Ir para conteúdo

professores e HW solando


IncJJ

Posts Recomendados

Bem fiz esse topico porque recentimente virei prof e ao invez de upar em pt estou solando,a xsp é realmente muito alta,porque a maioria upa ainda com killer ou exall sendo que é possivel conseguir um desempenho melhor solandohttp://www.youtube.com/watch?v=eDbIfGM5KmE

quanto tempo um prof em party demoraria para conseguir a xsp q eu consegui nesses minutinhos

Link para o comentário
Share on other sites

Se HW já pode upar sozinho (sim upei sozinho ate 99), imagina professor que pode andar castando....

ou apanhar e conjurar chuvas como fiz no video.A questão é como fazer pra gerar a maior quantidade de xsp possivel,desde a classe 2 meu char ta casado com espiritualista pra usar kaahi(era sabio de batalha) agora, imagina um wizz matando com kaahi e qdo o sp acaba usa a skills de casado pra rec o sp,são modos de up efetivos mais raramente usados
Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade existe N modos de gahar bastante XP mesmo sendo HW, o problema é que fazer isso exige um pouco de PS, coisa que muitos adquirem ou não com o tempo.Da mesma forma que eu falo que da pra upar em raydrics como WL e nego acha que é dificil  ¬¬

Link para o comentário
Share on other sites

nenhuma modificaçao so um prof como qualquer outro so q ao invez de depender de pts onehits para fazer uma xsp mediucre resolvi ekipar o ifrit acho q a unica variavel significante é q uso o combo de morpheus e uma sandalia de sohee o q me da 35% a mais de sp e por isso posso "apanhar"+um HW pode até tentar fazer parecido usando kaahi e as skills de area q tem tudo e questao de imaginar

Link para o comentário
Share on other sites

Queria ver um HW fazendo algo parecido,tnho pouco contato com a classe mas sei q e possivel,afinal n é so sabio q tem sp grande pra usar kaahi

@Auron

entao,a jeitos e jeitos de fazer a msm coisa é melhor solar do que ganhar a xsp medilcre de frentista de sp

Link para o comentário
Share on other sites

Queria ver um HW fazendo algo parecido,tnho pouco contato com a classe mas sei q e possivel,afinal n é so sabio q tem sp grande pra usar kaahi

 

Bom, eu nunca tentei fazer isso de HW, mas acredito que dê sim, mas o problema é quando o SL morre no mapa(Mapa lotado demais) e o SP do HW estiver baixo.

 

Enfim, eu acho que seria bem melhor para um HW tentar nos Stings(Fiz isso com a Wiz, mas um HW poderia também) ou em PT full, do que tentar fazer o mesmo feito por você, mas seria uma opção também.

 

Antes que eu esqueça:

 

Que escudo você estava usando?

 

Quantas vezes morreu?

Link para o comentário
Share on other sites

Antes que eu esqueça:

 

Que escudo você estava usando?

 

Quantas vezes morreu?

 

eu tava usando vembrassa prateada[1] atualmente ela ta com uma card de grand orcnao contei mas acho q foram no maximo umas 3 vezes em duas horas e uma delas foi pq o kaahi acabou.@metalicaentao,ainda nao desidi,provavelmente eu continue solando,lugar e o q n falta dps do 95 eu resolvo(provavelmente vai ter mais um video)
Link para o comentário
Share on other sites

Eu a 2 dias atrás tava 92, tô 98 com 50%, no lvl 97 cheguei a pegar 10% no tempo do kahii. De madrugada ou de manhã bem cedinho, quando o mapa tá vazio, a xp dobra, pena que não posso ficar on nesses horários.

Só morrí 2x, uma pq o SP acabou e a outra pq o kahii acabou e eu não percebí. -.-

Link para o comentário
Share on other sites

Eu a 2 dias atrás tava 92, tô 98 com 50%, no lvl 97 cheguei a pegar 10% no tempo do kahii. De madrugada ou de manhã bem cedinho, quando o mapa tá vazio, a xp dobra, pena que não posso ficar on nesses horários.

Só morrí 2x, uma pq o SP acabou e a outra pq o kahii acabou e eu não percebí. -.-

na maioria das vezes esquecer o kaahi e a causa da morte,um lucar lgl pra ir upa e no mapa da esquerda,ra_fild03, la nao tem lobos e o mapa e deserto com esseção de poucas pessoas nenhum dos q eu encontrei era kser
Link para o comentário
Share on other sites

OMG tentarei tenho os mesmos equips so preciso de uma armadura de gente :/ e do hat  escudo eu tenho uma broquel de pedra com orc tbm    mas acho que deve dar pra pegar algo melhor a intenção e so receber dano mesmo eu uso combo de morpheu e digo a unica coisa que mata é não poder cartear o combo ia ser perfeito >.

Link para o comentário
Share on other sites

OMG tentarei tenho os mesmos equips so preciso de uma armadura de gente :/ e do hat  escudo eu tenho uma broquel de pedra com orc tbm    mas acho que deve dar pra pegar algo melhor a intenção e so receber dano mesmo eu uso combo de morpheu e digo a unica coisa que mata é não poder cartear o combo ia ser perfeito >.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...