafras e prostitutos Kafros, menos Kurashu.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...