Ir para conteúdo

Ressonacia, ta valendo a pena botar?


Posts Recomendados

Bem , o titulo é aut explicativo. Eu tenho um trova cm 103 de dex e 80 de int, keria saber se ta valendo a pena, ja q tb poderia ser usada com instrumentos. ou seja, com escudo, alem de tb poder dar skills de musica.Alem disso, qual a melhor arma pra usar? Tava pensando num Violoncelo cm 2 hidra e 1 sw, so q nao sei ta pegando carta de dano, alguem tb pode tirar essa duvida? Vlw!

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, não sei se o que vou falar serve para trovadores mas o anel da ressonância solta mais habilidades com o anel do senhor das chamas, as chances aumentam muito. Mas não sei se ele cancela musicas. Uso no meu feiticeiro e adoro eles.Uma dica boa é usar adaga do pirata que reflete dano físico, possibilitando que skills do anel do senhor das chamas saiam. O Grand-Orc faz o mesmo, dobrando as chances.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, não sei se o que vou falar serve para trovadores mas o anel da ressonância solta mais habilidades com o anel do senhor das chamas, as chances aumentam muito. Mas não sei se ele cancela musicas. Uso no meu feiticeiro e adoro eles.Uma dica boa é usar adaga do pirata que reflete dano físico, possibilitando que skills do anel do senhor das chamas saiam. O Grand-Orc faz o mesmo, dobrando as chances.
FAILtava falando da skill ressonancia dos trovadores
Hmm... vai depender da intenção.Se

for para treinar, não será útil. Ressonância divide o dano para cada

monstro que estiver junto. Mas se for para PvP, será útil como uma outra

opção de ataque.

entao eu vi uns topicos antigos e vi vc falando q ia testar, mas nao vi oo resultado eu keria ter +ou- uma media de dano e cm ekips
Link para o comentário
Share on other sites

Essa habilidade é um pouco complexa. É um misto de ataque físico de curta distância e ataque mágico. O primeiro dano que é o ataque físico:- tem efeito com cartas de porcentagem de dano (Ex: Vadon, Hidra...) e armas com o mesmo efeito (Ex: armas de Batalha Campal), mas não tem efeito com o combo Arco de Orc + Flecha de Aço;- como é habilidade de curta distância, habilidades como Escudo Mágico, Escudo Refletor e outras tem efeito;- funciona com aquelas coisas de elementos. Se estiver equipado com arco e flecha de cristal, por exemplo, o dano será de elemento água;- tem chance de errar.Enfim... creio que o dano também vai depender dar defesa do sujeito.Já a parte do dano mágico:- é nevermiss (afinal é ataque mágico); - elemento sempre (aparentemente) neutro.Enfim... particularmente, não gostei muito do uso da habilidade em PvM. 

Link para o comentário
Share on other sites

hm, pode ser usada cm arco?  se eu uso uma arma eu posso trocar qndo for atkm?
Sim. Pode ser com arco, instrumento musical/chicote, adaga, desarmado. Sobre a segunda pergunta... não sei se entendi bem, mas... ao acertar o alvo com a Ressonância, vai o ataque físico e mágico direto. E o dano é contado separadamente. Então, não dá pra trocar de arma no meio.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah,axei q era 2 hit, tendi agora,mas mesmo a parte normal nao sendo never miss, dificilmete dara miss, pois eu e acho q a maioria dos trovadores tem dex alta
É que contra alguns monstros que aumentam sua agilidade (Abelha Rainha, Eremes Guiles...) a habilidade só funcionará pelo dano mágico por falta de hit.

Link para o comentário
Share on other sites

"EU" sempre acreditei nessa habilidade, antes mesmo de chegar a Renovação e talz...Mas como a llyana já explicou quase tudo, não tem nem muito oq dizer. D:

Essa habilidade é relativamente ruim em quase todos os modos de jogo. *Okay Face*   MAS... ela pode ser uma fonte alternativa de dano interessante em PvP (Preferencia x1), se vc conseguir imobilizar o oponente com Poema (Depende muito de contra q classe vc esta lutando tbm), vc pode tentar bota-lo pra dormir (Se achar q vai acertar. ;x) ou preparar as 3 Ressonancias (Mas fique torcendo para q não te ataque a distancia pq agora quase tudo ataca a distancia. -q) e depois ativa todas de uma vez. õ/Eu sem Equips voltado para Build em lvl baixo e talz consegui tirar quase 4k na Ressonancia (Os 2 hits), e quando chegar o Balanceamento essa habilidade "NO MEU" ponto de vista vai ser muito apelona pelo fato de não estar só limitada a 3 Ressonancias, mas sim quantas vc puder botar. :o  Mas sinceramente, "EU" peguei a skill pq gosto dela mas não recomendo q pegue por ser relativamente chato/dificil fazer tudo só pra estourar as 3 Ressonancias, espere chegar o balanceamento (No qual acho q a LUG vai liberar reset denovo) para ai sim vc colocar se achar q deve. ^^

Espero poder ter ajudado. ;x

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...