Ir para conteúdo

TV vs Cometa


Rinniwizzy

Posts Recomendados

Comtea é ruim pelo grande cooldown, por isso é mais usado em PvM.

Em WoE eu não sei se dá tempo de castar um Tetra Vortex, mas na defesa de um castelo e no PvP podem ser possíveis.

Por isso, acho TV melhor, e acho que ainda dá pra MVPar :D

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Depende do gameplay, sendo as duas Skills dificeis de serem usadas pelo cast e Cooldown alto. Mesmo o Tetra Vortex tendo que invocar as esferas, e seja de alvo unico eu prefiro por ela por ser a maior skill de dano mágico do jogo. =D

E lembrando q quando chegar a Quest do livro definitivo, vc podera escolher "UM" desses livros para poder mandar a skill com IC! *---*Então vc pode pensar ñ para o uso da Skill necessariamente agora, mas sim com o Livro quando chegar a Quest. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ñ tenho conhecimento preciso para te dizer isso por eu ñ ser fã de classe mágica, mas sempre tento estudar todas as classes...Ao meu ver ambas as habilidades são dificeis de usar atualmente, mas "EU" considero Cometa para PvM por ter um alcance ENORME, mas o Cooldown deixa muito a desejar e seu Cast é gordinho enquanto o Tetra Vortex por ter um enorme dano mágico, acho dificil q alguem tank no PvP e em MVP tbm é legal pelo dano altissimo, mas ñ se esqueça q vai ter q precisar sempre invocar as esferas. =/Elas são dificeis de serem pegas por terem um requisito "grande", mas por sorte os requisitos são uteis, mas ai depende de sua necessidade, se vc achar q compensa pegar agora ou q vai ser irrelevante pegar no final a decisão é sua. (Eu acho q Cometa pode ser pego no inicio, mas Tetra no final. ;D)Eu ñ entendo de Build de Warlock, só sei q tem q ter Int bem alta. =D Por ñ ter + IC e os Cast serem alto acho q deve deixar a dex por volta de 9x~11x, por vc querer tankar colocar 8x em vit e resto em Luk. xD

Lembrando q eu ñ sou chegado a classes mágicas, então é bom ver com alguem q tenha um Warlock mesmo. =X

Espero q alguma coisa q eu tenha dito ajude. D:Ps: Quando os livros chegarem vão ajudar e muito, então pegue a Skill e espere os livros. =B

Link para o comentário
Share on other sites

O Cometa e o TV são melhores pra q modalidade de jogo(PvM/Pvp/MvP)???Elas serão as ultimas Skills a se pegar???Qual build seria ideal para elas???

Obrigado pelas respostas?

Resposta1ºTV = PVM/PVP/WOECometa = PVM / PVP(Se quiser zuar porque nao tira lah grande coisa)

 

2º Não necessariamente, você pode sim pegar elas tanto TV ou Cometa, porém fica um poco dificil upar com build tetra (demora mais etc etc).A não ser quem alguem sempre divida XP do MVP ai ficaria mais facil upar

3º Existe N combinações possiveis, basta criar a sua.....

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, estou muito interessado em pegar cometa, mas gostaria de saber:

Com um WL, digamos nivel 115, com uns 99 DES e 99 INT (sem bonus), com equips basicos de redução: 2 aneis de corrida, mascará da morte e benção, quanto +/- seria meu cast?Não achei muita coisa confiavel sobre essa habilidade alem do videocast do ragnatales, mas la eles não estão em condições bem proximas do real pra me dar uma ideia...

Outra coisa:Ouvi falar que o cometa acerta o proprio jogador se ele não estiver em grupo... Essa informação procede? Se sim, basta eu estar em um grupo mesmo que vazio para evitar o dano?

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, estou muito interessado em pegar cometa, mas gostaria de saber:

Com um WL, digamos nivel 115, com uns 99 DES e 99 INT (sem bonus), com equips basicos de redução: 2 aneis de corrida, mascará da morte e benção, quanto +/- seria meu cast?Não achei muita coisa confiavel sobre essa habilidade alem do videocast do ragnatales, mas la eles não estão em condições bem proximas do real pra me dar uma ideia...

É Bem lentooooo, alem do que ja fiz a build de cometa e deu pra comer uma torrada numa boa hahahahha

Outra coisa:Ouvi falar que o cometa acerta o proprio jogador se ele não estiver em grupo... Essa informação procede? Se sim, basta eu estar em um grupo mesmo que vazio para evitar o dano?

Obrigado.

Não pois se olhar nos videos de cometa o WL não leva dano
Link para o comentário
Share on other sites

voltei das ferias trevas >:} (e  com rops .-.)

 

 

bom, as duas habilidades são muito boas, mas atualmente só tetra está valendo a pena por causa que comet leva uma vida pra usar e re-usar (eu como uma torrada pra usar e 30 pra re-usar .-.)

quando vier os livros as duas vão estar em pé de quase igualdade .-.

tetra será como uma aura IC, onde você mira de um lado e o cara leva IC do otro e nem sabe o pq (n tem animação >:}  )cometa poderá se usar a rodo (normalmente se memorizará 2) e terá uma grande vantagem em usa-la em atualizações futuras, pois se ela for utilizada com outro Wl do seu lado ela sempre dará dano maximo '-' (e com os livros você vai poder mandar 2x, mais 1 amplificada q é o normal caso ainda tenha la disponivel) sendo uma destruição em pvp e woes .-.e se for caso de redução nós sempre levamos redução de cavalos marinhos, couraças de àgua e tudo mas nunca deixamos de ter nevasca .-.

Link para o comentário
Share on other sites

cometa poderá se usar a rodo (normalmente se memorizará 2) e terá uma grande vantagem em usa-la em atualizações futuras, pois se ela for utilizada com outro Wl do seu lado ela sempre dará dano maximo '-' (e com os livros você vai poder mandar 2x, mais 1 amplificada q é o normal caso ainda tenha la disponivel) sendo uma destruição em pvp e woes .-.

man, se vc já tem 2 skill memorizadascoloca estudo arcano e deixa a janela aberta, amplifica manda um cometa, solta um IC, solta o outro IC, e clica 2x na janela aberta

4 cometas na fuça /e2

o problema é q qdo vc abre a janela e nao se move: bom pra pre cast ^^

Link para o comentário
Share on other sites

cometa full pvm, por ser elemento neutro é reduzido pela ray.qdo comecei a jogar de AB tankei alguns de brinks e n tiravam nem metade do meo hp, e o cast era horrivel.

tv tem um cast menor, causa mais dano, pode ser de um unico elemento (mta gente anda usando couraça de fogo @thor por causa dos dbs, soltar um tv full agua causa um dano bonitinho *-* ) porem é alvo unico.eo prefiro tv, inclusive mudei a build do meo wl pra pega-lo.

lembrando tbm que no proximo episodio ambas as skills terão livros para serem memorizadas, então acho que vale mesmo o seo estilo de jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

então o Cometa so valeria a pena quando tiver os livros?obrigado pelas respostas axo q vou optar pelo TV aaaa o TV ta sem sprite pq?quais mvps q da pra sola com WL de TV

a e obrigado a todos pelas respostas elas foram de grande importâcia

Sim porque com alto cast fica dificil usar a nao ser que a pessoa fique petreficada ou congelada ou presa em algoTv está sem sprite pois causava lag em vária pessoaspara MVP da pra solar os mais fraquinhos isso se não tiver concorrencia,se for com concorrencia esquece pois vc nao ganha ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Não tem ekips depois fica falando da bata de peco peco ¬¬ e na hora é um TG ¬¬.To tentando aki ver uma possibilidade do WL virar um estilo "modinha" daqueles que tanca tudo num mob psicotico e upa fast fast, talvez,quem sabe com ekips certos,de pra matar um mobao com IC de COMETA.....duvidas duvidas e mais duvidas

Link para o comentário
Share on other sites

montei uma build aki esse o o link:http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10qnfNoXfBdDcBfOeKhKcAabdBdSqSqSqN2bsUcYos atributos eu pretendo botar(sem contar com os bous)110 de int100 de dex90 de luk97 de vit o resto 1

o TV teria um dano rasoavel nessa build? obrigado pelas respostas

Cara acho que você devia abaixar essa luck pra 40~60 e pegar int 120. Para ataque mágico sorte só compensa nessa taxa e para defender de petrificar no futuro sorte será nerfada e não defenderá mais petrificar.De qualquer forma sua build dá um bom dano sim.

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

essa build é interessante, mas só te servirá em woes .-.

caso sua intenção seja ataque magico recomendo fazer como o guru disse, porem caso for por resistencia a status ta legal ^^ps: se você quiser levar em conta o gloria poderá deixar sua luk em 69+1 e recebe gloria que ganhará imunidade ja .-.)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...