Ir para conteúdo

OT Interview #64 - Midun


Midun

Posts Recomendados

 Estão estranhando que eu mesmo abri meu tópico? Pois então, coisa do Zane. [/heh] Ele vai ficar sem internet por um tempo. Me expliquem uma coisinha antes: Abro o tópico do meu escolhido no próximo domingo? [/aiai] É isso, perguntem, só não exagerem. [/snif]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi.1 - Por que esse nome? Midun.2 - Joga com personagem de que sexo?3 - Que classe?4 - Disse que gosta de desenhar. Como começou com isso?5 - Costuma aprender algo enquanto joga jogos?6 - Aprendeu algo enquanto jogou o bRO?7 - Existe diferença entre "Sim" e "Não", tirando o fato de um ser afirmação e o outro ser negação?8 - Light Yagami: Herói ou Vilão?9 - Qual é sua cor preferida?10 - Qual é seu elemento preferido?Até mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi,Churros ou pipoca?Sofá ou cama?Chocolate ou morango?3DS ou PSPVITA?Final Fantasy ou Kingdom Hearts?Yugi ou Kaiba?Vivo ou morto?To fazendo perguntas sem noção?Posso continuar?Vou continuar do mesmo jeito. Dragões ou elfos?Humanos ou Anões? Wii ou Xbox 360?Prezi ou PowerPoint?Mac ou windows?Acabei por enquanto. depois volto.

Light Yagami
Ilyana me tira uma duvia é Light ou Raito?
Link para o comentário
Share on other sites

1-Bob's ou Mc ?2-Pop ou Rock?3-Jaz ou Blues?4-Pagode ou Arrocha?5-Lag ou Ks?6-Sou Fod@ ou Ta com fome?7-Simpsons ou Family Guy?

8-Uma frase que nunca vai esquecer.9-Uma frase de efeito.10-Uma palavra que descreva vc.11-Tu é de onde?12-PS3 ou Xbox360?13-Devil May Cry ou God Of War?14-Resident in Evil ou Left 4 Death?15-EUA ou Europa?16-Japão ou China?17-Like House?18-Like DN?19-Like Bleach?20-Like Me?

21-Wii ou PSMove?

22-Manga ou Anime?23-XP ou Mac?24-Nilaum25-Full Name?26-Favorite Song?27-Favorite Game?28-Porque não ta no dn?

29-Defina paz30-Defina guerra31-Defina Ragnarok32-Defina Bot33-Defina KS34-Qual sua maior humilhação publica?35-Msn ou Skype?36-(MMO)3D ou 2D?37-Que prioriza a habilidade(Tipo GC) ou Só aperta a skill que o pc faz o resto(Rag,PW)?38-Mozila ou Chrome?39-Cheetos ou Gula?40-Casa ou AP?41-Comedia ou Terror?42-Ação ou Aventura?43-Ares ou Emule?44-Tv Aberta ou Sky?45-Rock Band ou Guitar Hero?

Link para o comentário
Share on other sites

IlyanaOi.Oi xD1 - Por que esse nome? Midun. Eu escrevia um livro (nunca tentei publicar), onde haviam Deuses (Guardiões), e Midun era o Deus da Guerra/Batalha.2 - Joga com personagem de que sexo? Masculino, sempre.3 - Que classe? Cavaleiro Rúnico.4 - Disse que gosta de desenhar. Como começou com isso? Desde que eu peguei em um lápis.5 - Costuma aprender algo enquanto joga jogos? Aprendo coisas como psicologia geral, história do jogo, etc.6 - Aprendeu algo enquanto jogou o bRO? Aprendi que não existe punição sem reclamação (MUITA).7 - Existe diferença entre "Sim" e "Não", tirando o fato de um ser afirmação e o outro ser negação? Sim, qualquer resposta leva a um caminho oposto da outra, fazendo tornar-se palavras totalmente diferentes.8 - Light Yagami: Herói ou Vilão? Um pouco dos dois. Exagerou um pouco.9 - Qual é sua cor preferida? Preto.10 - Qual é seu elemento preferido? Fogo.Até mais. Até!!---SchorOi, OiChurros ou pipoca? Pipoca!Sofá ou cama? Cama.Chocolate ou morango? Depende, se for a substância em si, morango. Mas bolacha ou algo assim, chocolate.3DS ou PSPVITA?Final Fantasy ou Kingdom Hearts? Os dois.Yugi ou Kaiba? Yugi.Vivo ou morto?Vivo.

To fazendo perguntas sem noção? Não o.oPosso continuar? Mas é claro!Vou continuar do mesmo jeito. Dragões ou elfos? Dragões!Humanos ou Anões?  Humanos.Wii ou Xbox 360? Xbox 360.Prezi ou PowerPoint? Aí não sei te responder o.o.Mac ou windows? Windows.Acabei por enquanto. depois volto. Até!---Lipino1-Bob's ou Mc ? Mc.2-Pop ou Rock? Rock.3-Jaz ou Blues? Jazz.4-Pagode ou Arrocha? Nada.5-Lag ou Ks? Bom servidor e banimento o.o6-Sou Fod@ ou Ta com fome? Eu realmente não gosto de nenhum deles7-Simpsons ou Family Guy? Family Guy.8-Uma frase que nunca vai esquecer. "Pôneis malditos, pôneis malditos, la la la la la la la..."9-Uma frase de efeito. Nunca é tarde para ser tarde.10-Uma palavra que descreva vc. Midun.11-Tu é de onde? SC.12-PS3 ou Xbox360? PS3.13-Devil May Cry ou God Of War? Devil May Cry.14-Resident in Evil ou Left 4 Death? Resident Evil (Ever).15-EUA ou Europa? EUA.16-Japão ou China? China.17-Like House? Sim, acho que de todos os episódios, assisti uns 87%.18-Like DN? Muito.19-Like Bleach? Muito³.20-Like Me?] What?!21-Wii ou PSMove? Wii.22-Manga ou Anime? Os dois.23-XP ou Mac? XP = Windows XP?24-Nilaum Um cara legal, rola muita conversa pelo sussurro do Allods.25-Full Name? Midun ... Já serve.26-Favorite Song? Não sou muito fã de ouvir músicas, gosto de instrumentais com violino.27-Favorite Game? Hmm... Rag, Allods, e outros. De console, RE4 e Super Mario World (que zerei esses dias \o/).28-Porque não ta no dn? Não tenho muito tempo...29-Defina paz Esquecer os problemas e relaxar, pois não existe nada que não tenha problemas.30-Defina guerra Algo que eu gosto em jogos, já no mundo, não é necessário.31-Defina Ragnarok Um jogo divertido, espalhado pelo mundo, e ancião dos games.32-Defina Bot Inútil. Quem usa, é uma pessoa que tem tempo para jogar, mas tem preguiça, não liga para nada nem para a sociedade, muitas vezes não sabe nem escrever o próprio nome.33-Defina KS Todo jogo tem, mas só no Rag existe punição. Acho desnecessária a punição, só se for alguém de level alto atrapalhando jogadores de level inferior.34-Qual sua maior humilhação publica? Sou um bixo da natureza, que só sai de casa quando realmente precisa. A chance de acontecer uma humilhação pública é mínima, por isso não aconteceu/não lembro nenhuma.35-Msn ou Skype? Não uso nenhum.36-(MMO)3D ou 2D? Os dois. Um porque é muito divertido (3D), outro porque lembra os jogos como por exemplo FF de Nintendo.37-Que prioriza a habilidade(Tipo GC) ou Só aperta a skill que o pc faz o resto(Rag,PW)? Gosto dos dois tipos.38-Mozila ou Chrome? Chrome.39-Cheetos ou Gula? Cheetos.40-Casa ou AP? Casa (I rule everything inside).41-Comedia ou Terror? Comédia.42-Ação ou Aventura? Uma mistura dos dois.43-Ares ou Emule? Não uso nenhum dos dois.44-Tv Aberta ou Sky? Sky.45-Rock Band ou Guitar Hero? Guitar Hero---chaosneto2 perguntas por enquanto (Medo).1: impressoras sao intrumentos do kapeta para nos fazer enloukecer? São instrumentos que reproduzem uma imagem no papel. Fazem enlouquecer muita gente o.o2. meu niver é dia 18, me da um presente? Claro, um Feliz Aniversário! (Troll Face).--- Ufa, as do chaosneto foram as que mais deram trabalho.  [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

 Me expliquem uma coisinha antes: Abro o tópico do meu escolhido no próximo domingo? emotion-74.gif
Sim!As coisas já voltaram ao normal, thank god! Fico feliz que você tenha aceitado.1- Como se sente sendo o entrevistado?2- Como ficou quando aconteceu aquela parada no OT 2.0?3- Pq o L?4-Joga com que classe?5-Quer dizer... Ainda joga ragnarok?6-Tá jogando essa versão do Death Note? O Slender deve tar dando uma animação a + ao jogo.7-Como se joga o DN? >.>8-Come que tipo de pizza?9-Que tipo de música ouve?10-Quantos anos?11-Nome Completo12-O que faz da vida?
Link para o comentário
Share on other sites

1- Como se sente sendo o entrevistado? Me sinto uma pessoa entrevistada \o/2- Como ficou quando aconteceu aquela parada no OT 2.0? Fomos, eu e você, surpreendidos. Achei engraçado \o/3- Pq o L? O L é uma pessoa calculista. Me identifiquei com ele. E antes de raspar o cabelo, estava igual a ele (Olheiras de 2kg, cabelo tampando qualquer expressão, cara séria, "meio" perturbado (Me refiro e maluquice). Agora, continuo assim, mas sem o cabelo.4-Joga com que classe? RK.5-Quer dizer... Ainda joga ragnarok? Jogo, mas não baixei o jogo no PC novo \o/6-Tá jogando essa versão do Death Note? O Slender deve tar dando uma animação a + ao jogo. Não to jogando. Como já dito, não tenho horário que se encaixe com o jogo.7-Como se joga o DN? >.> Jogando o.o8-Come que tipo de pizza? Qualquer uma que tiver na frente.9-Que tipo de música ouve? Não ouço música.10-Quantos anos? Descubra clicando no link do meu nome xD11-Nome Completo ..... ..... ...., mas pode me chamar de Midun.12-O que faz da vida? Eu matava pessoas, agora não faço mais nada.---  Meu nome não gosto de falar...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...