Ir para conteúdo

OT Interview 2.0 #5 - Sengoku


Slender-Man

Posts Recomendados

Momento "Yami no naka de"

 

 

18 - Se hoje fosse o último dia de sua vida, o que faria nesta fatídica data?

 

19 - Você é atéu, naõ é? O que te levou a viver desta forma?

 

20 - Existe vida após a morte? Como imagina essa mesma?

 

21 - Por que não gosta de cães?

 

22 - Vampiros existem? Já encontrou algum em sua vida?

 

23 - Já passou por alguma experiência onde a razão não existia?

 

24 - Tem medo da morte?

 

25 - Como gostaria de morrer?

 

26 - Como não gostaria de morrer?

 

27 - O que estará escrito na sua lápide?

 

Jaa na. ^^~

Akuma, e?18> Diria para quem eu amo que realmente amo aquelas pessoas, e para quem odeio mandaria um *UA*QU*@!. Não gostaria de guardar rancor nenhum, então faria o que estivesse ao meu alcance.19>LOL. Eu não sou ateu, acho. 20> Sei lá...Eu só espero que não seja um "escuro completo". Você só vê preto, não fala nada, ouve, nada... Um vazio completo.Espera que tivesse reencarnação, ou algo do tipo. Se você foi "alguém bom" perante o cara que teria os poderes para a reencarnação, você poderia escolher detalhes de como seria. Mas seria muito egoísmo, acho D:21> Porque eu gosto de gatos, acho. Cães são inimigos naturais dos gatos. E eles em geral são  maiores, precisam serem mais alimentados, fazem mais barulho...22>Devem existir. Nunca esbarrei em um. Mas espero que existam.23>Muitas.24>Muito.As vezes quando eu lembro que vou ter que morrer (só não sei quando), dá um corte no coração...Acho que isso sumiria se eu não tivesse pendências nesse mundo. Como tenho algo a fazer ainda, sinto medo de morrer.25>Perto de alguém que eu gosto,Sei que é egoísmo da minha parte, mas... Deixar o mundo vendo alguém que você gosta seria bom.26>Num acidente, alguma coisa do tipo, vacilo mesmo.27> "Pra quem foi meu parceiro e amigo de verdade, pensarei em vocês eternamente.".Ja ne :3
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 70
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

19>LOL. Eu não sou ateu, acho.

 

Presumi devido a uma resposta sua acima. Moushiwake arimasen. >

 

 

23>Muitas.

 

Eu estava falando sobre algo que não fosse explicado pela ciência...

28 - Então chegou a passar por algo assim? Pode nos contar?

 

29 - Qual a seu religião?

 

30 - Acredita que irá para o "Céu" ou para "Inferno"?

 

31 - Acredita que garotos que tenham muitas irmãs acabam se tornando "garotas" no futuro? rs

 

31 - Prefere que tipo de animês?

 

32 - Gosta de que tipo de música? (Tirando J-Music)

 

33 -  Que tipo de música você não suporta?

 

34 - Livro preferido?

 

35 - Filme preferido?

 

36 - Já parou para assistir Japanese Horror Movies. Se sim, tem algum preferido?

 

37 - Tem algum(a) Ator/atriz japonesa que você admira?

 

Mata na.

Link para o comentário
Share on other sites

156 - A introdução do detonado está incompleta ainda e estou com sono agora. E agora?157 - Dormir para fazer melhor depois é uma boa idéia?158 - Eu sempre fico com sono durante o período diruno, mas fico superativo durante as noites. Tem alguma explicação pra isso?159 - Você é mais ativo em que período?160 - Costuma dormir "fora de hora"?Bom, até mais... afu. [/sono]

Link para o comentário
Share on other sites

Presumi devido a uma resposta sua acima. Moushiwake arimasen. >Ie. kimishinaide^^Por que achou que eu fosse ateu?

28 - Então chegou a passar por algo assim? Pode nos contar?

 

29 - Qual a seu religião?

 

30 - Acredita que irá para o "Céu" ou para "Inferno"?

 

31 - Acredita que garotos que tenham muitas irmãs acabam se tornando "garotas" no futuro? rs

 

31 - Prefere que tipo de animês?

 

32 - Gosta de que tipo de música? (Tirando J-Music)

 

33 -  Que tipo de música você não suporta?

 

34 - Livro preferido?

 

35 - Filme preferido?

 

36 - Já parou para assistir Japanese Horror Movies. Se sim, tem algum preferido?

 

37 - Tem algum(a) Ator/atriz japonesa que você admira?

 

Mata na.

 

28>

Bom...Vira e mexe eu vou ao médico fazer check-ups. E eu tenho

uma dor no peito que rola de vez em quando. Não é um câncer nem nenhuma

doença. Os médicos não tiram muitas conclusões sobre isso. A ciência não explicou minha dor no peito, LOL.29>Bom, eu fui batizado católico. Mas... Não sou dos mais seguidores. Prefiro acreditar nas minhas convicções.30> Depende do que eu fizer aqui. Na minha cabeça, eu vou para um lugar bom se fizer coisas boas aqui e conseguir realizar boas metas. Digamos que é um incentivo para tocar a vida ^^

31> Hai! -q31> (LOL)Acho que gosto de muitos estilos...Aquelas aventuras "intermináveis" com muita espada e magia (Shounen? lol).Mecha.Terror/horror.Alguns de romance/drama ( pode pôr shojõ-ai aqui);32>Tirando as japas?Rock mesmo. Não aqueles com muitos gritos indecifráveis.33>Pagode/Funk.34> Quimica Geral e Orgânica -qTá, sério...Uma breve história do mundo - Geoffrey Blainey. Li esse ano xD35>Colorful.36> Não D:Mas gostaria muito.Recomenda algum , se conhecer uns bons?37>Tirando seyuus e cantores, não conheço tantos D:Mata ne ;w;

Link para o comentário
Share on other sites

156 - A introdução do detonado está incompleta ainda e estou com sono agora. E agora?157 - Dormir para fazer melhor depois é uma boa idéia?158 - Eu sempre fico com sono durante o período diruno, mas fico superativo durante as noites. Tem alguma explicação pra isso?159 - Você é mais ativo em que período?160 - Costuma dormir "fora de hora"?Bom, até mais... afu. emotion-96.gif
É, só vi suas perguntas agora>_ É melhor dormir e deixar para fazer tudo depois.157> É o que eu sempre penso/faço. Na faculdade não tenho muita escolha, mas para essas coisas dá muito certo :3158> É acostumado. Uma amiga minha é desse tipo também.159> Diurno. A noite não estudo bem, não faço as coisas decentemente...Parece que a bateria vai acabando ao longo do dia.160>Não costumava, até me "ensinarem".Até.
Link para o comentário
Share on other sites

Kondowa Ore-sama aiteni surezee !1 - çafadinho assistindo mayo chiki né ?2 - Sabia que aqueles simpáticos gatinhos que sua irmã ganhou já tem versão anime ?3 - *Vale a pena ver de novo* Ficou muito assustado quando viu A CAIXA ?4 - Podia ter sido maior mas fiquei com preguiça de colocar algo maior nela sabia ?5 - Colocou a nanoha e a fate num local de honra na prateleira como te pedi ?6 - Como você faz o para o yu ser tão flooder assim ? ingame sou menos do que uma alma penada para ele....7 - Tirando os 3 irmãos do estilo Hokuto Shin Ken,(Raoh,Toki e Kenshiro),qual o personagem com mais história,mais essência no anime para você ?8 - Já conseguiu aplicar um Hokuto Hyakuretsu ken num saco de areia ?9 - Agora que o yu citou,sabia que jogos do tipo mortal kombat NUNCA FORAM LANÇADOS aqui no japão ?10 - O toki passa bem ?11 - Prefere nekomimi cheerleaders ou nekomimi maid ?12 - já jogou ero-games ?13 - Acredita em fantasmas ?

Link para o comentário
Share on other sites

16>Rock Lee disparado. Aquela alma de nunca desistir e insistir em tudo... Não tem como não se cativar com ele. (pra aqueles que acham que desisto rápido ¬¬)
rock-lee.jpg

(2) EVER. Lee é e sempre foi o melhor ali! Dane-se a Tsunade falando que ele não era um Shinobi de verdade... Ele é O NINJA, e Falcon Punch nela. /o/ /o/

KoF
Qual era seu trio preferido? Jogava a versão de qual ano? A minha preferida era a 2002 =3.
1~ Você é legal =3 adicionado a lista de amizade.Lista da Amizade:CongokuSógokuGokueVegetaMajinBooSengoku2= Gostou dos novos Pokemóns? Eu também não.3+ O que há além do universo?4£ Eu e o Kaleido estávamos pensando nisso... Você tem algo em que pensa muito, fazendo com que você às vezes fique "voando"?5€ Catchup e Maionese. 6§ Mostarda?7¿ Snow in Mt. Silver. Já leu essa CP? Se não, leia, é uma bem legal sobre GSC.8¡ Dan Brown. O que acha dos livros dele?9¤ Cursa que faculdade?10¥ Sua vida teria sido melhor ou pior sem o Ragnarok? 11# Fale uma superstição sua que você acha que todo mundo vai achar engraçada ou estranha ou idiota.
Link para o comentário
Share on other sites

Kondowa Ore-sama aiteni surezee !1 - çafadinho assistindo mayo chiki né ?2 - Sabia que aqueles simpáticos gatinhos que sua irmã ganhou já tem versão anime ?3 - *Vale a pena ver de novo* Ficou muito assustado quando viu A CAIXA ?4 - Podia ter sido maior mas fiquei com preguiça de colocar algo maior nela sabia ?5 - Colocou a nanoha e a fate num local de honra na prateleira como te pedi ?6 - Como você faz o para o yu ser tão flooder assim ? ingame sou menos do que uma alma penada para ele....7 - Tirando os 3 irmãos do estilo Hokuto Shin Ken,(Raoh,Toki e Kenshiro),qual o personagem com mais história,mais essência no anime para você ?8 - Já conseguiu aplicar um Hokuto Hyakuretsu ken num saco de areia ?9 - Agora que o yu citou,sabia que jogos do tipo mortal kombat NUNCA FORAM LANÇADOS aqui no japão ?10 - O toki passa bem ?11 - Prefere nekomimi cheerleaders ou nekomimi maid ?12 - já jogou ero-games ?13 - Acredita em fantasmas ?

Ikimashou^^1>Só esperando próximos episódios. Aquela princesa é "boa" /heh.2>LOLFiquei sabendo. Ela ficaria surpresa se eu contasse xD3> Fiquei tipo*Que diabos ele colocou aí dentro?!Sério, eu achei que ia ter algum eletrônico do mal que invocasse criaturas, sei lá.4>Tipo um Gundam?5>Mas é óbvio. Eu limpo o local de honra a cada dois dias, só pra garantir. A melhor dupla merece um tratamento de luxo :36> Lol...Sei lá, eu só converso com ele. As vezes eu fico enchendo o saco mesmo, mas se o cara fala que vai fazer algo, eu respeito e fico quieto. O jeito é sempre ter uma boa conversa ^^7> Não poder escolher o Raoh é dose...Mas tirando os três, eu ficaria com o Shin.8> Já tentei na parede (quando eu estava no terceiro ano). Custou-me uma mão toda cortada D:9>Uso?!10> Bem demais. Antes ele nem miava, agora enche quando está com fome e quer dormir na minha cama e.eEle é bem da paz, como era de se esperar. Mas é letal quando ataca.11>Maid, de preferência com óculos. :312>Se considerar Sono Hanabira erogame, sim.13
Link para o comentário
Share on other sites

Não mate um neko-chan D:

16>Rock Lee disparado. Aquela alma de nunca desistir e insistir em tudo... Não tem como não se cativar com ele. (pra aqueles que acham que desisto rápido ¬¬)
rock-lee.jpg

(2) EVER. Lee é e sempre foi o melhor ali! Dane-se a Tsunade falando que ele não era um Shinobi de verdade... Ele é O NINJA, e Falcon Punch nela. /o/ /o/

KoF
Qual era seu trio preferido? Jogava a versão de qual ano? A minha preferida era a 2002 =3.
1~ Você é legal =3 adicionado a lista de amizade.Lista da Amizade:CongokuSógokuGokueVegetaMajinBooSengoku2= Gostou dos novos Pokemóns? Eu também não.3+ O que há além do universo?4£ Eu e o Kaleido estávamos pensando nisso... Você tem algo em que pensa muito, fazendo com que você às vezes fique "voando"?5€ Catchup e Maionese. 6§ Mostarda?7¿ Snow in Mt. Silver. Já leu essa CP? Se não, leia, é uma bem legal sobre GSC.8¡ Dan Brown. O que acha dos livros dele?9¤ Cursa que faculdade?10¥ Sua vida teria sido melhor ou pior sem o Ragnarok? 11# Fale uma superstição sua que você acha que todo mundo vai achar engraçada ou estranha ou idiota.
KoF: Minha favorita era 98, depois 2002.Kyo, Athena e Ralf (Goro Daimon quando me sentia confiante).1>LOL ganhei um  invite na lista de amizade /s2> Em geral ,não. Tem muitos bizarros e.e. Gostei da Dredia, só.3> Seres do mal que estão esperando um deslize nosso para tomar posse do nosso planeta.4> Quando eu fico imaginando uma situação de anime/RPG de aventura, de um herói/heroína lutando contra um Chefe muito cabuloso. Sim, eu penso nessas coisas.E também... As vezes o "ero-mode" é ativado durante a aula. É voando na certa.5>Bacon.6>Hell no.7>Essa não (vou ler antes das férias acabarem ^^)8Engenharia Quimica, lol.10> Dificil dizer...Eu acho que teria sido melhor não ter jogado tanto nas férias, mas eu senti um pouco de falta disso durante o semestre letivo. Acho que dei azar, mesmo.Mas claro, a vida é bem melhor se não tomar o bRO um vício. Mas é piorzinha se não fazer o que gosta D:11>Uhm...Eu tenho a impressão de mesmo quando eu estou com muito tempo (uma meia hora de vantagem, por exemplo) livre para pegar o ônibus, e parar para fazer algo ou não ir correndo entre um ponto e outro, eu perderei o ônibus.E se ver um animal e não fizer carinho nele, terá um dia meio azarado D:Até.
Link para o comentário
Share on other sites

161 - Agora a série de perguntas "Videogames também trazem assuntos legais". O que pensa disso?162 - Eu realmente estou tentando dar um jeito de improvisar as perguntas, percebeu?163 - Creio que tinha salvado o Keisuke. Midori tinha dito que se quisesse mudar as pessoas, bons exemplos teriam que ser passados a elas ao invés de usar a força. Isso poderia funcionar com pessoas como o Wellington?164 - Quando que você "quer acreditar" em alguém?165 - Já chegou a pensar que o minuto que estamos aqui pode ser precioso?166 - Você pensa que estou escondendo alguma verdade sobre eu?167 - E mesmo que estivesse, o que faria?168 - Você costuma esconder algo?169 - Como iria se sentir se dissessem que você é uma cópia e falassem coisas pesadas como "Você não passa de um lixo dentro desse corpo."?170 - Iria gostar de ter uma réplica de você?171 - E um andróide?172 - Já chegou a pensar se as coisas que você faz são dignas?173 - Se não descobriu sobre dignidade, tem algum plano para descobrir?174 - Acredita na justiça ou conveniência?175 - Azusa e Takane estavam conversando sobre destino. Azusa acredita nos horóscopos e tal, já a Takane acredita que nós fazemos nosso destino. Como você pensa sobre isso?176 - "O poder do Megaman é forte o bastante para mudar o mundo. Mas seu poderes são a chave para mudar seu destino."Acredita em poderes?177 - Tem algum poder?178 - Pensa que existem "tipos" de pessoas?179 - Tem aqueles que lutam, e aqueles que formulam estratégias. Você é de qual tipo?180 - O poder da ciência é capaz de trazer a paz?181 - Acredita que certos elementos "inexistentes", como Coragem, Conhecimento, e tal tem poderes?Por enquanto é só. Mata na. ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

Por que achou que eu fosse ateu?

104>Depende. De qual Deus? Quem é o Deus?Mas...Não tenho certeza.

 

Pensei ter visto um pouco de Ateísmo nessa resposta, mas me enganei.

 

31> Hai! -q31> (LOL)

 

Nossa, coloquei duas 31. [/uau]

 

 

36> Não D:Mas gostaria muito.Recomenda algum , se conhecer uns bons?

Não é bem Terror, mas um filme que eu indico é Goth de 2008, a estória é bem interessante e tal.

 

 

38 - Torce para que time?

 

40 - Costuma a ir em estádio de futebol?

 

41 - Já teve a oportunidade de assistir uma partida de futebol com narração em nihongo? Se sim, o que achou?

 

42 - Acredita que quem vencerá o BR11 esse ano?

 

43 - Gosta de Shoujo-ai , né? rs Já leu "Girlfriend"?

 

44 - Quais as melhores obras nesta segmento na sua opinião?

 

45 - Um show que você gostaria de ter ido.

 

46 - Você que a Yamato poderia tornar o maior evento do Brasil "móvel", assim ampliando o cenário Otaku em todo Brasil e não centralizando em um único estado? O que você acha sobre isso?

 

47 - Existem muitos eventos voltados para o público Otaku/Gamer/nerd na sua região? Como anda esse cenário aí?

 

Ja na.

Link para o comentário
Share on other sites

Não mate um neko-chan D:
Ah, foi mau sorvete+fritas está viajando agora...
KoF
Qual era seu trio preferido? Jogava a versão de qual ano? A minha preferida era a 2002 =3.
KoF: Minha favorita era 98, depois 2002.Kyo, Athena e Ralf (Goro Daimon quando me sentia confiante).
Sim, sim, a 98 ownava. Enfim, meu trio era Billy(hey, hey, hey!), Iori(muaHAHAhahahá), e o K-9(policial pra cachorro). Mas tirava onda com a Whip também...
8
Dan Brown é escritor de títulos como Código da Vinci, Anjos e Demônios, e o Símbolo Perdido. Se viu o filme, também vale. Eu já li esses livros, estou lendo agora Ponto de Impacto. Se for ler, leia com a mente bem aberta, para não virar mais um conspirador.
Eu tenho a impressão de mesmo quando eu estou com muito tempo (uma meia hora de vantagem, por exemplo) livre para pegar o ônibus, e parar para fazer algo ou não ir correndo entre um ponto e outro, eu perderei o ônibus.E se ver um animal e não fizer carinho nele, terá um dia meio azarado D:Até.

HAHAhaha xD Eu ri muito. Sem imaginação agora, depois volto.
Link para o comentário
Share on other sites

161 - Agora a série de perguntas "Videogames também trazem assuntos legais". O que pensa disso?162 - Eu realmente estou tentando dar um jeito de improvisar as perguntas, percebeu?163 - Creio que tinha salvado o Keisuke. Midori tinha dito que se quisesse mudar as pessoas, bons exemplos teriam que ser passados a elas ao invés de usar a força. Isso poderia funcionar com pessoas como o Wellington?164 - Quando que você "quer acreditar" em alguém?165 - Já chegou a pensar que o minuto que estamos aqui pode ser precioso?166 - Você pensa que estou escondendo alguma verdade sobre eu?167 - E mesmo que estivesse, o que faria?168 - Você costuma esconder algo?169 - Como iria se sentir se dissessem que você é uma cópia e falassem coisas pesadas como "Você não passa de um lixo dentro desse corpo."?170 - Iria gostar de ter uma réplica de você?171 - E um andróide?172 - Já chegou a pensar se as coisas que você faz são dignas?173 - Se não descobriu sobre dignidade, tem algum plano para descobrir?174 - Acredita na justiça ou conveniência?175 - Azusa e Takane estavam conversando sobre destino. Azusa acredita nos horóscopos e tal, já a Takane acredita que nós fazemos nosso destino. Como você pensa sobre isso?176 - "O poder do Megaman é forte o bastante para mudar o mundo. Mas seu poderes são a chave para mudar seu destino."Acredita em poderes?177 - Tem algum poder?178 - Pensa que existem "tipos" de pessoas?179 - Tem aqueles que lutam, e aqueles que formulam estratégias. Você é de qual tipo?180 - O poder da ciência é capaz de trazer a paz?181 - Acredita que certos elementos "inexistentes", como Coragem, Conhecimento, e tal tem poderes?Por enquanto é só. Mata na. ^_^
Ohayou *bocejo161> Deve ser muito interessante ^_^162> Em alguns casos, sim xDJá usou um pouco do seu repertório de perguntas famosas , também;163> Por que não?É verdade que muitos não entenderiam, mas existem pessoas "inocentes" que certamente entenderiam. Expor seu ponto de vista é sempre bom. Não pode é impor.164>Quando a pessoa não me convence.Por exemplo, quando ela diz que está tudo bem. Se eu achar que não está tudo bem, eu apenas vou querer acreditar nela.165>Todos são.Mas... Na minha situação, eu não teria muito o que fazer. Ninguém pra falar (já mandei mensagem pra quem queria), não pretendo sair, ninguém  em casa...166>Você deve esconder algo, sim.167> Nada. Tem coisas que você deve guardar para sí mesmo. Se você se sentir confiante e quiser contar, fará isso uma hora ou outra =D

168> Claro. Em relação aos meus amigos atuais não. Mas... Tem coisas que eu guardo pra mim (escuridão do coração, talvez?)169>Depende.Se fosse alguém desconhecido, não daria bola. Posso ser cópia visualmente de alguém, mas a personalidade e "carisma" que se construiu ao longo dos anos não é cópia.Mas se fosse alguém que eu gosto... Pensaria a mesma coisa, mas machucaria.170>Não.171>Muito menos.172>Sim, já pensei.Algumas eu considero dignas, mas tem poucos feitos que não me orgulho de ter feito.173>Plano?O jeito é ir procurando...É a mesma coisa com o Ruca (no bRo). Após eu conseguir eliminar uns MVPs e ganhar um bom nível, eu tenho me perguntado "O que é ser forte?". Mas essa resposta eu só encontrarei sozinho, se procurar por muito tempo. Assim como outras.174> Justiça.175>Bom, eu acredito que vou construir o destino. Overcome the destiny, acho.Se o povo de DeSu e Judai Yuki conseguiram, por que eu não?Mas... Se for uma boa previsão, eu acreditaria nela ;w;idolmaster_01_good_fortune.jpg?cda6c1176>Claro.Só a música é um poder, de certa forma.177>Acordar cedo?Bom... Eu posso desanimar em alguns dias, mas certamente nunca desisto de algumas coisas. Existem quedas para ser levantar, e não para ficar morto lá no chão.178>Sim. Na minha sala eu já acho que existem "tipos".179> Existem casos que só uma boa estratégia não funciona, nem lutar.Claro que eu sou dos que faz estratégias, mas preciso conhecer os dois lados. 180>Sim, como também é capaz de acabar com a mesma.181> Claro que tem.O Tachi não venceu o Etemon com ajuda do poder da coragem?E... Quando temos que dar um passo a frente para começar um relacionamente (o trabalho sujo normalmente sobra pro homem, face it), é necessário coragem também.E em alguns RPGs esses elementos eram considerados existentes mesmo ;w;jya na

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei ter visto um pouco de Ateísmo nessa resposta, mas me enganei.

Eu sou suspeito pois fiz muitos trabalhos no ensino médio sobre Ateísmo, mas fica frio ^^
Não é bem Terror, mas um filme que eu indico é Goth de 2008, a estória é bem interessante e tal.
Anotado =D

38 - Torce para que time?

 

40 - Costuma a ir em estádio de futebol?

 

41 - Já teve a oportunidade de assistir uma partida de futebol com narração em nihongo? Se sim, o que achou?

 

42 - Acredita que quem vencerá o BR11 esse ano?

 

43 - Gosta de Shoujo-ai , né? rs Já leu "Girlfriend"?

 

44 - Quais as melhores obras nesta segmento na sua opinião?

 

45 - Um show que você gostaria de ter ido.

 

46 - Você que a Yamato poderia tornar o maior evento do Brasil "móvel", assim ampliando o cenário Otaku em todo Brasil e não centralizando em um único estado? O que você acha sobre isso?

 

47 - Existem muitos eventos voltados para o público Otaku/Gamer/nerd na sua região? Como anda esse cenário aí?

38>No meu país, figueirense. É o time da cidade.40> Quando dá tempo, sim. Pelo menos o nosso é bem tranquilo (Matou a 39, é? LOL)41>Sim, já tive ;w;Foi boa, ate. Tinha uma certa emoção. É bom para variar algumas toscas que eu ouço às vezes e.e42> Flamengo. Isso que não gosto e.e43>Sim, gosto.E sim, já li ^^44>Eu ia dizer Utena, mas não sei se devo, lol.Bom...Das que eu vi,  gostei mais de Aoi Hana, Sasameki Koto e Strawberry Panic. Mas minha favorita ainda é Candy Boy ;w;45> Qualquer um da Nana-chan, Wada Kouji e Masaaki Endoh.46> Seria ótimo. Diversificar os lugares. É muito chato os eventos melhores estarem em geral no eixo rio-sp.O wasabi show que terá nessas bandas é bem fraquinho. Só iria para comprar coisas.47> LOL. Respondi um teco ai em cima xD.Os primeiros foram legais, mas ultimamente os eventos otaku estão bem fraquinhos, na minha opinião. Gamer é sempre o mesmo (jogos da moda/futebol/algum jogo famoso de luta).Pra mim o cenário poderia ser melhor e mais divulgado. E tentar trazer gente um pouco mais conhecida.Mata ne :3
Link para o comentário
Share on other sites

Dan Brown é escritor de títulos como Código da Vinci, Anjos e Demônios, e o Símbolo Perdido. Se viu o filme, também vale. Eu já li esses livros, estou lendo agora Ponto de Impacto. Se for ler, leia com a mente bem aberta, para não virar mais um conspirador.
Pode deixar ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Round Two ! RUSH !14 - Em G-gundam,países são representados por gundans com características própias de seu própio país ! como seria o gundam representado por Neo-Brazil ?15 - Ficaria com a Allenbi ou a Rain ? (G-gundam)

16 - Porquê você escolheu o representante da estrela martir do sul como sendo o personagem mais elaborado ? (hokuto shin ken)17 - Digimon começou com monstrinhos evoluindo,já tivemos fusões digimonXhumanos *série tamers*,humanos virando digimons,*série frontier* e atualmente temos fusões entre os proprios digimons *série Xross*,como seria a próxima série de digimon na sua opinião ?18 - Sua carta preferida de yugi-oh ?19 - Personagem preferida de Lucky Star ?20 - Sabe cozinhar ? ensina uma receita pra gente XD21 - Considera o lugar onde mora como civilizado ou selva ?22 - Já zerou algum RpG de video game ?23 - Curte jogos de estratégia ? 24 - 6 números de 1 > 4325 - Possui quais aparelhos de video game em casa mesmo ?26 - Quando puder assista Nyampire e mostre a sua irmã XD27 - Falando neles ? como eles estão ai em casa ?28 - Chegou pelo correio aqui em casa,hoje de manhã minha figura scale1/4 da Tamura Hiyori de lucky star ! dancei a dança da chuva 2x só de felicidade sabia ?29 - Se você tivesse um deck só seu de synchro shoukan,qual seria seu ace monster e sua forma de invocá-lo ?*Quando todas as estrelas se tornarem uma só,os novos laços irão iluminar o futuro!*

*Torne-se o caminho onde a luz brilha!*

*Limit Over Accel Synchro!*

*A luz da evolução! Shooting Quasar Dragon!*30 - Achou complicado também a nova forma de invocação exceed ? muito trabalho para colocar em jogo um monstro Lv4.....[/gt]31 - Olha eu achei que ia gostar da laura no começo mas depois que conheci a charlotte....[/verg] E você continua sendo fan da cecília ?32 - Consegue lembrar qual foi seu primeiro anime que assistiu ?33 - E qual seu cartoon preferido ?

Link para o comentário
Share on other sites

1. Qual classe você menos gosta, por que?2. Sua opinião sobre filmes de terror.3. Sua opinião sobre live actions.4. Nossa, o Kisa é viciadão em tokusatsu. Aliás, me recomenda algum? Só assisto Ryukendo .-.5. Trilhas sonoras de animes preferidas.6. Bandas/Cantores de J-Pop/Rock preferidos.7. Me fala umas J-musics super-foderosas para eu poder baixar! Pode ser quantas quiser.8. Naruto é um anime bem cativante, com uma série de vários personagens que podemos odiar e gostar. O que acha que falta em Naruto?9. Eu não acho que falta nada u.u. Tem algum anime que você acha que não falta nada?10. Qual o personagem em Naruto que você mais odeia, devido a suas atitudes? O que mais odeio é o SaSuke, tenho ÓDIO das atitudes dele.11. Outro personagem de anime que você tem vontade de tacar uma VOADORA em cima?12. Alguém na RL, seja famoso ou não, que você tem vontade de usar o ataque especial do Iori?13. Última pergunta será treze, seu supersticioso. Acha que o treze traz sorte ou azar?Mata na? Não mato não.
Link para o comentário
Share on other sites

Round Two ! RUSH !14 - Em G-gundam,países são representados por gundans com características própias de seu própio país ! como seria o gundam representado por Neo-Brazil ?15 - Ficaria com a Allenbi ou a Rain ? (G-gundam)

16 - Porquê você escolheu o representante da estrela martir do sul como sendo o personagem mais elaborado ? (hokuto shin ken)17 - Digimon começou com monstrinhos evoluindo,já tivemos fusões digimonXhumanos *série tamers*,humanos virando digimons,*série frontier* e atualmente temos fusões entre os proprios digimons *série Xross*,como seria a próxima série de digimon na sua opinião ?18 - Sua carta preferida de yugi-oh ?19 - Personagem preferida de Lucky Star ?20 - Sabe cozinhar ? ensina uma receita pra gente XD21 - Considera o lugar onde mora como civilizado ou selva ?22 - Já zerou algum RpG de video game ?23 - Curte jogos de estratégia ? 24 - 6 números de 1 > 4325 - Possui quais aparelhos de video game em casa mesmo ?26 - Quando puder assista Nyampire e mostre a sua irmã XD27 - Falando neles ? como eles estão ai em casa ?28 - Chegou pelo correio aqui em casa,hoje de manhã minha figura scale1/4 da Tamura Hiyori de lucky star ! dancei a dança da chuva 2x só de felicidade sabia ?29 - Se você tivesse um deck só seu de synchro shoukan,qual seria seu ace monster e sua forma de invocá-lo ?*Quando todas as estrelas se tornarem uma só,os novos laços irão iluminar o futuro!*

*Torne-se o caminho onde a luz brilha!*

*Limit Over Accel Synchro!*

*A luz da evolução! Shooting Quasar Dragon!*30 - Achou complicado também a nova forma de invocação exceed ? muito trabalho para colocar em jogo um monstro Lv4.....emotion-67.gif31 - Olha eu achei que ia gostar da laura no começo mas depois que conheci a charlotte....emotion-92.gif E você continua sendo fan da cecília ?32 - Consegue lembrar qual foi seu primeiro anime que assistiu ?33 - E qual seu cartoon preferido ?

14> Lutador de MMA, ou com algum destaque pra dinheiro (tipo um $ enorme na frente dele), ou algo para simbolizar a corrupção do país.15> Acho que a Allenbi.A Rain não faz meu tipo, acho.16>Bom... O cara fez o que dava pela pessoa que gostava, mesmo estando errado. Até onde deu, foi convicto nas suas crenças. Claro, teve o empurrãozinho do Jagi, mas...Ele também ajudou o Kenshiro a ser o que é, de certa forma.  Como falei, não dava pra escolher o Raoh xD17> Não sei se teriam audácia de voltar as origens...Mas acho que teria maior participação do mundo humano. Não vou dar palpites sobre as evoluções, senão roubam minha ideia /mal18> Injection Fairy Lily, sempre.19>Não vi D:20>Só sei fazer o famoso pão com queijo e presunto =/O cozinheiro nesse fórum é outra pessoa, lol.21>Selva T_TMas... Quando tem pouca gente (eu e mais a okaa-san ou o pai), tudo bem. Eu ainda não entendo como eles foram se casar... =/22>LOL, é o que não falta no meu currículo xD23>Adoro :3Sejam RPGs de estratégia ou jogos de estratégia mesmo.24>4,27,11,14,31,625>Atualmente, nDS , PSP e XBOX360 mesmo T_TQueria um PS3, e talvez um 3DS. Ano que vem, quem sabe.26> Bom, eu posso assistir, mas não sei se ela fará o mesmo...27> Eu acabei ficando com todos, depois que ela se mudou... Gomen ne.28>LOLKyogre used Rain Dance!Mas... Omedetou, deve ser muito bacana :329> Ah, de synchro?Nos meus decks no nDS eu conseguia invocar o Shooting Star Dragon e o hyoukkekai no ryu Trishula XD. E de fusion monsters o Hadouryukishi Dragon Equites e  o Naturia Exterio. Era um deck de terra/synchro muito bacana ^^Forma... Você diz a jogada ou o chant dos monstros?30>Exceed... Uhmm...Não achei legal. Assim, não dá pra montar um deck focado nisso. A não tem monstros Exceed legais ainda. (Acho aquele Thunder End Dragon legal, até). Pra quem não usa synchro e tiver uma brecha, dá pra usar um exceed.31>Sim :3Ela é a melhor ;w;32>Cavaleiros do Zodiaco mesmo. E depois pokemon. 33> Acho que thundercats mesmo.Mata ne ^^
Link para o comentário
Share on other sites

1. Qual classe você menos gosta, por que?2. Sua opinião sobre filmes de terror.3. Sua opinião sobre live actions.4. Nossa, o Kisa é viciadão em tokusatsu. Aliás, me recomenda algum? Só assisto Ryukendo .-.5. Trilhas sonoras de animes preferidas.6. Bandas/Cantores de J-Pop/Rock preferidos.7. Me fala umas J-musics super-foderosas para eu poder baixar! Pode ser quantas quiser.8.

Naruto é um anime bem cativante, com uma série de vários personagens

que podemos odiar e gostar. O que acha que falta em Naruto?9. Eu não acho que falta nada u.u. Tem algum anime que você acha que não falta nada?10.

Qual o personagem em Naruto que você mais odeia, devido a suas

atitudes? O que mais odeio é o SaSuke, tenho ÓDIO das atitudes dele.11. Outro personagem de anime que você tem vontade de tacar uma VOADORA em cima?12. Alguém na RL, seja famoso ou não, que você tem vontade de usar o ataque especial do Iori?13. Última pergunta será treze, seu supersticioso. Acha que o treze traz sorte ou azar?Mata na? Não mato não.

Vou morrer e.e1>Arruaceiros

e evoluções. Em geral são bots, e os que são adoram dar KS com

armadilhas e atrapalhar o up dos outros. Só uns 10% dos caras que jogam

com a classe devem ser bons jogadores mesmo.2> Alguns são bons, e outros ruins. São necessários pra sociedade, creio eu. Nem tudo são flores.3>Se bem feitos são ótimos, mas em geral estragam muitas obras. O do KoF foi uma (*&&(&a*Y@(Y

 

4>Eu gostei de Gokaiger e Shichisei Choujin Guyferd. Esse último é meio antigo, mas gostei dos dois^^5> As primeiras de Fairy Tail foram boas. Tem também  de Konjiki no Gash Bell, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, Prince of Tennis, Star Ocean EX, G-Gundam e Yugioh GX =D6>Misono, Cherryblossom, Wada Kouji, Masaaki Endoh, Mizuki Nana, Every Little thing, Kotono Shibuya, DEEN, dentre outros xD7>Depois eu edito aqui, mas a princípio...Atsuki Kodou, MERRY GO WORLD (12012),  Crash (AAA), One Hot Second (Last Alliance).8>Talvez... Um objetivo fixo? (não vi tantos episódios assim pra opinar).9>Acho que todos podem melhorar, de alguma forma.10>Não digo ódio, mas o Sasuke está na listinha negra aqui D:11>Não é de anime, mas o Kefka era um que eu queria pegar de (*(*)(&12> Ricardo Teixeira e a "cartolada" do esporte.13>O meu é neutro xDLOLJa ne =D

 

Link para o comentário
Share on other sites

182 - O seu signo é virgem, não?183 - Costuma meditar?184 - Por que eroges não são tão conhecidos por aqui?185 - Aqui no Brasil, já teve alguma crítica em relação a livros, filmes, revistas ou programas de TV?186 - Você viu um video de um menino reclamando que o Brasil não vai pra frente?187 - Aquilo era pra ser uma trollada?188 - Colocar uma corrente numa propaganda é uma boa idéia?189 - Já imaginou se a moda pega?190 - No momento, ainda estou acordado. Estou bocejando desde 3 da tarde, mas ainda estou acordado. Será que aguento até às 22:00 PM?Bom, depois eu volto. É melhor ir pro banho pra ver se fico acordado e termino um negócio aqui.Mata na... afu. ~_~

Link para o comentário
Share on other sites

182 - O seu signo é virgem, não?183 - Costuma meditar?184 - Por que eroges não são tão conhecidos por aqui?185 - Aqui no Brasil, já teve alguma crítica em relação a livros, filmes, revistas ou programas de TV?186 - Você viu um video de um menino reclamando que o Brasil não vai pra frente?187 - Aquilo era pra ser uma trollada?188 - Colocar uma corrente numa propaganda é uma boa idéia?189 - Já imaginou se a moda pega?190 - No momento, ainda estou acordado. Estou bocejando desde 3 da tarde, mas ainda estou acordado. Será que aguento até às 22:00 PM?Bom, depois eu volto. É melhor ir pro banho pra ver se fico acordado e termino um negócio aqui.Mata na... afu. ~_~
182> Sim, é :3183>Normalmente, sim. 184> LOLPorque em geral não são lançados em inglês, e não teriam um mercado tão consumidor?185>Deve ter tido. Em programas de esporte na espn o que mais fazem é criticar o país.186>Não.187> Não faço ideia D:188>Sim, é. Funciona.189>Eu paro de assistir televisão e.e190> Acho que não aguentou xDMata ne ;w;Quem vai dormir sou eu, lol.EDIT:Aquilo é uma imagem shoujo ai, não? :3
Link para o comentário
Share on other sites

182 - O seu signo é virgem, não?183 - Costuma meditar?184 - Por que eroges não são tão conhecidos por aqui?185 - Aqui no Brasil, já teve alguma crítica em relação a livros, filmes, revistas ou programas de TV?186 - Você viu um video de um menino reclamando que o Brasil não vai pra frente?187 - Aquilo era pra ser uma trollada?188 - Colocar uma corrente numa propaganda é uma boa idéia?189 - Já imaginou se a moda pega?190 - No momento, ainda estou acordado. Estou bocejando desde 3 da tarde, mas ainda estou acordado. Será que aguento até às 22:00 PM?Bom, depois eu volto. É melhor ir pro banho pra ver se fico acordado e termino um negócio aqui.Mata na... afu. ~_~

Link para o comentário
Share on other sites

182 - O seu signo é virgem, não?183 - Costuma meditar?184 - Por que eroges não são tão conhecidos por aqui?185 - Aqui no Brasil, já teve alguma crítica em relação a livros, filmes, revistas ou programas de TV?186 - Você viu um video de um menino reclamando que o Brasil não vai pra frente?187 - Aquilo era pra ser uma trollada?188 - Colocar uma corrente numa propaganda é uma boa idéia?189 - Já imaginou se a moda pega?190 - No momento, ainda estou acordado. Estou bocejando desde 3 da tarde, mas ainda estou acordado. Será que aguento até às 22:00 PM?Bom, depois eu volto. É melhor ir pro banho pra ver se fico acordado e termino um negócio aqui.Mata na... afu. ~_~
182> Sim, é :3183>Normalmente, sim. 184> LOLPorque em geral não são lançados em inglês, e não teriam um mercado tão consumidor?185>Deve ter tido. Em programas de esporte na espn o que mais fazem é criticar o país.186>Não.187> Não faço ideia D:188>Sim, é. Funciona.189>Eu paro de assistir televisão e.e190> Acho que não aguentou xDMata ne ;w;Quem vai dormir sou eu, lol.EDIT:Aquilo é uma imagem shoujo ai, não? :3
Link para o comentário
Share on other sites

191 - Dormir às 22:00 PM é cedo?192 - Pergunto isso porque acordei às 3:00 AM mesmo sem despertador. Já acordou à essa hora mesmo dormindo "cedo"?193 - ericineria.jpgEra pra ter sido um Shojo Ai?194 - Falando em meninas, por que muitas góticas são loiras com chiquinha?195 - Já ouviu a música Devils Never Cry?196 - Independente de sim ou não, qual voz você seguiria nessa parte?Praise to my father (Life of vengeance, a passive test)Blessed by the water (Until the grave I will rest)Black night, dark sky (Engage the pressure until it crumbles)The devil’s cry (The existence of the lifeless black souls)...197 - Depois do "fim do mundo" em Devil Survivor, o que espera no segundo jogo?198 - O segundo jogo de Devil Survivor em inglês sairá quase ou depois do "fim do mundo". Isso seria algo conveniente?199 - Se tiver trilogia, será que sai pro 3DS?200 - E o Megaman ZX 3?201 - Será que sai Tales of the World: RM 3 pro 3DS?202 - O número 3 significa alguma coisa?203 - Tem preferência por roupas?204 - E acessórios?205 - Qual é seu elemento preferido?206 - Qual é seu prato preferido?207 - Gosta de macarrão?208 - Se sim, qual é seu preferido? (Ex: Instantâneo, spaghetti, yakissoba, udon...)209 - Tem alguma idéia sobre o que colocar no spaghetti além de molho de tomate?210 - Prefere falar spaghetti ou macarronada?211 - Almôndega ou porpeta?212 - Isso seria por muitas linguas ou alguém realmente quis dar inúmeros nomes pra uma coisa?213 - Jerimun se escreve assim?214 - Prefere falar abóbora ou jerimun?215 - http://charges.uol.com.br/2011/08/05/receita-republicana/?modo=baloesJá imaginou um soro desses?216 - Aqui, alguns costumam dizer que o Brasil é uma droga (pra não dizer algo mais pesado). Se alguns americanos dizem que o país deles está uma droga também, como é que fica?217 - Se pudesse viajar para algum lugar, qual lugar seria?218 - http://www.nintendoblast.com.br/2011/08/senhora-japonesa-de-99-anos-ainda-joga.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+n-blast+%28Nintendo+Blast%29Com isso, seria um prazer falar que joguei o bRO por uns 7 anos e ainda jogo?219 - E se eu dissesse que já faz uns 14 anos ou mais que estou brincando com videogames?220 - O Bomberman era legal, não?Por enquanto é só. Mata na. ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...