Ir para conteúdo

o que aconteceu com os adoradores dessa classe?


GuruFromHimalaia

Posts Recomendados

o Ninja já causa estrago, e com TG mata mto 3rd O.oquando chegar a evolução dele, acredito que MUITO 3rd vai chorar...

 

 

agora comparem o gunz de antigamente com transclasses...dava pra comparar...o Desperado era um dos maiores DPS do jogo, acredito que alguma das boas caracteristicas do gunz volte com tudo...

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 67
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

pq sempre comparam guns com RK,e nao outro 3rd?

Obs:o hp do rk nao é 3 vezes maior.. ja vi rks com 120k hp+..

 

Concordo,Pq com RK? Rk é razuavel só ganha pelo HP sou mais os Antigos LKS de Espiral ;-; . 

@Topic

Gunz tá ruin pelo preço dos Morangos,Pots,items de sp em geral,pelo hp e por não usar escudo...  Eu tinha um Gunz 7x pré renewall que deitava muita trans mais na época tinha Morango mas... Com muito arrependimento,triteza virtual e raiva do renewall apaguei ele (ele era dono de clã).

Otro problema do Gunz é pq em NINJA eles aprimoraram o ATK MORTAL e o Gunz ,MTKS e Espi não aumentaram de nada o Dano... é minhas classes preferidas tão indo pro buraco ou virando Modinh

1-Champ Nerfado no Cast e nos  Morangos e futuramente no Dano

2-Paladinos no MR

3-Menestrel no AV               5- LK'S Virou Modinha      6-  Gunz no SP e na Falta de HP ;-;   7- WS e Forger no MISS E SP --'

Podia por classe 3 nesse raio de jogo mas por favor porque nerfaram as Skills?Aumentaram a facilidade de upar e qualquer noob se acha.

@PVP

Classe 3 adora se achar superior pelo menos 1/3 delas ACHA QUE É CLASSE 3 E PODE MATAR MEU CHAMP,PQ EU ADORO IR PVP DE CHAMP E OWNA CLASSE 3 METIDA PRINCIPALMENTE RK NB e aindam se acham pq são classe3 bro tá decaindo.-Luthien - Seism +renewall = bro chaos 

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Gunz tá ruin pelo preço dos Morangos,Pots,items de sp em geral,pelo hp e por não usar escudo...  Eu tinha um Gunz 7x pré renewall que deitava muita trans mais na época tinha Morango mas... Com muito arrependimento,triteza virtual e raiva do renewall apaguei ele (ele era dono de clã).
Meu Guns tá estagnado no 95 por conta disso (e olha que antes do Renewal ele estava 94 com 78%), por mais que eu goste muito da classe. É muito desestimulante upar uma classe que possui SP baixíssimo mesmo que você tenha valores razoáveis de INT. Cada Rajada custa 40 sp e cada Desperado custa 50 sp, sendo que hoje não temos mais a mesma disponibilidade de Morangos.Talvez Guns AGI-Based consiga contornar isso, contudo, híbridos (meu caso)  e Full MVP possuem dificuldades no leveling em relação a gasto de SP.
Link para o comentário
Share on other sites

classe 3 eles anunciaram o nome da classe e tals uns 3 anos antes de lançar..... evoluçao de Guns e ninja nem nome tem... devem lançar em quantos anos?.........essa parada de..."vai vir no proximo episodio,ta perto de vir.."é fail..a evoluçao vai demorar pra********..pq ainda tem dewata,episodio sem muitas novidades..

Link para o comentário
Share on other sites

Hummm .. depende. Justiceiro dá para desenvolver um enredo com conceito atual com a desculpa de ser uma brecha no tempo ou coisa assim e "armas de fogo" "Trajes a prova de bala" "Detonadores e afins" serem um bela desculpa para dar aos justiceiros o poder da bomba atomica. Prevejo uma classe dura na queda com enfase em armadilhas de grande poder de destruição além dos maiores ataques a distancia possíveis (bazooka wins!).

Esperemos ^^

 

nem precisa dessa desculpa de "brecha no tempo"... se em midgard já existe engenharia genética, armas biológicas, controle da mente e até Transformers,  não vejo erro algum em uma guilda conseguir desenvolver armas de fogo...talvez nesse momento eles já estejam desenvolvendo em segredo, equipamentos de guerra ainda mais poderoso [RP mode off]

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

Link para o comentário
Share on other sites

nem precisa dessa desculpa de "brecha no tempo"... se em midgard já existe engenharia genética, armas biológicas, controle da mente e até Transformers,  não vejo erro algum em uma guilda conseguir desenvolver armas de fogo...talvez nesse momento eles já estejam desenvolvendo em segredo, equipamentos de guerra ainda mais poderoso
Huheuheuheuheuehueheuheuheuehueueh! Muito bem observado. Posso usar parte disso como assinatura?
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal ai não flamea direito.Primeiro fato: Não citei nenhuma vez pvp e vieram me atacar com mimimi sobre gunz matarem 3rds monodedos..Segundo fato: Falei que GUNZ nunca será bom(na minha opinião), e não evoluções, fikdik.Terceiro fato: Pra que comparar? Nenhuma classe é igual a nenhuma, tem quem goste de umas, tem quem goste de outras.. Tem quem jogue bem com uma e tem quem jogue mal, isso é normal, não sei porque vocês estão transformando isso em um bixo de 7 cabeças. Não generalizei até agora dizendo algo do tipo "guns são lixos não fazem nada". Eu quis deixar bem claro que é essa A  MINHA OPINIÃO SOBRE A CLASSE e nada mais. Se alguns se sentiram ofendidos, nada posso fazer. O fórum é livre para qual quer pessoa expressar suas opiniões, seja lá qual for o assunto, fikdik².

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa. Um dos motivos que me fez esquecer o RP foram classes, habilidades, quests, lugares, etc que fugiam da realidade "nórdica", que o Ragnarok inicial propusera. Mas enfim, as coisas mudam, apesar de não gostar iniciamente de Justiceiro, eu aprendi a gostar. @Sobre o Flamer. Pessoal, não liga não. Auron! é um provocador típico de fóruns. Um dia desses passei no Fórum de GC para ver as histórias do CreepyPasta, e vi ele flameando por lá também (mesmo avatar, mesmo nome). Simplesmente ignorem, por que isso é o conhecido DNA, a Demasiada Necessidade de Aparecer.

Link para o comentário
Share on other sites

@TopicPoxa pessoal, também acho que as classes expandidas sumiram. Mas elas voltarão (se o rag não acabar antes).@Flame

Pessoal, não liga não. Auron! é um provocador típico de fóruns.
Mvps que matei pós-renovação:

d5c9d.png a0b31.png 22c47.png

Foi quando passei a desconsiderar os posts. [/heh]
Link para o comentário
Share on other sites

Legal como chega o ponto da mentira, pois meu nick no GC não é Auron, fikdik.

@Serene@bolado_brEu iria te trollar não fosse o fato que está escrito "pós-renovação", rs.Quer mesmo "competir" quem já matou mais mvp pré-renovação, que no caso é muito mais difícil? Então não use argumentos mediucres, obrigado.

Falando em argumentos mediucres, parece  que os "adoradores dessa classe" são apenas crianças que não sabem discutir opiniões, quando crescerem tentem discutir civilizadamente com alguem, até mais. (Lembrem-se que digo crianças pelo fato de ter a capacidade mental de uma).

Link para o comentário
Share on other sites

@Auron! Beleza, não é o mesmo nick. Você não negou o fato de que flameia por lá. E o que você fez não foi discutir civilizadamente. Pelo mesmo motivo que você curte Rune Knight, eles curtem o Justiceiro. O que você você fez foi entrar no tópico pra falar o quê? O objetivo do tópico era de esclarecer/debater uma dúvida específica, o que você não fez. Você xingou a classe dele. Sim, tudo bem é sua opinião, mas não há a necessidade de postá-la, já que não ajudou em nada. Se fosse o contrário? Se você tivesse criado um tópico com uma dúvida em relação aos RKs, e ele viesse e criticasse negativamente sua classe? Você iria gostar? Não. Aposto uma mão como você iria responder com outro flame.

Link para o comentário
Share on other sites

O título do tópico: "o que aconteceu com os adoradores dessa classe?"Sua resposta:

Justiceiro nunca foi, não é e nunca será bom! Classezinha chata pelo

amor >.

respeito..)

4411674751_51ddf1c9db.jpgMas aí você entrou em contradição em uma simples frase. Se você diz que não presta e nunca prestará, você não está expondo sua opinião, está desrespeitando quem joga com a classe e limitando seu pensamento (o futuro do RO é incerto demais, e veja que não me refiro à evolução de Justiceiro). Se você não gosta de Justiceiro, diga que não gosta simplesmente, isso é expor a opinião. Se você for dizer que não presta, terá que argumentar e, para tal, não poderá utilizar argumentos medíocres, certo?
Falando em argumentos mediucres, parece  que os "adoradores dessa classe" são apenas crianças que não sabem discutir opiniões, quando crescerem tentem discutir civilizadamente com alguem, até mais. (Lembrem-se que digo crianças pelo fato de ter a capacidade mental de uma).
Self-owned, pois discutir civilizadamente foi tudo que você não fez.
Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que as classes expandidas voltarão a ser "pé no saco" de muita gente quando forem renovadas, incluso taekons e evoluções. Lembram quando veio a classe ninja e just pro Rag? Não sei os que aqui leêm mas eram no geral muito interessantes, o problema é que naquele ponto, quando chegaram, não estava atrasadas em relação a itens e possibilidades, só que o jogo foi atualizando-se e essas mesmas classes continuaram lá "naquele tempo". Não desistam de seus justiceiros pois quando essa hora chegar, farão toda diferença.

Link para o comentário
Share on other sites

O título do tópico: "o que aconteceu com os adoradores dessa classe?"Sua resposta:

Justiceiro nunca foi, não é e nunca será bom! Classezinha chata pelo

amor >.

respeito..)

4411674751_51ddf1c9db.jpgMas aí você entrou em contradição em uma simples frase.
Vejo aqui um futuro (ou não) advogado [/s] que apresenta bons argumentos. Sepa já é um. [/heh]
Não desistam de seus justiceiros pois quando essa hora chegar, farão toda diferença.

Vejo alguém com boas características motivacionais.[/s] Vi um tópico anterior sobre uma pessoa que queria reclamar por seus direitos in-game, muitos foram grossos/estupidos / "Ha...! Reclamar no fórum é inutil" e você foi lá, impôs respeito, ownou geral e defendeu o cara ainda que contra todos e tudo.
mediucres

Mediucres não [/n] Medíocres cara [/s]@Auron! Cara sinto muito ódio e tentativa de não passa-lo pras suas palavras, mas pelo visto é inegável que esse tópico o incomoda pelo fato das pessoas serem contra sua opinião e tentarem te irritar.@TodosaquiFiquem suaves, a opinião é dele, ele já se queimou aqui e pelo visto esse tópico vai sair polêmico, totalmente fora do assunto abordado em questão. Não deixem isso virar mais um desastre ou cultivarem o ódio geral por uma opinião adversa [/n]

 

KAUPE! >:D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@Slender-Man: Juro que tentei ignorar os posts do Auron e não sair do assunto do tópico, mas não deu...

@

 

Auron!: Vamos lá. Pra começar, ninguém iria falar nada se você simplesmente tivesse mostrado apenas sua opinião sobre a classe. Infelizmente, não foi isso que você vez. O que você fez foi chegar insultando uma classe, fugindo do assunto do tópico (o que infelizmente estou fazendo agora =/ ), com uma linguagem agressiva e o pior: sem argumentos. Chegou dizendo que era uma classe ruim, sem ao menos apresentar motivos que o levaram a achar isso.

  Outro erro seu: dizer que a classe nunca foi boa. Contra isso, ao contrário do que você faz, existem argumentos: vídeos, depoimentos, etc. Aliás, é só dar uma pesquisada que será facil achar vídeos de Guns ownando antigamente.

  Mais uma coisa. Reflitamos. Já tem várias pessoas nesse tópico que responderam ao seus posts pois acharam-nos inconvenientes, seja pelo seu modo de escrita agressivo, ou por outros motivos. Agora diga qual você acha que está errado: você ou todas essas pessoas juntas?

  "...por causa de 'pessoas' como vocês", foi  que você disse. Então todos estão errados, e você é o certo? Sinseramente, achas que o mundo gira em torno de você? Pense um pouco... Alias, isso é mais uma prova de que você não tem argumento. Como assim "pessoas como nós"? O que levou a você chegar à essa conclusão? O que seriam "pessoas como nós"? Isso você não explicou. Mostra que, como não tem como conta-argumentar, como não tem mais o que falar, como ja "perdeu" mas não quer admitir, fala coisas vagas e simplesmente se esconde.

 

  @Topic  Pra não ficar totalmente fora so tópico, vamos lá:

  Pode ser que os amantes da classe simplesmente ja tenham pegado lv 99 e, sem poder competir um MvP nem PvP, e sem ter como ficar mais forte tenham deixado de lado a classe. Não sei, mas talvez quando vier a evolução, com um novo objetivo, o lv 150, os guns voltem; e podendo ficar mais fortes, também possam competir em PvP, MvP e WoE.

  Fiz meu Guns a pouco tempo, e no começo estava adorando a classe! O problema é que meu dano no 1x era de mais ou menos 200, e no 8x era 450. Me desanimou ver que mesmo com equipamentos e atributos melhores meu dano aumentou tão pouco... Talvez isso tenha me afastado de uma classe que eu nem ao menos pude realmente testar num MvP. No PvP do 8x Até tava legal de jogar, continua uma classe competitiva nessa faixa. Porém com poucas pessoas pra competir (o pvp 8x é quase vazio e.e) logo desisti.

  Enfim, tomara que a evolução de Guns venha com novas armas e skills interessantes, pra ser uma classe competitiva em todas as modalidades do RO!

Link para o comentário
Share on other sites

@Slender-Man: Juro que tentei ignorar os posts do Auron e não sair do assunto do tópico, mas não deu...
Tudo bem cara, ta perdoado [/heh]  (AFE SLENDER, VOCÊ NÃO É SUPERIOR! D:
No PvP do 8x Até tava legal de jogar, continua uma classe competitiva nessa faixa. Porém com poucas pessoas pra competir (o pvp 8x é quase vazio e.e) logo desisti.

  Enfim, tomara que a evolução de Guns venha com novas armas e skills interessantes, pra ser uma classe competitiva em todas as modalidades do RO!

O PVP 8X É VAZIO? O_O (aé, é porque geralmente eu limpo aquele lugar, ok parei de me achar [/heh])Cara estamos aqui todos querendo ver a evolução do Guns e tomara que seja digna mesmo(claro que vai ser slender! muito melhor até ;D). Quem sabe até lançam uma skill chamada "Arremessar Granada" maior dano e alcance (tipo dano em 4x4 células) que AD [/heh]Todos reza por isso [/s]

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

EURI. Nada mais á declarar, apenas:Porisso que o mundo está uma m****, por causa de "pessoas" como vocês. rs
Huheuheuehuehueheuheuehuehuehuehuehuehue!@SlenderEu sempre acho graça de você com seus posts, hahaha. Mas, na verdade, não senti raiva nem nada do Auron, só achei nonsense o que ele havia dito, mas depois desse último post dele, tá perdoado. Huheuheuheueueuhehueue. O cara é troll, todavia, é engraçado."Porisso que o mundo está uma m****, por causa de "pessoas" como vocês. rs"Huheuheueuehuheeuheuhueheuheueuheuheuheuhehueheuh!
Link para o comentário
Share on other sites

Melhor ter flames,do que a area de justiceiros vazia.. Do auron nao tem experiencia na classe para comentar sobre ela...é só ignorar o que ele diz,mas até que é engraçado ler as coisas sem noção que ele fala...(nao foi um elogio...)@Murilo: o potencial de justiceiros,é a formula da skill"Desperado"que tem um dano incrivel,e varios hits por segundo (formula de dano superior a qualquer outra skill pre-renewal),Infelizmente,a classe nao tem nenhum buff bom de dano,ou armas que auxiliem no dano..a classe tinha tudo pra ser muito boa...mas por algum motivo,os criadores mudaram de ideia..

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...