Ir para conteúdo

Orleans Integral ou Medalha de Honra?


Max Drosead

Posts Recomendados

E um Broche da Formatura nao rola? Será q não daria pra trocar os 5 pontos de destreza da Orleans Integral por 2 de int e +100 de HP do broche? Sem contar q nessa situaçao com 5mil bots na campal, fica chato e cansativo pegar 500 emblemas.PS: Por enquanto eu to usando o Anel da Maça Verde, mais pra frente eu vou usar O Zero Anel, ou seja, só vai dar pra equipar 1 dos 3(Broche da Formatura, Medalha de Honra ou Orleans Integral).

Link para o comentário
Share on other sites

Se você quer dano Medalha de Honra (tem um efeito extra para mago, mas não sei qual é), se você quer cast compre a Luva de Orleans e coloque zerom.Obs:O diferença de dano é pequena assim como a diferença de cast, só vale realmente apena se usar dois iguais.Se tiver zenys compre a Orleans se tiver tempo faça a Medalha de Honra.

Link para o comentário
Share on other sites

Percebo que, com a atual mecânica do jogo, o esforço excessivo para alcançar um tempo de conjuração curto não está mais valendo a pena. Antigamente as pessoas faziam DE TODO O POSSÍVEL para pegar o máximo de destreza possivel e alcançar o tão sonhado INSTANT CAST. Mas hoje, com isso de cast fixo, perdeu o sentido vc investir demasiadamente em destreza.Na minha opinião, preferiria escolher ATKM... Ou até mesmo outras que complementem a fraqueza dos warlock... algo do tipo anel de defesa, ou sei la.

Link para o comentário
Share on other sites

Medalha de Honra por causa HP(+600) que você recebe e pelos 5% de ATQM, esqueça a L.O, porque ela não é mais tão útl/essencial como era antes.

Até Broche da Formatura é melhor para Warlocks hoje em dia do que elas(L.Os) em termos de ATQM, claro,  e os +5 de DES que você receberia não irão ajudar muito no seu cast time, logo uma L.O é dispensável neste sentindo.

Link para o comentário
Share on other sites

nao somente pela dex q se ekipa orleans + pelo seu bonus de atkm. e outra como os refinos nao estao tao ruins (@thor) atualmente eh melhor usar orleans e combar com uma travessa com over alto(+7 ow acima de preferencia) fora q travessa ta super barata. eu axo q vale a pena pois +10 de dex das duas orleans podem n fazer tanta diferença mais -10% de tempo de conjuração faz e muita

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez as duas... Uma medalha e uma luva de orleans (Se você estiver com o escudo, pois ai vai reduzir 10% da cast)

Vai perder um pouquinhu de MATK, mas acho que dex não compensa não viu... Colocaria outra carta na luva, eu particularmente não curto ficar trocando de acessário, algumas outras peças como capa e armadura eu não ligo, mas acessorio fica muito para eu dar conta, então colocaria fumacento na luva, é mais útil que 3 de dex ao meu ver.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...