Ir para conteúdo

Pegando 150 em Nameless - Very Easy 4 horas de UP


D.julek

Posts Recomendados

http://www.youtube.com/watch?v=3seT7T4l1gY&feature=colike (Link Corrigido) 22/09/11Já tem um tempo que peguei 150 montei um video para compartilhar com vocês pra demonstrar como é facil pegar 150 no renewal mesmo que você não mate nenhum MVP.Do nivel 149 ao 150 foram 4 horas de up usando enciclopedia e manual de classe, estava usando um anel de xp 15% a mais, minha opinião sobre upar RK é algo relativamente facil não é cansativo, voce ataca usando sopro o gasto de poções foi inferior a 500 poções do 123 ao 150 já o gasto com morango foi algo entorno de 12 mil morangos.Upar RG na modinha é algo pra quem tem saco pois não tem graça e é massante e desgastante apesar de ser relativamente rapido, deveria ter colocado Lança do Destino a Tae Goo e feito como o cara no Iro que daria mais XP que na Reflexão upando nos dragões.Não estou tirando o merito de quem upa na modinha só estou dizendo que é chato upar RG na reflexão, ficar renovando Kaahi matar pasivamente.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

kra fala isso pela sua classe, agora vem de sicario, e sem grana pra enci
Aí tu jura que um sicário de enciclopédia no 149 upa na mesma rapidez que um RK? Não tem nem comparação, sicário tá tão fraco pra upar que parece que só trocou sprite. @topic Desculpa aí helzen, ignore esse post.
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, parabéns pelo 150. Num mapa onde se tem penalidade de EXP ainda por cima...Sinceramente, treinar um Royal Guard na base da reflexão é tão maçante quanto treinar um Rune Knight com Sopro e Chapéu de Rideword. É diferente quando se treina um Royal com Lança do Destino sem truques de drenadores de HP/Sp e RKs de agilidade com Impacto Flamejante. As duas classes são divertidas e desafiadoras pra se upar, dependendo da árvore de habilidades. A moda é que não tem graça.Agora... Boa sorte no Job50 ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

kra fala isso pela sua classe, agora vem de sicario, e sem grana pra enci
Aí tu jura que um sicário de enciclopédia no 149 upa na mesma rapidez que um RK? Não tem nem comparação, sicário tá tão fraco pra upar que parece que só trocou sprite. @topic Desculpa aí helzen, ignore esse post.
Ha? nao entendi se vc concorda q sicario upa mais lento ou se discorda, mas fato q ta meio xato de upar, porem nao eh assim impossivel, so vai gastar, mas eu peguei 120 sem altos gastos e em mapa de mob.
Link para o comentário
Share on other sites

kra fala isso pela sua classe, agora vem de sicario, e sem grana pra enci
Aí tu jura que um sicário de enciclopédia no 149 upa na mesma rapidez que um RK? Não tem nem comparação, sicário tá tão fraco pra upar que parece que só trocou sprite. @topic Desculpa aí helzen, ignore esse post.
Ha? nao entendi se vc concorda q sicario upa mais lento ou se discorda, mas fato q ta meio xato de upar, porem nao eh assim impossivel, so vai gastar, mas eu peguei 120 sem altos gastos e em mapa de mob.
Falo de 150, que é o caso do vídeo.
Link para o comentário
Share on other sites

Sujo falando do mal lavado...falou de RG modinha mais estava upando na base da modinha...e ainda UP feio...
Eu nao disse mal, eu disse que era chato, conseguia upar meu RK por que nao foi enjoativo. pra mim foi a mesma sensaçao de upar vila dos orcs quando ainda era low level.Não tiro o merito do up em modinha é uma forma honesta e valida.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...