Ir para conteúdo

Exalar alma tirando sp?


Urso Reloaded

Posts Recomendados

Normal. O que muitos faziam antes do renew era dar Sifão, se falhasse, potava qualquer coisinha como Morango/etc e dava Exalar no "inimigo".

SP dele "zera", simples assim.

 

Prof/Sorcerer passa o SP que ele tem para o alvo, aí entra o que o Qwíí disse, mas não é que zera, pode ser que dê uma reduzida no SP ou chegar perto de zerar no lugar de recuperar o SP.Abraços \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Já me disseram aqui mas nunca entendí exatamente como funciona o exalar, ACHO que é assim:Você fica com 50% SP do alvo e ele com 50% do seu SP.

Professor: 500 SPalvo: 100 SPexalar:Professor: 50 SPalvo: 250 SP.os outros 50% restantes são perdidos na troca.Deve ser isso, corrija me quem souber.

Link para o comentário
Share on other sites

os outros 50% restantes são perdidos na troca.Deve ser isso, corrija me quem souber.

Não, o que acontece é o seguinte: vc troca o seu valor de SP, pelo valor de SP do alvo.Hipótese:Eu: 3,1k SPAlvo: 70 SP

Eu uso Exalar no alvo, e fica:Eu: 56 SPAlvo: 3,1k SP, ou full, caso o valor máximo de SP do alvo seja menor que o seu.

Got it?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...