Ir para conteúdo

Seu estado atual.


Akizuki

Posts Recomendados

Dessa vez, é pra falar sobre como você está. Se está triste, se está feliz, se está se sentindo alguma coisa. Vou começando.Nesse exato momento, estou com a mente perturbada. Eu estou morando em outro lugar para esquecer de um ou dois traumas, só que acabo revivendo outros traumas. E ando sempre em estado de alerta.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou num momento em que fico pensando muito sobre tudo, sobre os motivos de viver, sobre a vida, sobre a religião. Em momentos chego a indagar quase tudo, a existência. Tudo o que eu faço eu pergunto se é certo apenas em minha concepção ou não, se estou limitando o outro ou não, se é importante ou não.Ao rezar, ao estudar, ao pensar, ao observar os demais, ao tomar um banho, ao ir ao banheiro, atualmente, realmente estou num momento em que se pergunta sobre tudo para mim mesmo, onde geralmente não chego em conclusões satisfatórias por fazer uso de minhas respostas para gerar outras perguntas cujas respostas são complicadas de se definir.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com uma espécie de felicidade porque a internet voltou, mas estou indeciso sobre carreira, se irei passar no processo seletivo de TI pela precariedade do ensino público e sua falta de aulas/assuntos importantes de matérias vividos por mim esse ano, e se estou escolhendo o curso certo, e se não há outra opção que não seja ter que pegar 4 ônibus por dia, totalizando quase 100 km diários por 4 anos, só pra fazer o curso.

 

@Edit Nilaum, cheque PM's quando puder.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Estou desgostoso, pois o noob que soltou gs em meu PP, em Ant Hell, apenas pra me aborrcer continua rindo da minha cara já que "soltar GS não é infração" ( mesmo aborrecendo meu up ) e apesar de ter salvo chat e ss do momento em que ele me ameça com seu humor imbecil, o staff da lug (sempre que tento recorrer á eles, me fazem sentir como dunga, ao perceber que levar felipe melo na copa nunca constará como um ato brilhante ) entende que não houve nada, mas me agradece por "ajudar a fazer a experiencia do jogo melhor" enquanto sinto ser feito de besta, o que me faz lembrar que as coisas mais frustantes e desagadaveis do rag sempre tiveram ligação com player imbecis e o curto braço e entendimento do staff do que seria socialmente aceito em um MMORPG. Afinal cyber-bullyng nem é de verdade.

E vira e mexe algum filho de satan morroc vem ao forum chorar pela rate de drop de gs ser baixa.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...