Ir para conteúdo

ajuda aki nos arcos orc e elfico


Gustavowrr

Posts Recomendados

eai pessoal to com algumas duvidas sobre o arco elfico pois tava vendo que vai vim um episodio e vai modificar o arco elfico e ele vai ficar com o msm efeito do orc entao fiquei com algumas duvidas:

 

1- e verdade que o arco elfico vai ganhar flechas especiais e vai ficar com o mesmo efeito que o arco orc?

2- o arco de orc vai continuar com o mesmo efeito ?(50% a mais de dano com flechas de aço)

 

 

Brigadao xD

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

eai pessoal to com algumas duvidas sobre o arco elfico pois tava vendo que vai vim um episodio e vai modificar o arco elfico e ele vai ficar com o msm efeito do orc entao fiquei com algumas duvidas:

 

1- e verdade que o arco elfico vai ganhar flechas especiais e vai ficar com o mesmo efeito que o arco orc?

2- o arco de orc vai continuar com o mesmo efeito ?(50% a mais de dano com flechas de aço)

 

 

Brigadao xD

 

 1 -  Não , vai ficar ainda mais forte senão me engano por causa de um equipamento

2 - Sim sim :) mas o Élfico vai ser melhor :) inclusive por causa do slot

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

eai pessoal to com algumas duvidas sobre o arco elfico pois tava vendo que vai vim um episodio e vai modificar o arco elfico e ele vai ficar com o msm efeito do orc entao fiquei com algumas duvidas:

 

1- e verdade que o arco elfico vai ganhar flechas especiais e vai ficar com o mesmo efeito que o arco orc?

2- o arco de orc vai continuar com o mesmo efeito ?(50% a mais de dano com flechas de aço)

 

 

Brigadao xD

 

 1 -  Não , vai ficar ainda mais forte senão me engano por causa de um equipamento

2 - Sim sim :) mas o Élfico vai ser melhor :) inclusive por causa do slot

nao , vai ficar mais forte porqe vai vim flechas elficas ,A bow made to mimic those of ancient forest guardians.

DEX + 2.

If equipped together with Elven Arrow, increases damage by 50%.Attack160Required Lvl100Weapon Lvl3Slot1

a flecha aki:Elven Arrow [Ammunition]   Item ID# 1773 (Elven_Arrow)TypeAmmunitionClassArrowBuy5zSell2zWeight0.1Attack45Required Lvl100Weapon Lvln/aPropertyNeutral

Link para o comentário
Share on other sites

eai pessoal to com algumas duvidas sobre o arco elfico pois tava vendo que vai vim um episodio e vai modificar o arco elfico e ele vai ficar com o msm efeito do orc entao fiquei com algumas duvidas:

 

1- e verdade que o arco elfico vai ganhar flechas especiais e vai ficar com o mesmo efeito que o arco orc?

2- o arco de orc vai continuar com o mesmo efeito ?(50% a mais de dano com flechas de aço)

 

 

Brigadao xD

 

 1 -  Não , vai ficar ainda mais forte senão me engano por causa de um equipamento

2 - Sim sim :) mas o Élfico vai ser melhor :) inclusive por causa do slot

nao , vai ficar mais forte porqe vai vim flechas elficas ,A bow made to mimic those of ancient forest guardians.

DEX + 2.

If equipped together with Elven Arrow, increases damage by 50%.Attack160Required Lvl100Weapon Lvl3Slot1

 

a flecha aki:Elven Arrow [Ammunition]   Item ID# 1773 (Elven_Arrow)TypeAmmunitionClassArrowBuy5zSell2zWeight0.1Attack45Required Lvl100Weapon Lvln/aPropertyNeutral

 

 

mais o arco de orc vai fica como esta ou vai ser modificado ?

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

eai pessoal to com algumas duvidas sobre o arco elfico pois tava vendo que vai vim um episodio e vai modificar o arco elfico e ele vai ficar com o msm efeito do orc entao fiquei com algumas duvidas:

 

1- e verdade que o arco elfico vai ganhar flechas especiais e vai ficar com o mesmo efeito que o arco orc?

2- o arco de orc vai continuar com o mesmo efeito ?(50% a mais de dano com flechas de aço)

 

 

Brigadao xD

 

 1 -  Não , vai ficar ainda mais forte senão me engano por causa de um equipamento

2 - Sim sim :) mas o Élfico vai ser melhor :) inclusive por causa do slot

nao , vai ficar mais forte porqe vai vim flechas elficas ,A bow made to mimic those of ancient forest guardians.

DEX + 2.

If equipped together with Elven Arrow, increases damage by 50%.Attack160Required Lvl100Weapon Lvl3Slot1

a flecha aki:Elven Arrow [Ammunition]   Item ID# 1773 (Elven_Arrow)TypeAmmunitionClassArrowBuy5zSell2zWeight0.1Attack45Required Lvl100Weapon Lvln/aPropertyNeutral

Sim sim , mas senão me engano , um dos sets pra ranger que vão vir aumenta o dano com esse arco. Ou será o dano da AS ? Esqueci.

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Sim sim , mas senão me engano , um dos sets pra ranger que vão vir aumenta o dano com esse arco. Ou será o dano da AS ? Esqueci.
Você ta falando do White Wing Set:CONJUNTO DA ASA BRANCA: Botas da Asa Branca [1] (White Wing Boots)Descrição: Uma relíquia de uma antiga guilda chamada de "Guilda de Icaro".Bônus: Agilidade +2Reduz o consumo de SP da habilidade Disparo Certeiro em 10 pontos.Tipo: SapatosDefesa: 18Peso: 40Nível Necessário: 100Equipado Por: Sentinelas Manteau da Asa Branca (White Wing Manteau)Descrição: Uma relíquia de uma antiga guilda chamada de "Guilda de Icaro".Bônus: Agilidade +2Esquiva +10Ao atacar fisicamente com ataques a distância há uma chance de aumentar a esquiva do usuário em 20 por 7 segundos.Tipo: CapaDefesa: 15Peso: 20Nível Necessário: 100Equipado Por: Sentinelas Broche da Asa Branca (White Wing Brooch)Descrição: Uma relíquia de uma antiga guilda chamada de "Guilda de Icaro".Bônus: Destreza +2Aumenta o dano de ataques a distância com arcos em 3%.Tipo: AcessórioDefesa: 0Peso: 10Nível Necessário: 100Equipado Por: Sentinelas Traje da Asa Branca [1] (White Wing Suit)Descrição: Uma relíquia de uma antiga guilda chamada de "Guilda de Icaro".Bônus: Cada Refinamento nesta armadura dará +2% de dano com ataques a distância e Esquiva +1.Tipo: armaduraDefesa: 45Peso: 10Nível Necessário: 100Equipado Por: Sentinelas O conjunto completo da Asa Branca dará, ao ser totalmente equipado, mais:+2 pontos de Velocidade de Ataque+30% de dano com ataques a Distância com Arcos.Todo ataque físico a distância tem uma chance de ativar Rajada de Flechas 3, o o nível conhecido pelo usuário.+100 de dano com a habilidade Tempestade de Flechas

como chama esse episodio e quando vai vim ?

Ninguem sabe quando chega o set de equipamentos, mas as flechas élficas chegam com El Discates.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa abrir o tópico assim de novo massssssssss...então realmente valhe a pena comprar o elfico antes q o preço suba?Essas flechas serão dificeis de arrumar?

 

Eu acredito que sim , inclusive pq eles estão beem baratos coisa de 1.5 ~4 kk

As flechas serão vendidas em um NPC assim como as de Fogo.

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa abrir o tópico assim de novo massssssssss...então realmente valhe a pena comprar o elfico antes q o preço suba?Essas flechas serão dificeis de arrumar?

 

Eu acredito que sim , inclusive pq eles estão beem baratos coisa de 1.5 ~4 kk

As flechas serão vendidas em um NPC assim como as de Fogo.

Quem dera no odin estivesse isso......

Tá 20kk esse arco... eu queria uns 40 pra colocar +14 e colocar carta beehold master no futuro xD

Link para o comentário
Share on other sites

As flechas serão vendidas em um NPC assim como as de Fogo.
Vão ser vendidas na cidade de Mora, em um NPC que vende as flechas soltas ou em aljaves.
Quem dera no odin estivesse isso......Tá 20kk esse arco... eu queria uns 40 pra colocar +14 e colocar carta beehold master no futuro xD
Mas é tão fácil dropar ele dos Gargulas. Não vale a pena perder um tempo em GH pra isso?Quanto as diferenças entre os dois, o Élfico tem vantagem de 40 de ATK a mais, +2 de DEX e slot, mas só pode ser usado por Rangers, já o Orc pode ser usado por bards/odaliscas, arruaceiros e caçadores. Alem de dar uma chance de dropar flechas de Aço a cada monstro derrotado.
Link para o comentário
Share on other sites

Quanto as diferenças entre os dois, o Élfico tem vantagem de 40 de ATK a mais, +2 de DEX e slot, mas só pode ser usado por Rangers, já o Orc pode ser usado por bards/odaliscas, arruaceiros e caçadores. Alem de dar uma chance de dropar flechas de Aço a cada monstro derrotado.

Gui eu já vi uma musa com o arco élfico equipado se não me engano, além disso neste link do irowiki http://db.irowiki.org/db/item-info/1746/ diz que ele pode ser usado por músicos, mas não me lembro a descrição dele in game.No mais, obrigado a vc e a todos do tópico por explicarem a respeito deste arco o/

Link para o comentário
Share on other sites

Esse negocio do arco elfico anda tão, mas tão manjado que eu duvido que esses preços realmente subam...Mas que ele será o melhor equip pros rangers, ahn, isso sim. Mesmo porque, além do slot, é bom lembrar que ele ainda da +2 DEX.E Gui, voce sabe qual é a chance de drop das gargulas? Dei uma procurada aqui e nao achei /:

Link para o comentário
Share on other sites

A economia ainda tao presa que só uma mudança realmente surpresa (broca em ticket, por exemplo) consegue mudar os preços.Todo mundo ta com o pensamento de "vou comprar antes que as flechas cheguem" que quando elas chegarem, todo mundo já vai ter o arco e o preço vai continuar o mesmo. Mas como eu não quero pagar pra ver, ja vou comprar o meu também, KKKKK

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...