Ir para conteúdo

Epa!


Gui Viper 2

Posts Recomendados

Voltou bem na hora que as ferramentas do fórum voltaram. Voltou por acaso ou o Flaner que falou? Tinha um pessoal perguntando de você de novo.http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/500331.aspxDe qualquer modo... bem vindo de volta. E acredite, mais pessoas estão voltando.

Link para o comentário
Share on other sites

Voltou por acaso ou o Flaner que falou?
Na verdade, eu tinha antes parado pelo fato da acc antiga "leko" não ser minha e dela ter ficado sem créditos. Ai criei essa agora, pra voltar. O Flaner havia dito in-game sobre o tópico, mas eu já estava sabendo. Acompanhei tudo aqui enquanto eu estava fora =)
Link para o comentário
Share on other sites

Nilaum voltou, posso colocar os avisos pros recéns chegados de novo o/Alias.... como você voltou, hora de receber suas boas vindas de novo.SEJA BEM VINDO AO FÓRUM DE NOVO     (OS MEUS OLHOS ESTÃO SANGRANDOOOOO)Owne numa guitarra aérea, mate os pseudo-trolls trollando eles ao maximo e tente não ser banido de novo. FAÇA MEU PUDIM ALIAS \o\

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas mensagens de carinho e apoio.

Metas para esse mês?
Terminar o guia de Renegados do RT.Entrevistar o Vlad DracullPegar lvl 40 no Allods.E só.

@isra: você nem pode falar nada, pois não ficamos longe esse tempo todo. E você ainda vai ser o entrevistado número 3 do meu showzinho.

Link para o comentário
Share on other sites

Sabia que você ia voltar, mas demorou mais tempo do que eu pensei.

Boas vindas não preciso desejar, você já sabe quem te acha bem vindo aqui e quem quer distância de ti

No mais, você fez falta.

Como anda a vida em americana?

Pretende organizar um novo evento?

Você ainda tem o famoso guarda chuvas?

Você viu que o seism se foi? :/

Allods é melhor que ragnarok ou é impossível comparar?

Chega, se não isso aqui vira Nilaum interview ._.

Link para o comentário
Share on other sites

Boas vindas não preciso desejar, você já sabe quem te acha bem vindo aqui e quem quer distância de ti
Awn
Como anda a vida em americana?
Rotineira. Acordo, vejo os fóruns, leio noticias, jogo um pouco, almoço, vou para a academia, tomo banho, estudo/jogo, vou pra aula, janto, jogo, vou dormir.
Pretende organizar um novo evento?
Sim, pretendo fazer o encontro 5, mas de maneira diferente.
Você ainda tem o famoso guarda chuvas?
Sim, muito bom aquele guarda chuva.
Você viu que o seism se foi? :/
É, eu vi. Uma pena =/
Allods é melhor que ragnarok ou é impossível comparar?
Não é impossível comparar, mas é muito dificil. São da mesma categoria mas de extremos opostos.
Chega, se não isso aqui vira Nilaum interview ._.
Não tem problema :3
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...