Kalashnikova_AK47 Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 (não consegui postar a imagem aqui =/) link da imagem: http://imageshack.us/f/196/buglug.jpg/ como assim? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
PivaWillian Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 O pc de respostas automaticas nao tinha em seu banco de dados resposta pra essa pergunta, por isso foi lhe enviada a melhor desculpa que apareceu pela frente Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Nerd Monopolizante ® Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 É, realmente a LuG se demonstra cada vez, mais eficiente e responsável para com seus clientes. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Psychosocial Postado Setembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Sem comentariose meus pesames =/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
cavaleiro da luz Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 É Fail lug u.u Mais se é do Odin né? Pq destruição no thor ta valendo nada :x Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Squirt Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Dá pra ver pela print que é no Odin xD Btw, acho que o povo que responde ticket da LUG não sabe ler ._. Citar Meus vídeos de Ragnarok Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kalashnikova_AK47 Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Sim, sou do Odin, o negocio é que pelo menos o erro foi corrigido ontem na atualização, assim ninguem mais é trollado por eles. mas que deu raiva deu.. pqp quando eu li a resposta, vontade de explodir a central de suporte.. uehauehaeu Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ChristianWS Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Existem 2 coisas que não suporto em atendimento: Resposta meramente copiadas, alterando somente o nome do char/item Resposta de alguem que não sabe ler O cara poderia até dizer que não entendeu, que não sabe o que fazer, poderia até fofocar sobre a vida da vizinha. Qualquer coisa seria melhor do que as respostas iguais que recebemos Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sorvete + Fritas Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Resposta automatica /facepalm Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
SouL. Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 LOL, essa é nova'-' Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
John666 Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktem que rir pra não chorar né. Enviar tickets pra ele é o mesmo que não enviar. Uma vez eu enviei um com 5 SS denunciando bots e eu recebí a menssagem que eu precisava de SS pra compravar....mas,wtf!!!!!!!!!!!!!!!!!! eles devem ser cegos, só pode. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.