Ir para conteúdo

OT Interview 2.0 #5 - Sengoku


Slender-Man

Posts Recomendados

191 - Dormir às 22:00 PM é cedo?192 - Pergunto isso porque acordei às 3:00 AM mesmo sem despertador. Já acordou à essa hora mesmo dormindo "cedo"?193 - http://imageshack.us/photo/my-images/89/ericineria.jpg/Já imaginou um soro desses?216 - Aqui, alguns costumam dizer que o Brasil é uma droga (pra não dizer algo mais pesado). Se alguns americanos dizem que o país deles está uma droga também, como é que fica?217 - Se pudesse viajar para algum lugar, qual lugar seria?218 - http://www.nintendoblast.com.br/2011/08/senhora-japonesa-de-99-anos-ainda-joga.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+n-blast+%28Nintendo+Blast%29Com isso, seria um prazer falar que joguei o bRO por uns 7 anos e ainda jogo?219 - E se eu dissesse que já faz uns 14 anos ou mais que estou brincando com videogames?220 - O Bomberman era legal, não?Por enquanto é só. Mata na. ^_^

Ohayou^^191> Relativamente cedo. Cedo seria as 20:00 PM, por exemplo.192>Sim. Aqui é costume acordar cedo. Nas férias é que eu acordei mais tarde (08:00 AM)193>Se não foi, o cara da esquerda é um troll.194> Inspiração na maria-sama?195> Não D:196>"Black night, dark sky (Engage the pressure until it crumbles)"197>Fim do mundo em proporções maiores? veigue-15d0cc5.gif198> Muito. Tokyo Magnitude saiu em... 2008, acho. E alguns anos depois vimos o que aconteceu...(eu tive o "prazer" de ver o anime antes desses desastres todos).

199> Provavelmente.200>^²201> Talvez... Mas nessa o outro modelo do PSP tem chances também.202> Três é demais? (tem dois sentidos, lol)203>Longas, por favor.Jeans também são legais.204>Tirando cachecol, nenhum.205>Terra.206> Uhmm... Uhm....Acho que macarronada  e bife à parmegiana.207>Hahah.Adoro :3208>Talharim/Spaghetti.209> Uhm...Daí tem que perguntar pra okaasan, ela que entende de molhos e afins.Mas carne-moida com um molho decente também fica bom ^^210>Macarronada.211>Almondega.212>Alguém quis dar ínumeros nomes para uma coisa.213>Dunno  =/214>Abóbora, o outro não conheço =;215>Omg...Bem...216>Ser humano é insatisfeito com muitas coisas naturalmente. E criticar sem fundamentos é uma "qualidade" de muitos.217>Inglaterra, Japão e talvez Alemanha.218>De certa forma, sim.219>Normal. Eu faço isso há mais ou menos esse tempo, também. E pretendo continuar :3220> Com certeza!*Boom.Mata ne ;w;

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 70
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

196>"Black night, dark sky (Engage the pressure until it crumbles)"
Na verdade quis dizer que tem 2 vozes. Uma que parece que são pessoas da Igreja orando, e uma outra que é mais pesada (está entre parênteses).http://www.youtube.com/watch?v=GZUN89RaP60221 - 
193>Se não foi, o cara da esquerda é um troll.
Pensou que a menina da esquerda era um menino? [/heh]222 - Acredita que uma vez, eu peguei senha 666 num pedido no restaurante de batatas?223 - Prefere a Capcom ou SNK?224 - Capcom ou Bandai Namco?225 - Capcom ou Tatsunoko?226 - Capcom ou Marvel?227 - Tem chance da Capcom encontrar com o pessoal do Shonen Jump?228 - Prefere dublado, legendado ou redublado?229 - http://www.youtube.com/watch?v=8zK_bstxJDg&feature=relatedNo bRO, muita coisa acontece por causa de um bolinho? (Hahahahahahahhahahaha...)230 - Como iria se sentir se descobrisse que grande parte das coisas, acontecem por um bolinho?Até mais.

Link para o comentário
Share on other sites

221 - 

193>Se não foi, o cara da esquerda é um troll.
Pensou que a menina da esquerda era um menino? emotion-76.gif222 - Acredita que uma vez, eu peguei senha 666 num pedido no restaurante de batatas?223 - Prefere a Capcom ou SNK?224 - Capcom ou Bandai Namco?225 - Capcom ou Tatsunoko?226 - Capcom ou Marvel?227 - Tem chance da Capcom encontrar com o pessoal do Shonen Jump?228 - Prefere dublado, legendado ou redublado?229 - http://www.youtube.com/watch?v=8zK_bstxJDg&feature=relatedNo bRO, muita coisa acontece por causa de um bolinho? (Hahahahahahahhahahaha...)230 - Como iria se sentir se descobrisse que grande parte das coisas, acontecem por um bolinho?Até mais.
Não, é que... As duas pareceram formar um bom casal.222>Acredito. Mesmo sendo inusitado.223>SNK224>Bandai Namco.225>Capcom.226>Capcom.227>Muita chance.228>Depende.Coisas antigas/que eu já vi dubladas, em geral, dublado.Mas no geral mesmo, prefiro sempre o legendado.229>Muita coisa mesmo! haushuahsuahsuh230> Meio constrangido.Até ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Round 3 ! Get Ready ?34 - Ok luca ! esqueça a imagem do nosso país e responda de novo a pergunta 14. (jurava que você iria responder um lutador de capoeira com poderes de vudu XD)35 - Se eu te disser que Shin não se tornou o demonio que jagi quis que ele fosse ? no final das contas ele foi movido por apenas amor não correspondido...36 - Sobre digimon,desconfio sim voltar as origens,mas não do jeito que pensamos.... pelo menos no mangá aparenta a idéia de haver um crossover futuramente.....37 - Esqueci de perguntar ! digimon preferido ?38 - Já ouviu falar de um jogo para DS chamdo mugen no frontier ?39 - Quer dizer então que você é o novo guardião dos 3 gatos vampiros ??? se eu fosse sua irmã levaria eles XD40 - Sabia que eles vieram do game center ? Oh yes ! aquelas famosas máquinas da garra que pesca ! posso não ter poderes telecinéticos mas pouca escapa de mim quando o assunto é essas máquinas XD41 - sobre a pergunta 29,me referia se você já quis SUA PRÓPIA CARTA e seu texto de invocação !? até coloquei o texto do Shooting Quasar Dragon para ajudar.....42 - Andei desenhando a Elicia XD me diz se eu acertei ?Se tiver alguma exigência diga que eu conserto XD43 - De quem você acha que devo fazer um char virtual ? esse simulador que uso permite muitas possibilidades XD44 - Vestiria uma camisa da Cecília se eu te desse uma ? pra usar pra sair mesmo e não apenas em casa XD45 - Trampo noturno = canseira ! amanhã penso em mais besteira para postar XD

Link para o comentário
Share on other sites

231 - Tem alguma fala da vitória?232 - O que pensa dessa?http://www.youtube.com/watch?v=iVQdELKXitE&feature=player_embedded233 - Depois das roupas de Idolmaster 2 em Tales of Xillia, o que mais está faltando?234 - Acabei vendo que vai ter Idolm@ster 2 pra PS3. Será que vai ter algo diferente além do Gravure 4U?235 - Será que tem jeito de comprar algo do Japão no Brasil? Porque se chega um jogo desses pro 3DS, como iria fazer depois?236 - Disseram que Tales of Graces F só chegará em inglês pro PS3 e não pro Wii (Tales of Graces). Por que será isso?237 - Aqui, já notei que o primeiro 3DS tem o mesmo tamanho de um DS Lite. Pensa que tem chance dele aumentar de tamanho?238 - Se pudesse fazer um cosplay, qual seria?239 - Aparentemente, a Bandai Namco está com um projeto novo e misterioso. O que pensa sobre isso?240 - Se realmente for um segundo jogo de Fragile Dreams, como poderia ser? Detalhe: chorei pra caramba nesse jogo. T_TAté a próxima.

Link para o comentário
Share on other sites

Round 3 ! Get Ready ?34 - Ok luca ! esqueça a imagem do nosso país e responda de novo a pergunta 14. (jurava que você iria responder um lutador de capoeira com poderes de vudu XD)35 - Se eu te disser que Shin não se tornou o demonio que jagi quis que ele fosse ? no final das contas ele foi movido por apenas amor não correspondido...36 - Sobre digimon,desconfio sim voltar as origens,mas não do jeito que pensamos.... pelo menos no mangá aparenta a idéia de haver um crossover futuramente.....37 - Esqueci de perguntar ! digimon preferido ?38 - Já ouviu falar de um jogo para DS chamdo mugen no frontier ?39 - Quer dizer então que você é o novo guardião dos 3 gatos vampiros ??? se eu fosse sua irmã levaria eles XD40 - Sabia que eles vieram do game center ? Oh yes ! aquelas famosas máquinas da garra que pesca ! posso não ter poderes telecinéticos mas pouca escapa de mim quando o assunto é essas máquinas XD41 - sobre a pergunta 29,me referia se você já quis SUA PRÓPIA CARTA e seu texto de invocação !? até coloquei o texto do Shooting Quasar Dragon para ajudar.....42 - Andei desenhando a Elicia XD me diz se eu acertei ?screenhunter02aug060456.jpgSe tiver alguma exigência diga que eu conserto XD43 - De quem você acha que devo fazer um char virtual ? esse simulador que uso permite muitas possibilidades XD44 - Vestiria uma camisa da Cecília se eu te desse uma ? pra usar pra sair mesmo e não apenas em casa XD45 - Trampo noturno = canseira ! amanhã penso em mais besteira para postar XD

http://www.youtube.com/watch?v=OBDlYgCmwJE34>Lol...Um lutador de muay thay com uma cabeleira invejavel, lol.35>Fatão.36> Tirando o V-Tamer e o Next (acho) , não li mais nenhum D:37>Dukemon. Aí e a Lilithmon-sama, né? xD38>Claro. Tem oppais e aquela garota azul sensual.39> Ela esqueceu xDMas tenho mais felinos para cuidar, lol.40>Ah, cara...Inveja. Queria tentar a sorte numa dessas! E elas soltam digimons? lol41>Na minha outra fanfiction, tem uma coisa chamada another shoukan -q. É tipo uma evolução dos monstros, e só pode ser usada se você está com o campo (tirando o monstro), cemitério, deck ou mãos sem cartas. Só que não pensei em nenhum "chant" D: Quer saber a descrição da carta mesmo assim?42>Errou a cor do cabelo! LOL. Atualmente está azul,

Se bem que eu tava afim de pintar de vermelho, e talvez cortar o cabelo... Tô bem na dúvida.43>Já fez da Kaede e da Rupina? Senão... Tenta da Cornet xD44> Não todos os dias. Mas vestiria sim! XDEu uso a minha que ganhei num torneio de yugioh vira e mexe, a da Cecillia poderia usar sim^^45>HUSHAUHSAUHSPode deixar!

Link para o comentário
Share on other sites

231 - Tem alguma fala da vitória?232 - O que pensa dessa?http://www.youtube.com/watch?v=iVQdELKXitE&feature=player_embedded233 - Depois das roupas de Idolmaster 2 em Tales of Xillia, o que mais está faltando?234 - Acabei vendo que vai ter Idolm@ster 2 pra PS3. Será que vai ter algo diferente além do Gravure 4U?235 - Será que tem jeito de comprar algo do Japão no Brasil? Porque se chega um jogo desses pro 3DS, como iria fazer depois?236 - Disseram que Tales of Graces F só chegará em inglês pro PS3 e não pro Wii (Tales of Graces). Por que será isso?237 - Aqui, já notei que o primeiro 3DS tem o mesmo tamanho de um DS Lite. Pensa que tem chance dele aumentar de tamanho?238 - Se pudesse fazer um cosplay, qual seria?239 - Aparentemente, a Bandai Namco está com um projeto novo e misterioso. O que pensa sobre isso?240 - Se realmente for um segundo jogo de Fragile Dreams, como poderia ser? Detalhe: chorei pra caramba nesse jogo. T_TAté a próxima.

231>Tem:"I WON, I WON!""Gotcha!" (judai yuki, lol)E tem a famosa sair sem falar nada...232>Uso?!233> Roupas de... Uhm... Outros jogos que não da produtora?234>Quem sabe?Mas eu apostaria que teria algo diferente sim!235> Tem, o problema é a alfândega da vida barrar. Mas tem o Kisaragi Corporation também, ele efetua a compra e você dá a grana pra ele xD236>Preconceito, ou tentativa de alavancar as vendas do jogo pro PS3?237> Com certeza.238> Mr Big eu já fiz, então...Wakarimasen! T_T239> Uhm...Escondendo o jogo, pode ser algo bom. E certamente será algo inédito, acho.240>Não faço ideia, não joguei T_TAté :3
Link para o comentário
Share on other sites

46 - Lutador de muay tai ??? você não é brasileiro....47 - Ficou melhor agora a elicia ?screenhunter03aug060636.jpg48 - Pena o cenário ser escuro demais.... mas o design da kaede é assim.screenhunter04aug060648.jpg49 - Manda ai seu another shoukan XD fiquei curioso....50 - Reparou que nas 3 séries de Yugi-oh os monstros principais tem 2,500 de ataque ? (black magician/Elemental Hero Neos/Stardust dragon)51 - Você também sofre de hemorragia espontânea ? (mayo chiki)52 - Tirando gundans,você também é fan de alguma outra série de mechas ?53 - Já pensou em que vai trabalhar futuramente ?54 - Já tentou praticar artes marciais ?55 - E de esgrima ou kendô ?56 - O toki já conhece os outros 3 gatos vampiros ?57 - Assistiu o Dog Days que te recomendei ?58 - Você teria como se defender se o mundo fosse possuído por uma epidemia zumbi ?59 - Qual seu nível de nihongo ?60 - Possui descendência de ?....  (etnia)

46>Muay Thay tá em alta aqui, sei lá.47> Gomen ne, eu mudei o corte dela. Tem que ser franja no olho direito xD48>Megane?49>Lol.Injection Fairy Lily Kaze Note.ATK:2300/DEF:2300Só pode ser invocado por another shoukan quando o jogador não tem cartas em seu deck.  Quando é invocada por another shoukan destrói todas as cartas magic e trap do campo do oponente. Uma vez por tudo o jogador declara um atributo e escolhe aleatoriamente 5 cartas do seu cemitério. Para cada monstro do atributo declarado, essa carta ganha um ataque adicional. Se o monstro não causar danos ao final da battle phase, inflige dano ao oponente igual ao ataque dessa carta x número de ataques na battle phase. (Shooting Star Dragon, de certa forma xD)Tem outros bichos também (claro, a protagonista usaria todos baseados na Lily xD), mas deixa pra outra oportunidade.50>E agora o Kibou Hope também tem /gtE aparece uma "evolução" dos bichos depois, claro.51>Espontânea não. Mas eu nunca cruzei com garotas do calibre da... Deixa pra lá.52> Tengen Toppa Gurren Lagann... Uhm... Pera que tem outras.Série? Rahxephon foi muito... Bom, nada de dar spoilers. Tirando esses, não. Mas conheço Macross.53> Nem ideia. Tomara que minha faculdade sirva pra algo xDMas... Se fosse em fábricas/indústrias  seria legal.54>Não D:55>Sim, só não tive a oportunidade.56>Ainda não.57>Baixei tudo, mas parei no episódio 6. Pretendo terminar no domingo.58>Pego o facão do meu pai e monto um grupo de sobrevivência. Deve dar certo.59>Baixo. Sei palavras e montar algumas frases. A fonética até é boa, mas não sei ler nada D:Preciso de  aulas/achar uns materiais bacanas.60>Alemã.Mata ne ;w;
Link para o comentário
Share on other sites

Estou sem ideias e já sei um pouco demais sobre você. lol

1. Branco ou preto?

2. Dia ou noite?

3. Gato ou cachorro?

5. Doce ou salgado?-----------------------------6. Pretende terminar de ver Ikkitousen algum dia?

7. De Ikkitousen, até onde você chegou a assistir, qual é a personagem que mais se parece com você?

8. Se a resposta da anterior for negativa, qual delas combinaria mais como seu "par ideal"?

9. Se Digimons existissem, qual você escolheria para ser seu parceiro?

10. Se você pudesse criar um mangá/anime, qual seria o gênero dele?

------------------------------11. Por que escolheu Engenharia Química?

12. O que você espera para este segundo semestre de faculdade?

13. Ansioso para se tornar veterano no próximo ano?

14. Tem uma lista "to-do" para ser cumprida até o final do ano?

15. Como você consegue me aturar?Bom, 15 perguntinhas sem-pé-nem-cabeça, dividida em 3 seções. Como eu disse, estou sem ideias, mas não podia deixar o tópico acabar sem deixar minhas questões.Até. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Estou sem ideias e já sei um pouco demais sobre você. lol

1. Branco ou preto?

2. Dia ou noite?

3. Gato ou cachorro?

5. Doce ou salgado?-----------------------------6. Pretende terminar de ver Ikkitousen algum dia?

7. De Ikkitousen, até onde você chegou a assistir, qual é a personagem que mais se parece com você?

8. Se a resposta da anterior for negativa, qual delas combinaria mais como seu "par ideal"?

9. Se Digimons existissem, qual você escolheria para ser seu parceiro?

10. Se você pudesse criar um mangá/anime, qual seria o gênero dele?

------------------------------11. Por que escolheu Engenharia Química?

12. O que você espera para este segundo semestre de faculdade?

13. Ansioso para se tornar veterano no próximo ano?

14. Tem uma lista "to-do" para ser cumprida até o final do ano?

15. Como você consegue me aturar?Bom, 15 perguntinhas sem-pé-nem-cabeça, dividida em 3 seções. Como eu disse, estou sem ideias, mas não podia deixar o tópico acabar sem deixar minhas questões.Até. o/

Salve. lol.1>Branco.2>Noite.3>Hahah, essa foi boa. Gato.4>Gato comeu a 4?5>Doce, always :36>Algum dia, sim. Gostei do "casal" lá, lol. Só preciso criar alguma motivação para tal.7>Comigo?Acho que... Nenhuma. Você acha alguma parecida?8>Difícil...A Gentoku é a que eu teria uma queda natural, mas o estilo da Kan'u me agrada mais. Se bem que mexer nessa dupla é complicado e.e9> Hagurumon/Solarmon. 10>Shounen/aventura , claro. Com pintadas de romance e drama /s11>Porque eu queria algo que tivesse muito cálculo e química. Mas não sabia que teria tanta física. D:E... Tive que decidir sozinho.12>Que eu tenha dificuldades, mas que eu me dedique bastante e aprenda muito. E vá um pouco mais as festas, talvez.13>Não muito. Dificilmente alguém vai me chamar de "Senpai";14>Tenho. Tinha uma das férias, mas não conseguir fazer muita coisa D:15>Não é difícil. Não é "pedichona", nem fica amolando toda hora com coisas inconvenientes, saber respeitar quando vê que não é pra falar tal coisa... Digamos que a combinação deu certo xDAté ^_^
Link para o comentário
Share on other sites

61 - Carai Luca !? Muay Thai é representado pela Neo-Tailandia ! se bem que estou fora do brazsil faz 11 anos e não faço a menor idéia idéia de como está as coisas por ai....

Sério mesmo que a galera voltou a fazer muay thai ? depois que o van dame parou de fazer filme ninguém pratica tanto assim....62 - Melhorou a Elicia ?63 - Daria certo digimons Vs.pokémons ?64 - Porque será que eu acho que o tema de seu deck é enfermeiras ? XD65 - Consegui ficar sem sono...culpa sua !66 - Vale a pena comprar um iphone5 quando sair ?67 - E um ipad2 ? se pudesse colocar um mouse e teclado......XD68 - Um PC perfeito para jogos deve ter qual configuração na sua opinião/necessidade ?69 - Compraria um carro ou uma moto ?70 - Compraria mugen no frontier 3 para Ps3 ?

Link para o comentário
Share on other sites

61 - Carai Luca !? Muay Thai é representado pela Neo-Tailandia ! se bem que estou fora do brazsil faz 11 anos e não faço a menor idéia idéia de como está as coisas por ai....

Sério mesmo que a galera voltou a fazer muay thai ? depois que o van dame parou de fazer filme ninguém pratica tanto assim....62 - Melhorou a Elicia ?screenhunter01aug060919.jpg63 - Daria certo digimons Vs.pokémons ?64 - Porque será que eu acho que o tema de seu deck é enfermeiras ? XD65 - Consegui ficar sem sono...culpa sua !66 - Vale a pena comprar um iphone5 quando sair ?67 - E um ipad2 ? se pudesse colocar um mouse e teclado......XD68 - Um PC perfeito para jogos deve ter qual configuração na sua opinião/necessidade ?69 - Compraria um carro ou uma moto ?70 - Compraria mugen no frontier 3 para Ps3 ?

 

61> É pau a pau muay thay e jiu-jitsu, pelo menos até onde sei.62>Way better xD63>Acho que não. Na minha cabeça digimons são mais fortes, seria uma disputa desigual.64>Não é não xD65> Hidoi!Eu que deveria ter virado a noite, mas precisava acordar cedo para sair... Não dá pra agradar a todos =/66> Talvez, se você não tiver outras prioridades.67>Sei lá... Não tem tantas entradas pra coisas assim... Eu pegaria o antigão ou esperaria ou novo modelo.68>Bom, aqui eu acho bom pelo menos:8gb de memória, um intel corei7 (ou equivalente/melhor em capacidade por ai), uma fonte de pelo menos 750W reais (aqui eu uso 650W , mas como é um COMP eu degrau abaixo desse, senão dois...), uma placa de video nvidia gtx580 ou 590 e uma placa mãe pra aguentar tudo isso.. Esse é o máximo que eu acho que dá pra fazer por aqui. Mas dá pra melhorar em outros lugares.Eu já estou satisfeito com 4gb de ram, fonte de 650W, uma gtx480 e minha placa mãe. Em suma, claro, estou excluindo peças obrigatórias/que não afetem tanto o rendimento em jogos.

69> Carro. Não dá pra levar tanta gente em moto, e é capaz de eu perder minha mochila...70:>Se eu tivesse um PS3. mas é claro.Mata ne.Agora quem está se preparando para se mandar sou eu /sigh.

Link para o comentário
Share on other sites

241 - http://www.youtube.com/watch?v=gsE6N2s-BcMQual foi a maior noobice que fez?242 - Quando foi que Noob virou palavra?243 - Prefere gritar Hadouken, Indignation, ou que ataque épico?244 - Se o Seiya completar 100 anos, ele morre?245 - Na dimensão dos jogos de videogame, temos jogos de: advogado, médico, cozinheiro, ídolos, terror sobrenatural, bio terror, terror psicológico, e muitos outros tipos. Aliás, tem também um jogo com anfitriãs. O que mais está faltando?246 - Já ouviu falar de algum Dream C Club?247 - Colocar um jogo desses no Brasil seria uma boa idéia?248 - A tragédia é algo sério ou engraçado?249 - Se colocassem o exemplo do caso do Wellington, alguns programas fariam isso?Linha DiretaO assassino invadiu uma escola e matou 12 crianças. Um caso que comoveu o Brasil.Videocassetadas, Domingão do FaustãoOh, louco! Que que isso bicho? Ele entrou e atirou naquelas crianças? Irairairairai.250 - Dá pra acreditar que depois que meu pai viu esse caso, ele disse pra eu sair mais de casa?251 - Se você fosse alvo de um assalto e quisessem levar algo que é muito precioso, iria reagir ou deixar?252 - Pro brasileiro levar a sério nessas coisas como faixa etária e "desarmamento" dá pra concluir que é um povo inocente?253 - Minha mãe não para de insistir que eu vote em alguém nas horas das eleições. Só que eu nem me dou trabalho de pensar em quem votar, e voto nulo. O povo costuma levar a sério nessas coisas?254 - Agora, as novelas estão colocando o homossexualismo pra ser discutido. Vindo da televisão, o que é mais esperado?255 - Uma vez, um professor meu comentou que presenciou uma notícia sendo manipulada pela Globo. Será que dá pra acreditar em tudo que se vê na TV?Por enquanto é só. Até a próxima.

Link para o comentário
Share on other sites

241 - http://www.youtube.com/watch?v=gsE6N2s-BcMQual foi a maior noobice que fez?242 - Quando foi que Noob virou palavra?243 - Prefere gritar Hadouken, Indignation, ou que ataque épico?244 - Se o Seiya completar 100 anos, ele morre?245 - Na dimensão dos jogos de videogame, temos jogos de: advogado, médico, cozinheiro, ídolos, terror sobrenatural, bio terror, terror psicológico, e muitos outros tipos. Aliás, tem também um jogo com anfitriãs. O que mais está faltando?246 - Já ouviu falar de algum Dream C Club?247 - Colocar um jogo desses no Brasil seria uma boa idéia?248 - A tragédia é algo sério ou engraçado?249 - Se colocassem o exemplo do caso do Wellington, alguns programas fariam isso?Linha DiretaO assassino invadiu uma escola e matou 12 crianças. Um caso que comoveu o Brasil.Videocassetadas, Domingão do FaustãoOh, louco! Que que isso bicho? Ele entrou e atirou naquelas crianças? Irairairairai.250 - Dá pra acreditar que depois que meu pai viu esse caso, ele disse pra eu sair mais de casa?251 - Se você fosse alvo de um assalto e quisessem levar algo que é muito precioso, iria reagir ou deixar?252 - Pro brasileiro levar a sério nessas coisas como faixa etária e "desarmamento" dá pra concluir que é um povo inocente?253 - Minha mãe não para de insistir que eu vote em alguém nas horas das eleições. Só que eu nem me dou trabalho de pensar em quem votar, e voto nulo. O povo costuma levar a sério nessas coisas?254 - Agora, as novelas estão colocando o homossexualismo pra ser discutido. Vindo da televisão, o que é mais esperado?255 - Uma vez, um professor meu comentou que presenciou uma notícia sendo manipulada pela Globo. Será que dá pra acreditar em tudo que se vê na TV?Por enquanto é só. Até a próxima.
241> Um cara da minha sala tinha feito esquema para mim (isso no segundo ano) com a garota mais popular da escola, e ela tinha topado. Eu fui lá e pulei pra trás (Y)242>Desde a época do Saibot, acho xD243>Hadouken, acho. Não me sentiria confortável gritando outros golpes.244> Não, acontece um "Time Slip", e ele volta a ter uns 20 anos /gt245> Um jogo para simular a vida de um estudante, onde você teria que passar de ano tirando boas notas, com conteúdos "reais" ou não. Simularia uma escola/faculdade mesmo.246>Tirando o do seu antigo clã, não.247>Acho que venderia apenas para quem conhece do assunto. E seria capaz de gerar polêmicas ainda /gt248>Depende. É sério, mas em alguns casos é engraçada também.249> Bom, eu não duvidaria. Mas nesse caso seria errado. Brincar com a morte... tsc.250>Seu pai não foi o único a dizer isso para você. Digo, meus familiares falaram o mesmo.251> Depende...A maioria das coisas eu deixaria levar. Melhor do que perder a vida.Mas se fosse algo que eu tivesse certeza que nunca mais reconsquistaria, eu tentaria manter por alguns minutos/segundos para ver se chegava "ajuda".252>Alguns são muito inocentes, e outros muito maliciosos/enganadores, não dá pra concluir muita coisa.253>Alguns levam, tanto que fazem campanha eleitoral. Mas eu também sou do time que vota nulo.254> Eles querem assunto para vender, e que seja polêmico para o povão. 255> Não dá.Uma amiga minha tem seus pais que trabalham no jornal daqui, e ela disse que muita coisa é manipulada. Ou os pais editavam algumas coisas, ou perdiam o emprego.Mata ne ;w;
Link para o comentário
Share on other sites

256 - Hoje é meu último dia de férias. Estou vendo o que fazer por aqui. O que pretende fazer no último dia de férias?257 - Tem alguma matéria preferida?258 - Qual é seu tipo preferido de música?259 - Falaram que Fairy Tail é a nova moda entre os animes. Por acaso, ele se enquandra na mesma categoria de Naruto, Bleach e tal?260 - Já viu o Rave Master?261 - Colocar muitas referências musicais em um anime foi boa idéia?262 - Tem alguma fruta favorita?263 - Prefere cantar, dançar ou tocar instrumento musical?264 - Cantar o quê?265 - Dançar o quê?266 - Tocar o quê?267 - Acredita que Samus Aran teve nome baseado no Pelé?268 - O Wario fez pacto com demônio?269 - Eu estou com sono, o que eu faço?270 - Se pudesse deixar o cabelo de outra cor, qual seria?271 - Tem alguma preferência pra estilo de penteado?272 - As meninas ficam bem de cabelos curtos ou compridos?273 - Disse que o seu elemento preferido é Terra. Por que?274 - Já chegou a pensar que tem algum MVP com quase a mesma inspiração do Giygas?275 - Quem iria pensar num feto maligno ou num órgão genital feminino na criação de uma dungeon e um MVP?276 - O que iria pensar disso?277 - Se Ragnarok colocasse uma quest baseada em fatos reais, o que iria pensar disso?278 - Jogos baseados em fatos reais são uma boa idéia?279 - Enigmas matemáticos em jogos já é uma apelação?280 - E se não puder colar?281 - Dizem que, ultimamente, não se vende muitas as revistas de jogos, tanto pelas notícias quanto pelos detonados. A internet está envolvida nisso?282 - Comprava alguma revista de jogo?283 - Será que eu consigo alguma referência de build de personagem de RO em um site de detonado?284 - Tem alguma classe que nunca experimentou?285 - Como seria se as habilidades das classes seguiam um certo padrão como as habilidades da série Tales of? (Por exemplo: vê Presa do Demônio que mais tarde tem Lâmina do Tigre Demoníaca, Lança Demôniaca, Impulso Demoníaco...)286 - Como seria se desse pra combinar magias? Por exemplo: um professor manda lança de fogo, e uma sumo sacerdotisa manda Luz Divina e depois mandam Lanças Divina)287 - As músicas de abertura tem algum encaixe com a história do jogo? Por exemplo: li que Tales of Graces conta a história de Asbel Lhant, que se dedica para proteger as pessoas. E a música de abertura é Mamoritai ~ White Wishes ~)288 - Já tinha comentado sobre jogos em português. Já imaginou música de abertura na versão brasileira?289 - Depois do Funk do Mortal Kombat, tivemos o ortal Kombat Rap. Onde vamos parar?290 - Agora... em Resident Evil: Operation Raccon City, aparecem uns randoms caçando o Leon. Como vai ficar agora?291 - Qual foi o melhor jogo de RE?292 - Tem algum personagem preferido da série?293 - O Leon é emo?294 - Como que o Chris ficou com o braço do tamanho da cabeça?295 - Resident Evil já se passou na Espanha, e agora foi na África. E estão colocando num navio. Onde mais está faltando?296 - Costuma ficar assustado com o mar?297 - Ragnarök Online já colocou muitas ilhas orientais e ocidentais. O que mais está faltando?298 - Isso é um bom jeito de aprender Katakana?katakanak.jpg299 - Será que vai ter um com Kanji?300 - Já ouviu um "ISSO É... SPADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!"?spada3.jpgUhuuuuu! 300! \o/THIS... IS... SPADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Link para o comentário
Share on other sites

256 - Hoje é meu último dia de férias. Estou vendo o que fazer por aqui. O que pretende fazer no último dia de férias?257 - Tem alguma matéria preferida?258 - Qual é seu tipo preferido de música?259 - Falaram que Fairy Tail é a nova moda entre os animes. Por acaso, ele se enquandra na mesma categoria de Naruto, Bleach e tal?260 - Já viu o Rave Master?261 - Colocar muitas referências musicais em um anime foi boa idéia?262 - Tem alguma fruta favorita?263 - Prefere cantar, dançar ou tocar instrumento musical?264 - Cantar o quê?265 - Dançar o quê?266 - Tocar o quê?267 - Acredita que Samus Aran teve nome baseado no Pelé?268 - O Wario fez pacto com demônio?269 - Eu estou com sono, o que eu faço?270 - Se pudesse deixar o cabelo de outra cor, qual seria?271 - Tem alguma preferência pra estilo de penteado?272 - As meninas ficam bem de cabelos curtos ou compridos?273 - Disse que o seu elemento preferido é Terra. Por que?274 - Já chegou a pensar que tem algum MVP com quase a mesma inspiração do Giygas?275 - Quem iria pensar num feto maligno ou num órgão genital feminino na criação de uma dungeon e um MVP?276 - O que iria pensar disso?277 - Se Ragnarok colocasse uma quest baseada em fatos reais, o que iria pensar disso?278 - Jogos baseados em fatos reais são uma boa idéia?279 - Enigmas matemáticos em jogos já é uma apelação?280 - E se não puder colar?281 - Dizem que, ultimamente, não se vende muitas as revistas de jogos, tanto pelas notícias quanto pelos detonados. A internet está envolvida nisso?282 - Comprava alguma revista de jogo?283 - Será que eu consigo alguma referência de build de personagem de RO em um site de detonado?284 - Tem alguma classe que nunca experimentou?285 - Como seria se as habilidades das classes seguiam um certo padrão como as habilidades da série Tales of? (Por exemplo: vê Presa do Demônio que mais tarde tem Lâmina do Tigre Demoníaca, Lança Demôniaca, Impulso Demoníaco...)286 - Como seria se desse pra combinar magias? Por exemplo: um professor manda lança de fogo, e uma sumo sacerdotisa manda Luz Divina e depois mandam Lanças Divina)287 - As músicas de abertura tem algum encaixe com a história do jogo? Por exemplo: li que Tales of Graces conta a história de Asbel Lhant, que se dedica para proteger as pessoas. E a música de abertura é Mamoritai ~ White Wishes ~)288 - Já tinha comentado sobre jogos em português. Já imaginou música de abertura na versão brasileira?289 - Depois do Funk do Mortal Kombat, tivemos o ortal Kombat Rap. Onde vamos parar?290 - Agora... em Resident Evil: Operation Raccon City, aparecem uns randoms caçando o Leon. Como vai ficar agora?291 - Qual foi o melhor jogo de RE?292 - Tem algum personagem preferido da série?293 - O Leon é emo?294 - Como que o Chris ficou com o braço do tamanho da cabeça?295 - Resident Evil já se passou na Espanha, e agora foi na África. E estão colocando num navio. Onde mais está faltando?296 - Costuma ficar assustado com o mar?297 - Ragnarök Online já colocou muitas ilhas orientais e ocidentais. O que mais está faltando?298 - Isso é um bom jeito de aprender Katakana?299 - Será que vai ter um com Kanji?300 - Já ouviu um "ISSO É... SPADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!"?Uhuuuuu! 300! \o/THIS... IS... SPADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

256> Não faço ideia. Talvez brincar um pouco no bRO, ficar conversando... Não sei mesmo.257>Química, depois "matemática".258>Japonesa sem geral. Mas também gosto das internacionais, e uma minoria nacionais. Em geral... Algo pop/rock.259>Está tentando entrar nessa turma. Eu acompanhei os primeiros episódios e gostei bastante. Mas de uns quarenta episódios pra cá a qualidade nitidamente caiu, Mas é um show que me deu vontade de continuar vendo , diferente dos outros "modas".260>Sim.261>Sim, deixa a obra mais rica. Apenas cuidado para não colocar coisas demais.262> Maça. Verde, de preferência. E é fruto, lol (coisa chata que os biólogos falam, mas enfim).263>Tocar instrumento.264 e 265> Nada D:266>Piano , mas estou bem enferrujado.267> No way!268>Talvez.269>Mantenha-se ocupado. Ou se não tiver nada para fazer, durma D:270>Um azul/verde claro, ou branco. Mas ficaria meio esquisito, acho. no meu ficaria.

271>Comprido, acho... Mas pra mim tanto faz. Dunno.272>Depende. Algumas ficam boas de cabelo curto, outras de comprido e outras de qualquer um dos dois.273>Sei lá...Acho que é pelo Yugioh mesmo, e por RPGs em geral. Eu também não me encaixaria bem em Fogo ou Gelo, então...274>Não me toquei disso x.x275>Alguém sádico?276> Bom... Coisa macraba certamente apareceria. Um Legion/Algum demônio de Bel da vida. Como não sairam mais inimigos Sombrios em massa desde a Ressusreição de Satan Morroc, por que não?277>Não sei. Dependeria do fato.278>Só se fosse um bom fato.279> De nenhuma forma =D280> Se for um exercicio aleatório... Teria que saber a matéria, lol.281>Sim. Eu mesmo era colecionador assíduo de revistas assim, mas parei de comprar.282>Shimatta... Respondi acima D:283>Talvez... Se apelar para sites não-brasileiros, as possibilidades aumentam.284>Assassinos, Bardos, SN, Justiceiros, Bruxos, Alquimistas, Caçadores e Monges. Acho que é isso.285>Seria muito mais divertido de se abrir e ter as habilidades. 286>Seria bacana, também. Apenas o Doublecast dos Professores limitados a Lanças é muito pouco. E incentivaria os grupos se as habilidades mais fortes fossem de duplas/trios.287>Em alguns casos, como Tales of Graces e Aoi Hana, sim, elas se encaixam e fazem completo sentido. Em outras... Bom, a música pode até ser boa, mas não tem nenhum significado para o anime.288> Talvez ficasse legal, talvez não.A BoA, por exemplo, fez duas ótimas versões de Mamoritai. Em outros casos, a ideia não é boa, quer dizer, na prática não fica legal.289>Seria Hits dos Games? (AKA Hits do Inferno?)290>Não faço ideia. Eu não sei a quantas anda a franquia D:291>Dos que eu gostei, foram o Code Veronica e o classicão.292>A Claire, acho. E depois o Leon.293>Não.294>Ou a cabeça dele é enorme ou alguém cortou o braço do cara D:295> Já foi no gelo também. Estamos nor mar agora. O céu é o limite, acho.296>Não. Eu moro relativamente perto dele :3297>Cidades que flutuam no céu (em maior escala, lol) e cercadas por cadeias montanhosas?298>Se insistir, sim. Tem muitas caras conhecidas ;w;299> Vai dar trabalho de fazer. Mas deve ficar divertido.300>É a primeira vez =DÉ, você destruiu o Megaman xDAgora quem vai dormir sou eu ( ainda não digeri bem o que fiz ontem, gomen ne, minna...)

Link para o comentário
Share on other sites

301 - Quando se tem más lembraças, o que pensa em fazer?302 - Tem algum método de forçar uma "amnésia artificial"?
301>Tento não pensar, mesmo que elas fiquem martelando na minha mente.302>Bom...Só se você forçar um sentimento mais forte.Por exemplo...Quando uma garota fez sacanagem comigo, eu forcei um sentimento forte (isto é, insisti naquilo) até não lembrar mais. Hoje eu não me machuco com isso.Sentimentos para tal são amor e ódio, por exemplo. Coisas fortes.Bom...Agora está na hora de procurar o próximo cara para ficar "na fogueira", hahah.Até mais =D
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...