Ir para conteúdo

Menino abandona escola do interior de SP após ser repreendido por gostar de heavy metal


VGS23

Posts Recomendados

Nossa se eu fosse esse menino a diretora n estaria mais entre nós xD apesar dele ter 8 anos nunca imaginaria isso.Gosto mto de rock meu professores jah me viram escutando slipknot iron maiden black sabbath etc... rock paulerao msm e nunca me repreenderam contanto q eu n atrapalhasse a aula ou escutassse na aula, a diretora agiu errado em falar q o menino estava errado pois as bandas ebora cultivem o "satanismo" o menino n eh satanico tbm ele apenas gosta da musica.

Preconceito.

Estudo numa escola Tecnica, sou mega ultra full power extra fortemente blastoisemente Nerd, e não sofro preconceito por isso.

Mas sofro por gostar de sertanejo D:

Link para o comentário
Share on other sites

Gosto mto de rock meu professores jah me viram escutando slipknot iron maiden black sabbath etc.a diretora agiu errado em falar q o menino estava errado pois as bandas embora cultivem o "satanismo" o menino n eh satanico tbm ele apenas gosta da musica.

Cara vc diz q é fã mas parece q nem conhece a letra,me diga o q é satanico emIron mainden

Link para o comentário
Share on other sites

Black Sabbath(os membros) não são satanistas ou coisa do tipo. Na época, ser satanista "vendia bem".Eles tem medo dessas coisas, tanto que, o pai de Ozzy criou 4 crucifixos de prata para os membros da banda, pois eles estavam com medo de mensagens que eles estavam recebendo dos satanistas.Só curiosidade, claro.

Link para o comentário
Share on other sites

 Como eu sempre ouvia dos meus professores: "Estamos aqui para compartilhar nosso conhecimento, a educação dos alunos deve vir de casa, e não é problema dos professores/diretores". Satânico ou não, quem devia orientar a criança eram seus pais, quem deve saber se é certo tirar da escola é os pais (nem a psicóloga, nem diretora, nem vocês, nem eu). O estado inventa leis, não pode dar surra nos filhos e algumas outras coisas, mas quem cuida das crianças são os pais, não o governo, quem arca com as consequências dos atos dos filhos, são os pais, não o governo. Que mania de se meter na vida dos outros que o lixo da sociedade atual pegou. Se você curte o capeta, eu não gosto de você, mas não vou pegar uma cruz, água benta, e te exorcizar, simples, o problema é seu, eu não gostar de você, é problema meu. Cada macaco no seu galho. O único professor que eu nunca gostei, foi uma que falava de músicas em inglês, dizia que continham letras com dizeres satânicos, sendo que isso era mentira (cristões inventam argumentos para poder discutir, atiram "pedras imaginárias").

Link para o comentário
Share on other sites

Estranho que todos que gostam de rock, para eles tudo é modinha mas não se ligam que o rock é a maior modinha de todos os tempos é só você olhar na historia e seus seguidores.

Aposto que terei vários quotes querendo provar o contrario do rock ,alias o rock nunca pode ser criticado =p

Não sei outras pessoas, mas eu só gosto de Rock por 2 motivos;

1- Letra da música bem elaborada, não é só falar qualquer coisa.2- Instrumental bem elaborado com diversos detalhes.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

"Mimimi ele é super dotado... mimimi inteligência acima da média... mimimi coisas satanicas"Minha cara lendo a noticia:miscareyouingkiddingmec.png "Ta de brinks com my face né?"Sério, chegamos a um ponto onde até o nosso gosto musical tem que ser delimitado por causa de opiniões fracas e alheias. Essa diretora, me perdõem a linguagem, ja deve ter sido uma bem VID4 LOKA no passado e hoje se arrepende pelos seus erros passados.Outro fato que notei é o garoto tocando a guitarra... nada contra, mas por saber tocar meia dúzia de músicas aos 8 anos não o torna super dotado, ele pode até ser, mas a matéria deixa a provar isso, o que pode gerar até mais problemas.Coisa que fico meio confuso e a história se torna mal contada é os "batuques". O que seriam exatamente esses batuques? Ele trouxe baquetas mesmo pra escola e ownou? Ele só estava de "toc toc" na mesa e ja era? Tem algo meio mal contado nessa parte.Veja bem, estudei numa escola particular onde cada comportamento inadequado você levava 1 ponto. Acumulando (os pontos da mega-sena) uns pontos você ja era levado à diretoria. Claro, os professores eram super legais e tinham um nível de tolerância lindissimo, mas também não abusavamos.No caso desse menino a 2 pontos mais que quero mostrar: A professora e a gravação da salaA professora realmente devia estar ou P da vida com esse garoto, ou ele realmente devia estar abusando por parte dos batuques pra ser levado a diretoria.A gravação da sala creio que sera a evidencia que comprovara realmente o que aconteceu : há uma certa disconfiança em relação ao que pode ser contado pra imprenssa, o que a professora pode ter feito e o que o garoto realmente fez.Bom, acho que por aqui eu ja deixo minha opinião piquinininha [/heh]

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa se eu fosse esse menino a diretora n estaria mais entre nós xD apesar dele ter 8 anos nunca imaginaria isso.Gosto mto de rock meu professores jah me viram escutando slipknot iron maiden black sabbath etc... rock paulerao msm e nunca me repreenderam contanto q eu n atrapalhasse a aula ou escutassse na aula, a diretora agiu errado em falar q o menino estava errado pois as bandas ebora cultivem o "satanismo" o menino n eh satanico tbm ele apenas gosta da musica.images?q=tbn:ANd9GcTwul3WB4xq7aBjc84Ub0KGtFG2REBXUxlgW2r7huOPJJvIACFkxQimages?q=tbn:ANd9GcRWoeCfeCutYORkxuvNpDMubRizchYUPozxKPg7jorFtxt2CA25

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa se eu fosse esse menino a diretora n estaria mais entre nós xD apesar dele ter 8 anos nunca imaginaria isso.Gosto mto de rock meu professores jah me viram escutando slipknot iron maiden black sabbath etc... rock paulerao msm e nunca me repreenderam contanto q eu n atrapalhasse a aula ou escutassse na aula, a diretora agiu errado em falar q o menino estava errado pois as bandas ebora cultivem o "satanismo" o menino n eh satanico tbm ele apenas gosta da musica.

Preconceito.

Estudo numa escola Tecnica, sou mega ultra full power extra fortemente blastoisemente Nerd, e não sofro preconceito por isso.

Mas sofro por gostar de sertanejo D:

Link para o comentário
Share on other sites

Gosto mto de rock meu professores jah me viram escutando slipknot iron maiden black sabbath etc.a diretora agiu errado em falar q o menino estava errado pois as bandas embora cultivem o "satanismo" o menino n eh satanico tbm ele apenas gosta da musica.

Cara vc diz q é fã mas parece q nem conhece a letra,me diga o q é satanico emIron mainden

Link para o comentário
Share on other sites

Black Sabbath(os membros) não são satanistas ou coisa do tipo. Na época, ser satanista "vendia bem".Eles tem medo dessas coisas, tanto que, o pai de Ozzy criou 4 crucifixos de prata para os membros da banda, pois eles estavam com medo de mensagens que eles estavam recebendo dos satanistas.Só curiosidade, claro.

Link para o comentário
Share on other sites

 Como eu sempre ouvia dos meus professores: "Estamos aqui para compartilhar nosso conhecimento, a educação dos alunos deve vir de casa, e não é problema dos professores/diretores". Satânico ou não, quem devia orientar a criança eram seus pais, quem deve saber se é certo tirar da escola é os pais (nem a psicóloga, nem diretora, nem vocês, nem eu). O estado inventa leis, não pode dar surra nos filhos e algumas outras coisas, mas quem cuida das crianças são os pais, não o governo, quem arca com as consequências dos atos dos filhos, são os pais, não o governo. Que mania de se meter na vida dos outros que o lixo da sociedade atual pegou. Se você curte o capeta, eu não gosto de você, mas não vou pegar uma cruz, água benta, e te exorcizar, simples, o problema é seu, eu não gostar de você, é problema meu. Cada macaco no seu galho. O único professor que eu nunca gostei, foi uma que falava de músicas em inglês, dizia que continham letras com dizeres satânicos, sendo que isso era mentira (cristões inventam argumentos para poder discutir, atiram "pedras imaginárias").

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...