Ir para conteúdo

Cura, como está agora


Skylined

Posts Recomendados

A cura antes era pela int, nível de base, nível da cura e de meditatio. A cada 8 pontos dava uma "gradação" no valor da cura, cujo valor só mudava quando a gradação mudasse. Ou seja, se um sacer curasse 2100 ele continuaria curando nesse valor até conseguir gradação para curar 2184.Agora a cura é pelo MATK. Na prática isso nerfou violentamente a cura, visto que um sacer que antes da renovação curava 2016 agora não cura mais do que 1600. E como qualquer coisa baseada em MATK, a cura varia de acordo com o nível de base, com a int, a dex e a luk. Além disso, o MATK que o cajado dá auxilia no valor da cura.

Link para o comentário
Share on other sites

A cura antes era pela int, nível de base, nível da cura e de meditatio. A cada 8 pontos dava uma "gradação" no valor da cura, cujo valor só mudava quando a gradação mudasse. Ou seja, se um sacer curasse 2100 ele continuaria curando nesse valor até conseguir gradação para curar 2184.

Agora a cura é pelo MATK. Na prática isso nerfou violentamente a cura, visto que um sacer que antes da renovação curava 2016 agora não cura mais do que 1600. E como qualquer coisa baseada em MATK, a cura varia de acordo com o nível de base, com a int, a dex e a luk. Além disso, o MATK que o cajado dá auxilia no valor da cura.

 

 

 

o que faz a variação da cura é o cajado e não o ataque magico tanto é que se vc tira o cajado o valor da cura fica fixo

e volto a repetir o fator principal ainda é int se vc fizer o teste de cura do ragnatales verá que ataque magico tem pouquissima influencia na cura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, estive me informando melhor e vi melhor como tá a cura agora. A fórmula da cura tá assim: ( [(Base Level + INT) / 5] × 30 ) × (Heal Level / 10) × (1 + (Modifiers / 100)) + MATKOu seja, MATK influencia sim. Mas, como você falou, influencia menos que int. E o curioso é que, de acordo com o Doodler, apenas o Status MATK e o MATK da arma (MATK, nível e refino) influenciam na cura. Se tem qualquer outro equipamento que aumente o MATK, seja por valor ou % será irrelevante no valor da cura.

 

Pensando melhor, isso explica o porquê de a cura do meu mestre ter ficado um bom tempo sem variar (curando sempre 939) e agora começou a variar. E isso começou desde que coloquei a maça dele no +5, comprei a pele de GD e resolvi usar o laço de noiva para upar. =X

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, meio q ressando o topico, eu fiaz um teste. Botei a cura no lvl 1, curei 354, dps botei com gloria e curei 364. tb tenho visto mtos WL ks em mag_dun02, e varios usam vitata e curam cerca de 600. acho q a formula do @Mirai Densetsu está certa, pos notei uma cura menor com 2 Luva de Orleans[Zerom] do que cm 2 Brincos normais, sem slotuser_IsOffline.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...